segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

amistso do ypiranga

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para atletas

PARA-ATLETA PERNAMBUCANO DE PÃO DE AÇÚCAR PARTICIPA DOS JOGOS DA COPA TANGO NA ARGENTINA

O para-atleta brasileiro, pernambucano de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Souza, de camisa azul, enfrenta hoje o argentino Fernando Herbenade e Racione Andrade, da Áustria, no primeiro dia de jogos na copa tango, que está acontecendo em Buenos Aires na Capital da Argentina.
Ivanildo disputa mais uma medalha de ouro em uma nova modalidade de jogo denominada de Bocha, que é um novo esporte criado exclusivamente para cadeirantes.
O para-atleta é conhecido no Brasil por se destacar em diversos campeonatos disputados em vários estados brasileiros, tendo conquistado inúmeras medalhas de ouro em basquete e tênis de mesa, agora optando para disputar a bocha, que já lhe rendeu alguns troféus em competições nacionais, incentivando-lhe para partir com garra em busca de conquistar a taça de ouro na Copa Tango.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Revista Desafios

ypiranga vece seu primeiro amistosa 

segunda-feira 26 de dezembro de 2011


Máquina já tem amistosos marcados

Dado Cavalcanti está qualificando os amistosos
Dois jogos contra o Treze de Campina Grande foram confirmados para que o treinador Dado Cavalcanti possa tirar suas dúvidas sobre os titulares do Ypiranga para a estréia da máquina no certame estadual de 2012. O Galo da Borborema enfrenta o alviazulino no dia 4 de janeiro às 20hs15 no Presidente Vargas. O amistoso da volta acontecerá no dia 8 de janeiro ás 16hs no Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe.  
Outros jogos amistosos devem ser confirmados pela diretoria da Máquina de Costura.
Imagem Marcondes Moreno

Tá no site do Treze

O Departamento de Futebol do Treze acertou, , os dois primeiros amistosos da pré-temporada. Os jogos acontecem em janeiro, contra o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
De acordo com o gerente de Futebol do Galo, Joba, a partida de ida será realizada no PV, dia 4, às 20h15. Já o jogo de volta acontece no dia 8, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16 horas.
A intenção do Departamento de Futebol alvinegro é marcar pelo menos mais um amistoso.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vem ai o Maio espetaculo do Futsal a 2º Copa Santa Cruz de Futsal no Centro Esportivo Pele Bronzeada Em Janeiro Que Teve a Equipe de Jataúba Campeão Da 1º Popa



Com o Apoio De Moda center , Por do Sol , Centro Esportivo Pele Bronzeada, Bidê Calçados, Ernesto maia, D,Marlon tercidos e Aviamento, Vice Prefeito Zé Elias, Daniel , Rota Do Mar ,Unipeças ,Pontes Textil ,Istituto Dão Pedro 1 ,Educandario Antonior Burgos , Carlin Da Cohab, e Santa Cruz FM 98,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário