terça-feira, 7 de julho de 2015

2 JOGOS MOVIMENTARAM O ROTA DO MAR CLUB

 NESTA-

SEXTA A NOITE

America 
Estorados 
Real Capibaribe faz 2X1 nas Menina do Real Madris com 2 Gols de Fabricia
 em Jogo de Apresentação para a Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club Feminino  
Com 2 Gols de Fabricia Real Capibaribe vence as Meninas do Real Madris 
Real Madris perde para as Menina do Real Capibaribe no Rota do Mar Club 
Com 11 Gols Valter é o Artilheiro da 3º Divisão Ensolada 


NESTA-SEXTA-FEIRA HOJE 
19HS 30 REAL MADRIS 1 X 2 REAL CAPIBARIBE JOGO FEMININO
20HS 30 AMERICA 2 X 2 ESTORADOS
O ROTA DO MAR CLUB VOCE NÃO PODE 

VEM AE A COPA SANTA CRUZ DE FUTSAL DO ROTADO MAR CLUB NA CATEGORIA FEMININA , REÚNIÃOQUINTA-FEIRA DIA 16 NO ROTA DO MAR CLUB AS 19HS30






Tivemos  uma Capacitação com os Nossos Arbitros
discussão das Regras Oficial  do Futsal no Rota do Mar Club 

Nesta Quarta Feira tivemos uma Capacitação das Regra Oficial de Futsal Já  Visando o Campeonato
da 1º Divisão de Futsal que Será Realizado no Rota do Mar Club Com Os Seguintes Árbitros Reginaldo que Veio da Paraiba , Chima , Cicero Afragão , Nerison , Claudio Cotinho , Ebio Sergio o Bim  , Adelmo , e o Experiente Diel , Com a Coordenação do Arbitro Reginaldo , da F.P.B

Mesmo em situações opostas, Náutico e Santa precisam da vitória

Fotos: JC Imagem
Fotos: JC Imagem
Náutico e Santa Cruz chegam para o clássico deste sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco, em situações opostas na Série B. Enquanto o Timbu vem na parte de cima na tabela, é o quinto com 21 pontos, o Tricolor está em 10º com 15. Só que o momento dos corais é melhor com quatro jogos sem perder – os alvirrubros estão vindo de derrota para o lanterna Mogi na última rodada. No entanto, há algo em comum nas duas equipes: vencer, seja para se recuperar no campeonato, caso do Náutico, ou para manter o embalo, na situação do Santa. Então, independentemente da situação das equipes, o foco são os três pontos.
Os times – segredo vs. jogo aberto
Fotos: JC Imagem
Fotos: JC Imagem
O técnico Lisca fez mistério e não divulgou quem serão os substitutos de Gaston Filguera, expulso, e Hiltinho, que levou o terceiro amarelo (ambos no jogo contra o Mogi). A tendência é que ele entre com Piauí na esquerda já que se mostrou contrário a possibilidade de utilizar Gil Mineiro na função. Este deve ir para o meio de campo, mas Bruno Alves, Patrick Vieira e Rogerinho também estão cotados para a vaga. “O Gil deve jogar no meio. Minha ideia é usar ele na segunda linha como terceiro homem de meio de campo”, disse Lisca.
O Santa Cruz, por outro lado, não tem nada disso. Apesar de ter comandado um treino secreto o técnico Marcelo Martelotte confirmou o time. Neris vai entrar no lugar de Sacoman (suspenso pelo terceiro amarelo), enquanto que Luizinho vai ocupar a vaga de Natham. Eis a equipe coral: Fred; Bruninho, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho, Lelê e João Paulo; Luisinho e Anderson Aquino.
Os caras – Douglas e Anderson Aquino
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Artilheiro do Náutico na Série B, Douglas é o homem que mais preocupa a defesa do Santa. Com cinco gols anotados, ele vem assumindo a responsabilidade do ataque e decidindo jogos importantes a favor do Timbu. A dupla de zaga formada por Néris e Danny Morais precisa ficar de olho no artilheiro.
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
Do lado tricolor, porém, outro artilheiro preocupa também. Isso porque Anderson Aquino tem sete gols na competição e lidera a artilharia da Segundona. Logo, é bom os zagueiros alvirrubros ficarem ligados também no atacante coral.
Fique de olho – Renato e Renatinho
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Renato mais uma vez será o companheiro de ataque de Douglas. O jovem da base alvirrubra gosta de cair pelos lados e faz o time ganhar em velocidade. Como Lisca não terá Hiltinho, Renato será ainda mais importante para o setor ofensivo.
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem
Mas o Santa Cruz também tem o seu Renato como coadjuvante, que nesse caso atende pelo diminutivo Renatinho. Versátil, o jogador vai mais uma vez de volante e pode surpreender o Timbu no gramado.
FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SANTA CRUZ
Náutico: Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Piauí; William Magrão, João Ananias, Gil Mineiro e Patrick Vieira (Rogerinho ou Bruno Alves); Renato e Douglas.. Técnico: Lisca
Santa Cruz: Fred; Bruninho, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Renatinho, Lelê e João Paulo; Luisinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte
Série B (12°rodada). Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata-PE). Data e horário: sábado (11) – 16h30. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Clóvis Amaral.

Os professores fecharam o treino, ok, mas pouco adianta

É hora do Santa Cruz pensar jogo a jogo
Treino secreto funciona?
Quem disser que sabe a resposta está mentindo, mas eu suspeito que não faz a mínima diferença e os treinadores hoje em dia elegem a estratégia mais para seguir uma tendência, uma modinha, do que esperando um resultado prático.
Afinal, nem o melhor dos treinadores comandando o melhor dos elencos é capaz de num lance de alquimia transformar chumbo em ouro num único dia de trabalho. E convenhamos, se fosse esse tampa de Crush todo, não carecia fechar o treino.
Mágico que é mágico, faz o truque na frente da plateia.
Os treinadores de Náutico e Santa Cruz fecharam o respectivos treinos, mas apesar da imprensa não ter acesso, é possível chegar a uma conclusão bem clara: os tricolores estão mais confiantes.
Pois se o técnico coral, Marcelo Martelotte, proibiu a entrada da imprensa, em contrapartida divulgou o time, sem surpresas e com uma tranquilidade que denuncia a confiança em fazer uma boa apresentação. Por que fechar? Para ter mais privacidade, explicou, o que é de Deus.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Já Lisca está um pouco mais tenso, o que vamos combinar, é natural, pois instinto-aranha é meio marca registrada dele. Antes de treinar o time, já sabia a escalação do adversário e, mesmo assim, manteve o silêncio em relação a quem coloca em campo. Escondendo o jogo? Ou dúvida do que fazer?
A verdade é que nem a confiança de Martelotte, nem a desconfiança de Lisca será determinante no clássico, pois e pouco provável que o placar seja definido pelo que ocorreu por trás dos portões do Arruda e da Guabiraba nesta sexta (10).
O embate desse sábado (11) é o resultao de uma sequência de dias de trabalho e de execução dos mesmos em campo e, aí não tem segredo algum, o Santa Cruz chega um pouco mais inteiro na partida pelo passado recente de vitórias e superação, enquanto o Náutico começou a esconder o jogo bem antes do tal treino secreto, já contra o Mogi.

Clássico das Emoções e dos ‘meninos de Lisca’

lisca e os meninos
Lisca observa treino ao lado de Abel Braga nos tempos de Internacional. Abaixo alguns jogadores que trabalharam com o treinador no Colorado
Antes de chegar ao profissional o técnico Lisca passou anos trabalhando nas categorias de base de Grêmio e Internacional, além de outros clubes. Na dupla gaúcha o treinador acompanhou o crescimento de alguns garotos que alcançaram o profissionalismo e serão os protagonistas do Clássico das Emoções deste sábado na Arena PE, entre Náutico e Santa Cruz.
No lado coral, Danny Morais, Moisés (afastado do time), João Paulo, Guilherme Biteco e Nathan tiveram Lisca como um dos primeiros professores no futebol. Outro que trabalhou com ele foi o atacante Waldison. Mas, o gaúcho espera que seus alunos não coloquem em prática tudo o que aprenderam com ele na base.
“É bem legal participar de um clássico como esse vendo grandes meninos que trabalharam comigo. O João eu tenho um carinho especial por ele porque vi ele crescendo do infantil para o juvenil e depois para os juniores. Não teve espaço no profissional e veio buscar espaço num grande mercado que é aqui em Pernambuco. Espero que ele amanhã tenha o pior dia dele aqui (risos) e depois siga desenvolvendo o trabalho dele pois torço muito por isso”, disse.
Guilherme Biteco também trabalhou com Lisca, mas no Grêmio
Guilherme Biteco também trabalhou com Lisca, mas no Grêmio
Se somarmos com os jogadores do Náutico que também trabalharam com Lisca em outros clubes, seja na base ou no profissional, daria quase um time completo, faltando apenas o goleiro. Na defesa – Moisés (encostado no Santa Cruz), Danny Morais, Ronaldo Alves (Fabiano Eller) e Biteco (improvisado na esquerda); William Magrão, Pedro Carmona, João Paulo e Rogerinho (Hiltinho); Douglas e Nathan (Waldison).

Lesão de Maikon Leite é teste para elenco do Sport

Atacante está fora por seis semanas. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Atacante está fora por seis semanas. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
O Sport teve a pior notícia que poderia receber nesta sexta-feira. O atacante Maikon Leite vai ficar seis semanas fora dos gramados por conta da lesão muscular na coxa esquerda – o jogador se machucou contra o Atlético-MG, na última quarta-feira. Uma perda definitivamente muito grande para o Leão.
Não só os gols de Maikon, são três na Série A, farão falta para a equipe de Eduardo Baptista. O atacante também era importante no papel de marcação e recomposição na primeira linha de quatro da defesa. Sem ele ali na direita, o comandante rubro-negro vai ter que quebrar a cabeça para encontrar uma peça ideal. A princípio, Marlone deve ir para a função de Leite, enquanto Neto Moura pode ir para a esquerda. Deve ser assim contra o Palmeiras, por exemplo.
Se serve de alento, o meia-atacante Élber, que também joga pelos lados do campo, está voltando de cirurgia no joelho. Ele poderá ser um bom substituto para Maikon nessas seis semanas. Apesar disso, o momento da lesão do atacante é muito ruim, afinal o Sport tem a sequência mais dura pela frente no Brasileirão. Não contar com um dos principais jogadores nesse momento é muito ruim para o Leão, sem dúvidas. Ele estava encaixado no esquema de Baptista e vinha rendendo muito bem.
Mas querendo ou não isso é algo que quem disputa a Série A está sujeito. Por isso sempre falamos da necessidade de um elenco vasto para disputar uma competição como essa. A lesão de Maikon Leite é um teste para o elenco rubro-negro.

Replay – Pernambucanos preparados para o Pan de Toronto

Replay – Náutico e Santa Cruz prontos para o Clássico das Emoções

Replay – Torcedômetro para o Clássico das Emoções

Sport: Diego Souza tem bom retrospecto contra o Palmeiras

Camisa 87 não perde para o Verdão desde 2011.Foto: André Nery/JC Imagem
Camisa 87 não perde para o Verdão desde 2011.Foto: André Nery/JC Imagem
Ídolo do passado do Palmeiras, o meia-atacante Diego Souza vai enfrentar novamente o seu ex-time, onde jogou de 2008 a 2010. Pelo Sport, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, irá encarar o Verdão pela 12ª vez na carreira. No retrospecto, mais vitórias do que derrotas. Ao todo, o camisa 87 venceu quatro partidas, empatou outras quatro e perdeu apenas três.
A última derrota de Diego para o Porco ocorreu no distante 25 de agosto de 2011. Ainda atuando pelo Vasco, viu o seu time perder por 3×1 para o Palmeiras, no Pacaembu. Ele jogou os 90 minutos e não marcou gols no confronto. De lá para cá, porém, são quatro jogos com dois empates em 1×1, ambos atuando pelo Vasco, e duas vitórias, ambas com o Sport.
As duas vitórias com o Leão, por sinal, foram bastante emblemáticas para Diego Souza. A primeira foi logo na estreia dele com a camisa rubro-negro. O Sport venceu por 2×1 na mesma Arena Pernambuco da próxima partida. Já o segundo êxito foi na abertura da Allianz Parques. Os leoninos venceram por 2×0 e geraram muitas brincadeiras dos rivais palmeirenses.

Outro aspecto interessante no duelo entre Diego e o Palmeiras é a quantidade de gols do meia. Ele marcou apenas duas vezes contra o ex-clube. No entanto, sempre que balançou as redes, viu seu time sair vencedor. Foi assim no 3×1 do Atlético-MG em 2010 e no 2×0 do Vasco em 2011. Mais um motivo para o rubro-negro torcer por gol de Diego Souza no domingo que vem

domingo, 5 de julho de 2015

Confira Os Resultado dos Jogos desta Semana e Próximos Jogos do Rota do Mar Club




Sexta-Feira 03 de Julho Futsal 
1h9hs futsal Sub 13 America 2 X 1  Atletico  3º Divisão   
20hs  Futsal  Esc Novo Orizonte 0  X 4 America F.C Sub 13 
21hs Futsal    Jataúba 2   X 1  Fenix F.C  3º Divisão 

Sábado 04/07/2015 Society 

13hs    Oficina NOSSA senhora 4 x 2 Estorados     ( 7º Divisão )
14hs   Estrela 2 X 2  DRB Têxtil    (2º Divisão)
14hs45  Esquadrão Chuviludo 4  X  2  Cascavel 3º Divisão  )
15hs30  Ki Feshion 1  X 2  Independente     ( 2º Divisão   ) endependente Clasificado 
16hs20  Ingar F.C  x  Gold Aviamento Jogo   Adiado Motivo Superior  
17hs10 Gavioens  0 X 1  Wand   3º Divisão 

Domingo  05/07/2015 Society 

9hs Rota do Mar 3  X 3 Escopião    (7º Divisão )
9hs50 (Lima Moda Intima) Estrela 4 X 3 Os Muleques     (3º Divisão )
10hs50  Real Madris 5 X 2 Sintuação F.C   (2º Divisão
11hs30 Santa Fé 3  X 1 Poço Fundo  3º Divisão



Sexta-Feira 10 de Julho Futsal 
19hs30 Minuto futsal As Menina do Jota   X  As Menina do dAVIR  Feminino    
20hs40  Futsal  Estorados   X  America F.C 3º Divisão Semi Final   

Sábado 11/07/2015 Society 

13hs    Prefeitura M  X  Camera de Vereador   ( 7º Divisão )
14hs   Spertos  X R.M Aviamentos     (3º Divisão)
14hs45  Tupir   X  Cruz Alta  4º Divisão  )
15hs30  Unopar    X  Fenix F.C    ( 3º Divisão) 
16hs50  Jeito Dengoso  X   Leão do Norte 2º Divisão  
17hs10 So Pressão   X   Gold Aviamento   3º Divisão 

Domingo  13/07/2015 Society 

9hs   Cascavel   X  Leao do Norte  (7º Divisão )
9hs50  Poço Fundo  X  Bidê Calçados  (6º Divisão )
10hs50  L.Sol  X  Gavioens    (3º Divisão
11hs40  São Braz  X  Boscão   4º Divisão


Confira a Classificação da Copa Santa Cruz do Rota do

 Mar Club da 3º Divisão de 2015 Society 


Grupo A                              Grupo  B                  Grupo  C                        Grupo   D

1º Unopar  4 Potos       2º  Spertos 4 Pontos      1º Bela Vista  7 Pont      2º   Siarensse 5 Pontos 
2º Fenix .F.C  4 Ponto  3º Só Presão 4 Pontos   2º Wand  7 Pontos         3º  Cascavel 4 Pontos 
3º Procopio  2 Pontos   1º  R.M Aviament 6 P  4º  Gavião 3 Pontos          5º  Poço Fundo 1 Ponto
4º Lima Moda Int 2 P   4º Gold Aviam 3 P       5º L.Sol   1 Pontos          4º  Santa Fé  3 Pontos 
5º Os Muleques 3 Pon  5º Ingar  0 Ponto           3º Rio Verde 4 Ponto      1º Esquadrão Chuviludo 6 Pont


Jataúba é o Finalista da 3º Divisão de Futsal Rota de 2015

 

Confia Os Confrontes da 3º Divisão do Futsal da 3º Divisão Rota do Mar Club



America F.C do Robson enfrenta Os Menino do Estorados 






Estorado do Birica Fica Entre Os 3 Finalista 

Copa Santa Cruz da 2º Divisão do Rota do Mar Club Esta Chegando na Sua Reta Final e Só 5  Equipe Resta Confira As Equipes que Briga Pelo o Titulo da Copa Veja Os Confronte da 2º Divisão e As Equipes  


Jeito Dengoso Soma 12 Pontos e Enfrenta Os Menino do Leão do Norte que Somou 10 Pontos 


Leão do Norte Somou  10 Pontos e Enfrenta Jeito Dengoso somou 12 Pontos

DRB Têxtil que Somou 15 Pontos Esta Entre Os 4 Finalista da Copa 
Independente Futebol Club Somou 12 Pontos e Confirma sua Vaga Entre Os 4 Finalista da Copa 
Real Madris Real Madris somou 15 Pontos e é Outro que Garante Sua Vaga entre Os 4 Finalista da Copa Rota do Mar Club

Vem ae o Maior Show do Futebol de Salão é a Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club que Tivemos a Equipe de Jataúba a Campeão de 2014, Reúnião dia 17 de Julho no Rota do Mar Club as 19:horas 

Coa 
A Competição Contará Com a Participação de 10 Equipes Sendo Elas, Jataúba ,ToritamaGravata , Escolinha do Proffesor Lambu Capibaribe Aviamento , Brejo da Madre de Deus , Expecinho do Brejo , Pão de Açúcar  , Escolinha Novo Orizonte , e DRB Têxtil o Campeão da 2º Divisão de 2015


São Domingos FM Programa falando de Esporte de Segunda a Sexta-Feira 
104.9

São Domingos FM  Programa falando de Esporte com Os Apresentadores Najdio Feitosa, Bira Oliveira,Jota Lidio e Clauddio Dias