domingo, 31 de maio de 2015

2 Jogos Movimentaram a Copa Santa Cruz de Futsal da 3º Divisão nesta Sexta-feira a Noite





Com Gol de Rodrigo America faz 1x0 na Equipe da Maktal e Garante Sua vaga na Próxima fase da Copa da 3º Divisão de Futsal 



Taquaritinga perde para os Menino do Estorados no Apaga das Luz pela Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club 


02/06/2015 20h01 - Atualizado em 02/06/2015 20h01

De volta: Fagner retorna ao Salgueiro e é novo reforço na disputa da série C

Atacante que estava jogando na Ponte Preta tem contrato com o clube até 2016. O jogador que ajudou a equipe no acesso à série B em 2010, se apresenta esta semana

Por Salgueiro, PE
Mesmo com o bom desempenho no início da série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro continua à procura do elenco perfeito na busca do acesso à série B. De acordo com o Gerente de Futebol do clube, Carlos José Araújo, o time ainda tem intenção de fazer contratações para a disputa. Um dos reforços da equipe é o atacante Fagner, um velho conhecido do Carcará.
Fagner, atacante da Ponte Preta (Foto: Rodrigo Ceregatti/PontePress)Fagner, que estava na Ponte Preta volta ao Salgueiro (Foto: Rodrigo Ceregatti/PontePress)
- Não tivemos nenhuma nova contratação, mas temos o retorno do Fagner. Ele é um atleta do Salgueiro que tem contrato até 2016, mas estava emprestado na Ponte Preta. Agora ele está voltando e deve se apresentar essa semana - explicou Carlos José.
Outro nome que vem sendo cogitado para compor o grupo é do experiente atacante Fábio Júnior, que já teve passagens pelo Cruzeiro, Atlético-MG e América - MG. 
- Entramos em contato com ele, porque é um nome que cai muito bem no Salgueiro, porque ele é muito experiente e ia nos ajudar muito, mas não tem nada certo ainda - adiantou o Gerente de Futebol do Salgueiro
02/06/2015 21h25 - Atualizado em 02/06/2015 21h26

Náutico mantém série invicta, bate
o Ceará e volta ao topo da Série B

Timbu vence o Vovô por 2 a 0 na Arena Pernambuco e chega à quarta vitória. Em mau momento, campeão do Nordeste corre risco de se aproximar ainda mais do Z-4

Por Recife
Nas palavras do técnico Lisca, o campeão do Nordeste era o grande teste do Náutico. E o jogo da noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco, comprovou que a roda gira no futebol. E gira rápido. Aquele time fragilizado, eliminado na primeira fase tanto do estadual quanto do regional, já era. Os reforços encaixaram e o Náutico de hoje definitivamente tem uma nova cara. A vitória por 2 a 0, gols de Ronaldo Alves e Willian Magrão, reconduziu o Alvirrubro ao topo da Série B, agora com 13 pontos. Em cinco rodadas, quatro vitórias e apenas um empate. Já são oito jogos de invencibilidade, uma sequência com seis vitórias. 
Ao mesmo tempo, o Vozão em nada lembrou o time campeão do Nordeste. Teve muita posse de bola, mas pouca efetividade. A classificação reflete o mau momento. Com a derrota, o Ceará é apenas o 13º, com 4 pontos. O Náutico volta a campo às 19h30 da próxima sexta-feira, contra o América-MG, na mesma Arena Pernambuco. O Ceará joga um dia depois, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Presidente Vargas.
No primeiro lance do jogo, Guilherme cruzou, Hiltinho dividiu com Roniery e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Ronaldo Alves bateu no canto direito e abriu o placar para o Náutico. No restante da etapa inicial, o Ceará teve mais domínio. Tocava bem a bola, mas esbarrava na forte marcação alvirrubra, como no chute de William, aos 11 minutos (ele tentaria de novo com perigo aos 41). Com a vantagem, o Timbu investiu nos contra-ataques, que pouco assustaram o Vozão. Apesar das investidas no ataque, chances claras de gol foram poucas no primeiro tempo.
Náutico x Ceará gol de Ronaldo Alves  (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)Ronaldo Alves, de pênalti, marcou o gol que abriu o caminho da vitória timbu (Foto: Antônio Carneiro/PE Press)

Mais uma vez, o golpe foi dado logo nos primeiros minutos. O script foi o mesmo, e o Timbu conseguiu "matar" o jogo no início da segunda etapa. Aos 5 minutos, após uma boa jogada pela direita, Willian Magrão dominou e bateu de pé esquerdo para fazer o segundo do Náutico. O Ceará repetiu a postura da primeira etapa: ficou com a bola e a rodou de um lado para outro, sem objetividade.

Enquanto o Vozão tentava dominar as ações, Douglas arriscou um chute perigoso aos 11, com boa defesa de Tiago. Cerca de 20 minutos depois, Hiltinho obrigou o camisa 1 alvinegro a fazer outra boa defesa. Eram os pernambucanos que atacavam com afinco e objetividade. Sem forças, coube aos cearenses aceitaram o fim da partida.
02/06/2015 18h17 - Atualizado em 02/06/2015 18h17

Mesmo anunciado de última hora, Serrano preocupa técnico do Central

Celso Teixeira ainda afirmou que espera um time competitivo na estreia da Série D

Por Caruaru, PE
Enfim, foi anunciado o segundo representante baiano para a disputa da Série D do Brasileiro. O Jacuipense que estava com a vaga garantida desistiu da competição por questões financeiras e deu lugar ao Serrano. O Mongoió não realizou um bom Campeonato Baiano e foi rebaixado para a segunda divisão EstadualPorém, a escolha do Rubro-Verde, contudo, não foi baseada na campanha do Baianão, mas sim na Copa Governador do Estado de 2014, competição na qual foi o terceiro colocado.
Celso Teixeira, técnico do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)Celso Teixeira prevê jogo difícil na estreia da Série D (Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com)
Mesmo com a equipe sendo montada às pressas, o técnico do Central, Celso Teixeira, avaliou que será um duelo difícil contra os baianos na estreia do torneio nacional. Segundo ele, o tempo será o inimigo de boa parte das equipes na competição.  
- Foi de última hora e ainda não conheço o time, até porque ainda não foi montado, mas sei que eles têm jogadores de muita qualidade, apesar de não terem feito um bom campeonato. Acho que com o tempo apertado será um novo investimento e o convite será feito para os mesmo jogadores que aturam no estadual. Então, com essa ideia esperamos um time bastante competitivo.
Quando perguntado se a Patativa levaria vantagem por estar à frente do adversário nas contratações, o treinador foi categórico.       
- Não levamos vantagem alguma. Não é porque o time está sendo montado de última hora e sem esperar que vamos vencer. Eles (Serrano) devem vir com uma base do estadual e podem não ter rendido lá, mas é outra competição e outro momento.

por Igor Gonçalves



Robinho Santos SportA Copa América tem início em nove dias, mas o Brasileirão não para por conta da competição continental. Portanto, alguns jogadores importantes serão desfalques em suas equipes a partir da rodada#5, neste meio de semana. É importante os cartoleiros ficarem atentos para não cometerem erros na hora de montar o time. Quem vai sofrer mais com as baixas é o Flamengo - não contará com três jogadores: o volante paraguaio Cáceres, o lateral-esquerdo colombiano Armero, e o atacante peruano Paolo Guerrero, que só se apresenta após o torneio no Chile.

Cruzeiro, Santos, Internacional e Grêmio ficam sem dois jogadores cada. Prejuízo maior para os dois primeiros, que perdem titulares. A Raposa cede o lateral-esquerdo Mena para o Chile, e o meia Arrascaeta para o Uruguai. O Peixe perde o atacante Robinho (foto), sua principal estrela, para o Brasil, e o volante Valencia para a Colômbia. O Inter perde Geferson, chamado para a vaga de Marcelo, cortado da seleção brasileira, e Aránguiz, para a seleção chilena. Por fim, o Tricolor Gaúcho fica sem o goleiro Marcelo Grohe, que serve a seleção brasileira, e o zagueiro reserva Erazo, que se junta ao grupo do Equador.

Se ainda não escalou a sua equipe para a quinta rodada, corre lá no Cartola que ainda dá tempo. O mercado só fecha amanhã, às 17h30 (de Brasília), duas horas antes da bola rolar para os três jogos que abrem a rodada: Vasco x Ponte Preta, Atlético-PR x Figueirense e Chapecoense x Joinville.

Siga nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/cartolafc
Instagram - https://instagram.com/cartolafc/
Twitter - https://twitter.com/cartolafc

Confira abaixo a lista dos deslfaques por conta da Copa América:

Brasil
Elias (Corinthians)
Geferson (Internacional)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Robinho (Santos)

Chile
Aránguiz (Internacional)
Mena (Cruzeiro)
Valdivia (Palmeiras)

Colômbia
Valencia (Santos)
Armero (Flamengo)

Equador
Erazo (Grêmio)

Paraguai
Victor Cáceres (Flamengo)

Peru
Guerrero (Flamengo)

Uruguai
Martín Silva (Vasco)
Arrascaeta (Cruzeiro)
Com 2 gols de  Val Capibaribe Aviamento faz faz 3x0 na Equipe do Mela Copo e é o Campeão da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club de 2015  Mais Informação Nesta Segunda


Com o Rota do Mar Club Lotado Capibaribe Aviamento faz  3X0  na Equipe do  Mela Copo que não teve nem uma Reação para vence a Defesa do seu Adversário, dois jogadores do Aviamento que fez a Diferencia na partida sendo eles o Atacante Val que Marcou 2 Lindos Gols e o Goleiro Cicero que Garantiu o Titulo da Copa Capibaribe Aviamento Jogou e Venceu de ,  Cicero , Hugo , Val , Bebel , Oseas , Tubiba , Cabeção , Jefferson , Filipe , Juninho , Zé Wilson , Rodinele  , Ernandes ,

 ,





atleta Rodine e Eleito um dos Destaque da Copa da 1º Divisão de 2015

Jerffeson Ganhou o Trofeu do Alteta Revelação da Competição Rota do Mar Club

Depois da Grande Vitoria o Treinador Juninho Desabafa e diz que Os Menino do Capibaribe Aviamento Joga pelo Amor a sua Equipe

Goleiro Cicero do Capibaribe Aviamento foi Escolhido um dos Destaques da Grande Final da Copa

o Goleiro Afonso do Mela Copo foi o Goleiro Menos vazado da Copa Santa Cruz Rota do Mar

Com 2 Gols o Garotinho val fez Bonito na Grande Final e Garantiu o Trofeu do Destaque da Grande Final

Com 15 Gols Marcados Valter do Mela Copo e Consagrado o Artilheiro da Copa da 1º Divisão Rota do Mar Club

 a arbitragem da Grande Final foi Composta pelos os 2 Irmãos Diel e Bim Os Capitão do Jogo foram o Afonso , Rodinele


Mais de Mil torcedores vinheram ver de Perto o Capbaribe Aviamento se Consagra o Campeão da 1º Divisão do Rota do Mar Club



Mela Copo fica Com o Grito de Campeão Preso  na Garganta mais uma vez no Rota do Mar Club



Próximos jogos Sexta-Feira 05/05/2015 Futsal

 

1h9hs futsal Sub 13 America  X   Escolinha Novo Orizonte 
20hs  Futsal   Maktal 0 X 1 America F.C  3º Divisão 
21hs Futsal  Estorados 2  x  2 Taquaritinga   3º Divisão , Resultado que favorecia a Equipe estorados





Sábado 06/06/2015 Society 

13hs   Rota do Mare  X   Prefeitura    ( 7º Divisão )
13hs50    Sperto    X   Gold Aviamento    (3º Divisão)
14hs45  L . Sol  X Wand      (3º Divisão  )
15hs30  Unopar  X  Os Procopio     ( 3º Divisão   )
16hs20  Tabajara  X  Independente     ( 2º Divisão  
10hs Pão de Meu   X  Jeito Dengoso 2º Divisão 
17hs50  DRB  Têxtil   X  Siriji . F.C   2º Divisão 
18hs40 Ingar F.C   x   R. M  Aviamento 3º Divisão 





Resultado Dos Jogos Desta Semana 

1h9hs futsal Sub 13 America 3 X 3 Jataúba
20hs  Futsal  Farmacia do Trabalhador 2  X 3 Jataúba 3º Divisão 
21hs Futsal Fenix F.C 4  x 2  DRB Têxtil  3º Divisão 

Sábado 30/05/2015 Society 

13hs   Bidê Calçados 3X 1 Escorpião   ( 6º Divisão )
14hs   Real Madris 4  X 2 Dona Lica   (2º Divisão)
14hs45  Ki Feshion 2 X 0 Barcelona  2º Divisão  )
15hs30  Escolinha Novo Orizonte 8 X 5 Escolinha Rota    ( Sub 13   )
16hs20  Capibaribe Aviamento 3  X 0 Mela Copo Final    ( 1º Divisão  )

Domingo 31 /05/2015 Society 
9hs Bela Vista 5  X 3  Sociedade Espo Rio Verde   (3º Divisão )
9hs50 Siarense  2 X  2 Poço Fundo    (3º Divisão )
10hs50   Fenix F.C  2 X 1 Os Muleques    (3º Divisão




31/05/2015 21h06 - Atualizado em 31/05/2015 22h14

Flamengo deveria ter arriscado mais de média e longa distância, diz Cirino

Recuperado de lesão, atacante entrou no segundo tempo, mas não conseguiu
evitar a derrota no clássico contra o Fluminense, por 3 a 2, no Maracanã

Por Rio de Janeiro
O Flamengo teve 74% de posse de bola, pressionou, mas não conseguiu empatar. Na estreia do técnico Cristóvão Borges, o Rubro-Negro perdeu o clássico contra o Fluminense por 3 a 2, nesste domingo, no Maracanã. Na opinião do atacante Marcelo Cirino, a equipe da Gávea deveria ter arriscado mais de fora da área, para tentar levar mais perigo ao golde Diego Cavalieri.
- Talvez acho que finalizar mais, procuramos ficar jogando bola na área, fluminense bem postado com jogadores altos, faltou finalizar longa e média distância para que pudéssemos fazer o gol - disse o jogador, em entrevista no "Troca de Passes".
Marcelo Cirino Flamengo (Foto: Dhavid Normando / Agência Estado)Marcelo Cirino não conseguiu evitar a derrota do Fla (Foto: Dhavid Normando / Agência Estado)
Com a derrota, o Flamengo ocupa apenas a 18ª posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro soma apenas um ponto em quatro rodadas e, para Marcelo Cirino, precisa trabalhar e conversar para . O atacante ainda destacou a tranquilidade do novo técnico.
- O professor é bem calmo e tranquilo, gosta que a equipe procure o gol sempre, isso que vamos procurar fazer nos treinos e nos jogos. A equipe vem conversando, temos que trabalhar mais agora com novo professor, adaptar ao estilo dele e procurar vencer os jogos.
Recuperado de lesão na coxa esquerda, Cirino afirmou que ainda não está em suas melhores condições físicas. O jogador disse que Cristóvão Borges tinha avisado que ele entraria na etapa final e ainda explicou bem as características do Flu.
- Tive uma conversa com o professor. Optamos entrada intervalo, ou no decorrer do segundo tempo, ia depender jogo, vindo de lesão. Da lesão estou bem, com treinamento e jogos o ritmo volta ao ideal. Passou todos pontos fortes do  Fluminense, mas infelizmente estavam em bela noite e conseguiram os gols.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira. A Raposa também tem um ponto em quatro partidas e está em penúltimo


Escolinha do Leto e Escolinha Novo Orizonte deram um Show de Bola em Jogo de Apresentação para a Copa Sub 13 de Futebol Society do Rota do Mar Club 


Escolinha do Leto

Escolinha Novo Orizonte




Filho do Ex Goleiro Naldo que foi um Desta no Nosso Futebol segue a Carreira do Pai







Escolinha do Leto perde para a Escolinha Novo Orizonte no Placar de 8X5 no Jogo de Muitos Gols e Muita Alegria da Criançada quem Começou fazer a Festa da Escolinha do Leto foram os Atletas Maicon , e o Atleta Weverton que Marcaram os 3 Primeiro Gols do Jogo




Real Madris Elimina os Menino do Dona Lica pela Copa da 2º Divisão do Rota do Mar Club 


Real Madris vence Os Menino do Dona Lica e Garante sua vaga entre Os oitos Finalista da 2º Divisão da Copa Santa Cruz



Dona Lica Perde e Deixa a Copa Santa Cruz da 2º Divsão Rota do Mar Club


Escorpião perde para o Bide e Cai para a Copa da Serie G do Rota do Mar Club 



Com gol de Bidê Calçados Equipe do Bossa Garante sua Classificação na Copa da Serie F no Rota do Mar Club


3 Jogos Movimentaram a Copa Santa Cruz da 3º Divisão Rota do Mar Club 


A Equipe dos Muleques Apresentor  mais 3 Reforços para a Copa da 3º Divisão do Rota do Mar Club sendo eles o Atleta Mateus Bruno e Carlinho que não Conseguiram a primeira vitoria da Sua equipe

Com Gol de Vanderlanio e Nivaldo Siarensse Fica no Empate de 2X2 Com a Equipe de Poço Fundo Pela Copada 3º Divisão do Rota do Mar Club


Quem fez Grande Arbitragem neste Final de Semana Foram os Arbitros Davir Luis e o Cabo Nery

nem mesmo os Dois Gols do Artilheiro da Equipe de Poço Fundo não Foi Suficiente para garanti sua primeira vitoria na Copa da 3º Divisão do Rota do Mar Club


Nem mesmo as Grande Defesa do Goleiro da Equipe Socieadade  Esportiva Rio Verde não  conseguiu garanti a vitoria de sua Equipe


Bela Vista vai pra Cima dos Menino da Sociedade Esportiva Rio Verde e faz 5X3  com gols dos Atletas Josimar ,  2  Adriano , Rogêrio e Iradilson Fechou o Placar


Mais 2 Atleta são Apresentado a Torcida do Fenix .F.C Juninho e o Goleiro Fabinho

Samuel Xavier vai se firmando de vez no Sport

Lateral marcou o gol do empate neste domingo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral marcou o gol do empate neste domingo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Autor do gol do Sport que garantiu o empate em 2×2 contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão, o lateral-direito Samuel Xavier vai dando passos importantes para se firmar de vez na posição mais carente do Leão na temporada, pelo menos até este momento. Com atuações seguras na defesa e também no ataque, Samuel vai trazendo de volta a tranquilidade para a lateral direita rubro-negra, que sofreu no primeiro semestre com atuações irregulares de Vitor e Alex Silva.

Confira os gols do empate do Sport contra o Santos

Foto: Ricardo Saibun/Santos Futebol Clube
Foto: Ricardo Saibun/Santos Futebol Clube
O Sport brigou até o fim e conseguiu ao menos o empate com o Santos, na manhã deste domingo, na Vila Belmiro. Joelinton e Samuel Xavier foram os autores dos gols rubro-negros. Ouça abaixo os gols na voz marcante de Aroldo Costa, da Rádio Jornal:
Em quatro jogos, o Flamengo tem apenas um ponto no Brasileirão. Após a derrota para o rival Fluminense na noite deste domingo, no Maracanã, por 3 a 2, o time rubro-negro mais uma vez virou alvo de gozações na internet. Sobrou até para o recém-contratado Guerrero, que sequer estreou.
Zoação Fla












Zoação Fla

Zoação Flamengo
Zoação Pará

Zoação Fla