sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Campeonato Pernambucano

Carlinhos Bala é o novo reforço do América-PE



Um velho conhecido está de volta a Pernambuco, Carlinhos Bala, aos 35 anos, assinou contrato com o América-PE e vai disputar o restante do torneio.

O "Rei de Pernambuco" já passou por Centro Limoeirense-PE, Náutico, Sport e Santa Cruz, mas foi no Sport que conseguiu se destacar, levando a equipe a ser campeã da Copa do Brasil em 2008 e disputando a Libertadores da América do ano seguinte.

Carlinhos terá a missão de elevar o nível técnico do ataque do" mequinha". Além dos clubes pernambucanos, Carlinhos Bala já defendeu o Beira-Mar, de Portugal, Cruzeiro, Fortaleza, CRB, Atlético-GO e Fast Club. Ele se notabilizou sendo campeão da Copa do Brasil com o Sport em 2008, marcando um gol no jogo de ida e afirmando que aquele seria o gol do título, ainda restando a partida de volta contra o Corinthians, que venceu na ida por 3 a 1. Com a vitória por 2 a 0 em Recife, o Leão acabou campeão.

As polêmicas do atacante não param por aí. Na final do Campeonato Pernambucano de 2006, ele defendia o Santa Cruz e fez gestos obscenos para a torcida do Sport. Dois anos depois, acabou contratado pelo Leão e foi a público pedir desculpas pelo seu passado.

Ele voltaria a provocar torcedores atuando pelo Sport. Desta vez a vítima foram os adeptos do Timbu, que viram Bala imitando uma criança chorando após marcar um gol no clássico.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Campeonato Pernambucano

Ypiranga anuncia nova contratação

Domingo de sol forte e coletivo no CEO

O Ypiranga anunciou na manhã desta quinta-feira (15) a contratação do zagueiro Toninho, 32 anos,  que estava jogando no CEO-AL.

A contratação visa reforçar o setor defensivo , já que o jogador Rogério não tem data para voltar ao time. O novo reforço do Ypiranga tem um currículo bastante extenso, já passou pelas categorias de base do Fluminense-RJ, Corinthians alagoano, Aliança-AL e o CEO-AL
 
Blog Sulanca News

Campeonato Pernambucano

Ypiranga e Serra Talhada empatam sem gols no Limeirão

 
Fotos: Elivaldo Araújo.
 
A Máquina de Costura realizou na noite desta quarta-feira (14) a sua décima partida no Campeonato Pernambucano de Futebol. O duelo contra o Serra Talhada seria um divisor de água para as duas equipes, em uma partida movida a contra-ataques, porém no final ninguém saiu vencedor, a partida terminou empatada em 0 a 0.
 
O primeiro começou bem a partida, marcando forte e atacando constantemente pelas laterais. Em um dos lances mais perigo por parte do alviazulino, o lateral Maneco recebeu na direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para dentro da pequena área, mas o zagueiro Anderson mandou para escanteio.
 
 
O Ypiranga permaneceu no ataque boa parte da primeira etapa, entre os 22 minutos até os 24, a equipe teve seis escanteios seguidos, porém não soube concluir a gol.
 
O Serra Talhada chegou com perigo aos 39, em um chute forte do atacante Bebeto, mas a bola passou sobre o gol do arqueiro Elias.
 
Gol marcado por Luciano Totó (5) anulado pelo árbitro.
 
No segundo tempo o papel se inverteu e a equipe Cangaceira dominou a partida. Logo aos 7 minutos, o meia Diogo de costas mandou para a área, o volante Luciano Totó conseguiu converter em gol, mas o mesmo estava impedido.
 
O Cangaceiro desceu pela direita, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Elias. A Máquina de Costura ganhou mais movimentações ao ataque após as entradas dos meia Thauan e Ila.
 
Meia Ila deu uma boa movimentação ao ataque.
 
Aos 37 minutos, Thauan recebe na esquerda e chuta em cima do goleiro Gleibson. Dois minutos depois foi a vez do volante Gabriel chegar com perigo, mas a defesa do Serra Talhada tirou o perigo.
 
No apagar das luzes um susto para o torcedor alviauzlino, após cruzamento na área pelo volante Ramóm, a bola quicou e enganou o goleiro Elias que tentou encaixar, em seguida a bola escorregou dos braços do arqueiro que viu a pelota passar na frente da pequena área.
 
 
Sequência
 
Com o resultado, o Ypiranga permanece  na 6ª colocação e o próximo compromisso será no próximo domingo (18) contra o América no Estádio dos Aflitos (Recife) às 15h.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CBF divulga datas, horários e locais da primeira fase do torneio


Na última segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou as datas, horários e locais de jogos da Copa do Brasil 2015. A competição terá início no dia oito de fevereiro com a disputa da fase preliminar entre Atlético (AC) e Real Noroeste (ES) e terá duração de pouco mais de dez meses, com a decisão marcada para o dia 25 de novembro.

A primeira equipe paulista a entrar em campo é o Santo André, que enfrenta o Goiás no dia 25 de fevereiro, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. A Ponte Preta estreia dia 03 de março, às 21h30, contra o Vilhena (RO), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. A Portuguesa enfrenta o Santos (AP), no dia 04 de março, às 19h30, no estádio Zerão, em Macapá. O estreante Capivariano entra em campo no dia 05 de março, às 21h30, contra o Caxias (RS), no estádio Carlos Colnagui, em Capivari.

O Palmeiras estreia contra o Vitória da Conquista (BA), no dia 04 de março, às 22h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O Santos encara o Londrina no dia 17 de março, às 19h30, no estádio do Café, em Londrina. A estreia do Bragantino contra o Lajeadense (RS), foi marcada para o dia 18 de março, às 19h30, na Arena Alviazul, em Lajeado.

O atual campeão Atlético Mineiro e os clubes que disputam a Libertadores entram nas oitavas-de-final do torneio. Este ano, não haverá vantagem do gol fora de casa nas finais.

Diego Souza chega ao Recife e fala em Libertadores pelo Sport

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem
O meia-atacante Diego Souza mal chegou ao Recife e já alimentou um sonho para a torcida do Sport: a tão desejada vaga na Libertadores. No desembarque na capital pernambucana, na manhã desta terça-feira (13), o camisa 87, que renovou o contrato com o Leão até o fim do ano, não escondeu que quer classificar os rubro-negros para a competição internacional do ano que vem.
“Vamos fazer uma bela pré-temporada para entrar forte no Estadual, na Copa do Nordeste e quem sabe obter uma vaga de Libertadores que é o que a gente almeja neste ano”, disse Diego no Aeroporto Internacional dos Guararapes, onde foi recebido por poucos torcedores.
Um dos argumentos para o meia é que desta vez ele chega para uma temporada completa no Sport, algo bem diferente do que ocorreu em 2014, quando ele foi contratado no meio do Brasileirão. Com uma pré-temporada completa, ele espera encontrar a melhor forma física em 2015. “Prometo empenho e colaborar com passes e gols”.
Na atual temporada, Diego vai viver a tão falada rivalidade do Sport com Náutico e Santa Cruz. Sobre isso, o jogador demonstrou empolgação e destacou a importância da rivalidade. “Estadual e Copa do Nordeste têm esses confrontos que consagram. É o que todo mundo espera”.
A expectativa é que Diego Souza se apresente na tarde desta terça-feira no centro de treinamento leonino para exames médicos e físicos. O meia fez 20 jogos na Série A do ano passado e marcou quatro gols.
Fonte: Blog do Torcedor

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Atenção para os jogos da Copa Santa Cruz de Futebol Society

Jogos da Copa Santa Cruz de Futebol Society que tem inicio no dia 17 de Janeiro de 2015


Confira os jogos válido Pela 1º Divisão,  5º Divisão, 6º Divisão e Copa Das Empresas


.

Confira os Jogos Completo

Sábado  Copa Infantil, com jogos no Centro Esportivo Capibaribe  17/01/2015 (Society – Copa Santa Cruz)

7h45 – Escola Paraná  6 X 6  Escola Novo Horizonte  (Infantil) 
20h45 –Escola do Pará  4 X 0  Escola Poço Fundo 
.
 


Sábado 17 / de Janeiro 2014 (Society – Copa das Empresas 1º 4º 5º 6º  Divisão Rota do Mar Club  ) 
.Confira Os Jogos 

13h – Bidê Calçados 8  X  4 Mela Copo (Série E )
14h-- L. Sol  X  Spertus  (Copa das Empresas)
15h – Zuzinha Kids 1 X 3 Jogoff (Copa das Empresas)
16h--Escola Novo Horizonte 2 X 1 Jeito Dengoso ( 1º Divisão )
 17h-- Lima Moda Intima 6  X 6  Os Gaviões  ( 5º Divisão)


.
Domingo 18/01/2015 Rota do Mar Club             
.   

9h – Polis Pacas  X  Cohab  (Categoria infantil)
10h – Mega Têxtil X  Pepito (Copa das Empresas )
11h--  Sport Company  X  Estourados  ( 1º Divisão )
11h40 DRB Têxtil X Bela Vista (6ºDivisão)


Próximas Jogos Sábado Pela Manhã Centro Esportivo 

Capibaribe 24/01/2015 

Copa Infatil 

7h45 Escolinha Novo Horizonte   X  Polis  pacas ( Infantil )
8h30  América  X  Escolinha Poço Fundo ( Infantil)

Sábado  Rota  do Mar Club Society 24/01/2015 

13hs30 Jeito do Mar X  Banally  (Empresas )
14hs20 ___________X  ________  (5º Divisão  )
15hs  Sport Company  X Jeito Dengoso ( Empresas   )
16hs Mela Copo  X   Os Gaviões de Toritama (1°Divisão )
17hs Pão de Açúcar   X  Capibaribe Aviamento   (1°Divisão )


Domingo 26/01/2015 Rota do Mar Club 

9hs Aviamento Brasil  X Lupina ( Empresas ) 

10hs Magda Moda   X  Jussa Tercidos ( Empresas ) 
11hs  ____________X _____________  ( 5º Divisão  )


Com 12 Pontos Banally é o Lider insolado da  Copa e Fique Ligado na Classificação da Copa das Empresas do Rota do Mar Club



Grupo A
1º Banally 12 Pontos 
2º Aviamento Brasil 9 Pontos
3º Aviamento Brasil 9 Pontos
4º Jeito Dengoso 6 Ponto
5º Rota do Mar 3 Pontos 6º Lupina Rot Fix 1 Ponto

Com 3 Vitoria e um Empate Prefeitura do é Lider do Grupo B



Grupo B
1º Prefeitura 10 Pontos
2º Estamp Cheque 9 Pontos
3º Camara de Vereador 6 Ponto
4º Magda Moda Intima 7 Ponto
5º Jurssa Tercidos 3 Ponto
6º Ideal Elastico o Ponto

Com 8 Pontos L Sol Lidera o Grupo C da Copa das Empresas 
Grupo C
1º L. Sol 8 Ponto
2º Viera e Feitosa Imprendimento 7 Ponto
3º Jogoff Jogof 5 Ponto
4º Educação e Prófessor 5 Ponto
5º Zuzinha Kitis 4 Pontos
6º Sporto 0 Pontos

Com 9 Pontos Aquarela Assume o 1º Lugar do Grupo D


Grupo D
1º Aquarela 9 Pontos
2º Lima Moda Intima 9 Pontos
3º Pepita 6 Pontos
4º Mega Têxtil 4 Pontos
5º Moto Taxi 4 Pontos
6º Secretaria de Saúde 0 Pontos

Cristiano Ronaldo é eleito melhor jogador do mundo


O meia atacante do Real Madrid venceu pela segunda vez seguida a bola de ouro, que é concebida ao melhor jogador do mundo, CR7 confirmou o favoritismo e faturou pela terceira vez o prêmio (2008, 2013 e 2014).

O craque do Real Madrid recebeu o prêmio das mãos do presidente da Fifa, Sepp Blatter, fez um discurso menos emocionante em relação ao do ano passado, quando chorou, mas encerrou em grande estilo, ao gritar em espanhol “sim” e arrancar algumas risadas da plateia. Ele superou com alguma folga o goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e o atacante Lionel Messi, do Barcelona, ao terminar com 37,66%. O argentino ficou em segundo em disputa apertada, com 15,76%, contra 15,72% do alemão.

Assim, o português entra num patamar muito restrito da história do futebol, onde só chegaram nomes como Johan Cruyff, Michel Platini e Marco van Basten, pela antiga Bola de Ouro (quando era apenas para europeus e promovida somente pela revista “France Football”), e Ronaldo e Zinedine Zidane (troféu de melhor do ano da Fifa) com três conquistas, e diminuiria a distância para o seu grande rival, Lionel Messi, detentor de quatro (2009, 2010 – quando “France Football” e Fifa unificaram o prêmio -, 2011 e 2012).

Deu Alemanha também na eleição de melhor do mundo no futebol feminino. A meia-atacante Nadine Kessler, de 26 anos, superou a brasileira Marta (pentacampeã entre 2006 e 2010) e a americana Abby Wambach para ficar com o prêmio pela primeira vez.

Kessler foi a grande jogadora do Wolfsburg na conquista da Liga dos Campeões sobre o Tyresö FF, time de Marta, que posteriormente se transferiu para o FC Rosengard. No discurso, homenageou o belga Junior Malanda, do mesmo time, que morreu em acidente de carro no último sábado.

Mercado da Bola

Palmeiras apresenta atacante Dudu que foi alvo de disputas


Na tarde desta segunda-feira (12) o atacante Dudu desembarcou em São Paulo para fazer exames médicos e assinar com o Palmeiras. O novo reforço alviverde foi alvo de disputa entre São Paulo e Corinthians e em pouco tempo o Palmeiras correu e fechou com o atacante.

Dudu chega e assina um contrato de quatro temporadas, o atacante foi recepcionado por seguranças e funcionários do verdão, No Palmeiras, Dudu será companheiro de Leandro Pereira, apresentado pela manhã na Academia de Futebol, e de Rafael Marques, que foi anunciado pelo clube nesta segunda-feira.

Espero corresponder bem neste ano. O Rafael é um grande jogador, espero cumprir os objetivos - completou Dudu.

Já no carro, o novo palmeirense ouviu a manifestação de torcedores e respondeu com acenos. A apresentação oficial do atacante ainda não tem data confirmada.