sábado, 20 de dezembro de 2014

Mundial de Clubes

Real Madrid e San Lorenzo decidirão mundial de Clubes



Na tarde deste sábado, mais precisamente ás 17h30 (horário de Brasília) terá início a decisão do Mundial de Clubes 2014, que é disputado no Marrocos.

O estádio Grand Stade de Marrakesh será o grande palco da decisão de duas equipes que tiveram seu respectivo ano de 2014 como trunfo para o sucesso das duas equipes que vem em busca do título em momentos distintos.

O Real Madrid vem em busca de manter os seus 21 jogos invictos, e esse fator torna a equipe galática como a favorita para vencer o Mundial, e é um clube que é bastante acostumado a jogar decisões.

Já o San Lorenzo fará o jogo mais importante de seus 106 anos de história, a equipe argentina conta com um torcedor bastante conhecido, o líder da igreja católica Papa Francisco. O título mais importante da equipe argentina foi a Libertadores da América de 2014, troféu que lhe rendeu essa passagem para a disputa do mundial.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID X SAN LORENZO

Local: Estádio de Marrakesh, no Marrocos
Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Walter Lopez (GUA)
Auxiliares: Leonel Leal (CRC) e Gerson López (GUA)


REAL MADRID
Casillas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Illarramendi, Kroos e Isco (James Rodríguez); Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.
Técnico: Carlo Ancelotti

SAN LORENZO
Torrico, Buffarini, Kannemann, Yepes e Más; Ortigoza (Quignón), Mercier e Kalinski; Barrientos, Cauteruccio e Verón.
Técnico: Edgardo Bauza

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Fotos da grande decisão de futsal no Rota do Mar Club

Troféus expostos

Deivid recebe prêmio

                                                          Maksuel recebe prêmio


                                          Treinador do DRB, Padre recebe prêmio

                                                        Comissão do DRB recebe prêmio

                                                           Jogador do DRB recebe prêmio

                                            Deivid recebe o troféu de campeão da 2º divisão

                                                         Renecélio recebe prêmio

                                                         Cobra Preta recebe prêmio

Decisão!

DRB Têxtil leva pressão, vence e é campeão da 2º divisão no Rota do Mar Club


Foto: Eliton Araújo

Na noite desta quinta-feira (18) aconteceu no Rota do Mar Club a grande decisão do campeonato amador de futsal, estiveram se enfrentando  as equipes do DRB Têxtil e DJ Têxtil. A partida que estava marcada para a sexta-feira teve que ser adiantada por motivos pessoais.

A partida que foi bastante disputada nos seus 40 minutos de jogo mostrava a cada minuto um grande nivelamento entre as equipes, já que ambas conseguiam jogar bem e anular a outra, o DRB Têxtil começou a partida dando sufoco ao DJ que durante os primeiros 10 minutos não conseguia acertar um ataque contra a equipe adversária que estava se impondo no jogo.


 DJ Têxtil é vice-campeão
Foto: Eliton Araújo - DRB Têxtil foi o campeão do torneio


A partir dos 12 minutos, DJ Têxtil conseguiu manter a bola nos pé e teve algumas iniciativas que acabavam assustando os jogadores da DRB, que também revidavam e mostrava qualidade em campo. O primeiro tempo terminou 0x0 em um jogo que estava muito disputado e que não existia favorito, apesar das equipes já estarem confirmado na 1º divisão.

Logo no segundo tempo o jogo permaneceu duro até os 9 minutos, quando o jogador Cabeça em um bate rebate na área conseguiu tirar a bola do zagueiro e empurrar para o gol, nada pode fazer o goleiro Renecélio do DJ que viu a bola entrar no canto direito e colocar o DRB na frente.





A equipe do DJ até que tentou pelas laterais mais não obteve êxito e viu o DRB sair de campo com o 1º lugar garantido, além da vitória por 1x0. Ainda próximo do fim da partida os nervos foram ficando mais calorosos e o jogo passou a ter lances bastante polêmicos que renderam duas expulsões, pela equipe do DRB o atleta Cabeça que marcou o gol acabou sendo expulso e no DJ o goleiro Henrique também levou o vermelho.

A torcida compareceu em grande número, aproximadamente 250 pessoas estiveram assistindo a essa grande decisão.




Troféus de premiação exposto


Confira a ficha técnica das equipes:


DJ Têxtil
1 - Henrique
2 - Renecélio
3 - José Gilberto
5 - Anderson
7 - Henrique Carlos
8 - Ítalo
10 - Maksuel
11 - Cleiton Gonçalves
14 - Cássio
15 - Leonardo
16 - William
18 - Cobra Preta


DRB Têxtil
12 - Deivid
2 - Marcinho
5 - Luan
6 - Cabeça
7 - Jefferson Henrique
8 - Vágner
9 - John Lennon
11 - Jorginho
19 - Leandro
27 - Natan


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

2º Divisão do Futsal Amador do Rota do Mar Club

Grande final da 2º divisão acontecerá hoje á noite no Rota do Mar Club

                                          


Acontecerá na noite desta quinta-feira (18) a grande final da 2º divisão do futsal de futebol amador entre as equipes DRB Têxtil e DJ Têxtil no Rota do Mar Club apartir das 20h00.

O jogo é bastante aguardado já que vai definir a equipe que subirá para a 1º divisão do torneio, o DJ Têxtil tentará mais um acesso, já que a equipe foi campeã da 3º divisão e conseguiu o acesso para a 2º, e agora vem em busca de mais um acesso.

Se por um lado a final é aguardada, por outro, dois jogadores que já não participam do torneio, pois as suas equipes já foram eliminadas, são os artilheiros da 2º divisão. João Paulo do time da Rua da Assembléia e Anderson do Real Madrid terminam ambos com 9 gols e não podem mais ser alcançados por ninguém neste campeonato.

João Paulo(esquerda) e Anderson(direita) são os artilheiros do Campeonato, ambos tem 9 gols

Campeonato Pernambucano

Ypiranga joga bem e goleia o América-PE


Na noite desta quarta-feira(17) a torcida do Ypiranga pode presenciar a melhor partida da equipe nesse Campeonato Pernambucano, jogando em casa a equipe da máquina de costura mostrou um futebol bastante envolvente e dominou o América-PE.

O primeiro lance da partida aconteceu no primeiro minuto da partida, após bobeada do zagueiro Rogério do Ypiranga, o meia Misso recebeu sozinho e chutou forte por cima do gol de Adson.

Ítalo desperdiça a primeira chance do Ypiranga.

A Máquina chegou com perigo aos 4 minutos, o meia Ila cruzou da direita e o atacante Ítalo chutou nas mãos do goleiro Gil. O atacante chegou mais uma vez dois minutos depois em uma cabeçada, mas a bola passou sobre o gol americano.

Máquina abre o placar após desvio de Ítalo.

O primeiro gol da partida ocorreu aos 17 minutos, após uma boa jogada do lateral Danilo Itaporanga a bola foi cruzada rasteira e o atacante ítalo desviou pra o fundo do gol, Máquina 1 a 0.

O segundo gol aconteceu aos 8 minutos da segunda etapa, o meia Clóvis recebeu a bola na área direita e passou por três marcadores, invadiu a área e chutou na saída do goleiro Gil, fazendo um golaço.

Clóvis comemora o gol após grande jogada.

A equipe do América causou perigo aos 19 minutos, em uma cobrança de falta o atacante Val Paraíba chutou a gol, a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Adson.

O Ypiranga fechou o placar aos 37 minutos, em um contra ataque o meia Kennedy recebeu no meio e tocou para o lateral Danilo Itaporanga que invadiu a área e chutou no canto esquerdo, fazendo Máquina 3 a 0.

Danilo Itaporanga toca na saída do goleiro Gil.

Sequência:

Com a vitória o Ypiranga ocupa a 2ª colocação do Campeonato com 7 pontos. O próximo confronto será no domingo (21) contra o Serra Talhada no sertão pernambucano.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Campeonato Pernambucano

Ypiranga enfrentará o América-PE logo mais ás 20h00


Foto: Blog do Ney Lima


Está marcado para a noite desta quarta-feira mais uma rodada do campeonato pernambucano 2015.

O Ypiranga entrará em campo ás 20h00 no estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe precisando da vitória já que a equipe vem de dois resultados sem vitória, derrota para o Central e empate com a equipe do Vera Cruz, ambos os jogos fora de casa.

A equipe da máquina de costura começou o campeonato com uma vitória diante do Pesqueira e acabou dando uma grande confiança ao torcedor, que já começa a se preocupar com os último resultados da equipe no torneio.

Se do lado do Ypiranga a situação não está tão ruim assim, o seu adversário dessa noite ainda não sabe o que é vencer neste campeonato, o América soma apenas 2(dois) pontos na tabela de classificação, empatou com Central e Pesqueira e vem de uma derrota em seu estádio para o Serra Talhada.

A partida será ás 20h00 e você poderá acompanhar toda a transmissão pela Rádio Polo FM 101,9.

Hoje ainda haverá as partidas entre:

Serra Talhada X Central
Atlético-PE X Pesqueira
Porto X Vera Cruz
Ypiranga X América-PE

Mundial de Clubes

San Lorenzo sofre, vence e fará grande final do mundial com o Real Madrid





Na tarde desta quarta-feira aconteceu a segunda partida da semifinal do mundial de clubes entre San Lorenzo e Auckland City disputado no Marrocos, e a equipe argentina levou a melhor e garantiu vaga na final ao vencer por 2x1.

O jogo foi bastante disputado, o Auckland City apesar de ser uma “zebra” no mundial conseguiu disputar a partida com um jogo envolvente e trouxe a equipe do San Lorenzo para seu campo de ataque.

O San Lorenzo só conseguiu abrir o placar aos 46 minutos do 1º tempo com Barrientos que recebeu um cruzamento de Más, dominou e tocou no cantinho do gol sem chances para o goleiro Tamati Williams.

Depois de tanto ir em busca do gol, o Auckland City conseguiu chegar ao empate aos 22 do 2º tempo após boa jogada de Tade que deixou De Vries na cara do gol, o atacante dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Berlanga que chutou sozinho e empatou a partida.


O jogo termina empatado e acaba indo para as prorrogações, já no início, o San Lorenzo conseguiu marcar o gol que daria a classificação à final para a equipe, Matos recebeu a bola na área e após a bola bater em três jogadores, sobra para o próprio Matos que chuta e o goleiro não alcança, deixando assim o San Lorenzo com um pé da final



O Auckland não desiste e tenta de todas as formas empatar o jogo, mas é vencido pelo cansaço e não consegue furar a zaga do San Lorenzo que segurou o placar e fará a grande final do mundial diante do Real Madrid no próximo sábado ás 17h30(horário de Brasília) no estádio de Marrakech.

Mundial de Clubes

Real Madrid atropela o Cruz Azul e vai a final do Mundial


Na tarde desta terça-feira(16) o Real Madrid conseguiu manter a boa fase da equipe ao vencer o Cruz Azul do México por 4x0 e ir para a final do torneio mais importante. Sergio Ramos, Benzema, Gareth Bale e Isco marcaram os gols da vitória merengue sobre os mexicanos no Marrocos, local do torneio.

Apesar de entrar com o time titular em campo, o Real Madrid não teve a superioridade esperada e ainda sofreu alguns sustos do Cruz Azul no primeiro tempo. A primeira oportunidade veio logo aos 2min de jogo, quando o goleiro Corona fez um milagre em um chute da pequena área de Cristiano Ronaldo. Os mexicanos responderam aos 7min. Rojas fez bela jogada pela direita, chegou ao fundo e tocou para o meio, mas Pavone não conseguiu alcançar a bola e perdeu grande chance.
Toda habilidade demonstrada por Corona no começo da partida, faltou aos 14min, quando time espanhol abriu o placar. Após cobrança de falta de Kroos, Corona saiu mal do gol e Sergio Ramos só precisou completar de cabeça para o fundo do gol. O segundo foi sair apenas aos 35min. Caravajal fez ótima jogada pela direita, passou por dois marcadores e cruzou. Benzema se antecipou ao zagueiro e chutou sobre as pernas do goleiro.
Na volta do intervalo, o Real não demorou e logo ampliou o marcador. Benzema fez ótimo passe para Cristiano Ronaldo, que cruzou na medida para Gareth Bale cabecear e fazer o terceiro da equipe. Aos 16min, Cristiano Ronaldo teve boa chance de deixar sua marca, mas sua famosa marra o atrapalhou. Após cruzamento de Bale, o português tentou uma batida de letra, ao invés de um simples chute de esquerda, e mandou nas mãos do goleiro. Apesar de não conseguir marcar, o camisa 7 ainda deu mais uma assistência. Aos 27min, ele pedalou e tocou para Isco na entrada da área. O espanhol driblou dois defensores e chutou colocado no canto direito de Corona.
O Cruz Azul ainda assustou com Barrera. Em seu primeiro lance, o meio-campista experimentou de fora da área e carimbou a trave direita de Casillas. Aos 37min, o Real deu o troco. Jese alçou bola da esquerda, Khedira apareceu sozinho e também carimbou o poste.

Agora, o Real Madrid aguarda o vencedor da outra semifinal. San Lorenzo e Auckland City se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), em Marrakech. Quem avançar encara os espanhóis no sábado, às 17h30. O perdedor disputará contra o Cruz Azul o terceiro lugar do Mundial, no mesmo dia, mas às 14h30.

Sorteio da Copa do Brasil 2015 define confrontos


A CBF realizou na manhã de terça-feira(15), o sorteio que definiu todos os jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2015.

Os 80 times participantes da primeira fase foram divididos em dois grupos de 40 equipes, a partir da colocação no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Em duplas, eles foram subdivididos em quatro blocos com dez  em cada.
Após a subdivisão, foram definidas as chaves em que as 40 melhores equipes do ranking ficariam: chave 1 (lado esquerdo) e chave 2 (lado direito). Em seguida, a CBF realizou o sorteio com as 40 restantes, o que definiu os confrontos da primeira fase do torneio.
As equipes participantes da Libertadores da América - Cruzeiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e Atlético  - e mais o Fluminense - sexto lugar no Brasileirão 2014 -  entram na Copa do Brasil já nas oitavas de final.
A finalíssima da competição está marcada para o dia 21 de novembro, de acordo com o calendário da CBF.
CHAVE 1 (lado esquerdo)
Palmeiras X Vitória da Conquista/BA
Sampaio Correa/MA x Estrela do Norte/ES
Vitória/BA x Anapolina/GO
ASA/AL x São Raimundo/RR
Botafogo/RJ x Botafogo/PB
Caxias/RS x Capivariano/SP
Figueirense/SC x Princesa de Solimões/AM
Avaí/SC x Operário/MT
Santos/SP x Londrina/PR
Madureira/RJ x Maringá/PR
Sport/PE x CENE/MS
Chapecoense/SC x Interporto/TO
Flamengo/RJ x Brasil de Pelotas/RS
Salgueiro/PE x Piauí/PI
Náutico/PE x Brasília/DF
Paraná/PR x Jacuipense/BA
Goiás/GO x Santo André/SP
Icasa/CE x Independente/PA
Portuguesa/SP x Santos/AP
Joinville/SC x Ituano/SP

CHAVE 2 (lado direito)
Coritiba/PR x Villa Nova/MG
Fortaleza/CE x Ríver/PI
Ponte Preta/SP x Vilhena/RO
Boa Esporte/MG x Moto Club/MA
Vasco da Gama/RJ x  Rio Branco/AC
Cuiabá/MT x Murici/AL
Atlético Goianiense/GO x Coruripe/AL
América/RN x Globo/RN
Atlético Paranaense/PR x  Remo/PR
Tupi/MG x Alecrim/RN
Ceará/CE x Confiança/SE
América/MG x Luiziânia/DF
Grêmio/RS x Campinense/PB
CRB/AL x Amadense/SE
Criciúma/SC x Atlético/AC ou Real Noroeste/ES
Bragantino/SP x Lajeadense/RS
Bahia/BA x Nacional/AM
Luverdense/MT x Cabofriense/RJ
ABC/RN x Boavista/RJ
Paysandú/PA x Águia Negra/MS

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Amistoso

Independente Esporte Clube volta a campo depois da conquista 


Independente Esporte Clube volta a realizar amistoso depois da conquista do Tetra campeonato Coxixolense de futebol. A mais de um mês parado o azulão do cariri volta a realizar amistoso nesta Sexta Feira dia 12/12 as 19:00hs no Estádio Manoel de Joana em Coxixola, o Independente estará recebendo a forte equipe do Cariri Futebol Clube da Cidade de São João do Cariri

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Campeonato Pernambucano

Vera Cruz e Ypiranga empatam sem gols no Carneirão


Fotos: Elivaldo Araújo.

Na tarde deste domingo (14) a equipe do Ypiranga mais uma vez saiu de campo sem a vitória. Em partida disputa na cidade de Vitória de Santo Antão a equipe não saiu do zero a zero contra o Vera Cruz.

O duelo se tornou uma das piores partida do Campeonato Pernambucano, com apenas duas chances claras de gol. No primeiro tempo em uma cobrança de pênalti para o Vera Cruz e na segunda etapa a favor do Ypiranga com o atacante Ila.

Principais lances:

1º Tempo:


O Ypiranga iniciou a partida com maior domínio de bola e tomando conta das lateriais, porem a equipe vitoriense se soltou na partida aos poucos.

A primeira chance real de gol aconteceu aos 6 minutos, o volante Gil de Ypiranga derrubou o adversário dentro da área, o arbitro Gleidson Leite sinalizou pênalti. Na cobrança, o atacante Cesinha bateu forte no lado direito de Adson, que bem colocado defendeu.

Adson salva a maior oportunidade da partida.

A Máquina de Costura chegou com perigo aos 18, o atacante Ila cruzou na cabeça de Lalá, mas finalizou pra fora do gol. Oito minutos depois, após boa triangulação entre Jair e Clóvis, a bola sobrou para Ila que chutou forte, passando a esquerda do goleiro Andrei.

O Vera Cruz ainda teve uma oportunidade antes do intervalo, o lance aconteceu aos 34 e sozinho o lateral Valber dominou e demorou a chutar, dando chance para que a zaga do Ypiranga afastasse o perigo.

2º tempo:


Na segunda etapa, o brilho do futebol alviazulino sumiu, dando espaço para as jogadas ofensivas do Vera Cruz. Logo aos 9 minutos, o meia Bala recebeu na direita e chutou rasteiro, com defesa fácil do goleiro Adson.

O Ypiranga teve a grande chance do jogo aos 23, após erro da zaga do Vera Cruz, a bola sobrou para o atacante Ila que de cara com o gol tentou cruzar para o atacnte Tiago Souza, mas o zagueiro Claudio Rafael conseguiu cortar para escanteio.

Ila perde a oportunidade de marcar na cara do gol.

Outro lance de perigo aconteceu para a equipe de vitória aos 30 minutos, Rafinha se enfiou no meio da zaga, invadiu a área, driblou Adson e chutou para o gol, ma so volante Jair conseguiu salvar em cima da linha.

Aos 37, após cruzamento da esquerda, o atacante do vera Cruz Cláudio  dominou e girou de esquerda, mas Adson defendeu.

Homenagem da equipe ao meia Reidson, morto em acidente de carro em 27 de novembro de 2014.

Sequência:

Com o empate, a equipe alviazulina ocupa a 4ª colocação com 4 pontos. A próxima partida será no Limeirão na quarta-feira (17) contra o lanterna América.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Fechou!

Palmeiras acerta com Oswaldo de Oliveira, que será apresentado na terça


O palmeiras acertou na tarde deste sábado a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira para comandar o time em 2015.

O técnico que já teve boas passagens por Corinthians e São Paulo virá para o time paulista para começar a reformulação do futebol, já que o presidente Paulo Nobre prometeu um time bastante competitivo.

Alexandre Mattos, ainda diretor do Cruzeiro, será oficializado até o início de janeiro ele tem vínculo com a equipe celeste até o final de dezembro, para terminar de fazer algumas transferências de jogadores. 
Cícero Souza, ex-Bahia, entrou no lugar de Omar Feitosa, para ser gerente de futebol.