domingo, 30 de novembro de 2014

Fim de semana será repleto de emoções em novos jogos da Copa Santa Cruz de Futebol

.
O próximo fim de semana promete ser de muitos gols com mais nove partidas válidas pela Copa Santa Cruz Rota do Mar de Futebol, nas modalidades futsal e futebol society.

No fim de semana anterior, foram realizadas 13 partidas no espaço esportivo Rota do Mar Club, onde as redes balançaram 78 vezes.

Para este fim de semana, além dos jogos válidos pela Copa das Empresas e também pelas 5ª e 6ª divisões da competição, haverá também a finalíssima do primeiro turno do torneio, com os times Mela Copo e Capibaribe Aviamentos.

Pelo time do Mela Copo, o destaque é o atacante Raí, que marcou seis gols e é um dos artilheiros da competição.

Equipe Mela Copo.
.
Já pelo Capibaribe Aviamentos, o destaque é o atacante Zé Wilson, que já marcou sete vezes.
.

Equipe Capibaribe Aviamentos.
De acordo com o diretor das competições Claudio Dias, a presença das torcidas é fundamental de forma a garantir a festa de nosso futebol. A entrada para os jogos é gratuita.

Confira o calendário completo:


Sexta-Feira 05/12 (Futsal – Copa Santa Cruz)
.
19h45 – Classificado o DJ Têxtil  2 X 2 Real Madrid 
20h45 – DRB Têxtil 1 X 0 Lima Moda Íntima
.
Sábado 06/ 12 (Society – Copa das Empresas e Final Copa Santa Cruz) 
.
14h – Rota do Mar X Jeito Dengoso (Copa das Empresas)
15h – Aviamento Brasil X Banally Confecções (Copa das Empresas)
16h – Mela Copo X Capibaribe Aviamentos (Final)
.
Sábado 06/12 – Copa Infantil, com jogos no Centro Esportivo Capibaribe
.
7h45 – Os Meninos da Vila de Poço Fundo  X Escolinha Paraná
8h45 – Escolinha do Pará X Escolinha do  America
.
Domingo 07/12            
.   
8h45 – Escorpião X Os Bossas (6ª Divisão – Copa Santa Cruz)
9h45 – Jussa Tecidos X Estamp Cheque (Copa das Empresas)
10h40 – Prefeitura SCC X Magda Moda (Copa das Empresas)


DRB TÊXTIL VENCE O LIMA MODA INTIMA E É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA SANTA CRUZ DE FUTSAL DO ROTA DO MAR CLUB 2º DIVISÃO COM ARBITRAGEM DE CICERO DAMIÃO E CLAUDIO COTINHO


DRB Têxtil
Lima Moda Intima
Com Arbitrage de Claudio Cotinho e Cicero Damião DRB vence o Lima moda Intima pelo a 2º Divisão de Futsal
no Rota do Mar Club

DJ Têxtil E REAL MADRIS FICA NO EMPATE DE 2X2 E DJ TÊXTIL SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COPA SANTA CRUZ DO ROTA DO MAR CLUB DA 2º DIVISÃO DE FUTSAL



COPA TAQUARA DE FUTSAL É SUCESSO TOTAL E CHEGA AO FINAL COM QUADRA SUPER LOTADA

A noite de ontem (04/12/2014), ficou marcada na história do futsal de Taquaritinga do Norte por mais uma grandiosa final de um torneio que ficará na memória de todos os amantes desse empolgante esporte. A Segunda Copa Taquara de Futsal Masculino teve o seu encerramento com a Quadra Padre Estanislau super lotada, e um jogo final com sete gols e muita alegria e empolgação por parte da torcida que deu o seu show particular. 



O principal evento esportivo da Dália da Serra no ano, começou com um jogo amistoso disputado por atletas veteranos que fizeram a festa da torcida. Em seguida teríamos a decisão do terceiro e quarto lugares, que seria entre Brazuka e São José, mas infelizmente o time do São José numa atitude deselegante não compareceu e perdeu por WO, ficando o terceiro lugar para o Brazuka. Logo em seguida tivemos a tão aguardada partida final entre os times do Guarany de Gravatá do Ibiapina e o Marjoresport da sede, que começou com muita correria por parte das duas equipes. Com o passar do tempo o time do Guarany acabou demonstrando a sua superioridade e ao final a equipe do distrito de Gravatá conquistou uma merecida vitória pelo placar de 5 a 2, levando assim o título da Copa Taquara de Futsal edição 2014. 





O grande destaque do jogo foi o goleiro Romário que fez grandes defesas e acabou também sendo o goleiro menos vazado da competição. E durante os intervalos ainda tivemos sorteios de brindes para os torcedores presentes que ficaram bastante satisfeitos. Ao final do evento tivemos a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e atletas que mais se destacaram. 


A Copa Taquara de Futsal foi uma realização da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) e da Diretoria de Esportes que se empenharam ao máximo para o estrondoso sucesso desse maravilhoso evento que atraiu centenas de torcedores de todo Município desde o último mês de outubro. A Secretária de Esportes Mágda Lucélia destacou a grande empolgação da torcida e também o grande empenho dos jogadores durante as partidas. 

Mais Uma Vez o Atleta Jefferson Fpoi Destaque na Copa Taquaritinga 
                                                  
Já o Diretor de Esportes parabenizou a todos os envolvidos no evento e destacou a paixão dos torcedores pelo futsal: “ O sucesso da Copa Taquara de Futsal se deve à união de todos os envolvidos que trabalharam em favor de um torneio de futsal que ficará na história do futsal taquaritinguense. Estamos todos de parabéns e Taquaritinga está de parabéns”, finalizou o diretor que não escondia a satisfação e alegria por esse sensacional evento. 

Com certeza todos que contribuíram para o evento estão de parabéns. E com certeza ano que vem tem mais!!!


Máquina de Costura acerta detalhes para não ser surpreendida na estreia contra o Pesqueira



Foto: Elivaldo Araújo.

O Ypiranga realizou na tarde desta quarta-feira (03), um treinamento técnico-tático no Estádio Otávio Limeira Alves em busca do entrosamento focando o resultado positivo na estreia do próximo domingo (07) no Campeonato Pernambucano.

Na parte da manhã, foi realizado um treino físico, enquanto os goleiros Adson, Elias e Felipe participaram de exercícios de elasticidade com o preparador Carlinhos.

No período da tarde, a equipe foi dividida entre defesa e ataque. O treinador Reginaldo Sousa focou o posicionamento dos atletas, observando o bloqueio da zaga e a parte ofensiva da equipe.

A Máquina de Costura terá folga na parte manhã desta quinta-feira (04), já durante a tarde, o treinador fará o primeiro coletivo da semana para começar a definir os onze atletas que enfrentarão a equipe do Pesqueira

Confira os destaques desta quarta-feira

destaques_0312
O Santa Cruz foi o primeiro dos três grandes clubes de Pernambuco a contratar para 2015. O atacante Waldison, que estava no Fortaleza, foi anunciado nesta quarta-feira (3). Além disso, o tricolor trabalha para renovar com seis titulares. No Náutico, o novo técnico deve sair ainda nesta semana. Já o Sport, que só vai entrar no mercado a partir da próxima semana, tem como prioridade nas contratações o setor ofensivo. Confira aqui os destaques:

Náutico não contratará comissão técnica completa em 2015

Santa Cruz anuncia primeira contratação para 2015

Foto: Reprodução/UOL
Foto: Reprodução/UOL
Além da tentativa de manter como base para o próximo ano o time que atou na última temporada, o Santa Cruz já anuncia também uma nova contratação. A diretoria oficializou na manhã desta quarta-feira a contratação do atacante Waldison, de 30 anos, que já jogou pelo Fortaleza e passou pelo futebol coreano. De acordo com o diretor de futebol tricolor, Constantino Júnior, o jogador já vinha sendo observado pelo clube há algum tempo.
“Estamos fazendo a reformulação do elenco e ele foi um jogador que nos chamou a atenção. Tem muita velocidade e finaliza bem. Acreditamos que vai contribuir de maneira positiva e ajudar o time no próximo ano”, disse o dirigente. Waldison é goiano e neste ano, durante a passagem pelo Tricolor de Aço, marcou treze gols em 34 partidas. Além de jogar pelo clube cearense, também já vestiu as camisas do Jeju United, da Coreia do Sul, e de Central, Boa Esporte, Chapecoense e Grêmio.
Além dele, a expectativa é de que outra contratação seja anunciada pela diretoria coral em breve. “Estamos sondando um outro jogador, mas ainda não posso adiantar qual seria a posição dele”, afirmou Constantino

Náutico não contratará comissão técnica completa em 2015

kuki_dez(1)
Kuki é um dos auxiliares do Náutico
Quem quer que seja o técnico do Náutico em 2015 vai ter que se enquadrar numa nova diretriz da diretoria. Não há mais espaço para uma comissão técnica completa, sequer auxiliar. Quem vier, vem sozinho, foi o que garantiu o vice-presidente de futebol, José Barbosa, antes mesmo da reunião para definições do planejamento para a próxima temporada.
De acordo com Barbosa, o clube vai valorizar os profissionais da casa. Além disso, além de onerosa, a vinda de uma equipe completa pode atrapalhar todo trabalho, já que preparadores físicos têm linhas de trabalho diferentes. Usando o grupo que já é fixo no clube, o impacto da mudança no comando seria menor.
“A preparação física altera quando chega cada profissional trabalhando diferente. “Isso afetou o Náutico no ano todo. Tivemos um tipo de preparação com Lisca, outro com Sidney e agora outro com Dado (Cavalcanti)”, explicou.

Jogador argentino morre após ser espancado por torcedores rivais

Da AFP
O jogador argentino Franco Nieto, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos num incidente pós-jogo de sábado, pela liga regional de Aimogasta, na província de La Rioja, na Argentina, e faleceu nesta quarta-feira (3).
“Várias pessoas vinham insultando-o. O agrediram com socos, bateram nele. Ele tentou se defender, mas recebeu um golpe muito forte na cabeça. Ele foi operado na terça-feira. Hoje (quarta-feira), faleceu”, anunciou à emissora TN Pablo Nieto, primo do jogador assassinado.
A agressão ocorreu após o fim da partida entre Tiro Federal e Chacarita, ambas equipes de Aimogasta, no estádio San Francisco, 1.200 km a noroeste de Buenos Aires.
“Entre os agressores, havia um jogador da equipe rival e um assistente do técnico, além de um ‘barrabrava’ (torcedor de organizada)”, relatou Fabián Bordón, delegado regional da polícia.
O jogo foi suspenso 10 minutos antes do tempo regulamentar por causa de uma briga em campo entre os jogadores dos dois clubes. Nieto era o capitão do Tiro Federal.
A violência no futebol argentino causou em 2014 a morte de 15 pessoas, três a mais que no ano passado, segundo a ONG ‘Salvemos al Fútbol’.

Especulados no Santa, Doriva e Chamusca também são cotados para o Fortaleza

Chamusca negocia renovação com o tricolor cearense. Foto: Divulgação
Chamusca negocia renovação com o tricolor cearense. Foto: Divulgação
Além do Santa Cruz, Marcelo Chamusca e Doriva também são cotados para assumir o comando do Fortaleza no ano que vem. O primeiro estava justamente no Leão do Ceará neste ano durante a disputa da Série C e negocia a renovação para 2015. Caso a negociação não avance, Doriva passa a ser o nome da vez no tricolor cearense.
Pelo Fortaleza, Chamusca chegou até as quartas de finais da Série C. Só que no jogo decisivo pelo acesso, contra o Macaé, do Rio de Janeiro, os cearenses pararam no meio do caminho. Informações vindas do Ceará dão conta que a renovação com ele está encaminhada. Isso poderia ser um benefício para o Santa Cruz já que Doriva ficaria ‘livre’ para os corais.
Vale lembrar que essa é a segunda disputa que o Santa Cruz tem com equipes cearenses por um treinador. Nessa terça-feira, o Ceará levou Dado Cavalcanti, técnico que era colocado como certo no Arruda.
Além da dupla, o Tricolor também trabalha com a possibilidade de trazer Sérgio Soares, que estava no Ceará, e Marcelo Martelotte, que já comandou Santa Cruz, Náutico e Sport em 2013.

Sport pode terminar a Série A invicto na Arena PE

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Sport pode terminar a Série A de forma invicta na Arena PE caso não perca neste domingo para o São Paulo em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Desde a derrota para o Náutico no Pernambucano, o time de Eduardo Baptista não sabe o que é perder em um dos palcos da Copa do Mundo.
O técnico admitiu que temeu um pouco por conta dos adversários que teria na Arena – Palmeiras, Santos, Internacional, Cruzeiro, Flamengo e Fluminense, mas confiou que a torcida também poderia comparecer em bom número. apesar de ter na Ilha do Retiro a principal força para conseguir equilibrar o nível com os grandes do futebol brasileiro.
“Eu participei da escolha dos jogos na Arena e sabia que não seria fácil e que não poderia mais voltar atrás porque já estava definido. Mas o aproveitamento foi bom e fiquei satisfeito”, comentou em entrevista ao Blog do TorcedorO Leão obteve o seu melhor público na Série A e o maior entre os três grandes da capital. Contra o Flamengo, o público foi de 37.715 torcedores.
O primeiro jogo foi diante do Palmeiras pela 16° rodada. O time Alviverde não vive um bom momento mas quando veio ao Recife, deu trabalho aos rubro-negros. O Sport saiu com a vitória, por 2×1, e afundou os paulistas. Depois, vitória sobre o Santos por 3×1. Os quatros jogos seguintes foram os mais complicados e terminaram empatados.
O primeiro empate foi diante do Internacional, 0x0. Depois, o embalado Cruzeiro, que já liderava a Série A, mas não conseguiu furar a defesa do Sport. O jogo terminou 0x0; As duas partidas seguintes foram contra Flamengo e Fluminense, e ambos com placar final de 2×2. Em contrapartida o time não vence no estádio já fazem quatro jogos. “Apesar dos últimos jogos terminarem empatados fiquei satisfeito com o rendimento do time porque todos foram jogos difíceis. Será importante terminar invicto na Arena”, completou.

Santa Cruz enfrenta concorrência de quatro clubes para ter Alemão em 2015

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O zagueiro Alemão pode não ficar no Santa Cruz em 2015. O defensor, que pertence ao Salgueiro, despertou o interesse de Ituano, Fortaleza, Avaí e Paysandu e pode não prolongar o empréstimo com o Tricolor para a próxima temporada. Ainda assim, o corais pretendem apresentar uma proposta para o atleta, que fez oito partidas na Série B, marcando um gol.
Caso vá para o Ituano, Alemão voltará para a equipe onde foi campeão paulista neste ano. Lá ele fez 17 partidas, tendo marcando dois gols. Além do clube de São Paulo e do Santa Cruz, o zagueiro esteve no Vitória neste ano.
O Avaí, porém, deve ser o concorrente mais feroz do Santa Cruz. Lembrando que os catarinenses subiram para a Série A e são comandados por Geninho, que conhece o futebol do defensor.

Sport: Diego Souza comemora boa temporada e deixa renovação para diretoria

Diego Souza marcou quatro gols nesta Série A e disse que quer permanecer por mais um ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Diego Souza marcou quatro gols nesta Série A e disse que quer permanecer por mais um ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Principal contratação do Sport para esta temporada o meia Diego Souza está com contrato chegando ao fim e não sabe se vai continuar já que terá que se apresentar ao Metalist da Ucrânia, clube onde tem vínculo até 2017. Diego está garantido até 31 de dezembro e a diretoria do Leão fará o possível para continuar com o jogador. Se for da vontade do camisa 87, o acerto para mais uma temporada coma camisa rubro-negra será feito em breve.
“Isso já foi conversado com o meu empresário, Eduardo Uram, é ele quem está resolvendo tudo e eu prefiro manter o foco aqui no time. Eu quero ficar, estou feliz, tive uma boa temporada e o projeto do Sport para 2015 é ambicioso. Mas não depende só de mim”, afirmou. “Eu ainda tenho contrato com o Metalist”.  Diego foi contratado pelo time ucraniano após passagem apagada pelo Cruzeiro em 2013. No entanto, problemas sérios no país paralisaram o campeonato nacional e o meia pediu para ser negociado com outro clube.
Palmeiras, Flamengo e Sport fizeram propostas mas foi o Rubro-Negro pernambucano quem levou o meia, que após boa temporada, não pensa em voltar para o Metalist-UCR. “O campeonato nacional recomeçou e o país melhorou um pouco, mas eu quero continuar aqui no Brasil. Estou feliz aqui porque o Sport tem uma boa estrutura e fiz amizades aqui no clube”, comentou.
Sabendo do término do contrato alguns clubes estariam interessados no meia. Palmeiras e Vasco, onde Diego conquistou a confiança dos torcedores, miram o camisa 87 do Leão.O próprio presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse a uma rádio carioca que iria brigar para levá-lo a São Januário (estádio do Vasco). No entanto o meia desconversou qualquer tipo de especulação. Diego Souza marcou até agora quatro gols na Série A.

Náutico quer definir técnico até a próxima sexta

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Glauber Vasconcelos confirmou que Marcelo Martelotte é opção. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Por Diego Toscano, do JC Online
Com a saída de Dado Cavalcanti para o Ceará, o Náutico começa a trabalhar um plano B para assumir o comando técnico. Especulados, o ex-treinador do Timbu, Marcelo Martelotte, além do ex-comandante do Santa Cruz, Oliveira Canindé, que está perto de fechar com o Sampaio Corrêa, estão mesmo na pauta dos alvirrubros para a temporada 2015.
“Agora, no início de dezembro, o mercado está bom para técnicos. Os dois são nomes que interessam, mas ainda não tem nada certo. A intenção do Náutico é fechar um nome até esta sexta-feira (5)”, afirmou o presidente do Timbu, Glauber Vasconcelos.
Outro ponto que já está sendo trabalhado no Náutico é a renovação das principais peças do elenco em 2014, como o zagueiro Luiz Alberto, o volante Paulinho e o meia Vinícius. “São jogadores que interessam ao clube. Junto com o técnico, até sexta-feira (5), queremos ter um time (onze jogadores no elenco) montado”, explicou o mandatário alvirrubro.
Ainda na busca de recursos para sanar as dívidas com o elenco, que chegam, segundo o presidente, a um mês de carteira e dois de direitos de imagem, a expectativa é que um novo levantamento seja feito até esta quarta-feira (3). “Caso consigamos esse dinheiro, vamos começar a pagar em ordem escalonada, dos que recebem menos (administrativo) até o elenco como um todo. Esperamos fechar dezembro com o suficiente para sanar todos os salários atrasados. Para começar 2015 zerado”, frisou Glauber, que também afirmou que esse recurso não vem de adiantamentos de cotas da temporada que vem.



Com gol do artilheiro  Saulo Acquarala faz 4x3 na Equipe dos Moto Taxi e Garante Sua Classificação na copa das Empresas no Rota do Mar Club  

 Arnaldo Xavier que tem mim Ajudado Muito para que Todos Os  Campeonato da Copa Santa Cruz Rota do Mar  Club tenha continuidade Obrigado Parceiro
 

                                                       Biu e Barrão dois Grandes Amigos de  Infancia



Equipe da Rota do Mae Faz 4x3 na EQuipe dos Atletas de Cristo e Garante Vaga na Semi final da Serie E no Rota do Mar Club



Polo FM Perde Para A Equipe do Jasanan e Deixa a Copa da Serie E no Rota do Mar Club
Jasanan garante Vaga na Semi final da Serie E no Rota do Mar Club vencendo os Menino da Polo FM
Jose Feitosa e Lucimauro Foram os Arbitros da Grannde Partida entre Jasanan x Polo FM
                           Capitão Chineis faz Bonito no Copa da Serie F no Rota do Mar Club
Nem Mesmo o Gol do Artilheiro Geraldo não foi o Suficiente para que o Cascavel vencece o DRB Têxtil no Rota do Mar Club pela Copa da Serie F
DRB Têxtil faz 3 x 1 na Equipe do Cascavel com gols de carlos Marcelo e Daniel jogo valido pela Apresentação da Serie F no Rota do Mar Club
o Arbitro Bim e O Capitão Sequinha Junto com o Capitão do DRB Chineis ao Lado do Arbitro Lara para o Jogo da Serie F




Rota do Mar Vence os Atletas de Cristo no Placar de 4x3 e Professor Marival comemora a classificação com Cerveja e Banho de Picina



Confira os resultados da Copa dos Campeões

Dois jogos foram realizados no sábado (29) e dois no

 domingo (30).
Confira os resultados da Copa dos Campeões
Dois jogos foram realizados no sábado (29) e dois no domingo (30).
Confira os resultados da Copa dos Campeões
A segunda rodada da segunda fase da Copa dos Campeões as Ligas do Interior aconteceu neste final de semana, com quatro jogos. Duas partidas foram realizadas no sábado (29) e duas no domingo (30).
No sábado, o Santa Cruz de Carpina venceu o Real Caetés por 4x0, no Estádio Paulo Petribu, e o Valência empatou por 2x2 com o Independente, no Estádio Municipal de Igarassu.
No domingo, Milan ganhou do T.L. Esportes por 3x2, em Gravatá, e Maitá e BR F.C. ficaram no 1x1 no Estádio Valdomiro Silva, em Brejo da Madre Deus.
Os resultados definiram os confrontos que classificarão quatro equipes para as semifinais. O Santa Cruz de Carpina enfrentará o Milan, enquanto o Maitá encara o Independente