segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Com 81 Gols Marcado a Copa Santa Cruz Society Rota do Mar Club garante a Alegria do Desportista de Santa Cruz

Clássico entre São Mateus e Fluminense pelo 2º Campeonato poçofundense 2014


Foi realizado hoje dia 06/11 ás 4 da tarde mais um jogo do 2º Campeonato Poçofundense 2014, o jogo envolveram as equipes locais da Vila¨São Mateus enfrentando o Fluminense anbas equipes da Vila de Poço Fundo”, no primeiro tempo de partida o São Mateus dominou o jogo e marcando 2 gols e a equipe do Fluminense parou com a forte saga do São Mateus e não conseguia finalizar seus lances e dificilmente chegava na área do São Mateus, mas no segundo tempo tivemos uma chuva de gols com as duas equipes jogando muito e conseguindo finalizar seus lances, a partida terminou com o placar de : São Mateus 4x2 Fluminense
=======================================================================

jogo no csu em bonito. campeonato pernambucano sub. 15 / sub. 17
jogo no csu em bonito. campeonato pernambucano sub. 15 / sub. 17
bonito x centro de formação esportivo jogadores do amanhã. parabens a todos os atletas pela a classificação do sub 15 e do sub 17 a proxima fase

==========================================================================

PROXIMO SABADO 08/011
DECISÃO CAMPEONATO MASTER ROTA DO MAR SOCIETY
CAPIBARIBE X INTERMAQUE 10 HS ,ROTA DO MAR CLUB,
NA PROGRAMAÇAO , VAI AVER UMA GIGANA COM ATRAÇOES CO O TORCEDOR COM DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES
X
Voce não pode Perde está Final um jogo que promete Grandes Emoçôes quem Será o Campeão de 2014 vamos Espera para ver Bicinho  convida Toda Torcida para Comparece a Está Grande Final 

Equipe do Cascavel Apresenta mais um Rerfoço para o Campeonato dos Quarentão é o Zagueiro Mariavldo que promete uma Grande Temporada no Rota do Mar Club
CAVERINHA é duvida para o jogo de Sábado contra a Equipe da Jurssa Tercidos pela Copa Das Empresas No Rota do Mar Club Segundo Os Medico ele está com um Desligamento no Joelho Esquerdo e pode Desfalcar sua Equipe
Zagueiro Welington confirmado na equipe do Cascavel no Campeonato dos Quarentão Rota do Mar Club
ESCOLINHA NOVO ORIZONTE ESTREIA NA COPA SANTA CRUZ PELA A CATEGORIA INFANTIL NO CENTRO ESPORTIVO CAPIBARIBE
TORITAMA X JEITO DENGOSO FAZ O CLASSICO DA 1ºDIVISÃO NESTE SÁBADO A TARDE JOGO ELIMINATÓRIO
DESLIGAMENTO NO JOELHO DEIXA RENEZIN DE FORA DOS JOGOS ELIMINATÓRIO DA RUA DA ASSEMBLEIA NA SERIE E DA COPA SANTA CRUZ ROTA DO MAR CLUB
Equipe do L Sol vence Jogo de Sábado pela Copa das Empresas no Rota do Mar Club e Garante a Liderancia do seu Grupo pela Copa das Empresas
Marlon Garante Participação no Campeonato do quarenta Rota do Mar Club na equipe do Cascave
DIEGO DA EQUIPE DE PÃO DE AÇÚCAR É UM ATLETA QUE VEM SE DESTACANDO E CONQUISTANDO MUITOS TITULOS PARA SUA EQUIPE E É UM DESTAQUE DO ANO
GRANDE JEFERSON UM DOS MAIORES ARTILHEIRO DA COPA DOS UTIMOS TEMPO E MERECE O DESTAQUE DO ANO 

Sem Diego Souza, técnico do Sport precisará de alternativas para jogo contra o Flamengo

Meia está suspenso pelo terceiro amarelo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Meia está suspenso pelo terceiro amarelo. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O meia Diego Souza não irá enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. O meia-atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Sem ele, o técnico Eduardo Baptista terá que quebrar a cabeça para encontrar uma alternativa de jogo. Lembrando que Diego estava jogando como centroavante no Leão.
Uma possível substituição é a volta de Neto Baiano ao time titular. Só que a condição clínica, e física, do jogador ainda é uma dúvida. Neto ficou de fora da partida contra o Figueirense nesse domingo por conta de lesão muscular na coxa.
Outra alternativa de Eduardo é lançar de vez o jovem Joelinton. O atacante de 18 anos entrou bem contra o Figueirense e rendeu elogios do próprio técnico, que não descartou utilizá-lo como titular.
Além de Diego Souza, Baptista não poderá contar com Ronaldo, pelo mesmo motivo. Só que aí existe o retorno de Rodrigo Mancha, titular quase que absoluto no Rubro-negro.

Confira a tabela atualizada da Série A

Foto: UOL
Foto: UOL

Técnico do Sport diz que pode usar Joelinton como titular contra o Flamengo

Eduardo Baptista apostou no jovem atacante e conseguiu resultado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Eduardo Baptista apostou no jovem atacante e conseguiu resultado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Só faltou o gol para o roteiro ser ainda melhor. Mas isso não fez falta na estreia do jovem Joelinton na Série A com a camisa do Sport. O atacante de 18 anos entrou com personalidade  na partida contra o Figueirense, nesse domingo, e ajudou o Leão a crescer no gramado. Tanto que participou da jogada do pênalti sobre Ibson. A atuação foi tão boa que rendeu elogios do técnico Eduardo Baptista e dos companheiros. O treinador rubro-negro, inclusive deixou em aberto a possibilidade de usar Joelinton como titular já contra o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Pernambuco.
“Fez um segundo tempo muito bom e nos ajudou a sair com a vitória. A segurança ele passou pelos treinamentos que fez. Eu disse que a culpa de tudo de errado que ocorresse era minha. Aqui no Sport é assim, quem está no elenco entrar. Se ele mostrar que tem condições, será titular domingo”, disse Eduardo.
Ao todo, Joelinton teve três chances de finalizar a gol. Em todas mandou em cima do goleiro. Mesmo assim o jovem teve o mérito de se posicionar bem no gramado, o que garantiu boa presença ofensiva do Sport no campo.
“O menino teve muito personalidade. Ele tem muito futuro e se a torcida do Sport tiver paciência, vai dar muita alegria. Tem faro de gol acima da média”, destacou o atacante Felipe Azevedo.




Felipe Azevedo mira 45 pontos para o Sport fugir logo do rebaixamento

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Apesar da vitória de 1×0 sobre o Figueirense e do alívio gerado depois de oito jogos sem vencer na Série A, o atacante Felipe Azevedo sabe que não existe nada ganho no Sport. Para o jogador, os rubro-negros devem focar logo em escapar do rebaixamento. Por conta disso, mira os 45 pontos, conta considerado boa para escapar da degola, o mais rápido possível. O Leão atualmente tem 40 e está a seis do Z4.
“Os matemáticos falam em 45 não é? Então é isso. Vamos atrás dessa pontuação. Depois que conseguir, vamos atrás de outros objetivos. É fugir da confusão agora. Vamos atrás disso”, disse o jogador logo após a partida contra o catarinenses.
Como trunfo para alcançar tal objetivo, Felipe acredita na tranquilidade recuperada com a volta das vitórias. A intenção agora é bater o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. “Domingo vamos fazer um bom resultado e fugir mais do rebaixamento. Temos concretizar isso contra o Flamengo”.
Outro argumento para acreditar no êxito leonino é o preparo físico, que segundo ele está bom. “A equipe toda correu muito. No último lance consegui tirar uma bola dentro da pequena área. Nosso time vem mantendo bem a parte física”.

Náutico ainda pode sonhar com acesso, mas também deve pensar em 2015

Permanência do técnico Dado Cavalcanti é fundamental ao Timbu. Foto: Diego Nigro - JC Imagem
Permanência do técnico Dado Cavalcanti é fundamental ao Timbu. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mesmo ainda tendo uma chance matemática de acesso (o site Chance de gol aponta 0,06%), o Náutico deveria começar a olhar para o planejamento do ano que vem. Não que o clube vá desistir de vez da luta pela subida, mas que já fosse analisando 2015 tendo em vista que vá permanecer na Série B, as probabilidades apontam isso. Seria o momento do Timbu trabalhar bem esse fim de temporada para começar a próxima de maneira mais segura e sem tantos atropelos como em 2014.
Para início de conversa, os alvirrubros já devem pensar em quem fica para o ano que vem. O primeiro deles, lógico, é o técnico Dado Cavalcanti, que mesmo com a queda de rendimento no fim da Segundona, fez um trabalho muito bom no Timbu. Vale lembrar que antes do treinador, o Náutico flertava mais com a zona de rebaixamento do que com o G4. Então mesmo que não consiga o objetivo do acesso, Dado merece destaque. Por isso, deve ser o primeiro a ser chamado para uma possível renovação. Segurar o comandante é fundamental para um bom começo de temporada.
Só que além de garantir a renovação de Dado, o Timbu deve brigar ao máximo para permanecer com alguns bons jogadores do atual elenco. A tarefa não vai ser fácil por conta do destaque que alguns tiveram e dos problemas que o clube teve para pagar os salários durante o ano. Ainda assim, nomes como o do goleiro Júlio César, do volante Paulinho, do meia Vinícius e do atacante Sassá devem estar na pauta de 2015. O Alvirrubro precisa deixar uma espinha mínima para o começo de Pernambucano, bem diferente do que ocorreu com Lisca neste ano. Com isso, o trabalho alvirrubro ganha etapas fundamentais para a pré-temporada, quando não será preciso montar todo um time do zero.
Claro que adiantar todo esse processo não é garantia que o Náutico vá conquistar tudo em 2015 e ter um ano maravilhoso. Futebol nunca foi receita de bolo. Mas planejar bem o próximo ano, e com antecedência, dá maior segurança para os alvirrubros cometerem menos erros, que foram muitos em 2014. E errar é uma palavra que o Timbu não pode ter no dicionário da próxima temporada.

Santa Cruz só depende dele para obter o acesso na Série B

Corais enfrentam dois adversários que estão na frente deles na tabela. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Corais enfrentam dois adversários que estão na frente deles na tabela. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
É certo que a derrota de 1×0 para o América-RN não estava nos planos. Se tivesse vencido, o Santa Cruz teria entrado no G4 da Série B e ganharia moral para a reta final de competição. Mas ainda assim não há motivos para desesperos no Arruda. O Tricolor ainda depende só dele para conseguir o acesso na Segundona. É importante lembrar que os corais ainda enfrentam Avaí (5º) em casa e o Atlético-GO (4º) fora e que podem ultrapassá-los com um vitória, isso se a diferença se mantiver pequena – atualmente é de um ponto, sendo 52 para os rivais e 51 para o Santa.
Só que o duelo com os dois adversários que estão na frente vai ocorrer somente nas duas rodadas finais da Série B, Avaí na 37ª e Atlético-GO na 38ª. Por isso, é importante que os tricolores continuem pensando jogo a jogo. Não vai adiantar de nada bater catarinenses e goianos se os corais perderam para Náutico, Bragantino e Sampaio Corrêa antes. O pensamento é manter pelo menos se manter próximos dos rivais para ter a chance de virar a classificação no confronto direto.
Para que isso ocorra, o Santa Cruz vai precisar de muita tranquilidade. Além disso, o técnico Oliveira Canindé vai ter que administrar bem o emocional dos atletas depois da primeira frustração ao tentar entrar no G4. Os erros contra o América-RN devem ser assimilados para que na nova oportunidade os tricolores não falhem de novo. O sonho da Série A ainda é muito possível. Basta os atletas, e os torcedores, acreditarem.

Rubros-negros pedem presença massiva da torcida na Arena contra o Flamengo

Torcida do Sport lotou a Ilha do Retiro nesse domingo. Fotos: Guga Matos/JC Imagem
Torcida do Sport lotou a Ilha do Retiro nesse domingo. Fotos: Guga Matos/JC Imagem
Depois de vencerem o Figueirense por 1×0 para mais de 28 mil torcedores, os jogadores do Sport esperam contar com o mesmo apoio em massa na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. A partida é vista como ideal para os rubro-negros espantarem quase que praticamente o fantasma do rebaixamento na Série A. Por isso, os leoninos convocam a torcida para comparecer mais uma vez.
“Tenho certeza que os torcedores vão fazer a diferença mais uma vez na Arena. Lá empatamos jogos difíceis com Cruzeiro e Internacional. Vai ser uma festa maravilhosa”, disse o atacante Felipe Azevedo já fazendo o apelo aos torcedores.
Se os rubro-negros quiserem mesmo fazer uma invasão na Arena terão como principal missão a de superar a torcida do Santa Cruz, que no último sábado levou mais de 34 torcedores para o estádio, quebrando o recorde de público em jogos de clubes em São Lourenço da Mata. A tarefa não é nada fácil. “Claro que a torcida vai jogar junto com a gente de novo. O torcedor vai lotar a Arena”, afirmou o técnico Eduardo Baptista pedindo o apoio dos rubro-negros.
Pela Série A, o Sport fez até agora quatros jogos na Arena Pernambuco. Venceu Palmeiras e Santos e empatou com Cruzeiro e Internacional. O melhor público foi contra a Raposa, pouco mais de 22 mil torcedores.