sábado, 6 de setembro de 2014

Campeonato da AABB teve inicio nesta quinta-feira


Próximos jogos do campeonato de Santa Cruz

Pelo o Campeonato da AABB 
Quinta-Feira
19hs15   DM BOY    X  Capricho Botoes
20hs15    Corte Bom X  Moleque Travesso

 Jogos educativo do DR Dilson, mais informações nesta Segunda Feira 
Pelo Os Jogos do DR Adilson teremos Jogos Segunda Terça Quarta  Quinta e Sexta-Feira
 Pela Copa Santa Cruz de Futsal 2 Jogos Foram Realizado Nesta Sexta-Feira Real Madris Venceu o Siriju no Placar de 5X3  e o  Lima Mada Intima Moda Intima faz 2x1 na Equipe do Ideal Elastico






                                                 Atletas do ABC Pernambucano

          Siriji Estreia Com Derrota na Copa Santa Cruz de Futsal do Rota do Mar Club



Pela Copa Santa Cruz de Futsal Sexta-feira 12 de Semtembro Teremos  a grande Final entre as equipes,  Aviamento Capibaribe X  Petrucio 


Jogos da Sexta-Feira a Noite 12 de Setembro

19hs30min  2º Divisão Mandaçaia   X  Jeito Dengoso
20hs 30 Min  Final da 4º Divisão Aviamento Capibaribe  X Petricio F.C

Sábado Pelo Society




no Sábado pelo o Campeonato Society Rota do Mar Club 13 de Setembro

1hs30  5º Divisão  Rua da Assembleia  X  Rota do Mar
2hs 20 5º Divisão Jovem de Cristo   X  Snank
3hs10 5º Divisão Fenix F.C  x  Cardial
4hs05  1º Divisão Mela Copo X Estorados
5hs10  1º Divisão Pão de Açúcar X Esc Novo Orizonte

Domingo Pela Manhã 15 de Setembro 

9hs 5º Divisão Polo FM   X   D Marlon
10hs 5º Divisão  Cobra F.C  X  Os Rochedos
11hs 5º Divisão  Os Amigos  X  Atletas de Crisro

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jogos deste final de semana na Rota do Mar Club

Atenção para os Jogos Sexta feira 05 de  Setembro 2014


19hrs Futsal 2º  ABC Pernambucano  X  Escolinha Sport
20hrs Futsal 2º  Lima Moda Intima   X  Ideal Elástico
21hrs 2º Futsal  Real  Madrid   X  Sirigi 

Sábado 06/09/2014 Futebol Society 

13hrs30 Society 4 Haja Álcool  x  Cohab
14hrs 20 Society 4º   Dona Lica  X Bela Vista 
15hrs 10  Society 4º  Tabajara  X  DRB Têxtil
16hrs10 Society 1 º  Estourados  X  Mela Copo
17hrs10 Society  1º Escolinha Novo Horizonte X  Sport Company

No Domingo não haverá Jogos Devido o Desfile de Sete de Setembro 

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resultados desta quarta-feira pelo Brasil

Copa do Brasil

Corinthians 3x1 Bragantino

O Corinthians não tomou conhecimento do Bragantino nesta noite de quarta-feira e na Arena Corinthians, pela segunda rodada das oitavas de final da Copa do Brasil, venceu o Bragantino, por 3 a 1, e se classificou para a próxima fase da competição até com certa facilidade. O Timão dominou completamente o adversário e Renato Augusto, Ralf e Felipe marcaram os gols. Eliminado o Braga se preocupa a partir de agora somete com o Brasileiro da Série B.


Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, 07, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, quando enfrenta o Criciúma pela 19ª rodada do Brasileirão, fechando o primeiro turno da competição. Na Copa do Brasil o adversário será definido do confronto entre Atlético-MG e Palmeiras que jogam na quinta-feira em Belo Horizonte. 

Eliminado, o Braga volta a se preocupar com o Brasileiro da Série B, já que o time se reapresenta nesta quinta-feira, às 16 horas, e começa o trabalhando visando o jogo de sábado, às 16h10, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), contra o Náutico, pela 21ª rodada da competição. 

Santa Rita-AL 1X2 Cruzeiro

O Cruzeiro pôde dar chance a reservas e mesmo assim venceu o Santa Rita, de Alagoas, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no início da rodada da Copa do Brasil. Com o resultado, somado aos 5 a 0 da partida de ida das oitavas de final, em Belo Horizonte, no meio de semana passado, o time mineiro se garantiu nas quartas de final, quando vai pegar o ABC, do Rio Grande do Norte.

Por conta da goleada na ida e apoiado na falta de expressão do Santa Rita, o técnico Marcelo Oliveira poupou alguns titulares, mandando a campo apenas Fábio, Léo e Willian. Samudio e Marcelo Moreno entraram no segundo tempo. O treinador, porém, só deu chance a um garoto: o volante Eurico, que também foi a campo na etapa final.

Flamengo 3x0 Coritiba

Flamengo entrou no Maracanã nesta quarta-feira com a tarefa quase impossível de reverter um placar de 3 a 0 sofrido para o Coritiba na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em um jogo equilibrado, concluído em uma emocionante disputa de pênaltis, o time rubro-negro conquistou a classificação para a próxima fase do torneio nacional.
Depois de um primeiro tempo fraco, o Flamengo se impôs na etapa final. Alecsandro marcou duas vezes de pênalti, um deles bastante duvidoso e Eduardo Silva, que sempre se destaca quando entra no decorrer do jogo, mostrou estrela mais uma vez ao fazer o terceiro gol.
Os goleiros de ambos os times se agigantaram na disputa final - Paulo Victor pegou duas cobranças, Vanderlei catou três, e, por pouco, não conseguiu espalmar o chute final de Canteros. O time carioca ainda contou com a sorte, pois duas bolas do adversário bateram na trave. O oponente da próxima fase será o América-RN.

Atlético-PR 2X0 América-RN

A festa está completa no Rio Grande do Norte. Após o ABC eliminar o Vasco da Gama, foi a vez do América-RN fazer história e carimbar a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Mecão foi derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 0, mas como venceu o confronto de ida por 3 a 0, se garantiu na próxima fase, em plena reabertura da Arena da Baixada.

A partida marcou a reabertura da Arena da Baixada, após dois anos e nove meses de sua última partida oficial. Com exceção dos jogos disputados na Copa do Mundo. O Atlético-PR ficou mil dias longe de seus torcedores. A semana ainda comemorava o centésimo aniversário do estádio. Apesar da eliminação, o Furacão saiu de campo aplaudido por seus torcedores.
Ceará 3x4 Botafogo
O Botafogo conseguiu uma façanha nesta quarta-feira ao marcar dois gols nos dois minutos finais do jogo - aos 49 e aos 50 minutos do segundo tempo - e assim derrotar o Ceará por 4 a 3, em Fortaleza, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O time nordestino tinha vencido o primeiro confronto, na semana passada, por 2 a 1, no Rio, e atuou em casa com ampla vantagem para conseguir a vaga. A partida esteve interrompida por cerca de 20 minutos no segundo tempo, por causa de um apagão na Arena Castelão, um dos estádios da Copa do Mundo.

FINAL INIMAGINÁVEL

Quem imaginava que o jogo estava decidido, se enganou. Ainda reservava muitas emoções, principalmente para os torcedores do Botafogo. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Ramirez empatou, após rebote de Jailson.

Na saída de bola, o Ceará foi para cima e quase marcou com Magno Alves, que perdeu a chance do gol da vitória. E, aos 50, André Bahia fez um golaço em um chute de fora da área e classificou o time carioca. 
Sul-Americana

Vitória 2x1 Sport

Vitória não fez uma boa partida, mas mesmo assim conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana ao bater o Sport, por 2 a 1. Na noite desta quarta-feira, poucos torcedores compareceram ao Estádio Barradão e comemoraram a vaga. Agora, o time baiano aguarda quem passar de Emelec-EQU e River Plate-URU.
Com o regulamento debaixo do braço depois de vencer o Sport, por 1 a 0, na semana passada, em Recife, o Vitória abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Willie. No início da etapa final, Ritchely deixou tudo igual e o Leão pernambucano ainda teve duas chances para virar, mas não conseguiu. O balde de água fria veio com Marcinho, aos 21.
Goiás 1x0 Fluminense
Fluminense foi até o Serra Dourada, mas acabou perdendo por 1 a 0, para o Goiás, nesta quarta-feira, e se despedindo da Copa Sul-Americana. Mesmo tendo vencido no Maracanã por 2 a 1 no jogo de ida, o Tricolor acabou deixando a competição pelo gol sofrido na partida em casa.
Com um a menos e atrás no marcador, o Time de Guerreiros não desistiu, buscou o gol até o último minuto, mas, com nove desfalques e um pênalti não marcado, não conseguiu reverter a situação e acabou deixando a Copa Sul-Americana.
PRÓXIMO JOGO
Com a vitória e a classificação, o Goiás aguarda o confronto entre Universitário de Sucre e Cesar Vallejo para conhecer os eu adversário na Terceira Fase.

Informações do Futebol Interior

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Palmeiras e Grêmio anunciam técnicos

Depois de um dia inteiro de negociações, a diretoria do Palmeiras e o técnico Dorival Júnior chegaram a um acordo na manhã desta quarta-feira. As divergências com relação a tempo de contrato e multa rescisória foram finalmente contornadas - o vínculo vai até junho do ano que vem, e a multa será de apenas um mês de trabalho. A apresentação à imprensa será na tarde desta quarta-feira. Clique aqui e acompanhe em Tempo Real a movimentação na Academia de Futebol.

Sem clube desde o final da temporada passada, quando saiu do Fluminense, o ex-jogador do Verdão na década de 90 viajou de Florianópolis a São Paulo na noite de segunda-feira e passou a terça reunido com dirigentes do Palmeiras.

Assim que optou pela demissão de Ricardo Gareca, Dorival se tornou o favorito do presidente Paulo Nobre para o cargo. Na visão dele, seria importante nesse momento ter um técnico identificado e que conhecesse a história do clube, para ajudar a superar a atual crise, ainda mais com a proximidade da eleição, em novembro. A experiência também pesou a favor dele, que não é tratado como aposta.

O salário de R$ 200 mil, mais metas, oferecido pelo clube, é considerado baixo para os padrões do futebol, mas agradou ao treinador. Em comparação ao antecessor Ricardo Gareca, o fato de ele ser brasileiro e falar português também é tido como um diferencial para melhorar a equipe. A troca de técnicos no Flamengo, que após a entrada de Vanderlei Luxemburgo venceu cinco jogos seguidos no Brasileirão, é vista como um exemplo positivo pela cúpula alviverde.

Outro clube que também anunciou um novo treinador foi o Grêmio, o clube selou acordo com o treinador Enderson Moreira, que já conheceu o elenco no CT Rei Pelé, comandou seu primeiro treino fechado para a imprensa e será apresentado hoje às 15h. 
O contrato do técnico vai até dezembro de 2015, e com ele chegam o auxiliar Luís Fernando Rosa Flores e o observador técnico Ricardo Leão.

A escolha de Enderson Moreira para substituir Oswaldo de Oliveira foi quase unânime dentro do Comitê Gestor do Santos. Enderson era, ao lado de Ney Franco, um dos dois concorrentes para suceder Claudinei de Oliveira no fim do ano passado, e foi visto como "uma oportunidade perfeita" para o momento.

O último trabalho de Enderson foi no Grêmio, onde ficou até julho deste ano - foi demitido após uma derrota para o Coritiba e substituído por Luiz Felipe Scolari no time gaúcho. A estreia do novo treinador do Santos acontecerá neste sábado, contra o Vitória, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe praiana está na 11ª colocação da tabela.

Indefinição

Nobre e Dorival jantam em São Paulo, e Verdão adia anúncio de novo técnico


As negociações entre a diretoria do Palmeiras e Dorival Júnior vão continuar nos próximos dias. Um longo jantar, seguido de uma reunião, com as presenças de Paulo Nobre e do treinador, aconteceu até o início da madrugada desta quarta-feira, em um hotel na região central de São Paulo. O L!Net flagrou o encontro: o presidente do Verdão deixou o local por volta das 0h. 

O dirigente não quis entrar em detalhes. Mas a reportagem apurou que novas conversas devem acontecer nesta semana. O prazo limite para a anúncio do novo treinador é domingo. Alberto Valentim deve mesmo comandar o Palmeiras de forma interina nesta quinta, no jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. A sua efetivação não é descartada.

A última das três reuniões do dia contou com a presença de Dorival Júnior, do empresário Edson Khodor, de Paulo Nobre, do vice-presente do Verdão, Genaro Marino, e do diretor-executivo José Carlos Brunoro. Eles iniciaram um jantar por volta das 21h e conversaram até o começo da madrugada no hotel em que o treinador está hospedado na capital paulista. Já sem Nobre, os três seguem batendo papo.

A postura do técnico, que já foi "entrevistado" pela diretoria antes de Ricardo Gareca assumir, em maio, foi elogiada. Mas ainda há pendências, apesar de parte da diretoria ter apalavrado um contrato de manhã. Nobre, que é o responsável por bater o martelo, continua cauteloso.

No início do dia, membros da diretoria se reuniram com Dorival e seu empresário. O vice-presidente Genaro Marino, o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa acertaram o contrato com o treinador, que aceitou um vínculo até junho de 2015 e um salário de cerca de R$ 200 mil (com possíveis ganhos por produtividade).

O acordo também previa uma bonificação caso o time não seja rebaixado e a contratação do auxiliar e preparador Lucas Silvestre, que é filho do treinador.

Com a negociação encaminhada, Paulo Nobre pediu a realização de mais uma reunião, que poderia terminar com o anúncio do novo comandante à noite. O mandatário se encontrou com os seus dirigentes e também com o empresário do treinador. Mas, desta vez, as conversas não avançaram e Nobre quis mudar alguns termos da negociação, entre eles o salário do filho Lucas. Por volta das 21h, o presidente e os demais diretores foram ao hotel jantar com o técnico. Não foi possível fechar o acordo.

Dorival Júnior, sobrinho do ídolo Dudu, sempre mostrou vontade de dirigir o Palmeiras, algo que nunca aconteceu. O ex-volante defendeu o Verdão entre 1989 e 1992.

O último time que Dorival treinou foi o Fluminense, no fim do ano passado. O clube carioca foi rebaixado à Série B do Brasileirão, mas acabou “salvo” após a descoberta de irregularidades na Portuguesa. Ele também já passou por Cruzeiro, Vasco, Santos, Atlético-MG, Internacional e Flamengo.

Por enquanto, Alberto Valentim é o técnico interino. O auxiliar da comissão técnica fixa do clube comanda as atividades na Academia de Futebol desde segunda. Valentim já havia ficado no cargo durante a transição entre Gilson Kleina e Ricardo Gareca, obtendo 62% de aproveitamento.

Fonte: Verdão Web

Crise á vista

ABC derrota Vasco e elimina clube da Copa do Brasil

O ABC complicou ainda mais a vida do Vasco, o clube que após ser goleado pelo Avaí no último domingo por 5 a 0, teve a demissão do treinador Adilson Batista e viu a torcida se revoltar com o momento do clube.

O Vasco acabou sendo eliminado da Copa do Brasil pelo ABC, que jogando na Arena das Dunas, a equipe não só venceu o Vasco pela primeira vez, como também alcançou sua melhor campanha na Copa do Brasil. Com a igualdade no jogo de ida, o time potiguar precisava apenas de um empate sem balançar as redes para avançar, mas com gols de Marlon e Madson, venceu por 2 a 1 e carimbou sua passagem para às quartas de final.

Com o resultado, o ABC faz agora sua melhor campanha no torneio nacional. O máximo que a equipe havia conseguido era chegar às oitavas de final em 2000. O triunfo também foi o primeiro da equipe potiguar sobre o Vasco. Nas 14 partidas anteriores, foram 10 derrotas e quatro empates.

A derrota também agrava a crise no clube carioca. No último sábado, após perder para o Avaí por 5 a 0, a equipe demitiu o técnico Adilson Batista e não chegou em um acordo com Enderson Moreira, que pode assumir o Santos nesta quarta-feira.

Agora, o ABC deve encarar o Cruzeiro na próxima fase do mata-mata nacional. Os mineiros golearam o Santa Rita, de Alagoas, por 5 a 0 na primeira partida. Para avançar, os alagoanos precisam fazer uma diferença de pelo menos seis gols para eliminarem os atuais campeões brasileiros, nesta quarta-feira, às 19h30.

Com informações do Terra

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dorival Júnior é o novo técnico do Palmeiras


Na madrugada desta terça-feira foi anunciado a chegada do treinador Dorival Júnior para assumir o comando do Palmeiras, após a demissão do argentino Ricardo Gareca que teve um grande acúmulo de derrotas e fez a diretoria repensar em suas estratégias e tentando fazer o clube a reagir. A informação foi confirmada pelo ex-presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, de São Paulo.

“Não sei se vocês sabem, mas é o Dorival Júnior. O Dorival, na verdade, caiu duas vezes, mas o conheci como jogador. É um sujeito muito sério, trabalhador, inclusive jogou no Palmeiras. E ele tem a alma verde, isso é bom”, disse.

Dorival já caiu com Vasco e Fluminense, como bem lembrou o ex-presidente. Antes da chegada de Gareca, Júnior foi cotado, concordou com as bases salariais, mas foi preterido pelo argentino. Segundo informações, o treinador já está em São Paulo e deve ser anunciado nesta terça-feira, após ratificação do contrato na Academia de Futebol.

Caiu!

Após nova derrota, Ricardo Gareca é demitido do Palmeiras

Na tarde desta segunda-feira foi definido em uma reunião na sede do Palmeiras com os diretores do clube, a demissão do treinador argentino Ricardo Gareca, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Internacional por 1 a 0.

O treinador argentino atingiu a pior média de sua carreira, foram 9 jogos e apenas uma vitória pelo Brasileirão, já na Copa do Brasil foi duas vitórias e uma derrota, está última que pode eliminar o Palmeiras da competição.

Segundo informações do Globo Esporte, o argentino rescindiu o contrato e levou 800 mil em reais pela multa de rescisão. O nome mais cotado agora para assumir o comando do verdão é o Dorival Júnior, que já caiu para a Série B duas vezes com Vasco e Fluminense. Será que poderá ser sua terceira queda seguida?, vamos aguardar para ver!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Jogos deste final de semana na Rota do Mar Club

Atenção para os Jogos Sexta feira 05 de  Setembro 2014

Foto: Sábado 06/09/2014 Futebol Society 

13hrs30 Society 4 Haja Álcool  x  Cohab
14hrs 20 Society 4º   Dona Lica  X Bela Vista 
15hrs 10  Society 4º  Tabajara  X  DRB Têxtil
16hrs10 Society 1 º  Estourados  X  Jeito Dengoso
17hrs10 Society  1º Escolinha Novo Horizonte X  Sport Company
19hrs Futsal 2º  ABC Pernambucano  X  Escolinha Sport
20hrs Futsal 2º  Lima Moda Intima   X  Ideal Elástico
21hrs 2º Futsal  Real  Madrid   X  Sirigi 

Sábado 06/09/2014 Futebol Society 

13hrs30 Society 4 Haja Álcool  x  Cohab
14hrs 20 Society 4º   Dona Lica  X Bela Vista 
15hrs 10  Society 4º  Tabajara  X  DRB Têxtil
16hrs10 Society 1 º  Estourados  X  Jeito Dengoso
17hrs10 Society  1º Escolinha Novo Horizonte X  Sport Company


No Domingo não haverá Jogos Devido o Desfile de Sete de Setembro 

Resultados dos jogos da Série A


Corinthians 1x1 Fluminense
O Corinthians chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória neste domingo, ao ficar no empate por 1 a 1 com o Fluminense no Itaquerão. O resultado, no entanto, poderia ser pior, já que o time carioca mandou na partida na primeira etapa e saiu na frente, com Fred de pênalti. No segundo tempo, Renato Augusto entrou, ajudou a botar fogo no confronto e criou a jogada para Romarinho selar a igualdade, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo contou com dois lances polêmicos. Os corintianos reclamam que o zagueiro Gil não cometeu pênalti no meia Wagner, que resultou no gol de Fred, aos 42 minutos do primeiro tempo. Por outro lado, o Tricolor teve um gol legítimo anulado aos 26 minutos do segundo, quando o zagueiro Henrique marcou em posição legal, mas o juiz deu impedimento. Dois minutos depois, Romarinho empatou.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta-feira, as atenções do Corinthians voltam-se para a Copa do Brasil, já que a equipe recebe o Bragantino na disputa por uma vaga nas quartas de final do torneio. Na ida, deu a equipe do interior por 1 a 0. Pelo Brasileirão, encara o Criciúma, no domingo, no interior catarinense. O Fluminense só volta a campo no domingo, quando terá a dura tarefa de enfrentar o líder Cruzeiro, no Maracanã.

Figueirense 1x1 São Paulo
O São Paulo sentiu as ausências de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato e empatou por 1 a 1 com Figueirense neste domingo, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Com o resultado, a equipe paulista se mantém na terceira posição, com 33 pontos, e encerra a rodada mais distante do líder Cruzeiro, que venceu no sábado e foi a 42. A equipe catarinense, por sua vez, soma 21 pontos e caiu para 13ª posição.

PRÓXIMOS JOGOS
Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Criciúma no próximo domingo, também fora de casa, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. No mesmo dia, o Figueirense vai a Porto Alegre para encarar o vice-líder Internacional.

Vitória 1x2 Flamengo
O Flamengo segue sua boa fase e chegou a sua 5º vitória seguinda, justamente em cima do Vitória da Bahia. a tarde deste domingo, no Estádio do Barradão, em Salvador, em partida válida pela 18ª rodada da competição. O resultado levou o time carioca à nona posição, com 25 pontos. Já o Vitória perdeu grandes chances de empatar ou até mesmo de vencer o jogo e segue na lanterna da tabela, com 15 pontos. O goleiro Paulo Victor, que pegou um pênalti quando o Flamengo vencia por 2 a 1, acabou sendo decisivo para o triunfo da equipe de Vanderlei Luxemburgo.

O Flamengo chegou à sua quinta vitória consecutiva, saindo da lanterna para a nona posição. Nestes jogos tomou apenas três gols. Desde 2007 que não conseguiu uma sequência igual. E desde 2007 que o time rubro-negro não chega ao G4.

PRÓXIMOS JOGOS
Pelo Brasileirão, o Vitória tem agora o Santos pela frente, no próximo sábado, às 18h30, no Pacaembu, enquanto o Flamengo encara o Grêmio, no mesmo dia e horário, no Maracanã, pela rodada final do primeiro turno da competição.

Goiás 3x1 Atlético-PR
O Goiás voltou a respirar no Campeonato Brasileiro. Diante de um Serra Dourada vazio - com apenas 1.544 torcedores em um estádio para mais de 40 mil - o time contou com uma noite inspirada do atacante Erik para vencer por 3 a 1 o Atlético-PR, em jogo pela 18ª rodada, na noite deste domingo, em Goiânia. Revelado no próprio Verdão, ele marcou os três gols da vitória.

Com o resultado o time da casa passou a somar 23 pontos. Além de deixar pra trás uma série negativa de seis rodadas seguidas sem vitória, sobe para 12.º e mantém seu treinador, Ricardo Drubscky. Os paranaenses, após três empates e duas derrotas em cinco rodadas, somam 24 pontos e estão em 10º.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, sábado às 21h, o time do Goiás pega a Chapecoense, na Arena Condá em Chapecó (SC). O Atlético-PR recebe domingo às 18h30 o Palmeiras, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Sport 2x0 Criciúma
om a participação direta do técnico Eduardo Baptista, que mexeu com os brios e taticamente o Sport no intervalo, o time pernambucano conseguiu a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro Chevrolet ao vencer o Criciúma, por 2 a 0, no Estádio da Ilha do Retiro, nesta tarde, em Recife, pela 18.ª rodada. O primeiro tempo foi ruim e o time da casa entrou para o vestiário vaiado, mas depois voltou energizado na etapa final e marcou seus dois gols com apenas dois minutos, aos 5 e aos 7 minutos.

O Sport saltou para a sexta posição, com 28 pontos, enquanto o Criciúma continua na zona de rebaixamento, com 17 pontos, em 17.º lugar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na quarta-feira, o Sport vai até Salvador para enfrentar o Vitória, tentando uma vaga na Sul-Americana. Precisa vencer por 2 a 0. Pelo Brasileiro Chevrolet vai sair diante do São Paulo, domingo, às 16 horas, no Morumbi, fechando o primeiro turno. Não vai ter o volante Wendel, suspenso com três cartões amarelos.

O Criciúma vai tentar a reabilitação em casa, mas diante do Corinthians, que briga pelo G4 – zona de classificação à Copa Libertadores. Também domingo, às 16 horas, mas em Criciúma.

Coritiba 0x0 Atlético-MG
om o capitão Alex em campo, o Coritiba não conseguiu sair do 0 a 0 com o Atlético Mineiro, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida é a 18ª e fecha o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste domingo, o Coxa continua na zona de rebaixamento.

Brigando por uma vaga na Libertadores, o Galo caiu uma posição e agora é o 7º, com 27 pontos. Do outro lado, o Coxa ainda amarga a zona de rebaixamento, mas ganhou uma colocação, e está na 18ª posição, com 16 pontos, só um a menos que o Palmeiras, primeiro time fora da zona da degola.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 19ª e primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai a Salvador medir forças com o Bahia, na Fonte Nova, domingo, às 18h30. O Atlético Mineiro recebe o Botafogo, também no domingo, mas às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Botafogo 1x0 Santos
a tarde em que Robinho voltou à Seleção Brasileira no lugar de Hulk, machucado, o Santos perdeu para o Botafogo, por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 18.ª rodada. Este foi o segundo tropeço seguido do Peixe, que vinha de derrota no clássico para o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi. O Peixe continua com 23 pontos, em 10.º lugar. O Botafogo, que tinha vencido a Chapecoense, por 1 a 0, em casa, venceu outra vez e atingiu os 22 pontos, em 11.º lugar.

Os dois times entraram no “sagrado” Maracanã juntos e carregando uma faixa contra o racismo, assunto que ganhou, lamentavelmente, projeção nesta semana. Aranha, goleiro do Santos, foi chamado de “macaco”, de forma pejorativa, na Arena do Olímpico, em Porto Alegre, quinta-feira, pela Copa do Brasil. A faixa dizia:

SOMOS PRETO / SOMOS BRANCO – SOMOS UM SÓ.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela última rodada do Brasileirão Chevrolet, no outro final de semana, o Botafogo vai enfrentar o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, domingo, às 16 horas. Antes disso, pela Copa do Brasil, vai tentar a reabilitação na Copa do Brasil diante do Ceará, uma vez que perdeu no Rio de Janeiro por 2 a 1. Terá que fazer 2 a 0 em Fortaleza, na Arena Castelão para chegar às quartas de final.


De outro lado, o Santos atuará diante do Vitória, em casa, sábado, às 18h30, na Vila Belmiro. Na quarta-feira, vai tentar, pela Copa do Brasil, confirmar sua vaga diante do Grêmio, depois de vencer no Estádio Olímpico, por 2 a 0. Agora pode perder por 1 a 0.