sábado, 30 de agosto de 2014

Copa Santa Cruz de Futsal e Soiety

Resultados da Sexta e Sábado  pela Copa Rota do Mar Club de Futsal 4º Divisão e Aviamento Capibaribe e Petrucio são os dois finalista da competição  

Aviamento Capibaribe 2x0 Taquaritinga
Dyra Moda Intima 2X6 Petrucio F.C 
Pela 2º Divisão o Tiago Moda Intima estreou perdendo para os Menino da Rua do Rio 

O confronto tido como mais disputado das semi finais ficou por conta de Aviamento Capibaribe x Taquaritinga, a equipe da dália da serra não mostrou aquele bom futebol que vinha fazendo durante a competição, já o Aviamento Capibaribe estava mais confiante e contou com uma boa atuação do Atleta Julio e conseguiram superar seu adversário e venceu o Jogo.  

Com informações do Futebol Amador 
Aviamento Capibaribe


Petrucio F.C Finalista da 4º Divisão 
Taquaritinga Deixa a Copa


O Treinador Marquinho de Taquaritinga 

Dyra Moda Intima perde para a equipe do Petrucio no jogo bastante nervoso e com duas expulsões serão Julgadas pela organização da competição e clube

Na estréia da 2º Divisão de Futsal  o DJ Têxtil  e Mandaçaia ficaram no 0X0 no jogo de grandes lances o destaque do Jogo foi  o Goleiro da equipe de Mandaçaia Gleisson que foi um verdadeiro paredão na partida garantindo o placar de 0X0

========================================================


Fique Ligado nos Jogos da Copa Santa Cruz deste Final de Semana no Rota do Mar Club 

Sexta-Feira Futsal 19hrs 2º Tiago Moda Feminina 0X2 Rua do Rio 
20hrs Futsal 4º  Aviamento Capibaribe 2X0 Taquaritinga
21hrs Futsal 4º  Dyra Moda intima 2X2 Petrúcio 

Sábado a Tarde Society 
13hs05 4º Jeito Dengoso 3X3 Estourados
13hs30 4º  Lima Moda intima 3X2 Estamparia Cross
14hs30 5º Gardial  3X2 Jovem de Cristo   
15hs45 1º Pão de Açúcar 3X2 Jeito Dengoso 
16hs40 1º  Aviamento Capibaribe 3 X3 Toritama
17hs30 5º  Rota do Mar 6X6 Art de Aprendizagem


Domingo Pela Manhã Society 
9hrs 5º Divisão Fênix F.C 5 X4 Os Gaviões
10hs 5º Divisão D.Marlon 4X5  Red Bull F.C

Resultados

Copa Santa Cruz de Futsal e Society


Sexta-Feira 22/08 de 2014 Futsal Rota do Mar 

19hs Futsal 2º D J Têxtil  0X0 Mandaçaia 
20hs Futsal 4º Divisão Petrucio 7 X 2 Estourados
21hs Futsal 2º Divisão DRB Têxtil 1 X 1 Ideal Elástico
Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia  4X4 T J Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F.C 2X5 Fenix F.C
15HS20 4ºDivisão Tabajara 5X0 São Cristovão
16hs05 1ºDivisão Mela Copo 3X0 Sport Company

Domingão de grandes e muito empates no Rota do Mar Club 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan 5X5 Polo FM
10hs 5º Divisão Atleta de Cristo  2X2 Jaçanã
11hs05 5º Divisão Jovem de Cristo 2X2 Snank

Mercado do futebol

Milan fecha empréstimo com o atacante Fernando Torres

Fernando Torres foi recebido com carinho pelo torcedor do Atlético de Madri

O Milan anunciou nesta sexta-feira que conseguiu um empréstimo por duas temporadas do atacante Fernando Torres, que estava no Chelsea.

O jogador da seleção da Espanha agora passará por exames médicos no novo clube. Se for aprovado, assinará contrato com o gigante italiano. Contratado em 2011 pelos Blues, Torres viveu má fase permanente em Stamford Brige. Sem nunca conseguir repetir suas atuações dos tempos de Liverpool e Atlético de Madri, marcou apenas 45 gols em 172 jogos pelo time londrino.

Além disso, vivia perdendo gols fáceis, o que o deixou na mira dos torcedores e cada vez mais sem prestígio com o técnico José Mourinho, ainda mais depois da chegada de Diego Costa.
Apesar do fracasso em campo, o espanhol deixa o Chelsea com títulos importantes na bagagem, como a Uefa Champions League 2011/12, a Liga Europa 2012/13 e a Copa da Inglaterra 2011/12.
No Milan, Fernando Torres chega para ser titular, já que a equipe rubro-negra vendeu o centroavante Mario Balotelli para o Liverpool, na última segunda-feira. Seu principal concorrente será o também atacante Giampaolo Pazzini.
O espanhol esteve com a "Fúria" na última Copa do Mundo, e marcou um gol no torneio, na vitória por 3 a 0 sobre a Austrália. Com a seleção, ele ganhou a Copa 2010, na África do Sul, e as Euros de 2008 e 2012.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Resultados da quinta-feira pela Copa do Brasil

Grêmio 0x2 Santos

O confronto tido como mais disputado das oitavas de finais da Copa do Brasil, o Grêmio decepcionou o seu torcedor e perdeu em plena Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 0 para o Santos, pelo jogo de ida na noite desta quinta-feira. 

Com o resultado, o Santos leva uma boa vantagem para o jogo de volta, em casa, podendo perder até por um gol de diferença para avançar. Para se classificar, o Grêmio precisará de uma vitória por três gols de diferença ou por dois desde que marque ao menos três vezes.
Os dois clubes voltam a se encontrar na Vila Belmiro, em Santos, na próxima quarta-feira, às 22 horas.

Com informações do Futebol Interior

Resultados da quinta-feira pela Sul-Americana

Sul-Americana

Sport 0x1 Vitória 

Apesar de atuar com praticamente todos seus jogadores reservas, o Vitória conquistou uma vantagem importante na sequência da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, o clube baiano venceu o Sport pelo placar de 1 a 0, em partida de ida da 2ª fase, realizada no Estádio do Arruda.

Com o resultado, o Vitória terá a vantagem do empate no jogo de volta, em Salvador. Já o Sport terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir em frente. Como jogará fora de casa, em caso de vitória por 2 a 1, 3 a 2, e assim por diante, também garantirá a vaga. Se o resultado se repetir, a partida será decidida nos pênaltis.

Criciúma 2x1 São Paulo

A ausência do tal "quadrado mágico" parece ter tirado também a alma do São Paulo. Em uma atuação sonolenta e até certo ponto blasé, o time tricolor perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), em sua estreia na Copa Sul-Americana e precisa de uma vitória simples na semana que vem para não ser eliminado logo na fase nacional.

Seria lutar contra o óbvio imaginar que o desfigurado São Paulo poderia repetir o desempenho consistente da arrancada no Campeonato Brasileiro, já que é praticamente impossível achar reposições à altura para Kaká e Paulo Henrique Ganso. Ainda assim, o time tricolor jogava com um rival igualmente desfalcado, já que o Criciúma poupou praticamente todos os titulares para tentar sair do buraco em que se enfiou no Brasileirão - a equipe vem de sete jogos sem vitórias e está na zona do rebaixamento.

Fluminense 2 x 1 Goiás

O Fluminense espantou a crise e voltou a vencer, o time derrotou o Goiás por 2 a 1 em casa e agora decidirá o jogo no Serra Dourada, precisando apenas de uma vitória simples ou de um empate para seguir vivo na competição.

A equipe carioca teve o goleiro Klever expulso aos 14 minutos do segundo tempo e foi pressionada daí até o fim da partida.
O horário incomum do jogo colaborou para o pouco público no Maracanã - pouco mais de 6 mil torcedores pagaram ingresso -, e talvez por isso o futebol em campo também tenha deixado a desejar em boa parte do primeiro tempo. Até os 20 minutos, nenhuma das equipes teve alguma chance clara de gol.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resultados desta quarta-feira

Sul-Americana

Internacional 0x2 Bahia

O Bahia não se intimidou e venceu o Internacional em casa por 2 a 0, com os gols de Lucas Fonseca e Diego Macedo, e levou a decisão para casa, onde tem a vantagem e pode perder por até um gol de diferença.

O time baiano fez a sua estreia na Sul-Americana de 2014 e acabou ampliando ainda mais a crise que vem vivenciando o colorado, que agora chegou a três derrotas consecutivas.

O próximo jogo será na quinta, na Fonte Nova em Salvador, a vitória  não só colocou o Bahia perto da vaga às oitavas. Também agravaram o jejum do Inter na temporada. Somado aos insucessos diante de São Paulo e Atlético-MG no Brasileiro, o resultado é a terceira derrota consecutiva dos comandados de Abel Braga, que completou 300 jogos pelo clube, com direito à placa e camiseta especial antes de a bola rolar.

Em outra realidade, invicto há sete jogos, o Bahia tenta manter a fase ascendente ainda em Porto Alegre. No domingo, enfrenta o Grêmio, na Arena, pelo Brasileiro, campeonato no qual amarga à zona de rebaixamento. Terceiro colocado do Nacional, o Inter tenta se recuperar um dia antes, no sábado, quando visita o Palmeiras no Pacaembu.

Copa do Brasil

Cruzeiro 5x0 Santa Rita-AL

O Cruzeiro demostrou mais uma vez a força de sua equipe e venceu a “zebra” da Copa do Brasil por 5 a 0, no jogo das oitavas de finais, e está praticamente classificado para ás quartas. O Santa Rita-AL tentará um verdadeiro milagre para tentar reverter o placar elástico do clube mineiro. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Marcelo Moreno (2), Dedé, Júlio Baptista e Henrique.

Outro detalhe da noite foi que o Cruzeiro alcançou a sua milésima Vitória no Mineirão desde a inauguração do estádio, em setembro de 1965. O público pagante de 15.048 proporcionou renda de R$ 501.895,00.

Raposa está invicta há 15 jogos e não toma gols há cinco jogos. Nesta temporada, a Raposa atuou como mandante 22 vezes, com 17 vitórias e cinco empates, portanto, continua invicto também. 

Palmeiras 0x1 Atlético-MG

Se a fase já estava complicada para o Palmeiras, devido aos problemas que vem enfrentando nesta temporada, o clube que ainda comemora o seu centenário acabou sendo ofuscado com mais uma derrota, dessa vez pela Copa do Brasil e em casa. O Atlético-MG não quis nem saber e estragou a festa do Palmeiras e acabou vencendo por 1 a 0.

Luan marcou o único gol da partida e aproximou os mineiros das quartas de final da Copa do Brasil. Com o 1 a 0, a equipe agora joga por um empate, por qualquer resultado, para eliminar o Verdão, que terá que vencer marcando ao menos dois gols para ir à próxima fase. Se os paulistas devolverem o placar, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Palmeiras perdeu a chance de sair na frente, após o árbitro da partida assinalar um pênalti e o atacante Henrique acabou desperdiçando a chance do verdão, de pelo menos sair com um empate neste primeiro jogo.

Com o resultado, o Palmeiras precisa vencer em Minas Gerais para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será na próxima quinta, às 20 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A vitória sobre o Coritiba, no sábado passado, criou a expectativa de iniciar uma nova fase no Palmeiras. Mas pelo menos nesta quarta, a apatia foi á mesma de outrora. O técnico argentino Ricardo Gareca deixou claro, pela escalação, que a prioridade é o Campeonato Brasileiro. Em relação ao time do jogo passado, foram sete alterações. Wendel, Tobio e Wesley foram poupados; Leandro estava suspenso; enquanto que Juninho, Allione e Mouche começaram no banco de reservas.

Coritiba 3x0 Flamengo

O coxa conseguiu um ótimo resultado na noite desta quarta-feira e deu um passo importante para a sua classificação para as quartas de finais, o time também contou com a estreia do novo treinador, Marquinhos Santos que assumiu o comando após a demissão de Celson Roth.

Com esta vitória justa no Estádio Couto Pereira, o Coxa leva ampla vantagem no jogo de volta, no Rio de Janeiro, quando poderá perder até por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Leandro Almeida, de cabeça, por Luiz Antônio, contra, e por Zé Love, de pênalti.

Bragantino 1x0 Corinthians

O massa bruta acabou surpreendendo de novo e venceu o timão na Arena Pantanal por 1 a 0, as duas equipes fizeram uma partida sem grandes emoções, e a reação do Corinthians só começou após o Bragantino ter feito o gol na partida.

O gol do Bragantino foi marcado por Sandro que pegou um chute sem pulo de fora da área, com o resultado o Braga precisa de um simples empate na próxima quarta-feira, 03, novamente às 22 horas, quando as equipes voltam a se encontrar na Arena Corinthians, em São Paulo, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota por um gol, leva a partida para os pênaltis.

América-RN 3X0 Atlético-PR

Após eliminar de forma histórica o Fluminense, o América-RN poderá repetir o feito e eliminar dessa vez o Atlético-PR, a equipe de Natal venceu a partida por 3x0, jogando na Arena das Dunas, e agora joga fora de casa podendo perder por até dois gols de diferença, que segue vivo na competição, a partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira em Curitiba. Os gols foram marcados por Rodrigo Pimpão, Max e Thiago Cristian.

Por sua vez, o Atlético-PR terá que buscar uma goleada histórica para avançar. O Furacão precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar, a partida será decidida nas penalidades máximas.

Botafogo 1x2 Ceará

O Botafogo acabou sendo derrotado pelo Vovô em pleno Maracanã e terá uma difícil missão de vencer por dois ou mais gols para conseguir a classificação, só que a próxima partida será na casa do Ceará e isso deve ser um fator que pode atrapalhar a vida do fogão.


O Ceará entrou em campo com uma equipe mista, após eliminar Chapecoense e Internacional na Copa do Brasil. Já o Botafogo segue sua má fase e terá que vencer para amenizar a situação que poderia ter sido pior, se o goleiro Jéferson não tivesse pegado um pênalti e evitando uma vitória maior da equipe cearense.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Resultado da Série B

Após boa reação, Vila Nova-GO perde para a Portuguesa na Série B



Vindo de três vitórias seguidas e correndo para fugir da zona de rebaixamento, o Vila Nova-GO acabou sendo derrotado nos acréscimos do segundo tempo com um gol do meia Gabriel Xavier. A Portuguesa se recuperou e após oito partidas sem vitória, a lusa conseguiu dá mais tranquilidade e retomar a confiança dos torcedores e venceu por 2 a 1, ultrapassou o adversário, que agora está em último, e foi à 18ª posição, com 17 pontos. Gustavo marcou para o Vila, que tem 14.

Próximos Jogos

Na próxima rodada, a Lusa recebe o Joinville, na próxima terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Canindé. Já o Vila Nova só volta a jogar no dia 6, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. O jogo começa às 21h.

Copa do Brasil

Vasco empata com ABC e complica suas chance de classificação na Copa do Brasil

O Vasco perdeu a chance de sair em vantagem pela Copa do Brasil ao empatar com o ABC dentro do São Januário, no Rio de Janeiro, e jogará em Natal tendo a obrigação de vencer a partida para seguir vivo na competição.

O empate sem gols, dará ao ABC uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Caso o resultado se repita, a decisão sairá das penalidades máximas.


O resultado trouxe um início de crise na equipe e já faz a torcida pedir a demissão de Adilson Batista do comando do trem bala da colina, alguns jogadores já saíram em defesa do treinador, que foi chamado de “burro” pelos torcedores presentes no estádio.

Frustração?

Pela terceira vez, Palmeiras desiste de trazer Ronaldinho Gaúcho

O sonho de consumo da torcida do Palmeiras foi frustrado mais uma vez, isso porque por volta das 18 horas desta terça-feira, o Twitter oficial do clube anunciou que não chegou a um acordo para contar com o futebol de Ronaldinho Gaúcho.

O Twitter divulgou a seguinte informação: "As negociações entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho chegaram ao fim na noite desta terça. Como não houve um acordo financeiro entre as partes, as conversas foram definitivamente encerradas por volta das 18h", publicou a assessoria do clube, acabando assim com as expectativas dos torcedores.

De acordo com algumas informações de vários sites, o Palmeiras chegou a pagar a taxa de transferência do jogador a Federação Mineira, porém, como vem sendo costumeiro, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Assis, pediu um vencimento maior do que teria sido acordado, o que fez a diretoria alviverde desistir da negociação.

O Verdão garantiu que a negociação não vingou, pois Assis teve um stress e resolveu desistir da negociação, além de ter feito mais pedidos à diretoria alviverde. Por sua vez, o agente de Ronaldinho Gaúcho afirmou que Paulo Nobre deu para trás na última hora.
No início da tarde, o Palmeiras teria acertado um contrato com o jogador de cerca de R$ 300 mil/mensais, mais uma porcentagem referente aos patrocínios que entrariam com sua chegada, além de bônus por produtividade e metas alcançadas, entre elas uma vaga para a Copa Libertadores da América.

Esta não é a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho ficou muito perto de vestir a camisa do Palmeiras. Assim que anunciou sua volta ao Brasil, o jogador tinha acertado tudo com o Verdão, mas acabou sendo anunciado pelo Flamengo. Antes de fechar com o Atlético-MG, após a saída do Mengão, também chegou a negociar com o Alviverde, mas o acordo não foi fechado, assim como aconteceu nesta terça-feira.

O Craque chegaria para acalmar os ânimos dos torcedores durante a festa do centenários, como se fosse a cereja do bolo. A torcida vem fazendo duras críticas à diretoria devido a má campanha no Campeonato Brasileiro, onde tem lutado para não ser rebaixado. Ronaldinho Gaúcho seria um alento para a torcida, que mostrou não ter gostado desse vai e volta envolvendo a contratação do meia.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Presente de Centenário?

Palmeiras poderá anunciar a contratação de Ronaldinho Gaúcho nesta Terça


Após vencer a partida do último domingo e sair da zona de rebaixamento, a torcida do Palmeiras poderá vivenciar a maior contratação das últimas duas décadas do clube.

Ronaldinho Gaúcho deverá ser a grande surpresa na noite desta terça-feira (26), dia em que o clube comemora o seu 100º ano de existência. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre não confirma nenhuma negociação com o empresário do jogador, mas informações dos bastidores dão como certa que o astro tem uma proposta do Palmeiras em mãos e que está analisando.

Segundo informações do Globoesporte.com, o Verdão teria oferecido cerca de R$ 300 mil mensais, mais aditivos por produtividade, com metas a serem estipuladas. O estafe de Ronaldinho chegou a sugerir que ele recebesse parte da renda dos jogos e até de contratos de patrocínio, mas o Palmeiras não aceitou os termos. Outra pendência é definir o tempo do contrato: até dezembro ou até o fim de 2015? A ordem no Verdão é manter os pés no chão e não se empolgar com a negociação. 

Com informaçoes do Globoesporte.com

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Resumo do Campeonato Brasileiro Série A



Fluminense 4x0 Sport

O Fluzão enfim deu uma trégua nos problemas e voltou a fazer as pazes com a torcida, o time venceu e convenceu diante do Sport, que está fazendo um bom Campeonato Brasileiro.

O maior destaque da partida foi a boa atuação do atacante Fred, que há muito tempo estava sendo contestado e ameaçado por torcedores, o atacante fez dois gols e teve bastante participação no jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

Pelo Brasileiro, 18.ª rodada, no outro domingo, dia 31, o Fluminense vai até o Itaquerão enfrentar o Corinthians, que perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, no Olímpico. No mesmo dia, mas às 18h30, o Sport vai receber, na Ilha do Retiro, o Criciúma, 17.º colocado, com 17 pontos, na zona de rebaixamento, após perder para o Flamengo, por 2 a 0, nesta tarde. 

Criciúma 0x2Flamengo

O Flamengo venceu a 4º seguida e vem em ascensão com a reação que a equipe vem dando no Campeonato Brasileiro, o time da Gávea jogou fora de casa e conseguiu se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Mengão se impôs mesmo em campo adversário e contou com os gols de Lucas Mugni e Eduardo da Silva para subir na tabela de classificação. Agora, a equipe ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos, enquanto o Criciúma segue entre os quatro clubes que disputariam a Série B na próxima temporada, na 17ª posição, com 17 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Vitória, em Salvador, domingo, às 18h30, mas antes pegam o Coritiba, na quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já os catarinenses voltam a campo só no domingo e vão à Recife, onde enfrentam o Sport, às 16h.

Vitória 1x0 Figueirense

O Figueirense aproveitou a má fase que enfrenta o time do Vitória e venceu a equipe por 1x0 em pleno Barradão e jogou a equipe baiana para a lanterna do Brasileirão.
Depois da demissão de Jorginho no meio da semana, o substituto Ney Franco vai assumir o comando do Vitória apenas nesta segunda-feira. Assim, o time foi comandado neste domingo pelo técnico interino Éder Bastos. E o Figueirense soube aproveitar a fase ruim do adversário.

Assim, o Figueirense chegou aos 20 pontos, respirando mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Já o Vitória, segue com apenas 15.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo, às 16h, o Figueirense recebe o São Paulo, no Orlando Scarpell, em Santa Catarina. Também no domingo, mas às 18h30, o VItória enfrenta o Flamengo no Barradão, em Salvador.

Atlético-PR 0X0 Bahia
O clube paranaense perdeu a chance de brigar na parte de cima da tabela ao empatar em casa com o Bahia que não vive uma boa temporada.
Apesar do empate, o Atlético segue realizando uma campanha regular na competição, mas já soma três jogos sem vitórias. Atualmente, o Furacão é o nono colocado com 24 pontos, a sete do G4 e da zona de rebaixamento.

O Bahia, por sua vez, trouxe um importante ponto para casa, mas desperdiçou a chance de sair do descenso. O Tricolor está há cinco jogos sem derrotas, porém, empatou quatro destes, o que o deixa na 18ª colocação com 16 pontos, a um do Palmeiras, primeiro integrante fora da zona de rebaixamento.
PRÓXIMOS JOGOS
Pelo Brasileirão, o próximo confronto será contra o Goiás, domingo que vem, no Serra Dourada. Já o Bahia volta a campo contra o Grêmio, também no domingo, em Porto Alegre, pela 18.ª rodada.

Goiás 0x1 Cruzeiro
O Cruzeiro comprovou a boa qualidade do time e venceu mais uma, dessa vez fora de casa, o time mostrou raça e conseguiu ser campeão simbólico do 1º turno, com 39 pontos na ponta da tabela.
Já o Goiás não sabe o que é vencer a cinco rodadas e ocupa a 13ª posição, com 20 pontos, a três da zona de rebaixamento.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe a Chapecoense, sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte. Antes, no entanto, inicia a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Santa Rita, quarta-feira, também no Mineirão. Já o Goiás pega o Atlético-PR, domingo, outra vez no Serra Dourada, pela 18ª rodada do Brasileirão.

São Paulo 2x1 Santos
O São Paulo confirmou a boa fase e venceu o clássico contra o Santos por 2x1, no Morumbi, e agora ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Internacional perdeu e estacionou nos 32 pontos.
A equipe de Muricy chegou a sua 4º vitória seguida diante do Santos e disparou na caçada ao Cruzeiro que lidera com folga, 39 pontos, sete a mais que o clube paulista. Já o Santos ficou mais longe do G4, ainda parado nos 23 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo enfrenta agora o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, já o Santos vai ao Rio de Janeio enfrentar o Botafogo

Grêmio 2x1 Corinthians
O Grêmio venceu a primeira partida com Felipão no comando, e a vitória da equipe foi diante do Corinthians que está forte na briga pelas primeiras posições. O time paulista sofreu um apagão no início do segundo tempo e o Grêmio aproveitou as chances e venceu em casa.
O resultado levou o Grêmio a 25 pontos, subindo para a sétima posição. Já o Corinthians estacionou em 31, em quarto. Neste domingo, o Corinthians até teve mais chances e foi melhor na média dos 90 minutos, mas falhou nas conclusões. Exatamente o inverso do Grêmio, que colocou a bola na rede praticamente nas duas únicas oportunidades que teve. Barcos, pressionado pela torcida, mostrou seu faro de artilheiro e definiu o confronto.
PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes agora voltam as atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, os time paulista enfrenta o Bragantino na Arena Pantanal. No dia seguinte, é a vez dos gaúchos pegarem o Santos em Porto Alegre.

Resultados

Copa Santa Cruz de Futsal e Society


Mela Copo e Sport Company fizeram um jogo de grandes emoções Pela 1º Divisão Rota do Mar Club 
Com Gols de Alex, Nença e Marquinhos, Mela Copo  do Lindomar Estréia com vitória em Cima da Sport Company na Copa da 1º Divisão Rota do Mar Club

Sport Company perde Para o Mela Copo e estréia com derrota
 
Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia  4 X 4 T J Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F.C 2 X 5 Fenix F.C
15HS20 4ºDivisão Tabajara 5 X 0 São Cristovão
16hs05 1ºDivisão Mela Copo 3 X 0 Sport Company

Domingão de grandes empates no Rota do Mar Club 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan 5 X 5 Polo FM
10hs 5º Divisão Atleta de Cristo  2 X 2 Jaçanã
11hs05 5º Divisão Jovem de Cristo 2 X 2 Snank

domingo, 24 de agosto de 2014

Fim de semana com grandes jogos na Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club

na Estreia da 2º Divisão de Futsal  o D J Têxtil  e Mandassaia Ficaram no 0X0 no Jogo de Grandes Lences o Destaque do Jogo foi  o Goleiro da Equipe de Mandassaia Gleison que foi um verdadeiro paredão na Partida Garantindo o placar de 0X0


Fique Ligado nos Jogos da Copa Santa Cruz deste Final de Semana no Rota do Mar Club 

Sexta-Feira Futsal 19hs 2º Tiago Moda Feminina  X Emerson
20hs Futsal 4º  Aviamento Capibaribe  X  Taquaritinga
21hhs Futsal 4º  Dira Moda intima X Petrucio 

Sábado a Tarde Society 

1hs30 4º Divisão Lima Moda intima  X  Estamp Cross
2hs30 5º Cardeal  X Jovem de Cristo   
3hs45 1º Pão de Açúcar  X  Jeito Dengoso do Burrega
4hs40 1º  Aviamento Capibaribe  X  Toritama
5hs30 5º  Rota do Mar X Art de Aprendizagem


Domingo Pela Manhã Society 
9hs 5º Divisão Fenix F.C  X Os Gavioes
10hs 4º Jeito Dengoso  X  Estorados



  



equipe De Mandassaia 
Goleiro de Mandassaia Gleison que foi um Grande Nome no Empate no Jogo  da 2º Divisão de Futsal Merece Destaque na Copa Rota do Mar Club club 

Na outra Estreia  da 2º Divisão mais um empate aconteceu no Jogo do DRB Têxtil e Ideal Elastico 
Com gol de Cabeça DRB Têxtil fica no Empate de 1X1 na sua estreis na 2º Divisão de Futsal do Rota do Mar Club
 
o Gol da equipe do Indeal Elastico foi marcado pelo o Atleta Inacio 

Confira a Resultados do fim de semana


Sexta-Feira 22/08 de 2014 Futsal Rota do Mar 

19hs Futsal 2º D J Têxtil  0X0 Mandassaia 
20hs Futsal 4º Divisão Petrucio 7 X 2 Estourados
21hs Futsal 2º Divisão DRB Têxtil 1 X 1 Ideal Elástico















Copa Santa Cruz de Futsal e Society



==================================================================================
Mela Copo e Sport Company fizeram um Jogo de Grandes Emoçoêns Pela 1º Divisão Rota do Mar Club 
Com Gols de Alex, Nença e Maquinho, Mela Copo  do Lindomar Estreia Com Vitoria em Cima da Sport Company na Copa da 1º Divisão Rota do Mar Club

Sport Company perde Para o Mela Copo e estreia com Derrota

=====================================================
3 Jogos Movimentaram o Domingo no Rota do Mar Club neste Final de Semana 
 
Jasanan 
Árbitros Davi Luis , Joserano   
Atletas de Cristo
Jovem de Cristo

Atenção na Classificação da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club da Serie E Society
 
 Só  Cai uma Equipe de Cada Grupo ficaram 16 Equipes os Confrontes ficaram, 1º Lugar Joga com 16ºLugar 
1ºX16º
2ºX15º
3ºX14º
4ºX13
5ºX12
6ºX11º
7ºX10º
8ºX9º
 Grupo A
1º Lugar Snak Somou 5 Pontos 
2º Lugar Os Gavião Somou 4 Pontos 
3º Lugar Fenix F.C Somou 3 Pontos 
4º Lugar Cobra F.C  Somou 3 Pontos
5º Lugar Cardial Somou 3 Pontos 
6º Lugar  Jovem de Cristo Somou 1 Ponto
7º Lugar Glaubão não Somou                                                                                                

Grupo B 
1º Lugar Rota do Mar Somou 6 Pontos
2º Lugar Estamp Cross Somou 6 Pontos 
3º Lugar Lima Moda Intima Somou 3 Pontos
4º Lugar Art de Aprendizagem Somou 3 Pontos 
5º Lugar Assemblia Somou 1 Ponto 
6º Lugar T.J.Motos Somou 1 Ponto

Grupo B 
1º Ligar Jasanan Somou 7 Pontos 
2º Lugar Atletas de Cristo Somou 7 Pontos
3º Lugar Os Amigos Somou 3 pontos 
4º Lugar D Marlon Somou 3 Pontos 
5º Lugar Polo FM Somou 1 Ponto 
6º Lugar Renan F.C 1 Ponto

A Equipe de Melhor Campanha joga por empate nos Jogos Eliminatorio na Final não havera Vantagem de Empate  



Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia  4 X 4 T J Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F.C 2 X 5 Fenix F.C
15HS20 4ºDivisão Tabajara 5 X 0 São Cristovão
16hs05 1ºDivisão Mela Copo 3 X 0 Sport Company

Domingão de Grandes Empates no Rota do Mar Club 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan 5 X 5 Polo FM
10hs 5º Divisão Atleta de Cristo  2 X 2 Jaçanã
11hs05 5º Divisão Jovem de Cristo 2 X 2 Snank
-------------------------------------------------------------------
Ja Pela Copa da Serie E Assembleia do Diego X  TJ Motos fizeram um Jogo de Rivais mais ficaram no Empate de 4X4 Com chuvas de Cartôes Amarelo 


===================================

Classificação da Copa Santa Cruz da Serie D de Futsal e Confrontes

1º Lugar Taquaritinga 14 Pontos
2º Lugar Dira Moda Intima 11 Pontos
3º Lugar Petrucio 10 pontos
4º Lugar Aviamento Capibaribe 10 Pontos

Confronte do Futsal da 4º Divisão Ficaram 

Taquarutinga  X  Aviamento Capibaribe
Diora Moda intima  X  Petrucio Petruc     =============================================         2ºDivisão de Futsal  Confira os Grupos

Grupo A
Jeito Dengoso 
D J Têxtil
Real Madris
Tiago Moda Feminina 
Mandassaia 
Paulista

Grupo B 

Ideal Elastico 
ABC Pernambucano
Escolinha Sport 
Lima Moda Intima
Rota do Mar 
DRB Têxtil
======================================================================== Confira os Grupos da 1º Divisão de Society Rota do Mar Club 

Grupo A 

Pão de Açúcar
Aviamento Capibaribe 
Estorados
Sport Company

Grupo B 

Toritama 
Escolinha novo Horizonte
Jeito Dengoso
Mela Copo
=====================================

Fique Ligado na Classificação da Serie D Rota Society

Confira Os Confrontos

Bela Vista


Tabajara

Jeito Dengoso
 
Haja Alcool

Dona Lica
Foto: Equipe vence e garante classificação para ploxima fase na série D.
DRB Têxtil

Cohab

Estourados do Birica


Classificação
1ºLugar Tabajara  15 Ponto
2ºLugar Haja Álcool 15 Pontos 
3º Lugar Bela  Vista 15 Pontos 
4º Lugar Jeito Dengoso 12 Pontos 
5º Lugar Estourados 11 Pontos 
6º Lugar Dona Lica 8 Pontos
7ºLugar Cohab  7 Pontos 
8º Lugar DRB Têxtil   7 Pontos 

Os Confrontos Ficaram 

1ºTabajara   X   8º DRB Têxtil
2ºHaja Álcool x  7ºCohab 
3ºBela vista   x  6ºDona Lica  
4ºJeito Dengoso  X  5º Estourado
  


 



Rota do Mar Club é Show de Bola 











Depois de Fazer Os Dois Gols do Cascavel Os Atletas Fabio e Alex Foram Comemora com Uma Cervejnha no Berzinho do Dofinho
O Zagueiro Pinquio Junto Com Os Amigos João Paulo e Bi e Gabriel era Só Alegria no Rota do Mar Club
Cobra Futebol Club não se Encotra no Jogo e Encara Mais Uma Derrota Pela Copa da Serie E no Rota do Mar Club