sábado, 16 de agosto de 2014

Série B

Náutico vence na estréia do novo técnico e se distancia do Z4

O Náutico entrou em campo hoje contra o Luverdense e conseguiu a vitória por 2x0 dentro da casa do adversário com gols de Crislan e Sassá, mas com duas belas assistência de Vinícius, levaram o Timbu para a 14° posição com 21 pontos, cinco a mais que o primeiro do z-4, o Oeste, próximo adversário na competição.

Ambos se enfrentam na terça-feira, às 19h30 na Arena Pernambuco. Já o Luverdense estacionou na terceira posição com 27 pontos e perdeu a chance de encostar no líder, Ceará,que perdeu para o Vasco e agora estão empatados com 31 pontos. O Verdão do Norte agora se concentra no jogo contra o América-MG também na próxima terça-feira.

O dia também foi marcado pela estréia de Dado Cavalcanti á frente do comando do Timbu e das homenagens prestadas pelo Náutico ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos que morreu em um acidente aéreo em Santos na última quarta-feira.

Ficha Técnica da Partida

Luverdense: Gabriel Leite; Michel, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Jean Patrick, Gilson (Júlio Terceiro), Washington (Lê) e Samuel (Rubinho); Reinaldo e Misael. Técnico: Júnior Rocha.
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Renato Chaves (Flávio) e Roberto; Paulinho, João Ananias e Vinicius; Crislan (Raí), Sassá (Marcone) e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti.
Série B (16ª rodada). Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). Árbitro: Heber Roberto Lopes (Santa Catarina). Assistentes: Neuza Inês Back e José Roberto Larroyd (ambos de Santa Catarina). Cartões amarelos: Náutico – João Ananias, Rafael Cruz, Flávio e Mario Risso; Luverdense – ninguém.  Gols: Náutico – Crislan (aos 19min do 1°t) e Sassá (a0s 7 minutos do 2°t). Renda e público: Não divulgados

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Resultado dos jogos de sexta-feira

Sexta-Feira Copa Futsal  4º Divisão Rota do Mar Club
jogos Sexta-feira

19hrs Futsal 4º  Divisão  DRB Têxtil  1  x 2  Aviamento Capibaribe
20hrs Futsal 4º Divisão  Dyra Moda intima  2 X 0 Gravatá 
21hrsFutsal 2º Divisão  Escolinha Sport  2 X 3  Lima Moda intima


Sábado 16/08/2014  - Rota do Mar Club Society  




13hs10 4º Divisão Mela Copo 1 X 5 Estourados
13hs45  5º Divisão  Rota do Mar 4  X 0 Lima Moda Intima (2)
14hs 20 4º JC Representação 2   X  5  Bela Vista Jogo E 
15hs20  1º Divisão  Pão de Açúcar 8  X  2 Toritama 
16hs10  1º Divisão  Escola Novo Horizonte 7 X 2 Aviamento Capibaribe
17hs15  5º Divisão  Atletas de Cristo 2  X  1 D Marlon  


Domingo Pela Manhã Society Rota do Mar Club 4º e 5º Divisão

9hs  5º Divisão  Glaubão    X    Cardeal 
9hs50 4º Divisão Cohab X Nando Camisaria Jogo Eliminatório
10hs40  5º Divisão Polo FM   X  Jaçanã 
11hs  40  5º Divisão Os Amigos   X Renan 

----------------------------------------------------------------------------------------


Próximos jogos da Copa Santa Cruz 

Sexta-Feira 22/08 de 2014 Futsal Rota do Mar 

19hs Futsal 2º D J Têxtil X Tiago Moda Feminina 
20hs Futsal 4º Divisão Petrucio X Estorados
21hs Futsal 2º Divisão DRB Têxtil X Ideal Eslastico

Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia X JT Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F C X Fenis F C
15HS20 4ºDivisão Tabajara X São Cristovao
16hs05 1ºDivisão Mela Copo X Sport Company
17hs05 1ºDivisão Taquaritinga X Estorados 

Domingo Pela Manhã 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan X Polo FM
10hs 5º Divisão Art de Aprendijagem X Stamp Cross
11hs05 5º Divisão Atletas de Cristo X Jasanan

Copa do Brasil 2014

Sorteio dos jogos da Copa do Brasil será realizado segunda-feira

Está marcado para a próxima segunda-feira ás 11hrs da Manhã no Rio de Janeiro o sorteio que definirá os confrontos das Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2014. Equipes como o Santos, Palmeiras.

Segundo o regulamento da competição, a disputa será dirigida em dois potes, cada um com oito equipes. Será sorteado também o mando de campo das partidas, às 14hrs.Em um pote, estão os seis times que disputaram a Taça Libertadores: Atlético-MG, Cruzeiro, Atlético-PR, Grêmio, Flamengo e Botafogo, além de Corinthians e Vasco, times mais bem colocados no Ranking da CBF entre os dez restantes. No outro, figuram Santos, Palmeiras, Coritiba, Ceará, América-RN, ABC-RN, Santa Rita-AL e Bragantino.

A CBF ainda não anunciou se usará a mesma fórmula do ano passado. Neste caso, cada pote (ou bloco) seria dividido em quatro duplas - que não se enfrentam antes da final. 

O bloco A teria: 
Grêmio (1º do ranking) e Corinthians (2º do ranking)
Flamengo (3º do ranking) e Vasco (4º do ranking)
Cruzeiro (8º do ranking) e Atlético-PR (10º do ranking)
Botafogo (12º do ranking) e Atlético-MG (15º do ranking)

O bloco B teria:
Santos (9º do ranking) e Palmeiras (11º do ranking) 
Coritiba (13º do ranking) e Ceará (22º do ranking) 
ABC (29º do ranking) e Bragantino (34º do ranking)
América-RN (36º do ranking) e Santa Rita (207º do ranking)
Com informações do Portal Terra

Copa Sul-Americana tem confrontos dos brasileiros definidos

A vitória do Santos sobre o Londrina na Copa do Brasil definiu o Fluminense como o último classificado para a Copa Sul-Americana de 2014. 
O São Paulo que foi eliminado pelo Bragantino enfrentará o Criciúma, o Fluminense que também caiu de forma vexatória da Copa do Brasil enfrenta o Goiás, outro duelo que está definido é a partida entre Vitória e Sport que conseguiu a classificação graças ao título da Copa do Nordeste, e por fim a última partida entre Internacional e Bahia completa a quantidade exata de brasileiros na competição e que só entrarão em campo em Setembro.

Copa do Brasil


Santa Cruz empata e é eliminado pelo Santa Rita-AL

Na noite desta quinta-feira mais dois jogos completaram a rodada da Copa do Brasil, o Santa Cruz jogando em seus domínios acabou empatando e sendo eliminado da competição, já que havia perdido por 3x2 na semana passada.

O Santa Rita consegue um feito inédito, já que a equipe não está disputando nem a série D do Brasileiro e poderá pegar na próxima fase algum dos times que estiveram na Libertadores, o que só deve ser definido por sorteio na segunda-feira (18).

A partida que deveria ter ocorrido na noite da quarta-feira (13),  acabou sendo adiada devido a morte do ex-governador e candidato a presidente Eduardo Campos.


Robinho marca e santos está nas Oitavas

Na segunda partida com a camisa do Santos após sua volta, o atacante Robinho marcou um gol e deu uma assistência para o gol da classificação que fez a equipe praiana ter mais tranquilidade na partida, e segurar o placar de 2x0 diante do Londrina na Vila Belmiro.

Na primeira partida a equipe do Londrina venceu por 2x1 e precisava apenas de um empate para avançar para as Oitavas, a equipe se defendeu bastante mais teve muitos errods de passes e acabou falicitando a vida do Santos, os gols do peixe foram marcados por Robinho e por Rildo, decretando assim a classificação do Santos as Oitavas e ajudando o Fluminense a disputar a Copa Sul-Americana, já que a vaga ficaria com uma das duas equipes que caíssem fora entre Flu ou Santos.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Copa do Brasil



São Paulo perde, e é eliminado pelo Bragantino

O Bragantino protagonizou uma das zebras da Copa do Brasil e passeou pelo Morumbi nesta quarta-feira á noite, pela terceira fase da competição o time do Bragantino que está na zona de rebaixamento a série B não temeu o fator de favoritismo do São Paulo e venceu a partida por 3x1.

Como havia perdido o primeiro jogo em Ribeirão Preto por 2x1, o Bragantino precisava da virada, já que o empate daria a classificação ao São Paulo, ou até mesmo uma derrota por 1 gol de diferença. O time de Muricy Ramalho voltou a ter os mesmos problemas de bolas aéreas do Bragantino, onde a equipe tomou dois gols de escanteio e perdeu por 3x1 e viu a torcida do Bragantino comemorar a classificação dentro do Morumbi.


Fluminense também faz feio e é eliminado em casa

O que parecia improvável aconteceu, o Fluminense entrou em campo nesta quarta-feira com praticamente a vaga nas mãos, mais deixou escapar aos 45 do segundo tempo. O time de Cristóvão Borges venceu a primeira partida por 3x0 na Arena das Dunas em Natal-RN, na semana passada e poderia perder por até 2 gols de diferença. A torcida do Fluminense que esteve presente no Maracanã acabou vivenciando uma das piores noites da temporada, o que deveria ser de festa para o atacante Fred que completou na noite de hoje seu jogo de número 200 pelo Fluzão.

O América-RN venceu por 5 a 2 com gols de Marcelinho, Max, Alfredo (duas vezes) e Rodrigo Pimpão e se classificou de forma incrível para as oitavas de final. Fred e Cícero descontaram para o Fluminense, já a torcida não se mobilizou para acompanhar a partida, foram apenas 4.355 pagantes no Maracanã (4.748 presentes), com renda de R$ 80.400,00. Todos incrédulos ao ver o Tricolor passar por mais um drama no torneio: já são sete eliminações para times de menor expressão em 18 participações. Quedas para o Linhares (1994), Criciúma (1996), Ceará (1997), Paraná (1998), Juventude (1999) e Brasiliense (2002). 


Internacional também cai nessa fase

O Internacional também não teve uma das melhores noites e acabou sendo eliminado pelo Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza. O Ceará que na semana passada havia vencido no Beira-Rio por 2x1, poderia perder por até um gol de diferença mas a equipe conseguiu uma nova vitória, dessa vez jogando em casa e desbancou o Internacional.

O Internacional entrou em campo com um time misto e acabou sendo derrotado por 3x1, com essa vitória o Ceará aguarda agora o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil para saber quem será o seu adversário na Oitavas de finais.


Coritiba perde mais está classificado

O Coritiba foi à única equipe de alta expressão que se classificou para as Oitavas de Finais da Copa do Brasil 2014, mais ainda assim não conseguiu escapar da derrota e perdeu para o Paysandu que jogou diante de sua torcida em Marabá.

O Paysandu até que tentou a vitória dentro de seus domínios e começou indo pra cima da equipe paranaense, logo no início da partida o Paysandu começou com bastante perigo e chegando com sequência ao gol do Coritiba.


Apesar da derrota o Coritiba conseguiu a classificação para as Oitavas, já que havia vencido a primeira partida por 2x0 no Paraná. A equipe alviverde espera pelo sorteio para saber quem será o seu adversário da próxima fase.


Libertadores da América

San Lorenzo vence partida, e é campeão inédito da Libertadores


Foto: Globoesporte.com

Na noite desta quarta-feira (13), San Lorenzo e o Nacional do Paraguai entraram em campo para disputar a grande decisão da Libertadores.

Os dois clubes entraram em campo com a missão de se tornarem pela primeira vez campeão da Libertadores, já que o San Lorenzo e o Nacional nunca levantaram o inédito título em suas histórias.

O San Lorenzo que durante seus 106 anos nunca havia conquistado uma Libertadores da América, a equipe já havia conquistado dois títulos internacionais, sendo eles a Copa Sul-Americana de 2002 e a Copa Mercosul de 2001.

O time do Papa derrotou nesta quarta-feira o Nacional-PAR por 1 a 0 na Argentina para fazer a festa de sua torcida e a conquista da competição de forma inédita. Na primeira partida disputada no Paraguai, as duas equipes empataram em 1 a 1.

A equipe é uma das maiores da Argentina e já havia conquistado ao todo, 15 campeonatos argentinos, e agora terá a difícil missão de se preparar para o Mundial de Clubes, que contará com o Real Madrid, que foi campeão da Liga dos Campeões.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Copa santa Cruz Rota do Mar

Fique Ligado nos Próximos Jogos da Copa Santa Cruz

Sexta-Feira 15/08/2014 Copa Futsal  4º Divisão Rota do Mar Club
jogos Sexta-feira

19hs Futsal 4º  Divisão  DRB Têxtil   x   Aviamento Capibaribe
20hs Futsal 4º Divisão  Dyra Moda intima   X  Gravatá 
21hsFutsal 2º Divisão  Escolinha Santa Cruz   X   Lima Moda intima

  
Sábado 16/08/2014  - Rota do Mar Club Society  




13hs10 4º Divisão Mela Copo X Estourados
13hs45  5º Divisão  Rota do Mar  X Lima Moda Intima (2)
14hs 20  JC Representação    X   Bela Vista Jogo E 
15hs20  1º Divisão  Pão de Açúcar   X   Toritama 
16hs10  1º Divisão  Escola Novo Horizonte  X  Aviamento Capibaribe
17hs15  5º Divisão  Atletas de Cristo   X   D Marlon  


Domingo Pela Manhã Society Rota do Mar Club 4º e 5º Divisão

9hs  5º Divisão  Glaubão    X    Cardeal 
9hs50 4º Divisão Cohab X Nando Camisaria Jogo Eliminatório
10hs40  5º Divisão Polo FM   X  Jaçanã 
11hs  40  5º Divisão Os Amigos   X Renan 

----------------------------------------------------------------------------------------


Próximos jogos da Copa Santa Cruz 

Sexta-Feira 22/08 de 2014 Futsal Rota do Mar 

19hs Futsal 2º D J Têxtil X Tiago Moda Feminina 
20hs Futsal 4º Divisão Petrucio X Estorados
21hs Futsal 2º Divisão DRB Têxtil X Ideal Eslastico

Sábado Society 23/08/2014

13hs45 5º Divisão Assembleia X JT Motos
14hs30 5ºDivisão Cobra F C X Fenis F C
15HS20 4ºDivisão Tabajara X São Cristovao
16hs05 1ºDivisão Mela Copo X Sport Company
17hs05 1ºDivisão Taquaritinga X Estorados 

Domingo Pela Manhã 24/08/2014 Society 

9hs05 5º Divisão Renan X Polo FM
10hs 5º Divisão Art de Aprendijagem X Stamp Cross
11hs05 5º Divisão Atletas de Cristo X Jasanan

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Campeonato das Família no Via Onda

Campeonato das famílias acontecerá neste fim de semana no Via Onda




No próximo sábado (16) terá início mais uma rodada do Campeonato das famílias no Via Onda, pela manhã acontecerá duas partidas.


Já no domingo, mais duas partidas fecham a rodada com jogos que serão realizados também pela manhã.



Confira os confrontos:

Sábado dia 16


8hrs30 da Manhã 

Os Neos X Os Xavier 


9hrs30 da Manhã

Os Gatos X Os Procópio

Domingo 17


8hrs30 da Manhã

Os Ferreiros X Os Fogueteiros


9hrs30 da Manhã

Os Gatos X Os Paraíbas

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogos e Classificação do Campeonato Master Rota do Mar do Bicinho Desta Semana 


Sábado Pela Mamhã 

8hs30 Rotação  X Aguarela
9hs30 Cascavel  X  Pão de Açúcar 
10hs30 Toritama  X  Rio Verde 
11hs30 Capibaribe X Taquaritinga 

a Classificação ficaram a Seguinte 

Grupo A 
1º Capibaribe 16 Pontos 
2º Só Feras     10 Pontos 
3º Toritama      7 Pontos
4º Rotação       6 Pontos 
5º Zebrão         2 Pontos
6ºBerval           1 Pontos 
7º Vasco           0  Pontos 
8º  Cascavel     0 Pontos 

Grupo B 

1º Rio Verde 13 Pontos 
2º Intermark   13 Pontos 
3º Aguarela    12 Pontos 
4º pão de Açúcar 12 Pontos
5º Aja Rum         10 Pontos
6º Taquaritinga  10 pontos
7º Brejo da Madre de Deus 9 Pontos 
8º Santa Cruz      5 Pontos