domingo, 1 de junho de 2014

Com 75 Gols Copa Rota do Mar Bomba

   


Cabeção
Juninho Tololo
DRB
Pai e Filho

Jailson faz gol


Estorados Goleia a Equipe do Aja Rum e fica entre os 4 Finalista da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club de Futebol Society da 3º Divisão



Estorados

Gravata Jogo com Jogador em regular e Perde Os Pontos Para a Equipe dos Estorados na Copa Santa Cruz de Futsal do Rota do Mar Club 

Gravata

Estorado de Futsal 4º Divisão
Lelo e Marquinho uma parceria que está dando Certo no Futsal Rota do Mar Club 

Quem veio prestigia de Perto A Copa foi o Empresario do Romo de Confecção Sebastião que era sé Alegria no Rota do Mar Club

 Rum Perde Para A equipe dos Estorados e Deixa a Copa Da 3º Divisão do Rota do Mar Club Society 

Aja Rum

Estorados Vence o Aja Rum e Fica entre Os 4 finalista da 3º Divissão  dp Rota do Mar Club 

Resultado dos Jogos Sexta-Feira 06/06 de 2014 Futsal 

19:h Futsal D Av Capibaribe 5 X 2 Gravata 2
20:h  Futsal D Taquaritinga 5  X 1 Petrucio
21:h  Futsal D Gravata  0 X 1 Estorados 

Sábado A Tarde Society 07/06/2014

13:45 D  COHAB 6  X 3 DRB Têxtil 
2:30   D  Mela Copo 3 X 1 JC Representação 
3:20   C  Aja Rum  1 X 6  Estorados 
4:10   D Bela Vista 3 X 1  São Cristovão 

Domingo Pela Manhã Society  08/06/2014

8:40 D  Nando Camisaria 1 X 6 Jeito Dengoso
9:40   C  Polis Pacas 0 X 7 Av Capibaribe  
10:40  C  Pai e Folho  3 X 2  DRB Têxtil
11:40   C  Panorama   2  X 2  Kifechin Fique Ligado nos Próximos jogo da Copa Rota do Mar Club 

Society e Futsal

Sexta-Feira 13/06/2014 Serie D Futsal 

20:hs Futsal Serie D  Os Amarração  X Petrucio
20:hs Futsal Serie D  Os Amigos x DRB Têxtil 
21:hs Futsal Serie D  Dira Moda Intima  X  Gravata (2)

Sábado a Tarde 14/06/2014 Futebol Society 

13:45 Society 4º Divisão Os Neos  X  Milam 
14:30 Society 4º Divisão  Estorados  X   Oscazão 
15:30 Society 4º Divisão  Cohab  X   Nacional Poço Fundo
16:20 Society 4º Divisão  Vira Copo  X  JC Representação 

Domingo 15/06/2014 Society 

9:45 Society 4º Divisão Estrela   X  B Boy F.C
10:45 Society 4º Divisão Escorpião  X  Aja Alco

 


Aja rum Deixa a Copa da 3º Divisão Society Rota do Mar Club 

com 3 Gols de Nen e Grande Partida da Equipe do Estorados que agora fica entre Os Treis Finalista da
Copa Da 3ºDivisão de Society 

Arbitragem da Copa  

Com 2 Gols de Marcos Chinelinha e 1 Gol do Atleta Pesquisa Cohab vence Os Menino do DRB Têxtil  

Pesquisa Faz um Gol que Garantiu a Vitoria de Sua Equipe e Corre pra Galera 
DRB Têxtil Encara mais uma Derrota na Copa da Serie D do Rota do Mar Club 

Fique Ligado na Classificação da Copa Santa Cruz de            Futsal da Serie D Rota do Mar Club
Com 7 pontos Taquaritinga é o 1º Colocado do Grupo A de Futsal Rota do Mar

Grupo A
1º Lugar Taquaritinga 7 Pontos
2º Lugar  Aviamento Capibaribe 6 Pontos
3º Lugar  Dira Moda Intima 4 Pontos 
4º Lugar gravata (2) Somou 3 Pontos 
5º Lugar Amarração não Somou 
Petrucio Não Somou 
  
Com 3 Pontos e uma partida jogada a ABC Pernambucano Lidera Seu Grupo 

Grupo B 

1º Lugar ABC Pernambucano 3 Pontos 
2º Lugar Gravata do Vandinho Somou 3 Pontos 
3º Lugar Estorados 3 Pontos 
4º Lugar DRB Têxtil Não Somou 
5º Lugar Os Amigos não Somou 

Notícias do Brasil:

Ele e outras quatro pessoas morreram no acidente, em Aruanã. Segundo o Corpo de Bombeiros, aeronave caiu às margens do Rio Araguaia.

Um helicóptero que levava cinco pessoas a bordo caiu na madrugada deste sábado (7) em Aruanã, a cerca de 315 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas está o ex-atacante Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, ídolo do Goiás e do Internacional. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

                      Fernandão foi ídolo do Goiás e do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)

Segundo o Corpo de Bombeiros, Fernandão estava com mais quatro pessoas em um acampamento às margens do Rio Araguaia, a cerca de 12 km do Centro de Aruanã, onde ele tinha uma fazenda. As outras vítimas foram identificadas pela polícia como Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, Milton Ananias, coronel aposentado da Polícia Militar e quem pilotava a aeronave, Lindomar Mendes Vieira, funcionário da fazenda, e Bidó Antônio de Paula.

          Imagem de arquivo mostra aeronave que caiu após decolagem (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O sargento Cristiano Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Aruanã, que participou da operação de resgate, informou ao G1 que o grupo seguia para o Centro da cidade, mas o  helicóptero caiu logo após a decolagem, por volta das 1h30, em uma faixa de areia do Rio Araguaia. "A queda ocorreu segundos depois, tanto que a aeronave estava a cerca de 300 metros do local da decolagem", afirmou.

  Helicóptero em que estava Fernandão ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme o sargento, ao chegar ao local, apenas Fernandão ainda tinha sinais vitais. Ele foi levado em uma embarcação para um hospital de Aruanã, mas morreu no meio do caminho. "Fizemos a reanimação dele, mas, infelizmente, ele não resistiu. Sofreu múltiplas fraturas", disse.

Por volta das 9h40, o corpo de Fernandão permanecia no Hospital Municipal de Aruanã. Ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O helicóptero não chegou a explodir, mas ficou totalmente destruído. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado para investigar as causas do acidente.

BRASIL JOGA MAL CONTRA A SÉRVIA, MAS FRED DECIDE DESPEDIDA ANTES DA COPA


Copa do Mundo:

O torcedor brasileiro espera não só o título na Copa do Mundo, mas também boas atuações em casa. Mas em um torneio de tiro curto, às vezes é preciso encontrar o gol mesmo quando o time não joga bem. Se contra o Panamá o líder foi Neymar, com o camisa 10 enrolado diante da pesada marcação da Sérvia, o Brasil precisou da bola aérea e do oportunismo de Fred para superar suas dificuldades e fazer 1 a 0 no amistoso desta sexta-feira, no Morumbi.

                     Fred comemora o gol no amistoso contra a Sérvia (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)

Com um time alto, com média de 1,83m, a Sérvia tinha a tática clara de não deixar o Brasil jogar. Um bom teste de paciência para o que a Seleção pode encontrar na primeira fase. Amarrada, a Seleção tentou rodar mais a bola e buscar as pontas para quebrar o esquema de jogo sérvio. Felipão, apreensivo, gritava à beira do campo, pedindo velocidade. Sem espaço, Daniel Alves e Fred arriscaram de fora da área, sem sucesso.

A marcação das bolas aéreas, uma das prioridades do treinador nos treinos da semana na Granja Comary, foi testada, e Mitrovic perdeu oportunidade livre. Kolarov também teve chance de marcar, mas Julio César defendeu. Pouco depois, o goleiro se atrapalhou na saída de bola e quase entregou o ouro. A torcida, que mostrou paciência e apoiou durante boa parte do primeiro tempo, vaiou o time na saída para o intervalo.

                        Neymar sofre com a forte marcação dos sérvios no Morumbi (Foto: Mowa Press)

Disposição não faltava, só que o Brasil errava muito, tanto na defesa quanto no ataque.  Até Neymar reclamou de falta de opções para construir as jogadas. Parte da torcida, em casa no Morumbi, gritou pelo nome de Luis Fabiano, atacante do São Paulo. A resposta veio imediata, de quem deve ter se sentido mordido. Thiago Silva encontrou Fred na área, o atacante ganhou de Ivanovic e, mesmo caído, tocou para a rede: 1 a 0. A comemoração foi com a mão no ouvido em direção à arquibancada.


Fonte: GloboEsporte.com

Bastidores da Seleção: a “bronca” do Scolari


Foto: AFP
Foto: AFP
Quem conhece um pouco melhor, já percebeu.
Quem convive, até já ouviu. Felipão não está satisfeito com uma pressão “extra” de parte da imprensa para escalar o meia William na vaga de Oscar.
O técnico já disse que pretende repetir a formação que foi campeã da Copa das Confederações. E Oscar faz parte dela.
O treinador gosta de manter o critério. Se fosse por “momento”(por exemplo), o goleiro Júlio César não seria titular.Jeferson e Victor estão numa melhor fase. E estavam sendo bem mais exigidos do que Julio Cesar no Toronto do Canadá. No ano passado o goleiro também contou com a confiança de Felipão e foi destaque da Copa das Confederações.
Também em 2013, Fred encarou um jejum de gols. Felipão segurou a onda. O atacante desencantou. E agradou a torcida com 5 gols,sendo um dos artilheiros na Copa das Confederações.
O mesmo se repete com Oscar. A cada pergunta, o treinador evita comparar o atleta com William. Despista. Mas esta incomodado com a insistência e com essa “pressão” extra. A torcida pode entrar no clima e pressionar ainda mais. Felipão quer evitar isso neste momento. Até porque já conhecemos, quanto mais se pressiona de maneira externa, menos Felipão cede. A carreira dele já mostrou isso.

Diretoria alvirrubra de olho em jogadores da Série A

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Dirigentes e comissão técnica do Náutico se reuniram na tarde desta quinta-feira para definir o planejamento do Clube durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo.
De acordo com Lúcio Surubim, gerente de futebol, o recesso que começou após o jogo contra o ABC, na última terça, tem datas diferentes de término para alguns jogadores. A princípio, estava previsto que todos voltariam às atividades no próximo dia 16, mas alguns devem retornar antes, para que tenham mais tempo de recuperar o condicionamento físico necessário para disputar a Série B.
Sobre as dispensas, Surubim foi claro: “aqueles que estão machucados permanecem treinando aqui”. O Clube ainda aproveita esse período sem jogos para reformular o elenco e trazer novos jogadores. A diretoria alvirrubra planeja aproveitar jogadores de times da Série A que não estão sendo explorados e jogadores mais experientes dos adversários da Segundona.

Chapecoense esclarece negociações com o Sport

Foto: Divulgação/Chapecoense
Régis ainda não sabe se volta ao Brasileirão vestindo a camisa do Verdão. Foto: Divulgação/Chapecoense
Dois jogadores da Série A entram no recesso do Brasileirão com situação indefinida. Felipe Azevedo, no Sport, e Régis, na Chapecoense, estão desde o mês de maio sem entrar em campo, esperando que as negociações entre os dois clubes decidam o rumo que cada um deles deve tomar na Série A, mas ainda há incerteza em ambos os casos.
>> Leia mais:
A diretoria do Verdão já confirmou o interesse no atacante rubro-negro, mas o Sport ainda não teria dado um retorno sobre o caso. De Santa Catarina, Eduardo Luiz Preuss, gerente de futebol da Chapecoense, confirmou que a equipe rubro-negra também gostaria de negociar o meia Régis, mas ainda não apresentou nenhuma proposta.
“A gente tem interesse no Felipe Azevedo. O Sport ofereceu o jogador e nós já sinalizamos que queremos negociar, mas eles ainda não apresentaram uma proposta”, afirmou Preuss.
Ele ainda disse que as negociações de cada um dos jogadores estão sendo tratadas separadamente e não é o caso de uma troca. “Régis é um caso à parte. Sabemos que o Sport tem interesse e disponiblizamos o jogador, mas ele só sai do clube nós também tivermos o retorno”, explicou.
O retorno que o Clube espera receber com a transferência do meia é uma multa rescisória no valor de 500 mil euros, equivalente a R$ 1,5 milhão. A diretoria da Chapecoense espera resolver as duas questões ainda no período da Copa. Caso contrário, Régis volta a jogar pelo time catarinense até o fim de seu contrato.
=================================
Atenção para a Classificação da Copa Santa Cruz de Futebol Society da Serie D do  Rota do Mar Club
=================================

Bela Vista 2 Jogos somou 6 Pontos e é o Lider do Grupo A da Serie D Rota do Mar Club

Grupo A 

1º Ligar Bela Vista 6 Pontos 
2º Lugar Estorados 3 Pontos 
3º Lugar Santos do Oscazão 3 Pontos 
4º Lugar Aja Alco  3 Pontos
5º Lugar São Cristovão 0 Ponto
6º Lugar Escorpião 0 Ponto
   
Tabajara somou 6 Pontos e fica com o 1ºColocado do Grupo B 

Grupo B 

1º Lugar  Tabajara 6 Pontos 
2º Lugar Vira Copo 3 Pontos 
3º Lugar  JC Sublimação 
4º Lugar  Toritama 1 Ponto
5º Lugar Mela Copo 0 Ponto

Os Neos  tem 4 pontos e fica com o 1º Lugar do Grupo C da Copa Rota do Mar Club

1º Lugar Os Neos 4 Pontos 
2º Ligar  Jeito Dengoso 3 Pontos 
3º Lugar Dona Lica  2 Pontos
4º Lugar  Nando Camizaria 1 Ponto
5º Ligar Milam 1 Ponto 
  
 
Estrela tem 2 Jogos e 2 Vitoria e garante o 1º Ligar na Copa da Serie D Rota do Mar Club 

1º Lugar Estrela 6 Pontos 
2º Lugar Cohab 3 Pontos 
3º Lugar  B Boy  3 Pontos 
4º Lugar  DRB Têxtil 0 Ponto
5º Lugar Nacional de Poço Fundo

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Copa da 3º Divisão do Rota do Mar Club esquenta Neste Final de Semana Com 4 Jogos Eliminatório  Confira Os Confrontes
Ki Feshion
Ki Feshion X Panorama 
Panorama                           
Panorama  X  Ki Feshion

Polus Pacas
Polis Pacas X Av Capibaribe
Av Capibaribe
Av Capibaribe X Polus Pacas

Pai e Filho
Pai e Filho X DRB Têxtil

DRB Têxtil 
DRB Têxtil X Pai e Filho

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Sexta-feira Sábado e Domingos com 63  Gols pela copa Santa Cruz de Futebol Society e Futsal  do Rota do Mar club
14:h20 Serie D   Vira Copo 5 X 4  Toritama
15:h10  Serie D    Estorados 4  X 2 Aja  Alco 
16:hs     Serie  C    Babilônia 2  X 2  Ki Feshion Classificado
17hs       Serie D   Jeito Dengoso 4 X 1  Milm 

 Domingo Pela manhã 

8:h40 serie D   Oscazão 3  X 0  Escorpião 
9:h40  Serie  D  Estrela 4  X 3  Nacional Poço Fundo
10:h30 Serie D  Dona Lica  2 X 2  Os Neos


Sexta-Feira 06/06 de 2014 Futsal 

19:h Futsal D Av Capibaribe 5 X 2 Gravata 2
20:h  Futsal D Taquaritinga 5  X 1 Petrucio
21:h  Futsal D Gravata  5 X 3 Estorados 

Sábado A Tarde Society 07/06/2014

13:45 D  COHAB  X  DRB Têxtil 
2:30   D  Mela Copo  X  JC Representação 
3:20   C  Aja Rum   X  Estorados 
4:10   D Bela Vista  X  São Cristovão 

Domingo Pela Manhã Society  08/06/2014

8:40 D  Nando Camisaria  X  Jeito Dengoso
9:40   C  Polis Pacas  X  Av Capibaribe  
10:40  C  Pai e Folho   X  DRB Têxtil
11:40   C  Panorama     X   Kifechon 
///////////////////////////////////////////////////////////////
Estrela vence e é o Lider do Grupo
Estrela apresenta Edmílson  mais um Rerfoso que  chegou fazendo gol e Garantindo a vitoria da Equipe 

Nacional de Poço Fundo faz mais 3 contratação que não é suficinte para garanti a vitoria da Equipe que Perdeu para os menino do Oscazão

 

Negão e Neto faz bonito na Copa dos Colaboradores do Rota do Mar Club 

Jeito Dengoso do Rato faz Bonito na Sua Estreia na Copa da Serie D do Rota do Mar Club 

Estorados Estreia Com Vitoria na Copa da Serie D do Rota do Mar Club vencendo a Equipe do Aja Alco

Mela Copo do Lindomar Estreia Com Derrota na Copa da Serie D do Rota do Mar Club de Futebol Society


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



Cristiano Ronaldo pode não disputar a Copa do Mundo 2014

NENHUM COMENTÁRIO:
O jornal espanhol "El Pais" noticiou nesta sexta-feira que uma tendinite no joelho esquerdo pode tirar Cristiano Ronaldo da Copa do Mundo. Desde que se apresentou à seleção portuguesa para se preparar para a competição no Brasil, o astro luso do Real Madrid não vem treinando com os demais companheiros, segundo a federação lusa, por conta de uma mialgia na coxa esquerda.

Na coletiva desta sexta-feira, o treinador de Portugal, Paulo Bento, garantiu que vai esperar pelo melhor jogador do mundo até 15 de junho, véspera da estreia da seleção lusa na Copa do Mundo, contra a Alemanha

- Temos que deixar Ronaldo e outros jogadores tranquilos e recuperá-los da melhor maneira e sem riscos. Até 15 de junho há a possibilidade de, em caso de alguma infelicidade, haver uma alteração na convocação. Temos de gerir da melhor maneira os 23 que temos aqui. O primeiro jogo tem alguma importância, mas não é o único que vamos disputar no Mundial - disse o treinador.

O problema no joelho acompanhou Cristiano Ronaldo ao longo da temporada com o Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, foi essa tendinite que o tirou de combate no jogo contra o Borussia, no início de abril, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

Fonte: Globoesporte.com

Ex-goleiro do Santos, filho de Pelé é condenado a 33 anos de prisão

NENHUM COMENTÁRIO:

O ex-goleiro do Santos Futebol Clube Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado pela Justiça por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (30). O ex-jogador, que faz parte da comissão técnica do clube paulista, ainda pode recorrer.

Edinho foi condenado a cumprir 33 anos de detenção. Além do filho de Pelé, Clóvis Ribeiro, o "Nai"; Maurício Louzada Ghelardi, o "Soldado"; Nicolau Aun Júnior, o "Véio"; e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", também foram condenadas pela mesma prática.

Fonte: Globoesporte.com

Santa Cruz: boa atuação e um golaço. Assim foi a noite de Memo

Memo foi um dos melhores em campo pelo Santa. Foto: Ricardo Labastier
Memo foi um dos melhores em campo pelo Santa. Foto: Ricardo Labastier
Um dos melhores em campo na vitória por 2×0 sobre o Joinville nesta sexta-feira, nos Aflitos, pela nona rodada da Série B, o volante Memo afirmou ter feito uma de suas melhores apresentações na equipe. A boa atuação do meio campista foi coroada com o gol marcado aos 15 minutos do primeiro tempo. Aliás, foi um golaço.
O meia Carlos Alberto rolou para o prata da casa fuzilar as redes do goleiro Ivan. O gol foi bonito, e na base da persistência, disse o meia. “Nossa equipe se postou bem e a vitória veio num momento importante. Venho sempre buscando o gol, agradeço a Deus e ao Carlos Alberto que foi muito inteligente ao deixar a bola para mim”, completou Memo.
Essa foi a segunda vitória do Tricolor em nove jogos na Série B. O time vive um misto de alegria e preocupação. Se por um lado é a única equipe invicta na competição; por outro tem poucas vitórias, que é o primeiro critério de desempate no regulamento da competição. A própria tabela mostra isso.
O Tricolor está empatado com 13 pontos com on América de Natal e a Ponte Preta, mas como tem apenas duas vitórias, fica em oitavo lugar atrás dos dois adversários. Mas o volante Memo, preferiu mesmo comemorar o segundo triunfo no campeonato.
“É importante essa sequência de vitórias. Temos conversado muito entre nós jogadores e a comissão técnica. O foco é grande e sabemos o que queremos nesta Série B. Agora é descansar porque na terça-feira tem mais”, falou. Na próxima terça-feira o Santa recebe a Ponte Preta nos Aflitos.

Patric é desfalque importante na partida contra o Vitória

Foto: Ricardo Borba Labastier/JC Imagem
Foto: Ricardo Borba Labastier/JC Imagem
Neste sábado, em partida contra o Vitória, o técnico Eduardo Baptista não conta com dois jogadores importantes. Para evitar possíveis lesões, o lateral-direito Patric e o atacante Leonardo foram vetados pelo departamento médico por apresentarem desgaste muscular acima do normal.
Com a volta de Neto Baiano à equipe titular,  a ausência de Leonardo não é o maior dos problemas de Baptista. O camisa 9 do Leão assume a vaga e forma a dupla do ataque rubro-negro com Érico Júnior.
Por outro lado, Patric é peça importante na equipe e não tem substituto direto. Pela direita, é um dos poucos que consegue levar o time ao ataque, além de se destacar pelo vigor físico. O lateral é ainda um dos melhores marcadores do time e, de acordo com o Footstats, o que mais desarma o adversário, com 100% de aproveitamento nessas jogadas.
Para o Sport, que não vence há três rodadas, a vitória neste sábado é essencial. O time ainda tenta cumprir a meta de pontos estipulada pelo técnico para chegar à parada para a Copa do Mundo com tranquilidade e uma posição confortável na tabela.

Sérgio Guedes diz que Santa Cruz foi obrigado a diminuir o ritmo do jogo

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Santa Cruz construiu a vitória por 2×0 sobre o Joinville nesta sexta-feira nos Aflitos pela nona rodada da Série b, ainda no início de jogo com o gol de Memo aos 15 minutos do primeiro tempo. Naquela altura do jogo a equipe não podia administrar nada por causa do placar apertado. Mas no final da primeira etapa o meia Tartá, do Joinville, foi expulso de campo e facilitou para o lado coral.
Aos 10 minutos do segundo tempo Betinho marcou o segundo e impediu qualquer reação pelo lados dos catarinenses. Após o segundo gol a equipe tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado. Mas essa atitude não foi um pedido do técnico Sérgio Guedes, que queria mais ofensividade de seus comandados.
Mesmo esperando por mais gols, ele reconheceu a necessidade de dar uma diminuída no ritmo de jogo. “O time foi bem, criou situações de gol, marcou duas vezes e depois administrou o resultado. Não pedi, mas, pelo cansaço por conta da longa viagem que tivemos percebi que os jogadores precisavam diminuir o ritmo”, comentou.
Como o panorama do jogo era favorável, Guedes aproveitou para fazer experiências na equipe. Caça-Rato entrou no lugar de Pingo e formou dupla de ataque com Betinho. A segunda mudança foi a estreia do lateral-esquerdo na vaga de Nininho. Com isso Memo passou a jogar na direita. A última troca foi a saída de Carlos Alberto, visivelmente cansado, que deu lugar ao meia Emerson Santos.
“Alguns jogadores se desgastaram muito e eu aproveitei para observar outros jogadores. A torcida entendeu que o time precisava administrar o resultado. É sempre importante esse apoio das arquibancadas”, falou. No ataque, Betinho mais uma vez foi bem e substituiu à altura o artilheiro Léo Gamalho, que não pôde atuar porque estava cumprindo suspensão automática.
E para quem pensou que o técnico iria ganhar uma dor de cabeça ao escolher um dos atacantes ele respondeu assim: “Não tem dor de cabeça, confio no trabalho de todos. Ofereço oportunidades aos jogadores e todos estão correspondendo bem. Não está faltando espírito bom e desejo de fazer o melhor para a equipe”, encerrou.

Setor ofensivo funciona e Santa Cruz vence o Joinville nos Aflitos

Ricardo Labastier
Betinho marcou o terceiro gol na Série B. Foto: Ricardo Labastier
O Santa Cruz enfim encontrou os caminhos da vitória e de um bom futebol nesta Série B. Após quebrar a sequência de sete empates em sete jogos os tricolores venceram na última rodada o Boa Esporte em Varginha, e agora o Joinville por 2×0, nesta sexta-feira, nos Aflitos, pela nona rodada da Série B. Os gols foram marcados por Memo e Betinho. É  bom lembrar que o Tricolor ainda está invicto na competição, sendo o único nas Séries A e B a não ter nenhuma derrota sofrida.
O setor ofensivo funcionou bem, não sentiu o desentrosamento no quarteto formado por Danilo Pires, Carlos Alberto, Pingo e Betinho, e até poderia ter vencido por mais. Memo, autor do primeiro gol, foi um dos melhores em campo e talvez tenha feito a sua melhor partida na temporada. No primeiro tempo o Tricolor teve a posse de bola e criou várias oportunidades de gol, merecia ter saído com um placar mais elástico, mas não teve sorte nas finalizações. O Joinville se complicou ainda mais com a expulsão do meia Tartá, após entrada violenta em Everton Sena. Tartá ,inclusive, já havia feito uma falta dura em Memo antes de levar o vermelho.
Com a vitória o Santa Cruz subiu para a oitava posição com 13 pontos. O próximo jogo será na terça-feira contra a Ponte Preta nos Aflitos. Já o Joinville enfrenta o Vila Nova-GO em casa. Para não perder a ponta, os catarinenses dependem do complemento da rodada neste sábado.
O jogo
O Santa começou bem em campo. Como manda o manual do futebol os tricolores fizeram valer o mando de campo e começaram os trabalhos para abrir o placar. O setor de criação esteve numa noite feliz. Danilo Pires, Carlos Alberto, Pingo e Betinho fizeram uma boa partida e mostraram que o desentrosamento já é coisa do passado.
Memo foi um dos melhores em campo pelo Santa. Foto: Ricardo Labastier
Memo foi um dos melhores em campo pelo Santa. Foto: Ricardo Labastier
Substituindo o artilheiro Léo Gamalho, Betinho não marcou gols na primeira etapa, perdeu algumas oportunidades mas foi importante na frente se movimentando bastante e ajudando na marcação pressão para roubar a bola da defesa do JEC. Os lances começarama a aparecer logo nos primeiros minutos.
Aos três, Everton Sena mandou um balão para o ataque e encontrou Betinho, ele tentou dominar a bola mas não conseguiu. Quatro minutos depois, Betinho teve outra chance, após o cruzamento de Carlos Alberto o centroavante não alcançou a bola. O JEC também foi ao ataque, Tartá e Schwenck deram trabalho para a defesa coral, que, atenta, não permitiu qualquer tipo de penetração dos atacantes catarinenses. Aos 12, Nininho cobrou o escanteio e Renan Fonseca quase marcou o primeiro pegando um chute firme, Ivan fez a defesa.
Mas não demorou muito para o gol sair. Aos 15 minutos, Carlos Alberto ajeitou para Memo que soltou uma bomba no canto direito de Ivan. Estava ali o sossego da torcida tricolor. O gol, que era para dar uma tranquilizada aos donos da casa, acabou dando sono na equipe. Mais uma vez o Santa caiu no erro que vem cometendo nesta Série B; fazer o gol e recuar, dando campo de jogo ao adversário.
Os catarinenses gostaram da ideia e foram ao ataque. Para a sorte dos corais o Joinville aproveitava apenas os erros de saída de jogo mas não conseguiu criar chances claras de gol. Carlos Alberto, mais uma vez fazendo uma boa partida quase deixou o dele. Aos 30 ele certou um lindo chute de esquerda no travessão.
Foto: Ricardo Labastier
Foto: Ricardo Labastier
O que estava ruim ficou ainda pior para o JEC. Tartá entrou na maldade em Memo. O árbitro Marcelo de Lima Henrique o advertiu com amarelo. Dois minutos depois o mesmo Tartá deu uma voadora em Everton Sena, e dessa vez, vermelho para o meia do Joinville.
Segundo tempo
O técnico Hemerson Maria mudou o esquema de jogo por conta da expulsão de Tartá. Mas a troca de Harrison pelo lateral-direito reserva Murilo não foi muito bem pensada, pois o meia era o melhor em campo. Assim Eduardo Ratinho passou para o meio e Murilo fez a lateral-direita. Até que o JEC começou a segunda etapa bem.
Teve várias oportunidades de empatar o jogo mas Tiago Cardoso evitou a igualdade. Como diz o velho ditado do futebol, ‘quem não faz leva’. E foi iso que aconteceu. Renatinho foi na esquerda e cruzou na cabeça de Betinho, que com estilo, colocou a bola no fundo das redes catarinense. Com 2×0 no placar e um a menos o Joinville se entregou no jogo.
Foto: Ricardo Labastier
Foto: Ricardo Labastier
Apesar de tentar diminuir a vantagem, era nítida a falta de confiança do time adversário nos Aflitos. O técnico Sérgio Guedes aproveitou para fazer experiências no time. Tirou Nininho e promoveu a estreia de Julinho. E também retirou do gramado de jogo, o meia Carlos Alberto, que saiu de campo visivelmente cansado. Emerson Santos ficou com a vaga. Com o placar e o adversário morto na partida, o Santa administrou o resultado e esperou o jogo acabar.
Ficha de jogo
Santa Cruz : Tiago Cardoso; Nininho (Julinho), Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto (Emerson Santos); Pingo (Caça-Rato) e Betinho. Técnico: Sérgio Guedes.
Joinville –  Ivan; Edson Ratinho, Guti, Thiago Medeiros e Bruno Costa; Washington (Gustavo), Harrison (Murilo), Naldo e Tartá;  Schwenck (Fernando Viana) e Edigar Junio. Técnico: Hemerson MariaTécnico: Hemerson Maria.
Série B (nona rodada). Local: Estádio dos Aflitos. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ). Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ).
Cartões amarelo: Santa Cruz – Pingo; Joinville – Tartá, Murilo. Cartão vermelho: Tartá (Joinville).
Gols: Santa Cruz – Memo (aos 15 min do 1°t e Betinho, aos 10 min do 2°t)
Renda: R$ 149.969
Próximos Jogos neste final de semana pelos os campeonatos da Liga Desportiva Santacruzense - L.D.S.


Quinta Feira - 05/06/2014 - Arizão

18:30 hs União Impoeiras x Riacho Doce - 2º Divisão
20:30 hs São Paulinho C. B. x Juventude Vila do Socorro - 3ª Divisão

Sábado - 07/06/2014 - Arizão ( Sub - 13 Mata - Mata 
)
07:30 hs União Sto. Agostinho x América - Sub - 13
08:30 hs Escolinha do Maitá x Flamengo Dona Lica - Sub - 13
09:30 hs Escolinha da Magana x Tabajara - Sub – 13

13:45 hs Chacal x Os Furões - 2ª Divisão
15:45 hs São Paulo Impoeiras x Maitá - 1º Divisão
"1º Jogo da Final"
(Copa Rota do Mar )

17:45 hs Fluminense P. Fundo x Salgado de Jataúba - 2ª Divisão

Domingo - 08/06/2014 - Arizão - Sub - 13 Mata - Mata


08:30 hs Escolinha Grêmio P. Fundo x Pão é Vida ( S. C. C. ) - Sub - 13
09:30 hs Escolinha do Maitá x Riacho do Meio - Sub - 15


PROXIMOS JOGOS DO CAMPEONATO MASTER ROTA DO MAR

 
SOCIETY SABADO 07/06


830 ROTAÇÃO X INTERMAQUE
930 BERVAL X RIO VERDE
1030 BREJO M DEUS X ZEBRÃO 
1130 VASCO S ,CRISTÓVÃO X PÃO DE AÇUCAR


ASPIRANTE DO CRUZEIRO DO QUATIS BATE O VASCO DA BARRA E ESTÁ NA FINAL DA COPA FAZENDA NOVA!


O TIME DO CRUZEIRO SAIU ATRÁS NO PLACAR MAS COM JOGADORES RODADOS NO ELENCO E COM O MAGO DO QUATIS DANDO SHOW O CRUZEIRO VIROU O JOGO E VENCEU O VASCO POR 3a1. O TIME DO CRUZEIRO SEMPRE FOI APONTADO COMO UMA DAS MELHORES EQUIPES DA CATEGORIA ASPIRANTE O TIME AGORA VAI ENCARAR O FLAMENGO QUE VEM FORTE APÓS VENCER O CLÁSSICO CONTRA O GUARANY,
 — com Rivaldo Lopes e outras 14 pessoas.


Campeonato da 3º Divisão  de Futebol de Campo de São Domingos teve Inicio no ultimo final de semana com a Vitoria do Chacal 


Chacal


Pela Categoria de Futebol Society de São Domingo a Equipe do Kene Boy Vence e Fica para a Semi-final da 2º Divisão 


Kene Boy do Erinaldo Gago Está na semi Final




Pelo os Campeonato de São Domingo Muitos Jogos Neste Final de Sema
na Com a Organização de Cicero e Elias Procopio 


Organização