sábado, 15 de março de 2014

3 Jogos Movimentaram o Rota do Mar Club pela Copa Santa Cruz de Futsal Com Gol de Clebin Taquaritinga empata com a Equipe de Pão de Açúcar , e Jeito Dengoso encara mais uma derrota na Competição para os menino de jataúba destaque para o Atleta Jefferson que Balançou as redes 3 vez no Jogo pela Copa das Menina a Equipe da Cohab venceu a Equipe da Rota do Mar no Placar de 2X1 no Primeiro Jogo de Apresentação mais Detalhe Segunda-Feira

       as Menina do Rota do Mar em um Joo bastante Movimentado perde para a equipe da Cohab na Apresentação da Copa das Milhes                                                          
Cohab Vence as menina da Rota no Placar de 2X1 na Apresentação da Copa das Menina no Rota do Mar Club

Resultado dos Jogos Sexta-Feira Futsal 14/03/2014 Copa Santa Cruz de Futsal 

19h: Futsal Feminina  Cohab 2 X 1 Rota do Mar  
20h: Futsal 1º Divisão Jataúba   4X2 Jeito Dengoso  
21h: Futsal Pão de Açúcar    2x2  Taquaritinga


Sábado Futebol Society 3º Divisão 15/03/2014 Rota do Mar 


13h:20 Min 3º Divisão Desportiva Real 3 X 4 Babilônia
14h:10 Min 3º Divisão Considerados 6 X 3  Baladeiros
14h:50 Min 3º Divisão Bela Vista  1 X    Hugo Seguro 
15h:30 min 2º Divisão Andrei Tecidos 4 X 1 Os Paraíbas 
14h:20 min 2º Divisão Palmeiras  4  X 2 Expressinho 

Domingo pela Manhã Futebol Society 16/03/2014 

9h: 3º divisão  Irmãos Turismo  7 x    3 educação 
10h: 3º Divisão Pai e Filho 3  x  3 Petrucio
11h: 2º Divisão Rua Grande  3 x  1 Corinthians    

Atenção para os Jogos da Outra Semana pela Copa Santa cruz de Futsal e Futebol Society do Rota do Mar Club 

Sexta-feira 21/03 /2014 Copa Futsal 1º Divisão 

19h Futsal Fem Seleção  X  Centro Santa Cruz 
20h 1º Divisão DRB Têxtil   X    Lima Moda Intima 
21h 1º Divisão Expresso Gás   X   Taquaritinga 

Sábado 22/03/2014 Futebol Society 

13h30min 3º Divisão Estorados    X   DRB Têxtil 
14h20 min 3º Divisão   taboca Preta    X  Hugo Seguro 
15h10 min 2º Divisão Av Capibaribe   X  Polis Pocas  
16h10 min 2º Divisão  Nacional    X   D D Moto Peças 
17h 3º Divisão  Panorama   X Onda  Azul 

Domingo pela  Manhã 23/03/2014 

8:h40 3º Divisão sport Company   X  Tiago Moda Feminina  
9:h45 2º Divisão Fenix F. C   X   Camalaú
10:h35 2º Divisão   Os Gavioens   X  Palmeira
11:h35 3º Divisão Galaxy    X   Pai e Filho 

Os Arbitros Cicero Afragao e Marcos Bahia deram o Primeiro Apito para o Inicio da Copa das Melheres no Rota do Mar Club








              Treinador Vavá fica muito Satisfeito com o Desempenho de Sua Equipe


mais 2 reforços chegaram na equipe do Jeito Dengo Paulo Erton e Alex mais não foi o suficiente para  da 1º Vitoria a Sua Equipe o Presidente Burrega agora tem um Jogo Contra a Equipe de Taquarintinga
Mais 3 Jogador se Apresentaram na Equipe de Jataúba o Experiente Carlos Eduardo que vem sempre se  Destacando  nas Competição que Participa


Treinador Junior da Equipe de Jataúba que Já Garantiu sua vaga na Outra faze da Copa vem fazendo um Bom Trabalho na Equipe da Terra das Beterrabas






Pão de Açúcar e Taqurintinga ficaram no Empate de 2X2 os 2 Gols da Equipe de Pão de Açúcar foram Marcado por o Arleta Paolo e Os Gols de Taquritinga foram de Naldin e Clebinho
Com Grandes Defesa o Goleiro Cari da Equipe de Taquaritinga Garante o Empate de Sua Equipe contra os Menino de Pão de Açúcar pela Copa Santa Cruz de Futsal da 1º Divisão no Rota do Mar Club


quinta-feira, 13 de março de 2014

lista dos 10 jogadores mais ricos do futebol mundial.


FIQUE LIGADO NOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA NA ROTA DO MAR CLUB


Atenção para os Jogos da Outra Semana pela Copa Santa cruz de Futsal e Futebol Society do Rota do Mar Club 

Sexta-feira 21/03 /2014 Copa Futsal 1º Divisão 

19h Futsal Fem Seleção  X  Barra de São Miguel 
20h 1º Divisão DRB Têxtil   X    Lima Moda Intima 
21h 1º Divisão Expresso Gás   X   Taquaritinga 

Sábado 22/03/2014 Futebol Society 

13h30min 3º Divisão Estorados    X   DRB Têxtil 
14h20 min 3º Divisão   taboca Preta    X  Hugo Seguro 
15h10 min 2º Divisão Tiago moda Feminina  X  Sport Company 
16h10 min 2º Divisão  Nacional    X   D D Moto Peças 
17h 3º Divisão  Panorama   X Onda  Azul 

Domingo pela  Manhã 23/03/2014 

8:h40 3º Divisão Polis Pacas   X  Aviamento Capibaribe 
9:h45 2º Divisão Fenix F. C   X   Camalaú
10:h35 2º Divisão   Os Gavioens   X  Palmeira
11:h35 3º Divisão Galaxy    X   Pai e Filho   

 

Atacante Luciano Paraíba é o novo reforço da Máquina de Costura para a reta final

  
Atacante Luciano Paraíba vindo do Sport Campina (PB). Fotos: Elivaldo Araújo. 
O Ypiranga adquiriu um novo centroavante para a sequência do campeonato, trata-se de Luciano Gomes de Oliveira, ou simplesmente, Luciano Paraíba. 

Aos 38 anos, Luciano Paraíba veio do Sport Campina (PB), que foi rebaixado no campeonato paraibano deste ano.  Apesar de ter jogado na pior equipe da primeira divisão da Paraíba, Luciano marcou seis gols na competição.

Fonte do Ney Lima


PALMEIRAS

PALMEIRAS VENCE O VILHENA, MAS NÃO CONSEGUE ELIMINAR SEGUNDA PARTIDA
Em campo encharcado, Verdão joga mal e ganha no fim com gol de Leandro. Maior objetivo do time, de evitar a volta, não é alcançado.

Estádio acanhado, gramado ruim, adversário fazendo o jogo da vida... Em sua estreia na Copa do Brasil, nesta quarta, o Palmeiras encarou muitas dificuldades, jogou mal e não passou de um magro 1 a 0 sobre o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, em Rondônia, gol de Leandro. Apesar da derrota, o time rondoniense tem muito o que festejar: o principal objetivo era disputar o jogo de volta, dia 10 de abril, no Pacaembu. Como perdeu por placar, mínimo, conseguiu.
Além das dificuldades impostas pelo mau estado do gramado, houve preocupações com relação à segurança. A superlotação de partes da arquibancada também causou preocupação. Tudo isso, porém, pode não servir de justificativa para a falta de criatividade e inspiração do Verdão no confronto, ainda mais contra uma equipe muito inferior tecnicamente. Mas é preciso reconhecer a vontade admirável dos atletas do Vilhena. Para eles, era uma final. A ida para São Paulo é a recompensa.Quem passar, enfrenta Interporto, de Tocantins, ou Sampaio Corrêa, do Maranhão.
                                                                  CONFIRA O GOL:

FLAMENGO

FLA TROPEÇA NO BOLÍVAR E DEIXA ESCAPAR OPORTUNIDADE DE VIRAR LÍDER DO GRUPO 7
Everton faz dois, mas Rubro-Negro, que havia saído atrás no placar, permite reação dos bolivianos no Maracanã. Resultado deixa equipe em segundo.

O Flamengo desperdiçou uma chance de ouro de assumir a liderança do Grupo 7 da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o time não passou de um empate por 2 a 2 com o Bolívar, da Bolívia, adversário mais frágil da chave. O Rubro-Negro se viu vítima do nervosismo, saiu atrás do placar, virou o jogo, mas permitiu a reação de um rival que soube se aplicar à marcação. Everton anotou os dois gols dos donos da casa, enquanto Capdevilla e Pedriel marcaram para os visitantes, diante de 37.809 pagantes (42.971 presentes). Com o resultado, o Fla fica no segundo lugar do grupo, com quatro pontos, dois atrás do equatoriano Emelec, o novo líder. Já os bolivianos seguem na lanterna, agora com dois pontos. A renda do duelo foi de R$ 2.007.147,50.As ausências dos laterais titulares pesaram mais do que a torcida rubro-negra poderia imaginar. Na direita, Léo sentiu um problema muscular e abandonou a partida no intervalo. Paulinho precisou ser improvisado no setor, justamente onde saiu o primeiro gol do Bolívar. Já na esquerda, João Paulo falhou no segundo gol dos visitantes e foi muito vaiado pelos torcedores. O Brocador foi figura apagada, e mesmo o brilho individual de Everton na etapa final não foi suficiente para a vitória.

CONFIRA OS GOLS:

ATLÉTICO-MG

COM PÊNALTI DUVIDOSO NO FIM, GALO CEDE EMPATE PARA O NACIONAL-PAR
Atlético-MG sai atrás no placar, vira o jogo 18 minutos depois e sofre gol em marcação questionável, mas mantém liderança do Grupo 4.

O Atlético-MG esteve perto de manter 100% de aproveitamento na Taça Libertadores. Vencia o jogo em Ciudad del Este até os 41 minutos do segundo tempo, quando o Nacional-PAR aproveitou um pênalti duvidoso e empatou por 2 a 2. O resultado, no entanto, foi o suficiente para manter os brasileiros na liderança do Grupo 4, com sete pontos. O adversário foi a quatro e está em segundo lugar. Zamora e Santa Fé, que também se enfrentaram nesta noite (com vitória do primeiro por 2 a 1 em casa), vêm a seguir na tabela. O Nacional-PAR abriu o placar com Melgarejo logo no início, aos oito minutos. O Atlético-MG não se abalou e já havia virado a partida 18 minutos depois, com Josué (em assistência de Ronaldinho) e Jô (numa boa jogada de Dátolo). No fim da partida, um cruzamento na área foi em direção ao braço de Otamendi junto ao corpo, e o argentino Patricio Loustau marcou pênalti, convertido por Torales. A partida teve um público de 5.603 pagantes.
Ronaldinho admitiu após a partida que "ficou um pouquinho" de gosto amargo pelo empate. Se tivesse vencido, o Galo abriria seis pontos de vantagem sobre seus três concorrentes.
- Tomar gol no final é sempre ruim. Agora é aproveitar os jogos em casa, onde nós sabemos da nossa força, para voltar a fazer coisas boas, como no ano passado.
Atlético-MG e Nacional-PAR voltam a se enfrentar na próxima rodada da Libertadores, no Independência, às 19h45m (de Brasília) da próxima quarta-feira. Pelo Mineiro, o adversário será o Boa Esporte, às 16h de domingo, pela última rodada da primeira fase.
                                                              CONFIRA OS GOLS:

SÃO PAULO

NA ESTREIA DE PATO, OSVALDO BRILHA, SÃO PAULO BATE CSA, MAS TEM VOLTA
Camisa 11 faz boa partida e ajuda Tricolor a vencer a equipe alagoana por 1 a 0. Placar mínimo força o segundo jogo, dia 9 de abril, no Morumbi.

O futebol do São Paulo esteve longe de ser brilhante. Foi até apático em alguns momentos. Fez o suficiente para vencer o CSA apenas por 1 a 0, nesta quarta, no Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil. O placar mínimo não elimina a necessidade de jogo de volta, dia 9 de abril, no Morumbi. Mas há um alento. Pato estreou bem. Participou de tabelas, teve boas chances, ajudou até na armação de jogadas e ainda balançou a rede, mas teve o gol anulado porque matou a bola com o braço. Ele ainda participou do gol, marcado por Osvaldo.
O São Paulo joga por um empate na volta. O CSA precisa vencer por dois gols ou por um, mas desde que faça ao menos dois. O vencedor dessa disputa irá enfrentar Rondonópolis ou CRB na próxima etapa.
                                                           CONFIRA O GOL:

quarta-feira, 12 de março de 2014

Ypiranga empata e completa dez jogos sem vencer no Limeirão

Apesar do empate, há cinco jogos o Ypiranga não sabe o que é perder. Fotos: Elivaldo Araújo.
O Estádio Otávio Limeira Alves tornou-se um adversário para a Máquina de Costura. Ypiranga e Pesqueira não saíram do zero a zero, na noite desta quarta-feira (12). O duelo teve poucas emoções, para o Ypiranga o meia Éder e o atacante Manú tiveram as chances de marcar, enquanto pelo lado do Pesqueira os atacantes Roberto Santos e Robson Baiano tiveram as melhores oportunidades.

Principais lances
Fonte Blog do Ney Lima

Bola parada decide, Sport vence o Santa Cruz por 2×0 e sai na vantagem nas semifinais do Nordestão

Neto Baiano marcou o primeiro gol da partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Neto Baiano marcou o primeiro gol da partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Não foi com a mesma intensidade do encontro passado, é verdade. O Sport encontrou mais dificuldades para chegar ao gol de Tiago Cardoso e produziu menos chances claras de gols. Ainda assim, o Leão fez o suficiente para bater o Santa Cruz por 2×0 de maneira merecida, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. As bolas paradas rubro-negras foram decisivas para conquistar uma vitória importante que agora dá vantagem nas semifinais da Copa do Nordeste.
No jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Arruda, o Sport jogará pelo empate e até por uma derrota por um gol de diferença para se classificar para a final. Um 2×0 para os corais provoca os pênaltis. Para se classificar direto, o Tricolor terá que bater os leoninos por uma vantagem de três gols.
O JOGO - Como no clássico anterior, em que venceu o rival por 3×0, o Rubro-negro tentou impor uma marcação forte sobre o Tricolor nos primeiro minutos. Só que ao contrário do último duelo entre as duas equipes, o Leão deixou para marcar um pouco mais atrás. Isso chamou o Santa Cruz para o campo de ataque e fez com que os corais tivessem maior posse de bola.
A equipe do técnico Vica, porém, abusou dos cruzamentos para o atacante Léo Gamalho. Poucas foram as tentativas de penetração na zaga dos donos da casa, que levou a melhor em praticamente todos os lances por cima e por baixo. Faltou ao Santa Cruz aproveitar melhor a capacidade de movimentação de Renatinho e Flávio Caça-Rato.
Com a bola nos pés no campo de ataque, o Sport procurou explorar as laterais e a velocidade. Patric foi uma das principais armas novamente ao lado de Felipe Azevedo e Ananias (substituído ainda no primeiro tempo por conta de lesão). A intensidade, todavia, foi menor quando comparada com o clássico da semana passada. Até porque a marcação coral esteve mais atenta. Por isso as chances dos leoninos foram poucas.
Com a partida mais truncada, restou para a equipe de Eduardo Baptista apostar nas bolas paradas para chegar aos gols. A primeira veio aos 21 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado, Neto Baiano teve oportunismo dentro da área para aproveitar uma bola desviada e mandar para o fundo das redes.
1543459_10203015143595140_1709460250_n
A vantagem mínima fez o Sport crescer na partida. O Leão ocupou mais o campo ofensivo e ficou com mais perto de ampliar o placar do o Santa Cruz de empatar. Quando era esperada uma reação dos tricolores após o intervalo do jogo, os rubro-negros aproveitaram mais uma bola parada e ampliaram o placar no primeiro minutos do segundo tempo. Durval cobrou falta e Felipe Azevedo tocou de cabeça para o gol. O lance ainda contou com falha de Tiago Cardoso, que se atrapalhou com a bola e aceitou.
Com a vantagem, restou aos donos da casa administrarem o placar. Foi a hora do sistema defensivo trabalhar mais e mostrar serviço com muita eficiência. Magrão foi praticamente um coadjuvante na partida por conta da boa apresentação dos defensores do Sport.
FICHA DA PARTIDA – SPORT 2X0 SANTA CRUZ
Sport – Magrão; Patric, Ferron, Durval e Danilo; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa (Bileu) e Aílton (Wendel); Ananias (Sandrinho), Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Nininho; Sandro Manoel (Raul), Luciano Sorriso, Carlos Alberto, Renatinho (Jefferson Maranhão); Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

E NESTE FINAL DE SEMANA A COPA SANTA CRUZ DE FUTEBOL SOCIETY E FUTSAL PEGA FOGO COM GRANDES JOGOS.

PÃO DE AÇÚCAR X TAQUARITINGA FAZ O CLÁSSICO DA COPA SANTA CRUZ DE FUTSAL DO ROTA DO MAR CLUB NESTA SEXTA-FEIRA A NOITE NO ROTA DO MAR CLUB
JEITO  DENGOSO BUSCA SUA PRIMEIRA VITORIA ENCIMA DA EQUIPE DE JATAÚBA NESTA SEXTA-FEIRA A NOITE NO ROTA DO MAR CLUB PELA COPA DA 1º DIVISÃO DE FUTSAL

Jataúba

FIQUE LIGADO NOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA NA ROTA DO MAR CLUB


PALMEIRAS

Para tentar eliminar jogo de volta, Verdão pega o Vilhena com titulares

Por alívio no calendário, Palmeiras viaja para Rondônia com titulares para a estreia da Copa do Brasil. Equipe local sonha jogar em São Paulo.



O primeiro passo do Palmeiras rumo ao terceiro título da Copa do Brasil será dado a cerca de 2.300 km da capital paulista. Nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), o Verdão encara o Vilhena, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO). Por um calendário menos apertado, o técnico Gilson Kleina já traçou a meta: vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar a necessidade do jogo da volta. 
Para isso, o comandante conta com força máxima possível e aposta nos retornos de Lúcio, Valdivia e Alan Kardec. Para o Vilhena, tudo é motivo de festa. Os principais hotéis da cidade estão lotados, o estádio passou por reformas e todos comemoram o fato de poderem encarar um dos maiores clubes do Brasil. O grande objetivo é forçar o jogo de volta, dia 10 de abril. O único ponto negativo é a recente eliminação da equipe na Copa Verde, no último domingo - o VEC perdeu em casa para o Brasiliense por 4 a 3, pelas quartas de final do torneio.

VASCO

Vasco faz nova confissão de dívida e adianta permanência no CT de Itaguaí

Diretoria se reúne com empresário dono de espaço nesta quinta. Em janeiro de 2012, clube já havia reconhecido débito de R$ 540 mil. Contrato se encerra no fim de março.



A menos de 20 dias do fim do contrato de cessão de uso do centro de treinamento de Itaguaí, o Vasco adiantou esta semana a renovação do vínculo para permanecer no local onde a base de São Januário treina desde o fim de 2010. O departamento jurídico do clube prepara uma nova confissão de dívida para levar ao empresário Pedrinho Vicençote, proprietário do CT. A diretoria agendou uma reunião com o agente para esta quinta-feira em São Januário. Mesmo com a turbulência eleitoral batendo na porta, a tendência é que o contrato seja renovado por mais um longo tempo - o primeiro acordo no papel era de 2011 a 2013, mas houve extensão do vínculo até o dia 30 de março deste ano. Com os equipamentos de estadia de São Januário desativados, todos investimentos na base foram feitos no CT de Itaguaí, inclusive com a contratação de alimentação terceirizada, entre outros serviços para a garotada que mora no local.
Com boa relação junto à diretoria do Vasco, Vicençote se reúne na quinta com o diretor-geral Cristiano Koehler para acertar a permanência do clube no terreno que dispõe de cinco campos oficiais e alojamentos. Reformado pelo clube cruz-maltino recentemente, o CT é sede da marioria dos jogos das categorias de base do Vasco, e toda a estrutura de administração do departamento de futebol amador já está alojada em Itaguaí.
Antes de um novo contrato para a cessão do terreno, o clube terá que assinar, pela segunda vez, um termo de confissão de dívida com a empresa de Vicençote. Em janeiro de 2012, em valor que terminou sendo contestado pelo Conselho Fiscal, o Vasco admitiu débito de R$ 540 mil - por mês, o clube paga R$ 60 mil para usar o CT. Segundo informações obtidas pelo GloboEsporte.com, a nova confissão de dívida é um pouco acima desse último valor, porém, é provável que seja feita composição com o empresário e ajustes no novo contrato, levando em conta as melhorias e obras feitas no centro de treinamento.

CORINTHIANS

Com Luciano 'blindado', Corinthians mantém busca por outro atacante

Mano pede jogador experiente, mas diretoria encontra dificuldades no mercado. Fator financeiro também é entrave para novo nome de destaque.


O Corinthians segue em busca de um atacante para reforçar o elenco ainda no primeiro semestre. A principal dificuldade encontrada pela diretoria na busca entre possíveis nomes é a exigência do técnico Mano Menezes. A intenção é contratar um atleta experiente e, segundo o próprio treinador, de alto nível. No momento, Romarinho e Luciano vêm ocupando as vagas de titulares no setor ofensivo alvinegro.
A ausência de Paolo Guerrero, que deverá ficar fora até o fim do Campeonato Paulista, mesmo que o Timão chegue à decisão, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, é um fator que torna a contratação ainda mais emergencial. No banco de reservas, as opções são Emerson Sheik e o inexperiente Paulo Victor. Malcon, no momento, disputa a Copa do Brasil sub-17. 
Além disso, Mano trata a utilização de Luciano com cautela. Contratado do Avaí em meio ao Paulistão, o jogador de 20 anos marcou quatro gols em dois jogos pelo Corinthians e caiu nas graças da torcida. Ciente de que as atuações em questão, nas vitórias sobre Comercial e Linense, foram exceção, o técnico quer evitar um possível "oba-oba" sobre o garoto. 
- Estamos buscando há bastante tempo. Entendemos que precisamos ter no mínimo mais um. Está difícil, queremos trabalhar com um critério mais alto de qualificação, um jogador que possa ter mais rodagem. É aquilo que falo sempre: o Luciano fez dois jogos muito bons, mas vai oscilar. É um menino - avaliou.
Os cofres do Corinthians, no momento, não permitem extravagâncias em relação às contratações. Em entrevista recente, o presidente Mário Gobbi deixou claro que a equipe vive um momento de transição e que o desafio de Mano Menezes seria montar um Timão com apostas e atletas que tenham potencial para evoluir dentro do clube, como é o caso de Luciano.

CRUZEIRO

‘Mudaria o jogo’, lamenta Dagoberto sobre pênalti perdido em Montevidéu

Atacante desperdiça pênalti em derrota celeste para o Defensor e chega a ser vaiado.



Dagoberto é o cobrador de pênaltis oficial do Cruzeiro desde que chegou ao clube, no início do ano passado. Até essa terça-feira, haviam sido nove cobranças, nove gols, oito deles com o goleiro sendo deslocado. Contra o Defensor-URU, porém, o atacante celeste falhou. Dagoberto lamentou o erro, que, para ele, poderia mudar a história da partida. O time celeste perdia de 1 a 0, na metade do segundo tempo, e teria tempo para correr atrás da vitória, com um jogador a mais em campo, já que o zagueiro adversário foi expulso pela falta que originou a penalidade.
- Eu tive a chance no pênalti. Se empata, com um a mais, muda a história do jogo. Acho que fizemos um bom jogo, mas futebol se resume em gol, e nós não fomos competentes em fazer. A equipe está de parabéns pelo que demonstrou. Lutou o tempo todo, mas futebol é assim mesmo.
Dagoberto só é o cobrador oficial de pênaltis porque é quem tem o melhor aproveitamento nos treinos. O técnico Marcelo Oliveira defendeu o atacante, e evitou colocar o lance como responsável pela derrota por 2 a 0 para o Defensor-URU, em Montevidéo, no Paraguai.
- O aproveitamento do Dagoberto é excelente. É o melhor batedor, ele olha o goleiro mexer e toca. Nos treinos já até pegaram pênalti dele, mas ele nunca jogou pra fora. Agora, acontece. Isso faz parte do jogo. Às vezes um escorregão, uma decisão mal tomada. Mas não tem culpado. Todos estamos aí para assumir e tentar reagir no Mineirão.
                                                                 CONFIRA OS GOLS:

FLUMINENSE

Evangélico fervoroso e reservado: o irmão Fred dentro da igreja.


 Fred não é pontual, prefere ser precavido. Chega com antecedência de 24 minutos. Veste-se de forma discreta: sapatos, calça e camiseta polo pretas. A bíblia, carregada pela mão esquerda, chama atenção só para quem é de fora. Afinal, foge à regra da imagem do centroavante do Fluminense e da Seleção que rodou o país através de um vídeo na internet, onde aparece beijando uma desconhecida no meio de uma avenida em Belo Horizonte, no ano passado. A presença na Igreja, no entanto, diz muito sobre a nova fase do jogador, embora não seja capaz de fazê-lo notado ao entrar na sede da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (Ceizs), no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro. 
Ele caminha sem ser abordado com pedidos de fotos ou autógrafos. Gritos femininos? Choros desesperados por atenção? Apelo de pais por um agrado aos filhos? Nada. O que é comum em treinos e jogos, seja do Tricolor ou do Brasil, inexistem na igreja. Por cerca de 100 metros até sentar na sexta fileira de cadeiras acolchoadas, mantém o olhar ao altar. Lá acontece o culto que passou a frequentar rotineiramente em janeiro. A cargo do pastor Marco A. Peixoto, o tema abordado na ocasião foi "o Rio de Janeiros sob trevas". Especificamente: os efeitos, no entender dele, negativos do Carnaval.   



terça-feira, 11 de março de 2014

FIQUE LIGADO NOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA NA ROTA DO MAR CLUB





Musa da copa santa cruz serie A, será ?????

Devido ao grande sucesso da musa do campeonato pernambucano , a direção do blog bola cheia esporte, estuda a possibilidade da realização de um grande evento em nossa cidade, a musa da copa santa cruz serie A do Rota do Mar Clube.




RAIO X

CONFIRA O BALANÇO DO QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA FASE DO CARIOCÃO.








SANTA CRUZ

Acostumado a decisões contra o Sport, Renatinho não teme rival

De volta ao time titular, xodó da torcida tricolor espera ver um Santa 'rápido' na Ilha.



Um dos jogadores mais antigos do elenco do Santa Cruz, o meia Renatinho se acostumou a levar a melhor em decisões contra o Sport. Nos últimos três anos, foram três finais entre os rivais no Campeonato Pernambucano. Sempre com festa tricolor. Esta semana, o Clássico das Multidões volta a viver um ambiente de mata-mata. Santa Cruz e Sport se enfrentam na próxima quarta-feira, na Ilha. O primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste.
  De volta ao time titular tricolor - jogou os 90 minutos na goleada por 7 a 0 diante do Salgueiro e foi muito elogiado -, Renatinho acredita que a experiência do elenco do Santa Cruz em decisões contra o Sport pode pesar na disputa da Copa do Nordeste. Além dele, o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Everton Sena participaram dos três títulos. O volante Sandro Manoel e o atacante Flávio Caça-Rato jogaram nos dois últimos e o zagueiro Renan Fonseca e o volante Luciano Sorriso estiveram no título de 2013.
- Fomos três anos campeões contra eles e duas lá dentro da Ilha do Retiro. Sabemos que temos que ter cautela. Foi sempre assim. Esperando o Sport, mas não temendo e sim respeitando. Temos que buscar o ataque e aproveitar bem as oportunidades.
Com o primeiro jogo da decisão sendo realizado na Ilha do Retiro, Renatinho acredita que terá um papel fundamental por conta de sua velocidade. Outro jogador que, segundo ele, será importante nos contra-ataques é o atacante Flávio Caça-Rato.
- Acho que a velocidade do nosso elenco é um fator positivo. Não tem só eu, mas tem também o Flávio, que é veloz e segura bem a bola. Além disso tem Léo (Gamalho), que faz bem o pivô. Temos que saber aproveitar isso para sair rápido no contra-ataque e matar o jogo.