quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atenção para os Grupos da Copa Santa Cruz do Rota do Mar Club da Primeira Divisão que terá inicio no Dia 24 de Janeiro



A Competição terá 10 equipe Participante Dividudo em dois Grupo de 5 Equipes Classifica  4 Equipes  de cada Grupo e Cai uma , na segunda faze os jogos serão Eliminatória 1º do Grupo a Joga com 4º do Grupo B e segundo do A  a Joga com  O 3º do B , 1º do B Joga com 4º  a do  2º  do B Joga com o 3º do A

Os grupos ficaram

Grupo A                                     Grupo B 

Jeito Dengoso                                                          DRB Têxtil
Expresso Gás                                                           Brejo da Madre de Deus
Blek  Leudton de Jataúba                                        Gravata
Taquaritinga                                                           Estrela  do Juninho
Pão de Açúcar                                                     Lima Modas Intimas

Os jogos Terão Inicio no Dia 24 de Janeiro Com a 1º Rodada na Sexta-feira 

Jogos 

19horas  3º Divisão Futsal   Fenix  F.C     x    S.E Modas
20:horas 1º Divisão  Futsal  Jeito Dengoso   x   Expresso
21horas  1º Divisão  Futsal  Brejo da Madre de Deus  x   DRB Têxtil

Sexta-Feira 31 /01/2014

19horas 3º Divisão  Futsal  ______________x________________
20horas  1º Divisão  Futsal  Blek Leidton de Jataúba    x    Taquaratinga
21:horas 1º Duvisão  Futsal  DK Moves               x      Gravata




terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Copa Santa cruz do Rota do Mar Club tem Inicio no Dia 17 de Janeiro Com Os Jogos da 3º Divisão de Futsal e Copa Santa Cruz Rota do Mar Tabajara x Trans Água faz a grande Final da Serie E no Sábado dia 18 no Rota do Mar Club e Copa da Serie F tabem é Destaque com o Jogo Cascavel x Escorpião




Final da Serie E

Sábado Atarde Final da Serie E 18/de Janeiro

13h30 Min Serie F  Escorpião     x    Cascavel
14h30Min Copa Empresas  Câmara de Vereador   x    Estiva
13h30min Final da Serie E  Tabajara    x Trans Água  


Tabajara Conta com os Gols do seu Artilheiro beron para essa final contra o Trans Agua

Trans Água aposta no seu Artilheiro Fabinho que tem sido Muito Emportante para sua Equipe


Trans Água

                                               DRB Têxtil x Água na Boca


                                        Trans Água  x  DRB Têxtil
Copa das Empresas

                                         Estivas  x Câmara de Vereador  Jogo Eliminatorio

                                 Camara de Vereador x  Estivas Jogo Eliminatorio


                                         Taboca Preta x Estorados  Copa de Futsal 3º Divisão

Os Neos x Amigos da Cohab

                                          Os Amigos da Cohab x Os Neos

Atenção para os Jogos Sexta-Feira 17 de Janeiro Futsal

Atenção para os Jogos Sexta-Feira 17 de Janeiro Copa de Futsal da 3º Divisão 

19horas 3º Divisão Futsal    Taboca Preta  x Estorados
20horas  3º Divisão de Futsal  Água na Boca   x DRB Têxtil
21horas  3º Divisão de Futsal  Amigos da Cohab  x   Os Neos





   Escorpião x  Cascavel  faz um jogo o Perdedor deixa a Copa da Serie F no Rota do Mar Club


domingo, 5 de janeiro de 2014

Central vence mais uma e confirma grande fase no Estadual

POSTADO POR Marcelo ÀS 20:44 EM 05 DE Janeiro DE 2014


O Central comprovou que está em grande fase no Campeonato Pernambucano ao conquistar a quarta vitória consecutiva na competição. A vitima desta vez foi o Ypiranga, que não conseguiu segurar o ímpeto da Patativa e saiu de campo amargando a derrota por 2x0.
Com o resultado, o time de Caruaru chegou aos 17 pontos, ficando na segunda colocação, dois pontos a menos do líder Salgueiro, que joga nesta segunda-feira, contra o América, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, no complemento da rodada.
A vitória foi construída no segundo tempo. Aos sete minutos, Jean Batista sofreu falta perto da grande área e foi para a cobrança. Na tentativa de desviar de cabeça, o zagueiro Dedimar acabou marcando contra, ao empurrar a bola para o fundo das redes do goleiro Adson.
Dois mintuos depois, a torcida da Patativa teve outro motivo para festejar.  Wanderley invadiu a área e, ao perceber Tallys sozinho, tocou para o companheiro que não perdeu a oportunidade para ampliar o placar.
Na quinta-feira, em partidas válidas pela 10ª rodada da primeira fase, o Central faz o clássico matuto, diante do Porto, às 20h, novamente no Lacerdão, em Caruaru. Já o Ypiranga terá de encarar o Salgueiro, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.
A bola também rolou no Sertão neste domingo. No estádio Nilo Pereira, em Serra Talhada. O time da casa venceru o Porto, por 1x0, gol assinalado por Júnior Juazeiro.
Nesta segunda-feira, além de Salgueiro e América,  Pesqueira recebe a visita do  Chã Grande, no Estádio Joaquim de Brito.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
juniores

Sport e Santa Cruz vencem na estreia da Copinha. Náutico e Porto perdem

POSTADO POR Marcelo ÀS 19:44 EM 05 DE Janeiro DE 2014

Sport e Santa Cruz começaram com pé direito a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo. O time rubro-negro goleou o Rio Preto, por 5x1, enquanto a equipe tricolor venceu o Goiás, por 1x0. Já Náutico e Porto perderam seus confrontos pelo mesmo placar de 1x0. O Timbu foi superado pelo Paulista, enquanto o Gavião foi superado pelo Juventude-RS.

Na goleada do Sport sobre o Rio Preto, válida pelo Grupo B da competição, o grande nome foi Neto, autor de dois gols de falta. Completaram o placar Hyago, Joeliton e Léo. Rafael descontou para o time paulista.  Na próxima rodada, quarta-feira, o Leão encara o Real Deodorense, que perdeu na rodada de estreia para o Tanabi, time da cidade-sede do grupo, por 3x2.

Pelo Grupo F, na cidade de Lins, o Santa Cruz encontrou um adversário mais qualificado. Mas conseguiu vencer o duelo pelo placar mínimo de 1x0, gol marcado por Daniel. Na próxima rodada, também na quarta-feira, o Tricolor encara os donos da casa, a Linense.

Pelo Grupo R, em São Bernardo do Campo, o Náutico caiu diante do Paulista. Rafael, aos 16 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da partida. O time alvirrubro vai tentar a recuperação diante do Picos-PI, na próxima quarta-feira. O Porto está no Grupo L, em Sumaré, perdeu para o Juventude, por 2x0, gols marcados por Dionas Bruno e Yann. Na próxima rodada, o Gavião pega o time da casa, o Sumaré.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT

timbu

Ricardo Berna, Elicarlos e Auremir vão treinar longe do elenco principal do Náutico. Derley e Maranhão devem seguir mesmo caminho

POSTADO POR Marcelo ÀS 18:43 EM 05 DE Janeiro DE 2014


Elicarlos não aceitou a redução de salário proposta pelo Náutico e vai treinar separado do grupo principal/Foto: JC Imagem
Desde que foi eleito presidente do Náutico que o presidente Glauber Vasconcelos deu a missão para seus dirigentes de futebol: reduzir os salários dos jogadores para a temporada 2014. Evidente que os problemas aconteceriam.  Pois bem, o goleiro Ricardo Berna e os volantes Elicarlos, Derley e Auremir e o lateral  Maranhão não chegaram a um acordo e, a partir desta segunda-feira, vão ficar treinando nos Aflitos, longe do grupo dos jogadores e do técnico Lisca, que vão trabalhar normalmente no CT da Guabiraba, visando os campeonatos a serem disputados neste ano.
Quem estava indignado com a situação foi o empresário e advogado do volante Elicarlos, Constantino Júnior. "Primeiro é importante deixar claro que  a posição da nova diretoria é autoritária e que nos leva a uma inversão de valores sem precedentes. O clube deve ao atleta salários de dezembro, 13º salário, dois meses de direitos ecônomicos, dois meses de direito de imagem. Mas, no Náutico, ninguém fala disso. O assunto é só redução de salário e se condiciona esse pagamento a uma redução salarial. Um absurdo", afirmou.
O gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim, confirmou ao Blog do Torcedor, que o goleiro Ricardo Berna vai mesmo treinar nos Aflitos, pois já informou que não aceita reduzir salário. O mesmo caso é o de Auremir e Maranhão. "No caso de Elicarlos e Derley, estou esperando que os representantes desses atletas me procurem. Se isso não acontecer, na segunda eles já treinam nos Aflitos", afirmou. "Eu até agora não entendi a postura do empresário de Elicarlos. Ele queria conversar com o presidente, mas o presidente já deixou claro que esse assunto é tratado com a diretoria de futebol. Estamos esperando o contato, mas até agora nada",  completou.
O empresário do volante rebateu. "Não vou procurar ninguém porque não se trata de uma renovação de contrato. Elicarlos quer ficar no Náutico e o que precisamos é que o contrato seja cumprido. Apenas isso. Não pode haver uma inversão de valores. Elicarlos não pode ser tratado como mercenário. Ele quer apenas que o clube pague o que deve e o contrato seja mantido", enfatizou.
ZAGUEIRO

Jean Rolt chega nos Aflitos nesta segunda-feira para uma conversa com Lúcio Surubim. O jogador que saiu do Náutico durante a disputa do Brasileirão para tratar de uma séria contusão tem contrato com o clube, mas, assim como os demais atletas, terá uma conversa para redução de salário. Se aceitar, fica no clube para a temporada 2014. No entanto, o próprio Lúcio Surubim acredita que será muito difícil acontecer o acordo.