sábado, 22 de junho de 2013

Bela Vista faz 4 a 2 e elimina a Equipe da Cohab , Os Limas empata com Os Neus no Placar de 3 a 3 e Classifica para a Outra faz da 3º Divisão pela Serie D Meta Mania Não Toma Conhecimento e Faz 6 a 2 na Equipe do Furia Jovem e Com Gol de Emanoel o Fura fila empata Com a Equipe do Estorados

 Depois de ser Despeçado pela Equipe do Kiamor Cléber Gordin fecha contrato com a Equipe do Fura Fila   na Copa da Serie D ele que ja foi destaque no primeiro Jogo fazendo Grandes Jogadas pela direita
 o Polêmico Marrom chega Atrasado e  fica de Fora do primeiro jogo do Fura fila ele que disputa posição com Cléber Gordinho 
com um gol de falta o veterano Marcelo fez um dos dois gols de sua Equipe ele que é conhecido pelo o seus chutes fortes e já foi um grade nome no nosso futebol

Mulecada do Fura Joven estreia com Derrota na Copa da Serie D no Rota do Mar Club 

Estorados do Birica faz 2 a 1 mais deixa a Equipe do Fura fila Empata no jogo de grandes  lances 

na estreia do Cléber Gordinho o Fura fila fica no empate de 2 a 2  com a equipe do Estorados 

Emanoel Salva sua Equipe no final do Jogo com um Gol de Classe acertando o Canto esquerdo do Goleiro do Estorados que nada pode fazer 


com a derrota para a equipe do Bela vista os Meninos da Cohab deram a Deus da Copa da Serie C no Rota do Mar Club 

 Bela vista Elimina a Equipe da Cohab  Sua Rival por 4 a 2 na Copa da Serie C no Rota do Mar Club


 Em Jogo Sofrido Os Limas fica no Empate de 3 a 3 com a Equipe dos Neus e Classifica para a Próxima fazer da Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club
Equipe dos Neus faz um Grande jogo e empata por 3 a 3 Com Os Limas mais só a vitoria daria sua Classificação para a Próxima fase    




terça-feira, 18 de junho de 2013

Ypiranga faz 9 a 0 em Amistoso na Equipe do Vera Cruz que está em fase de Preparação


Ypiranga 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9ct3dfW9QcZTNkzws-lnf5tZyAljI6-zCS2DERxHZTQDSoKkOaXAgGZjxNP06reeSV8Il672a6fz0L24-2wb29E9kSkpFvUEc5Plywb9NPRyo94CV0ki6a57SS7WModIz0_Tjp5QY8r8/s640/DSC_0811+c%C3%B3pia.jpg
Vera Cruz 


Ypiranga terá mais dois amistoso (Fotos: Elivaldo Araújo)

A semana no Limeirão foi movimentada, com confirmações de amistosos e novos reforços. A diretoria do Ypiranga informou que acontecerão duas partidas contra o CSA, de Alagoas.


Novas contratações, os jogadores Neto e Danilo.
A primeira delas será na próxima semana, na quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e a partida de volta será no sábado (29), no Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe.
 .

Danúbio
A Máquina apresentou ontem o atacante Neto, vindo do Sport Recife, outro que se apresentou foi o meia Danilo, que estava no Novo Hamburgo.

Destaque no Pernambucano, atacante Danúbio retorna a equipe
.
A comissão técnica também confirmou a volta do atacante Danúbio, um dos destaques da equipe no Campeonato Pernambucano 2013 e a vinda do zagueiro Daniel, que estava no futebol mineiro.
 .
Para a próxima semana estará chegando no Limeirão, o goleiro Adson, que estava no futebol cearense.

Blog do Ney Lima
18/06/2013 11h30 - Atualizado em 18/06/2013 11h30

Sport de malas prontas para um período de treinos no interior

Elenco rubro-negro segue para o Agreste pernambucano nesta quarta-feira. Lateral Patric, mesmo sem assinar, já treina com os companheiros

Por Terni Castro Recife
12 comentários

O Sport vai arrumar as malas e passar alguns dias longe do Recife. A partir desta quarta-feira, tem início um período de treinos nas cidades de Gravatá e Chã Grande, no Agreste pernambucano, até o próximo dia 27. Alheio às festas juninas tradicionais da região, o clima será de isolamento total. Condição necessária para o grupo “fechar”, segundo o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.
- Essa intertemporada é importante, principalmente por esse isolamento com o objetivo de o grupo se conhecer mais, conversar mais, até porque tem muito jogador chegando. O grupo usará isso para se fechar e voltar mais forte ainda para o restante da Série B.

marcelo cordeiro sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Cordeiro se disse satisfeito com os dias de descanso (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O jogador aproveitou para comentar sobre o período de folga que o grupo teve até iniciar de fato o período de treinamentos visando ao retorno da Segundona, marcado para o início de julho. De acordo com Marcelo Cordeiro, o descanso de cinco dias foi fundamental para o grupo, principalmente por conta do ritmo intenso de partidas da Série B até a paralisação para a Copa das Confederações.
- Deu para descansar bastante e ficar com a família. Foi importante sobretudo para quem é de fora do Recife, que pôde viajar. Conseguimos repor as energias, porque vínhamos com um desgaste físico e mental grande pelas partidas serem uma seguida da outra.
Só falta assinar
O lateral-direito Patric, ex-Náutico, já vestiu a camisa rubro-negra. Pelo menos nos treinamentos, o jogador, que espera a chegada da sua documentação para assinar contrato com o Leão, começou a dar os primeiros passos como atleta do clube. Ele foi a grande novidade do treinamento desta terça-feira pela manhã, na Ilha, no qual os jogadores participaram de um trabalho físico puxado.
Patric participou da movimentação juntamente ao restante do elenco no campo auxiliar da Ilha. Se na última segunda-feira, o treinador Marcelo Martelotte não pôde contar com todos os jogadores  à disposição, dessa vez o treinador teve praticamente todo o grupo trabalhando. Renan Teixeira e Marcos Aurélio, que não participaram da reapresentação por conta de gripe e problemas com o voo, respectivamente, treinaram normalmente.
A primeira parte do treino foi realizada na academia do clube com um trabalho de força e equilíbrio. Só depois que os comandados de Martelotte partiram para o campo, onde fizeram um leve toque de bola somado a um exercício de corrida.18/06/2013 17h25 - Atualizado em 18/06/2013 18h06

Após folga, grupo do Santa volta ao trabalho mas ainda longe do gramado

Estádio do Arruda continua entregue a Fifa e funcionário do clube relata que o campo está danificado, com grandes áreas secas e desniveladas

Por Daniel Gomes Recife
Comente agora
Após uma semana de folga durante a pausa no Brasileiro para a Copa das Confederações, os jogadores do Santa Cruz se reapresentaram no Arruda. Mas os atletas se limitaram a ficar em uma sala anexa da academia do clube, fazendo trabalhos físicos. Com a Copa das Confederações em andamento, o campo do Arruda continua sendo uma das opções para treinamento das seleções. Por isso, os atletas ainda não podem treinar com bola dentro das  quatro linhas, pelo menos, até o próximo dia 24 de junho.
santa cruz treino (Foto: Daniel Gomes)Grupo do Santa Cruz trabalhou em uma sala anexa à academia do clube (Foto: Daniel Gomes)
A situação atual incomoda a diretoria coral. Isso porque a Secretaria Extraordinária da Copa (SECOPA-PE) contratou uma empresa para cuidar do piso. Porém, os procedimentos utilizados foram equivocados, segundo o funcionário do clube José Carlos, que há 31 anos trabalha na manutenção do gramado.
- Por causa  das chuvas, o gramado ficou encharcado e eles meteram máquinas na grama. Isso espalhou muita grama e fez com que o corte fosse errado. A situação está complicada. Em outras partes, existiam algumas plantas como ervas daninhas, que você tem de tirar pela raiz. Eles colocaram veneno. Por isso está desse jeito.
arruda santa cruz (Foto: Lula Moraes)Gramado do Arruda está com grandes áreas secas
e desniveladas (Foto: Lula Moraes)
O "jeito" a que José Carlos se refere são os inúmeros buracos no gramado, além de grandes áreas secas e visivelmente desniveladas. O diretor de futebol Constantino Júnior também ficou na bronca. Afinal, a programação de treinos do Santa Cruz vai ter que ser alterada por causa disso.
- Tínhamos a ideia que pudéssemos usar o Arruda quando a Fifa deixasse o estádio, no dia 24. Mas o gramado está ruim. Não teve movimentação e nem trato nesses dias. Não tem condições. Ninguém contava com isso. Eu não sei como foi feito o acerto com a empresa que a Secopa contratou. Mas temos que cuidar muito bem do nosso gramado. Estamos muito chateados com isso tudo, principalmente a comissão patrimonial. Espero que alguém arque com o prejuízo e a empresa responsável tenha ciência da importância do gramado do Arruda.
Reinício dos trabalhos
Alheios aos problemas no campo de jogo, os atletas voltaram à atividades físicas. O único jogador do elenco que permanece no departamento médico é o zagueiro Vágner, que segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida ainda no Campeonato Pernambucano. Os meias Renatinho e Natan continuam na fase de transição, sob as orientações do fisiologista Clóvis Calado, e só devem voltar a trabalhar com bola na próxima semana.
Três ausências foram sentidas na reapresentação do elenco coral: O meia Luciano Sorriso, o
atacante André Dias e o zagueiro Renan Fonseca não apareceram. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Sorriso e André Dias foram liberados pela diretoria para resolverem problemas particulares e Renan Fonseca perdeu o voo de volta ao Recife. Os atletas são aguardados nesta terça-feira.
18/06/2013 17h45 - Atualizado em 18/06/2013 17h47

Ângelo Peña assina com Náutico 'seduzido’ pelo Brasileirão

Meio-campo venezuelano classifica o Campeonato Brasileiro como 'a melhor liga do mundo'; atleta acumula 13 passagens pela seleção

Por Lucas Liausu Recife
4 comentários
O Náutico apresentou, nesta terça-feira, o seu segundo reforço estrangeiro para a disputa do Brasileirão e Sul-Americana. E foi justamente o torneio nacional que motivou o venezuelano Angelo Peña a assinar um contrato de um ano com o clube. Segundo ele, o Brasil tem o melhor campeonato do mundo e isso o fará estar mais perto da seleção do seu país também.
- O futebol brasileiro tem a melhor liga do mundo. Espero fazer um Campeonato Brasileiro muito bom aqui no Náutico. Sou conhecido na Venezuela, mas aqui não. Acredito que o Náutico será um bom clube para a minha carreira.
Ângelo Peña náutico (Foto: Lucas Liausu)Ângelo Peña começa a treinar com o Náutico na quinta-feira no Rio Grande do Norte (Foto: Lucas Liausu)
Apesar dos 23 anos, ele já acumula 13 convocações para a seleção venezuelana de futebol. Esteve presente nas duas últimas, contra Uruguai e Bolívia pelas eliminatórias para a Copa de 2014.
Angelo Peña chega ao Náutico para suprir uma carência que o time tem desde o início da temporada, que é o meio-campo ofensivo. Ele disputará a vaga com o argentino Diego Morales, que foi apresentado na última segunda-feira.
- Sou um jogador rápido pelo meio do campo. Sou muito humilde e vou tentar ajudar o Náutico a conquistar os objetivos.
Peña assinou contrato com o Náutico nesta terça-feira e agora aguarda as questões burocráticas para ser regularizado na Confederação Brasileira. Para que isso aconteça precisa tirar uma certidão negativa de antecedentes criminais em seu país e na sequência tirar a carteira de trabalho no Brasil. Ele orientou um parente para fazer isso na sua cidade e seguirá para o Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira, onde se junta ao elenco.


domingo, 16 de junho de 2013

Trans Aguá da um Show em cima dos Considerados Pela Copa da 3º Divisão , Algodão vence a equipe do Gavião , Meta Mania vai pra cima da ADESC e Faz 4 a 1 , e Caitano Motos Estreia Com Goleada na Copa da Seria D

Trans Aguá não Respeita Os Considerados e faz 7 a 0 no Jogo de Grandes Gols  que foram marcados por Adriano fez 2 , Clecio Emanoel 2 Leandro 1 e Anderson Araujo fechou o Placar  o Treinador foi o Junior e o Diretor Fabinho Trans Aguá é mais uma Equipe que está  na Briga da Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club 


Caitano Motos estreia com vitoria na Copa da Serie D a Equipe do Bossa fez uma Grande Apresentação vencendo a equipe do Hugo Seguro com um largo placar os Gols Foram marcados por Marcelo 2 , Michel 2 , Flavio 2 ,Marcio Silva 1 , e Cesar Fechou o Placar quem passou em branco foi o Jogador Barrão que não chegou a maca gol no Jogo 

o Meta Mania do Ezequiel faz Bonito na Copa da 3º Divisão vencendo por 4 a 1 a Equipe do Gavião no Jogo Bastante disputado 

ADESC Não Consegue passa pelo a Equipe do Meta Mania e Precisa vence para Continua na Luta pelo o titulo  da Copa da Serie D

Pezão fala que o Titulo da Copa da Serie D é Muito em portante para a Escolinha do Robinho 

 Com 2 Gols de Daniel Os Menino  do Robinho Faz um Grande Jogo contra a Equipe do Gavião vecendo o Jogo Por por 4 a 3 no Jogo Bastante Movimentado
Quem Esteve no Rota do Mar Club foi o Veriador João Batista da Cidade da Barra de São Miguel veio prestigiar a Copa Santa Cruz e da um Apoio a o desportista da Barra de São Miguel no Judô


Equipe do Nilson no Jogo Bastante Disputado não Consegue passa pela Equipe do Robinho mais faz uma Boa a presentação na Copa da Serie D seus Gols foram Marcado por Luiz Antônio 2 e Fiipe marcou o terceiro.


Hugo Seguro não faz uma Boa Partida e Perde para a Equipe do Bossa

 Com a Vitoria da Equipe do Bossa para o Hugo  os Menino foram Comemorá Tomando aquela Cerveja Gelada
 O treinador da equipe dos Considerados Dede que vinha fazendo uma Grande Campanha na Copa da 3º Divisão perde para o Trans Aguá e Deixa a Competição no Rota do Mar Club

 Atenção Para os resultados dos  Jogos da Copa  Santa Cruz 2º e 3º Divisão e Serie D 

Sábado a tarde 15/Junho de 2013 

14:Horas Serie D  Complicados 5 x 4 Davir Feste
15:Horas 3º Divisão  Corinthians 3 x 3 Matesrb 
16:Horas 2º Divisão  Nacional 6  x 1 Rua da Assembleia
17:Horas 3º Divisão  Rua da Assembleia C 3 X 3 Arcoverde 

Domingo Pela Manhã
8:h40 Serie D Gavião 3 x 4 Algodão    
9:h40  Serie D Meta Mania 4 x 1 ADESC do Tony 
10:h40 Serie D Dona Liga 8  x 2 Hugo Seguro 
11:h30  3º Divisão  Trans Aguá   x Considerados    


Atenção Próximos Jogos Sábado  Copa Santa Cruz no Rota do Mar Society

14:horas  3º Divisão  Os Limas   x   Os Neos Jogo Eliminmi 
15:horas  3º Divisão Cohab   x   Bela Vista
16:horas Serie D  Fura Fila  x Estorados 
17:horas Serie D Mata Mania  x   Furia Jovem