sexta-feira, 3 de maio de 2013

Rogério promete ajuda a Elton na briga por artilharia do Estadual

Atacante do Náutico também diz que ainda sente por eliminação do time; Timbu deixou chance de ir à final escapar para o Santa Cruz

Por Lucas Liausu Recife
2 comentários
O atacante Rogério foi sem dúvidas um dos alvirrubros que mais sentiram a eliminação do Náutico para o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Ele chorou copiosamente em campo e nesta sexta-feira revelou que ainda não se recuperou do baque. Apesar de já estar com um semblante mais tranquilo, Rogério revelou ainda pensar nos tricolores.
- Se eu for dizer que já esqueci é mentira. Não esqueci porque era um sonho meu conquistar esse Campeonato Pernambucano. Nós lutamos muito, mas agora devemos levantar a cabeça e aos poucos ir esquecenco a partida contra o Santa Cruz.
O jogo contra o Ypiranga coloca em jogo a possibilidade de o Náutico terminar o Campeonato Pernambucano na terceira colocação. Para isso precisa passar pela Máquina de Costura no somatório dos dois jogos. Em paralelo a isso, o atacante Elton tem um objetivo individual: ele é o artilheiro da competição com 16 gols e quer continuar com esse posto.
Parceiro de ataque, Rogério deixou claro que vai ajudar o companheiro caso seja necessário.
- O foco é ganhar do Ypiranga primeiro. Estamos trabalhando muito. Não penso em ser artilheiro. Só quero ajudar o grupo e se tiver que ajudar o Elton eu vou fazer da melhor forma possível para que ele possa ser o artilheiro.
elton rogério náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Rogério promete ajuda a Elton na briga por artilharia do Estadual (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
03/05/2013 18h36 - Atualizado em 03/05/2013 18h37

No Sport, Marcos Aurélio prega jogo sem provocação aos rivais tricolores

Jogador fez gesto para a torcida do Santa Cruz no último encontro entre as equipes, mas agora diz que não quer saber de esquentar os ânimos

Por Elton de Castro Recife
1 comentário
Sport x Vitória da Conquista Marcos Aurélio (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Marcos Aurélio: sem provocação desta vez
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Quando marcou o gol que garantiu o empate do Sport contra o Santa Cruz no primeiro duelo entre as equipes, Marcos Aurélio decidiu provocar a torcida rival, que gritava “olé” a cada passe da equipe coral. Com o reencontro com os tricolores marcado para este domingo, o atacante rubro-negro preferiu acalmar os ânimos e pregou respeito ao adversário.
- A atitude que tive no primeiro jogo foi movida pelo calor da partida. Não tem que provocar ninguém. Quero jogar futebol, com respeito ao Santa Cruz. Vamos deixar o que passou e vamos jogar futebol. Temos que manter os pés no chão e buscar uma vitória que será importante para nosso time.
Na avaliação do jogador, os rubro-negros precisam evitar qualquer declaração que estimule o adversário.
- Temos que ter cuidado, pois esse primeiro clássico será o mais importante. Quem sair com a vitória terá dado um grande passo para conquistar o título. Então, temos que manter a humildade e a concentração, pois precisamos do resultado.
Com relação ao time escalado por Sérgio Guedes, Marcos Aurélio acredita que o esquema fará com que a equipe jogue mais solta.
- Para os atacantes, é sempre importante quando atuar com alguém do lado. Acredito que, dessa forma, a equipe fica mais livre. Mas não podemos esquecer da marcação. Temos que ajudar a defesa, para que possamos sair com a vitória

No Santa Cruz, cirurgia no meia Jefferson Maranhão é descartada

Jogador fará tratamento convencional, cumprirá 15 dias de repouso e depois irá começar a fisioterapia

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Comente agora
O meia Jefferson Maranhão fez um exame de imagem e os médicos descartaram lesão no menisco ou um rompimento de ligamento cruzado do joelho esquerdo. Dessa maneira, o jogador não ficará fora dos gramados por seis meses como se temia.
- A lesão ficou mesmo no rompimento parcial do ligamento colateral do joelho. Poderia ser pior e dessa forma fica descartada a mínima possibilidade de cirurgia. Ele está cumprindo os 15 dias de repouso para começar a fisioterapia.

Maranhão ainda não tem previsão de voltar ao time. O meia sofreu uma forte entrada do alvirrubro Martinez, na segunda partida da semifinal do Pernambuco entre Santa Cruz e Náutico. O tricolor aceitou o pedido de desculpas de capitão do Timbu.

- Martinez está desculpado, até porque é um grande profissional e não agiu com maldade. Era jogo de times grandes, profissionais, é coisa que acontece.
jefferson maranhão santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Jefferson Maranhão não precisará passar por cirurgia (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Depois do Grande Sucesso da Copa Rota de Futebol Society Agora vem ai um dos maiores Espetaculo do futebol Society o Campeonato da 1º Divisão Realizado No Rota do Mar Club e Netse Sábado estamos Entregando As Iscrição

Foto
Primeiro Torneio de Volei de Areia, realizado na Praça do Estudante, o evento integra a programação alusiva ao Dia do Trabalhador. “É uma homenagem mais que justa para aqueles que batalham o ano todo para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais", prefeito Edson Vieira.
Primeiro Torneio de Volei de Areia, realizado na Praça do Estudante, o evento integra a programação alusiva ao Dia do Trabalhador. “É uma homenagem mais que justa para aqueles que batalham o ano todo para que nossa cidade se desenvolva cada vez mais", prefeito Edson Vieira.

quarta-feira, 1 de maio de 2013


 

Seleção de Santa Cruz do Capibaribe perde mais uma e se complica na Copa Pernambuco de Futsal


Em partida equilibrada, Sport vence e se classifica para a próxima fase. Foto: Elivaldo Araújo.


Na manhã desta quarta-feira (01), aconteceu no Rota do Mar Club mais uma rodada pela Copa Pernambuco de Futsal Juvenil Masculino.

A seleção de Santa Cruz do Capibaribe e o Sport Recife se enfrentaram e fizeram uma partida disputada e a vitória foi leonina pelo placar de 2X1. O resultado levou a equipe recifense para a semifinal.

Os gols do Leão foram marcados por Felipe Marques. Já Santa Cruz conseguiu diminuir com o gol do ala João Paulo.

Com a derrota, a situação da seleção de Santa Cruz do Capibaribe ficou complicada. Para conseguir uma das três vagas restantes para as semifinais, o time precisa vencer os próximos dois jogos fora de casa e torcer por combinações de resultados.

O primeiro deles será contra o Bom Jardim no próximo sábado (04), e o segundo contra o Barcelona de Itambé no sábado seguinte (11). Blog do Ney Lima

  

Juniores do Ypiranga leva mais um chocolate da equipe do Porto

Jogando em casa, o Real Madrid venceu a equipe alemã do Borussia Dortmund por 2 a 0, com gols de Benzema e Sérgio Ramos no jogo de volta das semifinais, mas não conseguiu a classificação na Liga dos Campeões da Europa. Quem chegou à final foi o Dortmund, que havia vencido o jogo de ida por 4 a 1.
O adversário da final será conhecido nesta quarta-feira, quando se enfrentam Barcelona e Bayern de Munique. No primeiro jogo, o Bayern goleou por 4 a 0 e poderá perder por até três gols de diferença que garantirá a segunda vaga.
Mesmo atuando longe de seus domínios, o Dortmund não jogou recuado, atacou e teve a oportunidade de abrir o placar em belas triangulações dos meio-campistas.
Os gols foram marcados no final da partida. A partida se encaminhava para o 0 a 0, quando Benzema recebeu belo passe pela direita e completou para o gol, abrindo o placar no Bernabéu, aos 38 minutos do segundo tempo.
Aos 43, o Real ampliou com o zagueiro Sérgio Ramos, que dominou a bola que veio do lado esquerdo e mandou forte para o gol alemão, ampliando e fechando o placar em 2 a 0.
Tiago Luiz • pefutebol.com

terça-feira, 30 de abril de 2013


Campeonato Pernambucano Sub-20 / 2013




YPIRANGA X NÁUTICO Sábado em Caruaru. Quem vai?

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) definiu a data e a hora dos jogos que irão decidir quem será o terceiro colocado Estadual. No dia 4 de maio, um sábado, Ypiranga e Náutico se enfrentarão às 16h no estádio Lacerdão, em Caruaru. No dia 11, outro sábado, ocorre o jogo da volta no mesmo horário nos Aflitos.


- Os jogos não podem ocorrer no mesmo dia da final. Não sei se (as datas) estão normatizadas, mas assim que voltar à FPF vejo isso – disse Evandro Carvalho, por telefone, a caminho da cidade de Limoeiro, no agreste.
De acordo com Evandro Carvalho, a FPF e os clubes vão se reuniu para decidir onde será o terceiro jogo da decisão do Estadual caso haja necessidade. Santa Cruz e Sport se enfrentam no dia 05 no Arruda e depois voltam a jogar na Ilha do Retiro no dia 12 de maio. O terceiro duelo, caso precise ocorrer, será no dia 19.
- Vamos nos reunir com os clubes para conversar sobre isso. Mas o mando de campo deste jogo é da Federação. Pensamos inicialmente (na época da organização do torneio) na Arena Pernambuco, mas se isso não for possível escolheremos outro estádio. Vai ser onde a FPF decidir.
Por GLOBOESPORTE.COM

CENTRO LIMOEIRENSE pode estar ressurgindo

Até alguns dias atrás o centro Limoeirense Não tinha candidato a presidência, só tinha 25 sócios  e não iria participar da Serie A2 , mais nesta segunda (29) a Federação Pernambucana de Futebol, através do seu interventor João Caixero, realizou as eleições do clube.


Foram escritas duas chapas CHAPA 1 tendo como candidato a presidente o empresário Roberto (Beto de Sula) e a CHAPA 2, o Advogado Jorge Farias. A eleição teve inicio as 14 horas na sede do próprio clube sendo encerrada às 16 horas. Votaram 131 sócios tendo como resultado CHAPA 1 (102) VOTOS e CHAPA 2 (27) votos, e (02) votos nulos .O presidente da FPF, Evandro Carvalho veio a Limoeiro prestigiar as eleições do Clube do Centro Limoeirense.
Com uma a vitória esmagadora o candidato da chapa 1, Beto de sula foi considerado vencedor, e o mesmo já foi empossado. O detalhe é que há aproximadamente 30 dias, só foi informado à imprensa a existência de apenas 20 sócios. Mais o que muita gente achou estranho hoje ,foi o comparecimento de mais de 100 sócios que apareceram apitos para votar. Estranho não é?
Mas segundo as informações colhidas e de que a Federação teria anistiado a todos os sócios, dando a condições de poderem escolher o presidente do Centro Limoeirense o quarto clube há fazer 100 anos em Pernambuco. Apos o pagamento da mensalidade atual no valor de 10,00 reais ,todos passaram a ficar em dia . O que alguns torcedores inflamados questionavam era a existência de alguns sócios a mais, mas esse número de sócio certamente veio a gerar uma receita de mais de R$ 1.000,00 aos cofre do clube que anda no vermelho faz tempo.
O candidato pela chapa 2 Jorge Farias, aceitou a derrota publicamente e deixou claro que está a disposição para ajudar e também para fiscalizar a nova diretoria.
Fonte: folhadelimoeiro.com

segunda-feira, 29 de abril de 2013


OCTOGONAL - The Walking Dead - Torneio da Morte

The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.

O Octogonal do rebaixamento como é chamado pela imprensa pernambucana é um torneio que envolve as 8 equipes que restaram após o 2º turno que classificou 4 times para a semi-final do #PE2013. Lutam por 1 vaga na série D (Salgueiro já está classificado) para o 1º colocado ou morrem, caindo para a 2ª divisão do Campeonato Pernambucano 2014 ou, série A2.


Já mortos para a maioria dos torcedores este torneio apresentou uma queda drástica na arrecadação e público por parte das equipes. O Central por exemplo, que teve uma média de cerca de 7 mil torcedores por jogo agora amarga públicos abaixo de 1,5 Mil corajosos, sobreviventes que encaram esse torneio dos "zumbis", mas que está interessante. Até agora, na 3ª rodada, ninguém pode dizer ao certo quem cai e quem fica. Por isso eu o chamo de torneio da morte, ou melhor, The Walking Dead Championship.


DADO CAVALCANTI - Treinador Caruaruense é destaque no Paulistão 2013


O Mogi Mirim venceu o Botafogo por 6 x 0 na noite deste sábado,27, e formou a primeira semifinal do Campeonato Paulista. No próximo final de semana vai receber o Santos que desclassificou o Palmeiras nos pênaltis. Além de garantir uma das vagas na semifinal, o Mogi Mirim também assegurou um lugar na Copa do Brasil de 2014.

O time comandado pelo treinador caruaruense, Dado Cavalcanti é destaque do interior no Paulistão 2013. Com 14 vitórias 3 empates e 4 derrotas terminou a 1ª fase com 39 em 2º lugar, atrás apenas do São Paulo com 41 Pts.

Dado conseguiu atingir os objetivos do clube de Rivaldo e acredito também que atingiu seus próprios objetivos com a visibilidade que conquistou com essa belíssima campanha. Talvez não seja mais comentado pela imprensa paulista pelo fato de ser nordestino, mas certamente já mostrou que é competente, jovem e promissor este treinador da nova geração do futebol Nordestino.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

S.E Modas vence vence por 4 a 2 o Decisão e  Assume a Liderança da Copa Santa Cruz da 2º Divisão Junto com o Tabajara que tabem soma 9 pontos  no Rota do Mar Club e Atenção para A Classificação da 2º Divisão


Atenção para a Classifcação da 2º Divisão do Rota do Mar Club
GRUPO A                                       GRUPO B                                  GRUPO C 
1) Nacional = 07 pontos                  1) Tabajara = 09 pontos              1) S. E. Modas = 09 pontos
2) R. Assembléia = 07 pontos          2) Gabiana = 07 pontos               2) DRB Têxtil  06 pontos
3) Real S. Cristóvão= 06 pontos      3) Os Fraldinhas = 04 pontos     3) Estorados = 04 pontos
4) Giga Net = 03 pontos                  4) Esportinho = 04 pontos           4) Juniores = 03 ponto
5) Juventude = não somou                5) Jataúba = 01 ponto                 5) Decisão  = 01 ponto

domingo, 28 de abril de 2013

Diego da Rua da Assembleia passa de Eroi para Vilão no Jogo em que ele fez dois gols mais acabol sendo expulso no fim do jogo,
Vertentes  do Glaico vence os Paraoiba por 6 a 2 e agora soma 6 ponto na copa Santa Cuz de Futebol Society da 3º Divisão no Rota do Mar Club
 

Resultado dos Jogos e Próximos Jogos do Rota do Mar Club

Atenção para Resultados dos  Jogos desta semana no Rota do Mar Club e
 

Os Neus Goleia o DRB Têxtil da Serie C no Jogo de Grandes gols e lidas jogadas
Os Neus Goleia  o DRB Têxtil da Seriae C no Jogo de Grandes gols e lidas jogadas
 

2:h 3º Divisão Arcoverde 3 x 4 Rua da Assemblia
3:h 3º Divisão Esquecidos da Cohab 3  x 3 Trans Agua 
4:h 2º Divisão Tabajara 4  x 2 Esportinho
5:h  2º Divisão DRB Têxtil 5  x 2 Estorados 

 no Domingo pela Manhã 

9:h 3º Divisão Bela Vista 1 x 3 os Conciderados
10:h 3º Divisão DRB Têxtil C 0 x 7 Os Neus
11:h 3º Divisão  Os Paraibas  2  x 6 Minercão Paulista

Atenção Para os Próximos jogos da Copa Santa Cruz do Rota do Mar
Sábado 04/05/ 2013 

2:h 3º divisão Rua da Assembleia C   x    Corinthians
3:h 2º Divisão  Ginga Net     x   Rua Da Assembleia
4:h  2º Divisão  S.E Modas    x  DRB Têxtil
5:h  2º Divisão   Nacional     x   Real São Cristovão

Domingo pela Manhã   05/03/2013 

9:h  3º Divisão   Mela Copo    x   Matesb
10:h  2º Divisão  Juniores    x   Decisão 
11:h  2º Divisão   Tabajara    x  os Fraldinhas

 
 Rua da Assembleia C soma 4 pontos e é o Lider do Grupo A da 3º Divisão do Rota do Mar Club
 Com 6 pontos ficando na Frente dos limas na contagem de Cartoes a equipe de Vertentes do Lero assume o 1º Lugar do Grupo B pela 3º Divisão 

Com 4 Pontos 
o Trans Agua Confirma o 1º Lugar do Grupo C da 3º Divisão da Copa Santa 
Cruz no Rota do Mar 

Atenção para os Grupos  da Serie  C da Copa Santa Cruz de Futebol Society do Rota do Mar Club e classificação

Grupo   A                                         Grupo B                                          Geupo     C

1º Rua da Asseb 3 pont           1º Vertentes 6 Pont                   1º Trans Aua  4 Pontos      2ºCorithians     3 pont             2º Os Limas 6 Pontos                2º Cohab    4 Pontos 
3º Arcoverde 3 Pont                3º Os Neus   3 Pon                      3º Conciderados  3º Pontos
4º Mela Copo 1 Pont              4º DRB Têxtil   o Pont                 4º  Bela Vista    0 Pontos
5º Matesb  o Ponto                 5º os Paraibas                             5º America       0 Pontos