sábado, 6 de abril de 2013

Rua da Assembleia x Real São Cristovão fazeram um Jogo Bastante nervoso e Barcelona vence a Matesb e DRB Têxtil vence o decisão do Marcelo, E.S Modas pasa Facio pelo o Juniores que não fez uma Boa Partida

RESULTADO DOS JOGOS DESTA SEMANA
BARCELONA DO ARCOVERDE ESTREIA COM VITORIA NA COPA DA 3º DIVISÃO
:DO ROTA DO MAR CLUB


Matesb perde de virada para o Barcelona do Arcoverde pola a Copa da 3º Divisão no Rota do Mar Club

SÁBADO A TARDE (06/04/2013)

14:00h 2ª DIVISÃO DRB TEXTIL 5 X 3 DECISÃO
15;00h 2ª DIVISÃO S.E MODAS 9 X 3  JUNIORES
16;00h 2ª DIVISÃO RUA DA ASSEMBLÉIA 5 X 3  SÃO CRISTÓVÃO
17:00h ABERTURA DA 3ª DIVISÃO MATESB 3 X 5   BARCELONA

DOMINGO PELA MANHÃ (07/04/2013)

9;00h 2ª DIVISÃO TABAJARA  5 X 3  GABIANA
10;00h 2ª DIVISÃO SPORTINHO 6  X 6 JATAÚBA
No Jogos de Rivalidade entre Rua da Assembleia Real São Cristovão Assembleia sai na frente e garante a vitoria com um gol de glaúbe no Jogo de Muitos cartoens e varias Expulsão
no jogo bastante nervoso a equipe da Rua da Assembleia vence o seu riaval São cristovão
por 5 a 3 com Glauber aliviando o Coração de sua Torcida fazendo o quinto gol do jogo que garantil a vitoria de Sua Equipe

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Um grande classico envolvendo São Cristovão e Rua da assmbleia Movimenta o Rota do Mar Club neste Sábado a Tarde pela Acopa da 2ª Divisão



equipe do Real venceu a equipe da Ginga net e promete um grande Jogo contra a Equipe da Rua da Assembleia

As semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 estão definidas: Vitória/PE x Centro Olímpico/SP e São José/SP x São Francisco/BA.


Os jogos de ida serão no próximo domingo, dia 7. O Vitória recebe o Centro Olímpico às 10 horas, no Carneirão. Já o São José enfrenta o São Francisco às 16 horas no Martins Pereira, em São José dos Campos. As partidas de volta ainda não têm data definida.

As partidas de volta serão dias 14 e 15 de abril. O São Francisco enfrenta o São José dia 14 às 16 horas, no Junqueira Ayres. O Centro Olímpico recebe, no Pacaembu, o Vitória, dia 15, às 20 horas.

O São Francisco/BA foi o primeiro time a se classificar, eliminando o Internacional/MA. Em seguida, foi a vez do Centro Olímpico/SP, que derrotou o Kidermann/SC nos dois jogos e ficou com a segunda vaga da semifinal.

Em Pernambuco, o Vitória/PE enfrentou o Sport/PE no clássico local. Nas duas partidas, melhor para o Vitória: 1 a 0 em casa e 2 a 0 na Ilha do Retiro.

O São José/SP também venceu os dois jogos das quartas-de-final contra o Duque de Caxias/RJ. 3 a 2 no Rio de Janeiro e 4 a 2 em São José dos Campos.

Fonte: CBF




Hiato? Douglas Santos na Seleção Brasileira

O CBF divulgou nesta terça-feira a lista dos jogadores que vão participar do amistoso contra a Bolívia, no próximo sábado, às 16h30m (de Brasília), no Estádio Ramon "Taihuichi" Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra.


A maior lambança da história da seleção brasileira pode ter acontecido nas vésperas de uma Copa do Mundo. O anuncio equivocado da convocação de um jogador. Isso pode ter acontecido neste dia 2 de abril de 2013.
O técnico Luis Felipe Scolari não foi a sede da CBF para anunciar a convocação da seleção brasileira para o jogo contra a Bolívia, sábado em Santa cruz de La Sierra. O anúncio dos 18 convocados aconteceu de forma simples através de divulgação da relação dos jogadores convocados pelo site da CBF. Foram chamados somente 18 jogadores para o confronto. 11 titulares e 7 que vão ficar no banco de reservas.

No entanto para a lateral esquerda foram chamados dois jogadores André Santos (Grêmio) e Douglas Santos (Náutico). Para a lateral direita não foi chamado nenhum jogador. Acontece que o lateral direito do São Paulo chama-se Douglas Santos. Quando foi levantada possibilidade de ter havido um erro na hora de anunciar o jogador, foi a maior saia justa dentro da CBF. Ninguém admite o erro e Felipão será obrigado a improvisar na Lateral Direita. Admitir que a CBF errou ao anunciar uma convocação, seria uma desmoralização mundial. Melhor deixar do jeito que está e improvisar do que admitir tamanha lambança. O fato é tão absurdo que é difícil acreditar que tenha acontecido, mas uma fonte dentro da CBF que não se furta a assuntos polêmicos, desta feita saiu com a seguinte expressão: "Não sei de nada, me deixa fora disso". Felipão deverá improvisar o volante Jean, do Fluminense, na lateral direita para o jogo contra a Bolívia, não existe outra opção.




Mais problemas no CENTRAL - A decadência continua...

Na tarde desta terça, houve manifestação da torcida, que pediu a renuncia e queimaram o "Judas" do Presidente Sivaldo Oliveira que está passeando na Europa, os jogadores se recusaram a treinar cobrando os salários de Fevereiro...

Com o time na lanterna do #PE2013 em uma campanha oposta à do 1º turno onde chegou a decidir o título simbólico com o Náutico, a patativa passa vergonha na tabela e vê seus jogadores arrumando as malas e abandonando o clube. Nesta semana, saíram mais 2 jogadores do plantel. Carlos Lima e Fumaça alegaram falta de pagamento.

Até com o Mascote o Central encontra problemas trabalhistas, assim como o motorista do expresso patativa que vai acionar o clube na justiça, sem falar da caixa d'água enviada para o CT foi roubada... Só falta o rebaixamento para coroar essa administração amadora!
 
 
 
 

Paulo Krauss não é mais jogador do Ypiranga


Krausse não é mais jogador do ypiranga

2013 22h33- Atualizado em 03/04/2013 23h38

Santa Cruz bate Guarani em Juazeiro, mas não evita a partida de volta: 2 a 1

Tricolor chega a abrir vantagem de dois gols em cobranças de falta, mas time cearense diminui o placar e provoca um novo duelo, na próxima quarta

gol Santa Cruz (Foto: Miséria.com / Futura Press)

Sport vence Vitória da Conquista e tem vantagem do empate no Recife

Leão ganha por 1 a 0 na Bahia e poderá até empatar por 0 a 0 no dia 17 para se classificar. Bode precisa vencer por dois gols de diferençaO único gol do jogo saiu aos 43 minutos do primeiro tempo com o volante Rithely. Ele balançou as redes após um primeiro tempo fraco, de muita marcação e pouca criatividade. Na etapa complementar, os ataques do Vitória da Conquista e do Sport continuaram deficientes. Quem passar de fase enfrentará o vencedor do duelo entre Parnahyba-PI e ABC, que jogam no próximo dia 11.

A Copa do Brasil, com seus 86 times, é conhecida por reunir situações peculiares em termos de equipes e estádios. Em Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, não foi diferente. Os jogadores reservas, na falta dos tradicionais bancos, precisaram se acomodar em cadeiras de plástico localizadas à beira do gramado do estádio Lomanto Júnior. No próximo final de semana, Sport e Vitória da Conquista entrarão em campo pelos Estaduais. Terceiro colocado no Campeonato Pernambucano, o Leão jogará no sábado, às 20h, na Ilha do Retiro, contra o Belo Jardim. Já o Bode, que é o lanterna do grupo 2 do Campeonato Baiano, vai enfrentar o Feirense no domingo às 16h no estádio Joia da Princesa.
Muita marcação, pouca criação e gol único
vitória da conquista x sport rithely (Foto: Reprodução / TV Globo)Rithely colocou o Sport em vantagem na Copa do
Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)
A primeira jogada efetiva de ataque do jogo saiu apenas aos 12 minutos quando Raul, do Vitória da Conquista, tentou cruzar, a bola foi na direção do gol e obrigou o goleiro Magrão a se esticar para jogar para colocar para escanteio. Antes, aos seis minutos, os donos da casa haviam chutado a gol com com Alexandro Azevedo, mas sem qualquer perigo para a defesa do Sport.

Ao longo de todo o primeiro tempo, o Vitória da Conquista esteve mais à frente do jogo do que o Sport. Os donos da casa marcaram presença constante na área adversária, sobretudo com Raul, e arriscaram mais a gol. Já o rubro-negro pernambucano foi pouco ofensivo e chegou ao ataque quase sempre de maneira desarticulada. O primeiro chute saiu apenas aos 24 minutos dos pés de Roger.

Investindo na marcação, as equipes pouco criaram. O resultado foi um jogo bastante concentrado no meio-campo e repleto de faltas. Aos 43 minutos, no entanto, o volante Rithely conseguiu furar a defesa do Vitória da Conquista. Ele aproveitou um rebote errado do zagueiro Heverton e chutou para abrir o placar de dentro da grande área.

Falta de pontaria marca jogo

O segundo tempo começou com mais disposição por parte do Vitória da Conquista e do Sport. Os pernambucanos voltaram mais ligados ao jogo e, aos seis minutos, o meia Lucas Lima já colocava o goleiro Alex para trabalhar. A resposta dos baianos saiu um minuto depois, com Cacá.

As equipes criaram mais no segundo tempo, porém continuaram pecando nas finalizações com chutes nas mãos dos goleiros rivais ou que passaram bem longe do gol. Aos 30 minutos, o Sport não encaminhou a classificação por pouco. Mateus Lima acertou a cabeça na bola e Alex fez uma grande defesa pouco à frente da linha do gol. A partir daí, os erros voltaram a se repetir até o final do jogo aos 48 minutos

Ronaldinho, após outra goleada: ‘O momento que estou é de alegria pura’

Galo goleia equipe argentina por 5 a 2, em jogo marcado por confusões

Por GLOBOESPORTE.COMBelo Horizonte




Ronaldinho, Atlético-MG x Arsenal Srandi (Foto: AFP)Ronaldinho diz que vive momento feliz (Foto: AFP)
Ronaldinho Gaúcho foi um dos destaques na vitória do Atlético-MG diante do Arsenal-ARG, por 5 a 2, nessa quarta-feira, no Independência, em jogo válido pelo Grupo 3 da Taça Libertadores. A partida terminou com o mesmo resultado do confronto de ida, realizado na Argentina. Porém, o clima em campo estava muito mais tenso. Durante o jogo, os atletas das duas equipes tiveram vários desentendimentos e trocaram algumas agressões. Ao fim da partida, os jogadores do Arsenal-ARG partiram para o confronto com policiais militares, que foram agredidos por alguns atletas e membros da comissão técnica. Ronaldinho Gaúcho, autor de dois gols, lamentou o fato, mas disse que era hora falar do Atlético-MG, que jogou bem e conquistou mais uma vitória.
- Isso aí é lamentável. São coisas que acontecem, mas torço para que não aconteçam. Mas temos que falar da nossa equipe, que jogou bem, teve mais uma vitória. É alegria, o torcedor feliz, nós felizes. Foi um momento maravilhoso.
O camisa 10 do Galo ainda lembrou que o fato de ser poupado em alguns jogos do Campeonato Mineiro tem ajudado a ter boas atuações na Libertadores.
- Libertadores é sempre bom. Tenho tido a possibilidade de me poupar em alguns jogos do Mineiro para que chegue bem na Libertadores. Então, quando chegam os jogos da Libertadores, procuro dar o máximo porque eu sei que, provavelmente, no próximo jogo, serei poupado.
Para ele, depois de mais uma vitória e de continuar com 100% de aproveitamento na Libertadores (cinco vitórias em cinco jogos), o momento só poderia ser de alegria.
- Alegria, o momento que é de alegria pura.

Tite vê Corinthians desgastado e explica substituição de Pato

Técnico destaca cansaço da equipe após o clássico contra o São Paulo, no último domingo, e comemora troca decisiva de Pato por Jorge Henrique

Por Diego RibeiroBogotá, Colômbia



15 comentários
O Corinthians sofreu para vencer o Millonarios por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio El Campín, em Bogotá. Após primeiro tempo completamente apagado, no qual mal manteve a posse de bola, o Timão saiu da Colômbia com os três pontos e a classificação às oitavas de final devido a um gol de Danilo, marcado no segundo. O técnico Tite admitiu o desempenho abaixo do esperado na etapa inicial: para ele, fruto do desgaste físico.
No último domingo, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 no estádio do Morumbi. O principal destaque dos jogadores ao apito final foi o cansaço acumulado durante a partida – a equipe saiu atrás do placar, e buscou a virada no fim. Ciente das dificuldades encontradas contra o Millonarios, Tite repetiu o recorrente discurso contra o acúmulo de jogos atravessado pelo Timão na temporada.
– Tenho de destacar o desgaste que tivemos. Esse ano tem sido muito duro conosco. A forma atrasada que começamos o ano, os jogadores machucados que temos, o entrosamento que perdemos... Hoje a equipe atuou com menos posse de bola, que costuma ser sua característica, mas soube trabalhar dentro daquilo que o adversário se propôs – analisou o técnico, em entrevista coletiva após a partida.
Quando o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Tijuana, no México, pela terceira rodada da primeira fase, a delegação retornou a São Paulo em uma sexta-feira e precisou jogar no sábado, contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Na oportunidade, o técnico alvinegro se revoltou com o calendário proposto e disse que faltava bom senso às entidades responsáveis por organizar os campeonatos.
– Jogamos contra o São Paulo no domingo e voltamos hoje. Isso te absorve. Não é só desgaste físico, mas também emocional. Eu sabia que o time ia sentir. Viajamos o tempo todo, é difícil – completou.
A vitória sobre o Millonarios veio justamente após uma alteração na equipe feita pelo técnico Tite: ele sacou da partida o atacante Alexandre Pato, que não se encontrava em campo sem a presença de Paolo Guerrero, para colocar Jorge Henrique. No primeiro lance do qual participou, o “baixinho” fez bela jogada pela direita e recuou a bola para Danilo, de fora da área, marcar o gol decisivo para a equipe.
Pato jogo Corinthians Millonarios Libertadores (Foto: Reuters)Pato saiu para a entrada de Jorge Henrique, que decidiu o jogo para o Timão (Foto: Reuters)
O comandante explicou a saída do atacante: sem Guerrero, o Corinthians perdeu o jogador de referência dentro da área, com o qual está acostumado a jogar. Caracterizado pela velocidade, Pato se movimentou no setor ofensivo e chamou a marcação, mas mal recebeu a bola para buscar o jogo. Assim, Tite optou por Jorge Henrique – para que ele buscasse o jogo e mantivesse a posse a favor do Timão. O resultado foi o melhor possível.
– Temos de aprender a jogar com a movimentação. Agora estamos acostumados a jogar com um pivô, mas ele é de movimentação. Taticamente, precisávamos de um jogador de retenção, para que toda a equipe pudesse sair para o jogo. Às vezes somos iluminados: falei de colocar o Jorge (Henrique), e na primeira vez que ele tocou na bola, fizemos o gol – explicou.
Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians
publicidade

segunda-feira, 1 de abril de 2013

ATENÇÃO PARA OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA!!! ABERTURA DA 3ª DIVISÃO DA COPA SANTA CRUZ DE FUTEBOL SOCIETY



 Barcelona do Gilberto e Matesb do Junior Cesar faz a Abertura  da 3º Divsão da Copa Sanata Cruz no Rota do Mar Club

RUA DA ASSEMBLÉIA "C" CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA TERCEIRA DIVISÃO.

JOGOS DESTA SEMANA:

SÁBADO A TARDE (06/04/2013) 

14:00h    2ª    DIVISÃO  DRB TEXTIL     X   DECISÃO
15;00h     2ª    DIVISÃO  S.E  MODAS     X   JUNIORES
16;00h     2ª    DIVISÃO   RUA DA ASSEMBLÉIA    X   SÃO CRISTÓVÃO
17:00h     ABERTURA DA 3ª DIVISÃO    MATESB   X   BARCELONA

DOMINGO PELA MANHÃ (07/04/2013)

9;00h     2ª DIVISÃO    TABAJARA   X  GABIANA
10;00h   2ª DIVISÃO   SPORTINHO   X   JATAÚBA