sábado, 2 de março de 2013

pernambucano coca-cola

No sufoco, Náutico vence o Chã Grande por 5x3

POSTADO POR MARCELO ÀS 22:04 EM 02 DE MARÇO DE 2013


Náutico até superou o adversário, mas não faltaram críticas ao elenco timbu Foto: Rodrigo Lôbo/ JC Imagem
Houve quase de tudo na partida entre Náutico e Chã Grande, neste sábado, nos Aflitos. No final, a supremacia alvirrubra foi garantida diante do time interiorano com muito esforço. O Timbu venceu por 5x3 e assume a liderança temporária do Campeoanto Pernambucano Coca-Cola.
Pelo lado do Náutico, Elton fez três gols, o zagueiro Alison deixou sua marca e o placar foi concluído com tento de Marcos Paulo. Jaime, Julian e Danilo descontaram para o time visitante. Destaque para o técnico Maurílio, que conseguiu montar um sistema tático eficiente a ponto de ameaçar um dos grandes da capital. Sem timidez, tampouco medo, o Chã Grande partiu para cima e passou a partida inteira investindo em contra-ataques. Não é à toa que fez três tentos e durante longos minutos figurou à frente do marcador.

O trinfo, por sua vez, garante a liderança temporária do Náutico na tabela do Estadual. É bem provável que o posto seja superado neste domingo (3), quando todo o resto da rodada (mais cinco jogos) será realizada.
Para tentar reverter a situação e ajustar os detalhes que ficaram pendentes no jogo deste sábado, o Náutico enfrenta o Salgueiro na próxima quarta-feira, no Cornélio de Barros, às 21h50.
O JOGO - O torcedor do Náutico acreditava que a partida seria fácil, afinal, a equipe comandada por Vágner Mancini jogava dentro de seus domínios, os Aflitos. O local é popularmente conhecido por ser palco de muitas vitórias do Timbu, entre elas a goleada por 8x0 sobre o Petrolina, na primeira rodada do segundo turno do Pernambucano.

No entanto, o jogo não foi nada fácil e se não fosse pela eficiência técnica apresentada por Elton, o Náutico talvez não saísse com os três pontos na tabela. Além do jogador, Alison e Marcos Paulo fizeram boas atuações, com direito a gol e tudo. Quem não teve uma noite tão admirável foi Rogério, que teve diversas oportunidades para ampliar o placar, e seu saldo de gols na competição, mas todos os chutes ou foram fracos ou foram na direção oposta à meta defendida por Davi.

O goleiro Felipe também foi alvo de críticas dos torcedores que estavam nos Aflitos. O atleta fez defesas importantes, mas deixou passar três tentos do adversário. O suficiente para permitir que o público ficasse alvoroçado nas arquibancadas.

O Chã Grande, por sua vez, não se intimidou pelo fato de jogar contra o Náutico, um dos principais times da competição, e desde o início do jogo investiu em contra-ataques perigosos. Mérito para o técnico Maurílio, que consguiu imprimir uma personalidade forte ao seu elenco. A velocidade no meio-campo foi garantida pelo bom futebol de Jaime, Julian e Marcos Mendes.

Ficha do jogo: Náutico 5 x 3 Chã Grande

Náutico: Felipe; Auremir (Maranhão), Jean Rolt, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo, Giovanni Augusto (Renato) e Vinícius Pacheco (Douglas Santos); Rogério e Elton.
Técnico: Vágner Mancini

Chã Grande: Davi; Celson, Jaíldo, Daniel e Jaime; Felipe, Danilo (Ítalo), Marcos Mendes e Thiago Lima (Roni); Julian e Mizael.
Técnico: Maurílio.

Local: Aflitos. Árbitro: Emerson Sobral (PE). Assistentes: Clóvis Amaral e Elan Vieira (ambos de PE). Gols: Elton (3), Alison e Marcos Paulo (Náutico); Julian, Jaime e Danilo (Chã Grande). Cartões Amarelo: Marcos Mendes, Mizael, Jaime  (Chã Grande). Público: 5.718 Renda: R$ 37.704,00

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
pernambucano coca-cola

Torcedor pode acompanhar os lances de Náutico 3 x 3 Chã Grande pelo twitter

POSTADO POR MARCELO ÀS 21:40 EM 02 DE MARÇO DE 2013

O torcedor que está ligado no jogo Náutico 3 x 3 Chã Grande pode acompanhar todos os lances pelo twitter oficial do Blog do Tocedor: https://twitter.com/blogdotorcedor . Nos Aflitos, ambos os times estão com vontade de conseguir a vitória e os três pontos no Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
pernambucano coca-cola

Análise do primeiro tempo - Náutico 2 x 2 Chã Grande

POSTADO POR MARCELO ÀS 21:00 EM 02 DE MARÇO DE 2013

Não é novidade que nos Aflitos o Náutico passeia em campo. No entanto, o cenário para o Alvirrubro mostrou-se completamente diferente neste sábado diante do Chã Grande. O elenco comandado por Vágner Mancini começou o jogo com bom domínio de bola e logo aos cinco minutos conseguiu um pênalti a favor. Quem cobrou e abriu o marcador foi o atacante Elton.

Após o primeiro tento, os jogadores do Timbu continuaram a trabalhar tranquilamente a posse de bola. O estilo de jogo do Alvirrubro até parecia ensaiado: as saídas de bola com o zagueiro Jean Rolt, passando para Elicarlos, Auremir trabalha a bola até chegar na dupla de atacantes. Além dos gols, Elton e Rogério estavam atentos em garantir o entrosamento antes bem
sucedido com Kieza.

O que o Náutico não esperava, porém, era a reação do Chão Grande, que aos 18 minutos conseguiu o empate. Julian recebeu o cruzamento, girou, chutou alto e sem chance alguma de defesa para o goleiro Felipe. O tento interiorano desestabilizou completamente os ânimos do Timbu, que a partir de então observou o adversário investir em contra-ataques e jogadas muito bem trabalhadas pela lateral direita. Não foi à toa que aos 27 Jaime cruzou e Danilo virou o placar para o Chã Grande. O lance começou com um contra-ataque conduzido por Thiago Lima.
Quando o tocerdo já xingava o técnico Vágner Mancini de "burro, burro", o Náutico consegue igualar o placar novamente com Elton.  Com tudo igual nos Aflitos restava aos times reorganizar os trabalhos e tentar colocar seus respectivos times no topo do marcador. O que não aconteceu no primeiro tempo.

No lugar de gols, uma série de erros da arbitragem de Émerson Sobral, inclusive com dois pênaltis (um para cada equipe) não marcados. Embora o árbitro tenha pecado em lances importantes, a partida continuou emocionante. Com os ataques e contra-ataques. Chutes ao gol e defesas sensacionais de Felipe e Davi. Quem não gostou nada do desempenho do Timbu foi o torcedor alvirrubro, que ao final do primeiro tempo vaiou o elenco alvirrubro e o técnico Vágner Mancini, que terá de quebrar a cabeça para fazer o Náutico se sobressair como acontecia outrora de partidas nos Aflitos.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
pernambucano coca-cola

Náutico e Chã Grande estão escalados

POSTADO POR MARCELO ÀS 19:43 EM 02 DE MARÇO DE 2013

Tudo pronto para o início do confronto entre Náutico e Chã Grande, nos Aflitos, a partir das 20h. Os dois times, inclusive, já estão escalados. Confira os times.
Náutico: Felipe; Auremir, Alison, Jean Rolt e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo, Giovanni Augusto e Vinícius Pacheco; Rogério e Elton.
Chã Grande: Davi; Celson, Jaíldo, Daniel e Jaime; Felipe, Danilo, Marcos Mendes e Thiago Lima; Julian e Mizael. Téc:Maurílio Silva.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
pernambucano coca-cola

Santa Cruz encara o Salgueiro para permanecer líder

POSTADO POR MARCELO ÀS 15:17 EM 02 DE MARÇO DE 2013


Dênis Marques tentará ampliar o saldo de gols visando artilharia Foto: JC Imagem
Por Gabriela Máxima
Especial para o Blog do Torcedor
Até então o Santa Cruz é o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Foram duas vitórias (a primeira contra o Pesqueira e a segunda diante do Belo Jardim, ambas por 2x1) em que o elenco tricolor não mostrou um futebol convincente, embora tenha garantido eficiência técnica para conseguir os resultados. A luta pelo tricampeonato - e pela permanência na liderança - continua neste domingo (3), diante do Salgueiro no Arruda, às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Estadual.

Sem muitas opções para testar, o técnico Marcelo Martelotte vai promover a manutenção de Flávio Caça-rato ao lado de Dênis Marques no ataque. Além da dupla ainda não ter oportunidade de mostrar entrosamento, Paulo César continua em tratamento no departamento médico. E embora o colega de equipe esteja ausente, seu futebol não estava em alta no Arruda. Resta à nova dupla ofensiva garantir harmonia em campo para prosseguir os trabalhos junto ao técnico Martelotte.
Além de Caça-rato, a base do grupo tricolor vai continuar a mesma:Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Anderson Pedra, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.
Éverton Heleno X Jefferson Maranhão
O técnico Marcelo Martelotte tem apenas uma dúvida para a escalação do jogo. Disputam a vaga de meia ao lado de Natan os jogadores Éverton Heleno e Jefferson Maranhão. O primeiro caiu no gosto do  técnico quando substituiu Luciano Sorriso contra o Pesqueira e fez o gol da vitória. No entanto, contra o Belo Jardim, o atleta não apresentou eficiência física para aguentar os 90 minutos de partida. No lugar dele deve entrar Jefferson Maranhão, que na opinião de Martelotte, e um jogador veloz e imprime dinamicidade no meio-campo tricolor.
Embora saiba o que pretende fazer diante do Salgueiro, o treinador coral preferiu não revelar suas intenções. "Entrei com Heleno no último jogo por uma questão tática. O gramado em Belo Jardim não é tão bom e precisávamos de um jogador que controlasse o jogo atrás. No meio da partida ele se sentiu cansado e eu o substitui por Jefferson Maranhão", explicou o comandante tricolor. "Por outro lado, Maranhão é um jogador veloz e talvez vamos precisar dele no Arruda, onde as condições de jogo são totalmente diferentes. Jogamos em casa, com a  torcida e precisamos avançar", completou.
A disputa pela vaga iniciou porque o meia Renatinho está há 15 dias lesionado na coxa esquerda, impossibiltado de treinar ou jogar. Até que ele retorne, a dupla fará o possível para se firmar na posição.

Éverton Heleno deve seder vaga de titular para Jefferson Maranhão Foto: Guga Matos/JC Imagem

SALGUEIRO

Espera-se que o Salgueiro fosse a quarta força do futebol estadual (atrás de Náutico, Santa Cruz e Sport). E embora o Carcará tenha derrotado o Sport na primeira rodada do segundo turno or 2x1, o time foi à Caruaru e perde, também por 2x1, diante do Porto. Para este jogo, no entanto, o Salgueiro precisa vencer para se estabilizar na competição. Com apenas três pontos somados no turno, o time comandado por Marcelo Chamusca figura apenas na sétima colocação.
Para a escalação, o treinador terá de driblar alguns problemas. O meia Clebson não vai atuar e abre a vaga para Yerien. O volante Pio também poderá ficar de fora do elenco. Para fechar com as alterações, Tamandaré treinou entre os titulares e pode começar jogando.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Anderson Pedra, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.
Técnico: Marcelo Martelotte

Salgueiro
: Luciano; Marcos Tamandaré, Cleber Carioca, Ricardo Braz e Peri; Helder (Pio), Mateus, Victor Caicó e Yerien; Fabrício Ceará e Elvis.
Técnico: Marcelo Chamusca

Campeonato Pernambucano. Local: estádio Arruda. Árbitro: Gleydson Leite.Assistentes: Wilton Lins e Marlom Rafael. Ingressos: arquibancada inferior (setor C frontal), cadeira/proprietário e camarote R$ 30, arquibancada inferior (setor B atrás dos gols), estudante e sócio R$ 15, arquibancada superior R$ 15.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
estadual

Sport encara o Central para reconquistar confiança da torcida

POSTADO POR MARCELO ÀS 15:02 EM 02 DE MARÇO DE 2013


Roger é a esperança de gol do Sport na partida contra o Central, em Caruaru/JC Imagem
A relação entre a torcida e o time do Sport não anda boa. Na vitória sobre o Serra Talhada, por 3x2, na última rodada do Pernambucano Coca-Cola, a equipe foi vaiada do início ao fim do jogo. Para reconquistar a confiança do seu torcedor, a equipe precisa vencer e convencer. E a primeira missão será neste domingo, quando o Leão enfrenta um tradicional adversário, que venceu todos os jogos em casa: o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O duelo acontece a partir das 16h.

A pressão é grande e incomoda os jogadores rubro-negros. Durante a semana, o goleiro Magrão, ídolo do clube, chegou a declarar que não estava reconhecendo o torcedor que está indo para a Ilha do Retiro. As vaias estão doendo nos ouvidos de cada jogador. O técnico Vadão vem conversando com os jogadores para ter tranquilidade no momento de turbulência na temporada.

“A realidade é que precisamos de uma sequência positiva para que tudo se tranquilize. E só as vitórias nos trarão essa tranquilidade”, afirmou o técnico Vadão, que também vem sendo alvo da ira dos torcedores desde a desclassificação da Copa do Nordeste de maneira precoce.

Para o duelo contra a Patativa, o treinador fez apenas uma alteração. O meia Sandrinho ganha a oportunidade de  ser o titular da equipe na vaga de Gilsinho. Nas vezes que foi acionado, Sandrinho conseguiu mudar a postura do Sport em campo. Seria o titular na partida contra o Serra Talhada se não fosse vetado pelo departamento médico.

Sendo assim, o treinador mantém fora da equipe os atletas considerados medalhões (Cicinho, Hugo e Felipe Menezes. Vadão minimiza o fato. “Não entendo a ênfase que se dá a isso. O que aconteceu é natural. Faz parte. Todos estão respeitando. Isso não quer dizer que Cicinho ou Felipe não possa voltar ao time principal. Agora, tem de trabalhar mais. E de repente foi uma mudança que pode ter mexido com esses atletas. Cicinho foi o destaque dos treinos para mim durante a semana”, declarou na entrevista coletiva.

No Central, o técnico Ricardo Oliveira pode fazer alterações na equipe, especialmente no setor ofensivo. Andrezinho deve entrar no lugar de Jonathan Fumaça, que vem de uma sequência de más atuações no Pernambucano.
Ficha técnica

Central
Rodrigão; Tiago Araújo, Gustavo, Ítalo e Júlio César; Fernando Pires, Cleber, Luiz Fernando e Tallys; Zulu e Andrezinho. Técnico: Ricardo Oliveira.

Sport
Magrão; Mocir, Gabriel, Maurício e Renê; Fábio Bahia, Rithely e Marcos Aurélio; Sandrinho, Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Vadão.

Local: Lacerdão, em Caruaru. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Charles Rosas e Aldir Pereira.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
rádio blog do torcedor

Sindicato dos Árbitros quer fortalecer a imagem da categoria

POSTADO POR MARCELO ÀS 13:37 EM 02 DE MARÇO DE 2013


Clóvis, Emerson, Marcelo e Lucas: Esporte 10 falou sobre arbitragem/Foto: Gabriela Máxima
O árbitro Emerson Sobral e o assistente de arbitragem Clóvis Amaral estiveram no programa Esporte 10, da Rádio Blog do Torcedor, para falar do seu trabalho à frente do sindicato da categoria. Sobral é o presidente e Amaral, o secretário. Os dois estão atuando juntos para uma melhor condição de trabalho e melhor visibilidade.
Um grande passo que o sindicato promete dar neste primeiro ano de gestão será a construção de um centro de treinamento para que os árbitros possam se preparar melhor para os jogos. Durante a entrevista, Emerson Sobral disse ser contra o sistema de sorteios para os jogos, pois atrapalha o trabalho de evolução. Afirmou que a implantação do chip na bola vai ajudar muito o seu trabalho.
E declarou que a "geladeira", como é chamada a suspensão dos árbitros,  não contribui. "O árbitro deveria ir para uma reciclagem naquele fundamento que ele não está bem", disse o árbitro. Sobral declarou que vai trabalhar para melhorar as condições da categoria.
Para se ter uma ideia, o árbitro banca toda a sua preparação. Se acontecer de não atuar por conta de uma contusão, fica sem receber a sua contribuição financeira e será o responsável para pagar o tratamento.
O programa também contou com a participação de Lucas, que cursa administração na Fafire, e que foi sorteado para conhecer o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.
Confira a entrevista: www.radioblogdotorcedor.com.br

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
pernambucano

Chã Grande tenta primeira vitória no 2º turno do Estadual

POSTADO POR MARCELO ÀS 13:03 EM 02 DE MARÇO DE 2013

Do Jornal do Commercio
Conquistar a primeira vitória no 2º turno. Essa é a complicadíssima missão do Chã Grande hoje à noite, nos Aflitos. A equipe estreou nesta fase do Estadual da pior maneira possível, sofrendo uma goleada por 4x0 do Serra Talhada. No último jogo, diante do Ypiranga, um empate por 1x1, atuando no Carneirão, já que seu estádio não foi liberado pela Federação Pernambucana de Futebol. Com esses resultados, a equipe ocupa a vice-lanterna do Estadual 2013, só superando o Belo Jardim, que ainda não pontuou nesta etapa.

Para não sofrer outro vexatório revés atuando longe dos seus domínios, o treinador Maurílio contará como força total para encarar o Timbu. Sem nenhum desfalque por lesão, o comandante da equipe visitante acredita que pode superar o Náutico nos Aflitos.

Para conseguir obter sucesso nessa missão quase impossível é bom Maurílio pensar em reforçar a sua defesa, a segunda menos vazada deste 2º turno, com cinco gols sofridos em dois jogos. Só não consegue ser pior que a do Petrolina, goleado por 8x0 pelo Náutico na primeira rodada.

Atuando fora de casa, o time também não tem grande aproveitamento, tendo vencido apenas uma, somando mais dois empates e três derrotas, considerando-se o torneio inteiro.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
ilha do retiro

Sandrinho ganha chance no time titular do Sport

POSTADO POR MARCELO ÀS 12:27 EM 02 DE MARÇO DE 2013

Do Jornal do Commercio
Desde a chegada na Ilha, vindo do Grêmio, Sandrinho esperava pela "oportunidade da vida". Entende-se também como chance de ouro, no futebol, quando um atleta da base ganha uma vaga entre os titulares - esse é o caso do atacante paulista. O momento do clube ainda é complicado. A torcida não admite falhas após a eliminação na Copa do Nordeste e a derrota ante o Salgueiro, na primeira rodada do segundo turno do Estadual. Assim, o presente do técnico Vadão é uma via de mão dupla. O máximo para o atacante será ir bem contra o Central, amanhã, no Luiz Lacerda, em Caruaru. Qualquer vacilo, porém, pode significar o ostracismo. É assim que costuma ser com os jogadores forjados no clube. A paciência é pouca. Mas ele aceitou o desafio.

A velocidade e a habilidade de Sandrinho são assuntos recorrentes entre os rubro-negros. E tudo que Vadão precisa para abrir defesas puxando o jogo a partir dos lados do campo. E ajudar na marcação é essencial. Diante de tanta responsabilidade, garante não sentir nem um pouco de pressão. Muito menos a cobrança do torcedor. "Não estou preocupado com pressão. Quero mostrar que posso estar entre os titulares e segurar a minha vaga nesta partida", diz.

Não é de hoje que Sandrinho se destaca entre os profissionais. Lá trás, na pré-temporada, encheu os olhos do técnico Vadão e, aos poucos, com entradas sólidas no decorrer de confrontos passados, foi ganhando espaço. A titularidade de domingo chegou com quatro dias de atraso, pode se entender o caso assim. É que na partida diante do Serra Talhada, na Ilha, no meio desta semana, já era opção do treinador. Uma contusão no tornozelo direito o impediu de debutar como titular.

"Fiquei triste quando me machuquei assim que entrei contra o Salgueiro. Não porque tinha a possibilidade de entrar contra o Serra, mas por ficar de fora. É ruim. Queremos jogar. Agora, sim, estou feliz por estar bem, sem dores e por receber a oportunidade", comenta. "Não acho ruim entrar no time neste momento. Já vinha jogando bem, mas acho que as coisas acontecem no tempo certo. E essa é a minha hora."

Na Ilha, falar das qualidades do atleta é lembrar, principalmente, da sua velocidade e habilidade. Como o Sport vai jogar com uma linha de três atletas no ataque, partir para cima da defesa adversária é um pedido expresso de Vadão. "Sandrinho tem muita velocidade e usa bem os lados. Ele sabe driblar muito bem. E é isso que nós queremos", adianta Vadão.

Nada melhor para avaliar Sandrinho do que um zagueiro. Gabriel, que treina sempre com o atleta forjado no clube, garante que com o atacante o Sport ganha qualidade no setor de ataque. "Ele pensa rápido e é veloz. E terá total apoio de todos que vão entrar no jogo contra o Central", destaca o defensor.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
tricolor

Santa Cruz com a base mantida para encarar o Salgueiro

POSTADO POR MARCELO ÀS 12:00 EM 02 DE MARÇO DE 2013

Do Jornal do Commercio
O técnico Marcelo Martelotte não pôde realizar o treino de conjunto com todos os titulares, ontem à tarde, no Arruda. Cinco jogadores foram poupados devido à taxa de CK elevada, que mede o risco de lesões musculares. Foram os casos do zagueiro Vágner, dos volantes Anderson Pedra e Luciano Sorriso e dos meias Everton Heleno e Natan. Mesmo assim, o Santa Cruz não sofrerá alterações na sua base para o confronto diante do Salgueiro, amanhã, no José do Rego Maciel, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Devido às ausências dos cinco jogadores, que ficaram na academia do clube, Marcelo Martelotte comandou um treinamento alemão, quando dividiu o restante do grupo em três equipes. O técnico tricolor, por sinal, adiantou que só tem uma dúvida para definir o time. No treino tático de hoje pela manhã, ele vai decidir se mantém Everton Heleno ou se promove a volta de Jefferson Maranhão.

Logo depois do treinamento, Martelotte explicou a sua dúvida. "Everton Heleno ainda não está no melhor do seu condicionamento físico. Mas gostei do rendimento dele no jogo diante do Belo Jardim. Ele desempenhou bem a função, mas sentiu o cansaço. Para o jogo com o Salgueiro posso escalar Jefferson Maranhão, que poderá fazer outra função, com mais velocidade do meio para frente."

O treinador ainda falou da vitória por 2x1 sobre o Belo Jardim e se mostrou um pouco chateado com as críticas feitas ao rendimento do time. "O Náutico perdeu para o Pesqueira e alegaram que o campo prejudicou o time deles (Gigante do Agreste, em Garanhuns). Nós vencemos a nossa partida atuando em uma gramado ruim e preferiram desvalorizar a nossa vitória. Além disso, falaram que vencemos com dois gols de falta. A chamada bola parada define jogos. Até porque para a bola entrar alguém tem que chutar."

O comandante tricolor ainda acrescentou: "Permaneço com a mesma opinião de que não se pode fazer uma avaliação técnica daquele jogo devido as condições ruins do campo. Mas o time mostrou disposição e soube superar as dificuldades".

A respeito de alguns jogadores que ainda não estrearam, casos do meia Caio Tavera, do volante Tozo e do zagueiro Renan Fonseca, Martelotte argumentou que eles terão a sua oportunidade. "Não posso ficar modificando o time todo jogo. Precisamos manter a mesma equipe o tempo mais possível para aprimorar o conjunto. Esses atletas estão sendo observados nos treinamentos e no decorrer das competições terão a sua chance."

Para a partida de amanhã, o time deve ser o seguinte: Tiago Cardoso, Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa, Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Everton Heleno (Jefferson Maranhão) e Natan, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
aposta

Os prêmios para os ganhadores do Bolão NE10

POSTADO POR MARCELO ÀS 11:18 EM 02 DE MARÇO DE 2013

Daniel César terminou em primeiro lugar no primeiro turno do Pernambucano Coca-Cola, com 418 pontos.
 
Sandro Tomé e Igor Ferreira, pai e filho, ficaram em segundo e em terceiro lugares.
Os ganhadores levaram para casa um kit Coca-Cola (Cooler, chinelo, assento e bola), além de um jantar ou almoço na Pizzaria e Restaurante Armazém Guimarães, no Shopping Rio Mar.
Continue participando do Bolão NE 10. Você ainda tem chances de conseguir muitos prêmios.
Acesse: www.bolaone10.com.br.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
mudanças

Náutico: hoje os zagueiros, amanhã os laterais