quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2012

 

Mais que um jogo. Palmeiras x Corinthians costuma ser um campeonato à parte. O vencedor volta para casa com sabor de título na boca. O perdedor quer sumir. E, neste domingo, o Timão deixou o Pacaembu com a sensação de ter empurrado ainda mais o Verdão na ladeira rumo à Segunda Divisão. Uma ladeira que parece cada vez mais íngreme. Difícil de subir...

A vitória por 2 a 0 foi técnica, tática, mas, principalmente, moral. O Corinthians, que nada quer no Campeonato Brasileiro, além de uma participação que honre o fato de ser o atual campeão, se comportava tranquilamente, mas foi instigado a vencer pela reação desequilibrada de Luan no gol de Romarinho, que comemorou em frente à torcida alviverde. Uma torcida que cantou e vibrou enquanto foi possível, mas depois sucumbiu e xingou no primeiro jogo após a demissão de Luiz Felipe Scolari. Se a permanência do interino Narciso dependia só do resultado, a diretoria terá de procurar um novo comandante.

Com um jogador a mais desde os 25 minutos do primeiro tempo, o Timão, que já é mais time, inegavelmente, não teve maiores dificuldades em somar mais uma vitória e chegar a 35 pontos, na nona colocação, e já pensando no Mundial de Clubes, em dezembro. E qual é o rumo do Verdão? Com 20 pontos, só não é o último colocado do Brasileirão porque tem uma vitória a mais que o Atlético-GO. É difícil imaginar o Palmeiras na Série A em 2013. O que foi apresentado nas 25 rodadas é pouquíssimo diante do que precisa ser feito nas 13 restantes.

Saiba mais

No próximo sábado, o confronto do time que, por enquanto, é comandado por Narciso, será contra o Figueirense, rival na fuga do rebaixamento, no Orlando Scarpelli. Já o Corinthians, domingo, no Engenhão, joga contra o Botafogo, no Engenhão.

BRASILEIRÃO 2012: NÁUTICO PARA RONALDINHO GAÚCHO E GALO NOS AFLITOS E VENCE POR 1 A 0

O Náutico conseguiu anular os principais pontos do candidato ao título Atlético-MG e arrancou uma importante vitória por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio dos Aflitos, no Recife. O time da casa superou o Galo, que jogava para retornar à liderança do Brasileirão, graças à derrota do Fluminense para o Atlético-GO por 2 a 1, na noite de sábado, em Volta Redonda.

E o gol foi em uma jogada feita no estilo do principal jogador atleticano, Ronaldinho Gaúcho: em cobrança de falta, Souza bateu quase rasteiro, no meio da barreira alvinegra, que pulou. O goleiro Victor ainda defendeu um pênalti cobrado por Araújo na etapa final, evitando um resultado mais elástico.

Com o resultado, a equipe pernambucana voltou a vencer após dois jogos e ficou ainda mais longe do Z-4, com 31 pontos, enquanto o time mineiro - que vinha de duas boas vitórias - fincou o pé na segunda colocação, com 51 e um jogo a menos - contra o Flamengo, marcado para o próximo dia 26, no Engenhão.

As duas equipes voltam a jogar no fim de semana que vem. No sábado, o Náutico encara o líder Fluminense no Rio, e o Atlético-MG recebe o Grêmio no domingo.

BRASILEIRÃO 2012: INTER ARRANCA EMPATE NO BEIRA-RIO CONTRA O SPORT E EVITA TROPEÇÃO

Depois de ver o Sport abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o Inter conseguiu se recuperar dentro de casa e igualar o placar na segunda etapa, na noite chuvosa deste domingo, no estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2012. O placar de 2 a 2 evitou um verdadeiro tropeção do time de Porto Alegre diante da sua torcida, mas não serviu para nenhuma das duas equipes. Enquanto o Colorado se manteve longe do G-4, os pernambucanos estão cada vez mais afundados na zona de rebaixamento.

Rithlelly e Gilsinho marcaram para os visitantes na primeira etapa. No segundo tempo, na tática do abafa, Cassiano descontou, e Leandro Damião decretou o empate. O centroavante ainda perdeu chance incrível de marcar mais um, mas abusou do preciosismo.

Na saída de campo, os colorados se mostraram chateados com o empate, mesmo com a reação. Com o resultado, o time gaúcho ficou na sétima posição, com 37 pontos – a seis do G-4. No próximo domingo, recebe o Bahia, em casa.

- Infelizmente o resultado não foi justo, pois no segundo tempo, somente nós continuamos atacando. Agora é pensar no Bahia, adversário difícil, mas temos que mostrar que aqui dentro do Beira Rio quem manda é o Inter – avaliou o lateral Edson Ratinho.

Na 17ª colocação, o Sport segue em situação preocupante, com 24 pontos. O sentimento entre os pernambucanos foi de derrota, ainda mais pela atuação de gala da primeira etapa.

- Pela circunstância, o ponto não foi muito bom. Tivemos vacilos, eu ainda tive a oportunidade de fazer o gol também, mas não fiz. Agora é bola para frente – comentou Edcarlos.


Aproveitando um início desequilibrado dos donos da casa, o Sport saiu em blitz ao ataque, tentando surpreender o Inter. Logo aos dois minutos, Renê recebeu lançamento entre Guiñazu e Rodrigo Dourado e bateu cruzado, rasteiro. Muriel se lançou no gramado, espichou o braço e conseguiu evitar o gol.

Passados oito minutos, o Inter se ajustou, voltou a acertar os passes e criou a chance cristalina de abrir o placar. Na verdade, o gol somente não saiu graças a uma decisão errada de Leandro Damião. Ao aproveitar um erro de passe defensivo, Diego Forlán entrou na área e rolou para o camisa 9 ter visão frontal da meta adversária, sem marcação. Talvez por preciosismo, o centroavante optou então por um chute de letra, sem força, e o goleiro Saulo defendeu sem grandes dificuldades. Momento digno de "Inacreditável Futebol Clube".

O lance desperdiçado parecia ter acordado o Inter, que seguia à frente, tomando as ações da partida. Aos 11 minutos, Edson Ratinho disparou da intermediária e exigiu grande intervenção de Saulo, que desviou com a ponta dos dedos pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Índio tocou de cabeça para fora.

Só que o fôlego colorado sumiu, e o Sport passou a atuar como se estivesse na Ilha do Retiro. Aos 19, Rithlelly colocou Muriel para trabalhar, arriscando de fora da área. O Leão era melhor e conseguiu mexer no placar aos 35. Absolutamente sem marcação, Rithlelly recebeu bola na área e chutou rasteiro, na saída de Muriel. Fácil, fácil.

Se as coisas já não iam bem para os donos na casa, com nervos abatidos pelo gol sofrido, só pioraram. Atônitos, os colorados não esboçavam reação. E o segundo gol saiu, com Gilsinho. Aos 41, Moacir aplicou meia-lua em Zé Mário e cruzou na área. Entre dois zagueiros, o atacante se lançou no gramado e desviou no cantinho direito de Muriel, que só pôde observar.

O saldo só não foi maior na primeira etapa porque Edcarlos errou a mira. O zagueiro também ficou na cara de Muriel, aos 43, e tocou por cobertura, pela linha de fundo.

Ao apito final do primeiro tempo, a pequena torcida presente no Beira-Rio vaiou muito os donos da casa. Para a volta do intervalo, o técnico Fernandão pediu mudança de postura e deixou a equipe mais ofensiva ao sacar o volante estreante Rodrigo Dourado, oriundo das categorias de base, para a entrada do atacante Cassiano.

QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012

QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012

Logo depois das Poltica estaremos Ralizando duas Grandes Competição no Society Rota do Mar Club a Copa das empresas e a copa Rota do Mar Society

 Rota do Marque foi a campeão Já Confirmo sua presença na Copa das empresas  que Contará com 14 Equipes 
Equipe de Taquaritinga é uma equipe que Confirmou participação na Copa Rota do Mar Society que Será Realizada logo apois a Politica

TERÇA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2012



UARTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2012


Trans Agua e Riacho do Meio de Jataúba disputa o Titulo de Campeão da Copa Santa Cruz de Futsal a Data da Final Depois das Politicas

Trans Agua Joga Completo o Jogo Contra Jataúa
Riacho do Meio de Jataúba A posta no Seu Artileiro Romarinho



Definidos os grupos da Copa Cariri de Futebol

A tradicional Copa Cariri de Futebol dará inicío a mais uma edição do certame no próximo dia 19 de agosto com a 1º rodada de abertura.
Nesta edição a competição contará com a participação de 12 equipes, divididas em três grupos.
Confira o chaveamento de cada grupo:
Grupo A
* Tigrense de São João do Tigre
* Botafogo do Carro Quebrado
* Juventus de Zabelê
* Seleção de Monteiro
Grupo B
* Cruzeiro de Zabelê
* Alto Alegre de Sumé
* Atlético Camalauense
* Fênix de São José dos Cordeiros
Grupo C
* Seleção de São José dos Cordeiros
* Cruzeiro de Caraúbas
* Internacional de Gurjão
* Independente de Campo do Velho
Veja os confrontos da rodada de abertura:
1. Tigrense x Juventus ( S.J do Tigre)
2. Botafogo C.Q x selec. de Monteiro (Sumé)
3. Cruzeiro ZAB  x  Alto Alegre (Zabelê)
4. Atlético camalauense x Fênix (Camalaú)
5. Selec. S.J Cordeiros  x  Cruzeiro Caraúbas ( S.J.C)
6. Internacional  x  Independente (Gurjão)
com Cariri Esporte
números

Edcarlos é o jogador que mais recebeu cartões na Série A

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 17:43 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


Zagueiro (à dir) tem nove amarelos e um vermelho na elite do futebol brasileiro. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Brigando contra o rebaixamento, o Sport tem a liderança de um aspecto individual nada agradável para o torcedor. O zagueiro Edcarlos é o jogador que mais recebeu cartões na Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor tem nove cartões amarelos e um vermelho.

O número de cartões de Edcarlos corresponde a pouco mais de 15% do total do Sport na elite do futebol brasileiro. O Leão tem 64 cartões, sendo 59 amarelos e cinco vermelhos.

Mais cartões não significa necessariamente, porém, maior eficiência no desarme. Edcarlos não está nem entre os dez jogadores que mais desarmaram na Série A. O defensor tem uma média de 13,1 desarmes por jogo, enquanto que o décimo colocado neste critério, que é zagueiro Fred, do Figueirense, tem 18,7.

Edcarlos, no entanto, não é um jogador que comete muitas faltas durante o jogo. Ele tem a média de apenas 1,2 infrações por partida, um número considerado baixo para zagueiros. O volante Denílson, do São Paulo, lidera a estatística com 3,2.

Os dados foram obtidos no Portal UOL através do Datafolha.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
contratações

Santa Cruz sem nomes em vista para a lateral direita

POSTADO POR LAURA CORTIZO ÀS 17:39 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012

Com a lesão de Maizena, que ficará fora de campo por seis meses, o Santa Cruz passa a contar com apenas o lateral-direito Diogo. De acordo com o diretor de futebol coral, Constatino Júnior, o desfalque preocupa, mas o clube ainda não está procurando um atleta para a posição.

"Quem tem um não tem nenhum. Mas vamos fazer as coisas com calma", declarou. Para o dirigente, há também a possibilidade de buscar um reforço na base - o lateral Nininho é um dos destaques do grupo coral mais jovem. 

Também não há jogadores de outras posições em vista e, segundo ele, esta semana a diretoria está com a cabeça voltada apenas para o jogo contra o Paysandu. "Claro que se aparecer um nome interessante e dentro da nossa realidade, nós vamos avaliar, mas temos que pensar mais no rendimento da equipe que já temos", concluiu.
Confira entrevista com Constatino Júnior no vídeo abaixo:

 

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
novidade alvirrubra

Atacante Reis faz exames e é oficializado o novo reforço do Timbu

POSTADO POR ANDERSON MALAGUTTI ÀS 17:24 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


Foto: Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Faltando dois dias para o fim das inscrições no Brasileirão, o Náutico foi ao mercado procurar um novo "matador". E ele pode veio do futebol goiano. Trata-se de Reis, de 24 anos e 1,88cm e que estava no Goiás. O jogador já está no Recife e realizou exames no clube.
Depois de algumas informações desencontradas no CT, onde a assessoria e alguns dirigentes não confirmavam a contratação, o anúcio veio através do próprio site do Náutico, confirmando o acerto.
O jogador será apresentado nesta quinta-feira, em horário ainda a ser divulgado. Ao site, Reis afirmou que precisa de um tempo para voltar a sua melhor forma física. “Eu preciso de um tempo para me recondicionar fisicamente, mas só em jogar a série A pelo Náutico tenho a motivação renovada. Sei da força do grupo e da torcida. Pra mim o Náutico é uma das equipes mais difíceis de enfrentar fora de casa. Espero retribuir toda a confiança com gols”. 
Reis fica nos Aflitos até o final do Campeonato Pernambucano de 2013.

Ficha do atleta:

Nome: Deivdy Reis Marques do Nascimento
Apelido: Reis
Data de Nascimento: 14/07/1988 (24 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,88m
Peso: 85kg
Clubes anteriores: Tupi (MG), Ponte Preta (SP), Cruzeiro (MG), Bahia (BA) e Goiás (GO).

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
torcedores

Família tricolor nos Estados Unidos

POSTADO POR MARCELO ÀS 17:21 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012

O tricolor Emanoel Monteiro e os filhos Manuela e Davi no parque temático Magic Kingdom da Disney em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
santa cruz

Sem muita conversa, Zé Teodoro monta time titular com novidades

POSTADO POR LAURA CORTIZO ÀS 17:02 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


Foto: Laura Cortizo/Blog do Torcedor
Menos conversa e mais preparação tática. No treino do Santa Cruz desta quarta-feira, o técnico Zé Teodoro foi breve nas palavras e partiu logo para a montagem do time para um treino tático com ênfase na marcação da saída de bola.
 
Com Édson Borges ainda no Departamento Médico - o jogador não preocupa para o jogo do sábado contra o Paysandu -, o time titular contou com quatro mudanças em relação à equipe que entrou em campo contra o Treze-PB no último domingo. O esquema passou do 3-5-2 para o 4-4-2.

Com menos um zagueiro no esquema, a dupla defensiva ficou com Everton Sena e Wagner. O meio-campo está todo modificado: Weslley, que voltou do DM, faz dupla com Leozinho, no lugar de Leandro Oliveira. Já o volante Memo cumpriu suspensão por cartão no último jogo e também está de volta ao time, no lugar de Sandro Manuel, que, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.

Assim, o grupo titular ficou com: Fred, Diogo, Everton, Wagner e Renatinho; Chicão, Memo, Weslley e Leozinho; Denis Marques e Flávio Caça-rato.
Ainda durante os trabalhos, Zé Teodoro mexeu na equipe principal, colocando Fabrício Ceará no lugar de Flávio Caça-rato e Luciano na vaga de Leozinho.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
mobilidade

TCU alerta para atraso no Terminal Cosme e Damião

POSTADO POR MARCELO ÀS 16:39 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


Segundo TCU, obras do terminal ainda não chegaram nem a 4% de conclusão. 
Foto: Thiago Wagner 
/ Blog do Torcedor
O Terminal Integrado Cosme e Damião é uma obra viária importante da Copa do Mundo. Ele fará parte do chamado "Ramal de Acesso À Cidade da Copa" - via obrigatória para quem for à Arena Pernambuco. O torcedor poderá chegar no terminal de carro, metrô, ônibus e, de lá, ser direcionado - novamente por um coletivo- até o estádio onde acontecerão os jogos do mundial. O problema é que essa importante obra está, de acordo com relatório do Tribunal de Contas da União, atrasada no cronograma.

É importante, antes de avançar, distinguir duas obras parecidas. A estação de metrô Cosme e Damião está dentro do prazo, já perto de ser entregue. O atrasado é o terminal integrado de mesmo nome. Segundo o documento do TCU, as obras - que deveriam estar 78% pronta- apresenta um percentual de execução de 3,77%.
O secretário executivo da Secretaria das Cidades,responsável pelas obras, Flávio Figueiredo explicou o motivo. "O grande problema foi o repasse do financiamento do Governo Federal. Eles nos prometeram que iriam repassar o dinheiro em dezembro de 2011, mas, por conta da burocracia, lá em Brasília, só puderam nos disponibilizar o montante neste mês", disse. Em outras palavras, resumidamente: "Sem oxigênio financeiro, nenhuma obra pode avançar".

Ainda segundo o secretário, contudo, não há motivo para preocupação. "Já neste mês, retomaremos um ritmo maior para cumprirmos o prazo" e emendou: "até a Copa das Confederações, em junho de 2013, o terminal vai estar em pleno funcionamento", garantiu. O secretário Ricardo Leitão, da Secretaria Extraordinária da Copa, reiterou a opinião de Figueiredo. "Essa obra não é da nossa responsabilidade, mas não é necessário se preocupar. O prazo continua totalmente compatível", afirmou.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
timbu

Na volta aos treinos, Kieza reaparece e deve ser a novidade diante do Fluminense

POSTADO POR ANDERSON MALAGUTTI ÀS 16:29 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


Kieza foi a novidade na volta às atividades do Náutico: Foto: Anderson Malagutti
Depois de dois dias de folga, o Náutico voltou as atividades físicas nessa quarta-feira. Pela parte da manhã, os jogadores trabalharam na academia. Já de tarde, as atividades foram no Centro de Treinamento Wilson Campos. E um jogador chamador a atenção de todos. Kieza reapareceu entre os jogadores e deve estar de volta ao time titular no fim de semana, diante do líder Fluminense.

O atacante participou normalmente das atividades, tanto no tradicional bobinho, como em outras atividades mais específicas. Segundo Fábio Ribas, médico do clube, o atacante deve estar 100% para o fim de semana.

"Kieza foi liberado para o treino de hoje (quarta-feira) com o restante do grupo. Amanhã ele treina normalmente e a perpectativa é que ele possa estar 100% no jogo diante do Fluminense", garantiu.
Veja no vídeo abaixo a entrevista com o médico Fábio Ribas, no qual ele cita também as situações de Martinez, Dimba e Rogerinho.


DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
aflitos

Gerente do Náutico nega dispensa de jogadores

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 15:46 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


Breitner participou normalmente das atividades dessa quarta-feira. Foto: Anderson Malagutti
No início da manhã desta quarta-feira surgiu a informação de que três jogadores do Náutico seriam dispensados. Os atletas em questão eram os meias Clevérson e Breitner e o atacante Rico. A reportagem do Blog apurou junto à direção do Timbu e constatou que os três receberam propostas de clubes da Série B, mas que não serão liberados para deixar os Aflitos. "Não existe isso de dispensa ou liberação. Temos um elenco pequeno", disse o gerente de futebol Carlos Kila.
O dirigente também demonstrou otimismo com a proximidade de resolver a novela do meia Vinícius Pacheco. Segundo Kila, todos os problemas de documentação do jogador devem ser resolvidos até a próxima sexta-feira, 21. A data é o último dia de inscrições para jogadores na Série A.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
brasileirão

Palmeiras paga multa e confirma técnico Gilson Kleina

POSTADO POR WLADMIR PAULINO ÀS 15:22 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012

Da Agência Estado
Em crise no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras anunciou nesta quarta-feira Gilson Kleina como seu novo técnico. Ele deixa a Ponte Preta, que está em melhor situação na tabela, para assumir o desafio de tirar o clube do Palestra Itália da zona de rebaixamento e evitar a queda para a Série B de 2013.

A negociação entre Kleina e Palmeiras vinha se estendendo pelos últimos dias, mas, após acerto salarial entre as partes - R$ 300 mil por mês -, quase foi cancelada. Isso porque a Ponte Preta exigia o pagamento da multa rescisória para liberá-lo. O treinador se reuniu com dirigentes campineiros nesta manhã e os convenceu a aceitar a proposta palmeirense, que pagou cerca de R$ 500 mil pela liberação.

Gilson Kleina assinou contrato com seu novo clube até o fim de 2013 e já está indo para a cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o elenco palmeirense está concentrado. Ele vai conhecer o grupo ainda nesta quarta e já fará sua estreia no sábado, quando o Palmeiras enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da assinatura do contrato até o fim da próxima temporada, o treinador chega com o objetivo imediato de evitar o rebaixamento da equipe. Após o título da Copa do Brasil, em julho, o Palmeiras entrou em uma péssima fase e hoje é apenas o penúltimo colocado do Brasileirão, com 20 pontos em 25 rodadas.

A crise fez com que o técnico Luiz Felipe Scolari fosse demitido na última quinta-feira, um dia depois da derrota por 3 a 1 para o Vasco, em São Januário. Para piorar a situação, o time perdeu mais uma desde então, justamente para o principal rival, o Corinthians, no último domingo, quando foi comandado pelo interino Narciso.

Gilson Kleina tem 44 anos e nasceu em Curitiba. De 1999 a 2002 foi assistente técnico de Abel Braga. Juntos, passaram por Coritiba, Olympique de Marselha, Atlético-MG e Botafogo. Em 2002 antes de chegar ao Botafogo, Kleina trabalhou por alguns meses como técnico do Villa Nova-MG.

Em 2003, assumiu o Iraty e desde então perambulou pelo futebol brasileiro até que chegou na Ponte Preta em 2011 e conseguiu colocar a equipe de Campinas de volta a Série A do Brasileiro, após seis anos.

A trajetória de Gilson Kleina como técnico é: Villa Nova-MG (2002), Iraty (2003), Criciúma (2003-04), Paraná (2004), Iraty (2005), Caldense (2005), Cianorte (2005), Paysandu (2005), Coruripe (2006), Paraná (2006), Gama (2006), Ipatinga (2007), Paraná (2007), Caxias (2007), Vila Nova (2009), Duque de Caxias (2009), Boavista (2010), Ipatinga (2010), Duque de Caxias (2010) e Ponte Preta (desde 2011).

No ano passado, o treinador chegou a receber uma proposta oficial do Fluminense para assumir a equipe carioca enquanto Abel Braga não fosse liberado. Ele chegou a ficar próximo do acerto, mas na hora de assinar contrato, decidiu permanecer na Ponte Preta.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
ilha do retiro

Sport quer traçar perfil de suas torcedoras

POSTADO POR MARCELO ÀS 15:11 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012

Do site oficial do Sport
Figuras sempre presentes na Ilha do Retiro em dias de jogos do Sport, as torcedoras rubro-negras ganharão uma atenção especial do clube. O departamento de marketing do clube acaba de lançar um questionário destinado apenas para as rubro-negras, que ajudará o clube a entender e conhecer um pouco mais essa grande parcela de apaixonados pelo Leão da Ilha do Retiro.
Para conhecer melhor as torcedoras rubro-negras, o questionário vai abordar hábitos de consumo, hábitos de mídia, frequência no estádio além do perfil de cada uma das entrevistadas, com idade, escolaridade e localização.
São 31 perguntas que ajudarão o Sport a conhecer mais ainda as suas torcedoras para que sejam melhores atendidas pelo clube.
Clique AQUI e participe.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
seleção brasileira

CBF anuncia Goiânia como sede do Brasil na Copa das Confederações

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 14:21 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012


José Maria Marín não informou como as instalações da cidade serão utilizadas. Foto: CBF
Do UOL Esporte
O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou nesta quarta-feira que Goiânia será a base da seleção brasileira durante a Copa das Confederações de 2013. A cidade não receberá partidas do torneio, mas fica a 200 km de Brasília, local da estreia, e hospedará a equipe nacional no período de preparação.

Como o UOL Esporte revelou nesta quarta-feira, a definição da capital de Goiás se deu por um arranjo político de Marin com o governo local, Marconi Perillo. Os dois estiveram juntos nesta quarta-feira no anuncio. O político negociava desde o ano passado a possibilidade de receber a seleção.

“Nós devemos ir além aqui. Já está acertado que usaremos os CTs dos clubes daqui para a preparação da Copa das Confederações”, explicou Marin durante o anúncio nesta quarta-feira no Palácio do Governo. O presidente da CBF não especificou como as instalações serão utilizadas, e disse que a decisão contou com a anuência do diretor de seleções, Andrés Sanchez, e não do técnico Mano Menezes.
Leia a matéria completa AQUI.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
torcedor no mundo

Alvirrubro na frente do estádio do Real Madrid

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 13:26 EM 19 DE SETEMBRO DE 2012