quinta-feira, 13 de setembro de 2012

QUINTA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2012

Logo depois das Poltica estaremos Ralizando duas Grandes Competição no Society Rota do Mar Club a Copa das empresas e a copa Rota do Mar Society

 Rota do Marque foi a campeão Já Confirmo sua presença na Copa das empresas  que Contará com 14 Equipes 
Equipe de Taquaritinga é uma equipe que Confirmou participação na Copa Rota do Mar Society que Será Realizada logo apois a Politica

TERÇA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO DE 2012



UARTA-FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2012


Trans Agua e Riacho do Meio de Jataúba disputa o Titulo de Campeão da Copa Santa Cruz de Futsal a Data da Final Depois das Politicas

Trans Agua Joga Completo o Jogo Contra Jataúa
Riacho do Meio de Jataúba A posta no Seu Artileiro Romarinho



são paulo

Felipão não é mais técnico do Palmeiras

POSTADO POR WLADMIR PAULINO ÀS 17:37 EM 13 DE SETEMBRO DE 2012

Da Agência Estado
Nem o mais amado técnico da história recente do Palmeiras resistiu à ameaça de retorno à Série B. Campeão da Copa do Brasil há dois meses, o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido do cargo nesta quinta-feira. O treinador, que tinha contrato apenas até o fim do ano, sai deixando a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão, a sete pontos do primeiro time fora do grupo dos quatro últimos.

Em nota, o Palmeiras afirmou que "em reunião realizada na tarde desta quinta-feira entre presidência, diretoria de futebol e comissão técnica do Palmeiras, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o clube. Junto com Felipão, o auxiliar técnico Flávio Murtosa também deixa o clube", escreve o comunicado, que trata Scolari como "um maiores comandantes que o clube já teve em toda a sua história."

Esta era a segunda passagem de Felipão pelo Palmeiras. A primeira, que começou em 1997, rendeu os títulos da Copa do Brasil e da Copa Mercosul de 1998, da Libertadores de 1999, além dos vice-campeonatos Brasileiro (1997) e da Libertadores (2000). A parceria chegou ao fim em meados de 2000, quando o treinador acertou sua ida para o Cruzeiro. O auxiliar Murtosa ficou mais um pouco e levou o time ao título da Copa dos Campeões daquele ano.

Depois de passar, entre outros, pelas seleções do Brasil e Portugal e ficar quase uma década sem treinar clubes brasileiros o treinador voltou ao Palmeiras como ídolo, após a Copa de 2010. Tinha a confiança de jogadores, torcida e dirigentes. Mas a falta de resultados fez Felipão entrar em conflito com boa parte daqueles que antes o apoiavam.

A alta multa rescisória, porém, não permitia nem que Felipão pedisse demissão, nem que a diretoria tomasse essa atitude. E o treinador foi ficando e, ao seu estilo, reconquistando jogadores torcedores e até os dirigentes. Com um grupo relativamente barato e sem muitas peças de reposição, ele deu um voto de confiança para o seu elenco e acabou recompensado com o título da Copa do Brasil, em julho deste ano.

Com contrato apenas até o fim do ano, o treinador voltou a ter o seu passe valorizado depois do seu quarto título de Copa do Brasil. Mas ele deixava claro que sua permanência no clube não era certa, apesar da classificação para a Libertadores. Parte dos torcedores cobrava uma decisão rápida, preferindo que um possível novo treinador tivesse a possibilidade de montar o elenco para a competição continental.

O que os palmeirenses não imaginavam é que, antes da Libertadores, fossem ter que brigar para não cair no Brasileirão. Enquanto o time jogava a Copa do Brasil, as derrotas no Brasileiro, com o time reserva, pareciam normais. Mas quando a equipe foi ficando completa e as vitórias não vieram, a luz vermelha foi acesa. Nos últimos oito jogos, foram seis derrotas, um empate e apenas uma vitória, sobre o Sport, outro time da zona de rebaixamento.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
hermanos

Olé brinca com Neymar: ¡Contra nosotros no, eh!

POSTADO POR ANDERSON MALAGUTTI ÀS 17:30 EM 13 DE SETEMBRO DE 2012

Argentinos não querem levar gols de Neymar. Foto: Lancenet
O Olé, diário esportivo mais conhecido da Argentina, fez mais uma das suas provocações contra os brasileiros. Mas dessa vez, tudo para não "sofrer" com a habilidade de Neymar.

Em uma publicação feita hoje no site, o Olé citou o golaço de Neymar diante do Flamengo desta quarta-feira e declarou no texto: ¡Contra nosotros no, eh! (Contra nós não, é!

A preocupação dos hermanos é que o craque santista venha praticar suas jogadas no Superclássico das Américas, contra a Argentina, que terá a primeira partida disputada em Goiânia, no dia 19 deste mês.

Confira a matéria completa do Olé AQUI.

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
novela

STJD: pontos do Treze sub judice até decisão final da Justiça comum

POSTADO POR ANDERSON MALAGUTTI ÀS 17:07 EM 13 DE SETEMBRO DE 2012

Do Lancenet
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu nesta quinta-feira que os pontos conquistados pelo Treze na Série C do Brasileirão estão sub judice até que o mérito do clube paraibano, que entrou na competição por conta de uma liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), seja julgado em última instância pela Justiça comum.

Segundo o relator da Ação Declaratória feita a pedido da procuradoria do Tribunal, Renato Botelho Piacente, o Galo da Borborema não tem motivo para se preocupar.

- Não há prejuízo ao Treze. Se a Justiça der ganho de causa, os resultados serão validados. Se não, o caso voltará ao STJD para nossa análise.

Até o momento, o Treze tem 11 jogos na Terceira Divisão, conquistando 13 pontos. O time é o quinto colocado do Grupo A. A decisão conquistada no TJ-PB fez com que o Rio Branco, do Acre, perdesse a vaga na competição.

 

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
série c

Em duelo de seis pontos, Santa Cruz volta a encontrar o Salgueiro

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 17:01 EM 13 DE SETEMBRO DE 2012


Zé Teodoro não escondeu o jogo e definiu a equipe titular. Foto: Anderson Malagutti/JC Imagem
O Santa Cruz encontrará um velho conhecido na noite desta próxima quinta-feira, às 20h30, no Arruda. O Salgueiro será mais uma vez o adversário coral, no sexto confronto no ano entre as duas equipes. Desta vez, o duelo acontecerá pela 11º rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo servirá como tira-teima para os dois times. Há duas vitórias para cada lado e um empate nos encontros deste ano. Como se isso não bastasse, também será um confronto de seis pontos, já que Santa e Salgueiro disputam uma vaga no G4. O Tricolor está na quarta posição com 14 pontos, enquanto o Carcará está em sexto com 13.
Apesar de todo esse molho envolvendo as duas equipes, o técnico Zé Teodoro não armou grandes mistérios. A equipe já está definida. Paulista será o parceiro de Dênis Marques. Fabrício Ceará não pode jogar por ter contrato com o Salgueiro.
Como em quase todas as partidas no Arruda nesta Terceirona, a equipe do Santa Cruz apostará no jogo ofensivo. Leozinho e Leandro Oliveira serão os responsáveis pela armação da equipe. Os dois atuaram juntos apenas uma única vez na goleada de 6x1 sobre o Águia Marabá pela 9º rodada da competição.
Na defesa teremos a reedição da dupla William Alves e Édson Borges. Os dois ficaram fora da partida contra o Águia Marabá devido a uma suspensão pelo recebimento do terceiro amarelo. No jogo seguinte, contra o Guarany/CE, fora de casa, William retornou, mas Édson ficou fora por causa de uma lesão no joelho.
CAMISA - Os jogadores do Santa Cruz jogarão com uma nova camisa nesta partida. O clube lançará o terceiro padrão que já será utilizado pelos jogadores. A camisa possui listras tricolores verticais.
CARCARÁ - Com um retrospecto ruim nas partidas fora de casa, o Salgueiro quer tentar se recuperar na tabela. Para o duelo com o Santa Cruz, Neco não poderá contar com um de seus principais jogadores, o volante Pio, que cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, Marcos Tamandaré e Clébson, recuperados de lesão, estão à disposição do treinador.
“Voltei a treinar com bola há poucos dias, mas venho trabalhando a parte física há mais tempo e, se ele optar por mim, estarei pronto para ajudar a equipe”, adiantou o atacante Clébson
FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ X SALGUEIRO
Santa Cruz - Fred; Anderson Maizena, Édson Borges, William Alves e Tiago Costa; Memo, Sandro Manoel, Leozinho e Leandro Oliveira; Paulista e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Salgueiro - Luciano; Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo e Vítor Caicó; Edmar (Clébson), Elvis e Marciano. Técnico: Neco.
Campeonato Brasileiro da Série C. Local: Arruda, Recife. Horário: 20h30. Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: José Wanderley e Clóvis Amaral. Ingressos: arquibancada inferior R$ 30, arquibancada superior R$ 15.
 

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
porto alegre

Náutico precisa superar desfalques para somar pontos no Olímpico

POSTADO POR WLADMIR PAULINO ÀS 16:37 EM 13 DE SETEMBRO DE 2012

Com vários problemas, inclusive de última hora, o Náutico encara o Grêmio nesta quinta-feira, a partir das 21h, no Olímpico, em Porto Alegre, em mais uma tentativa de vencer o tricolor gaúcho no Rio Grande do Sul. Os timbus vêm de derrota para o Botafogo e perderam duas posições, ocupando agora a 12ª posição com 28 pontos. Os gremistas estão em terceiro, com 44.

A equipe pernambucana entrará em campo sem sua dupla de ataque titular. O artilheiro Kieza fica de fora mais uma vez recuperando-se de uma lesão muscular. Já Araújo está com um nível elevado de desgaste e será poupado.

Com isso, o técnico Alexandre Gallo aproveitou para reforçar o setor defensivo. O zagueiro Alemão, que estreou justamente em Porto Alegre, mas contra o Internacional, entra no lugar de Araújo. O posto de Kieza é onde mora a dúvida, já que Kim e Dimba reclamaram de contusões no último treino.

Apesar de tudo, o pensamento é de vitória, pois a turma da parte de baixo da tabela vem somando pontos e encostando perigosamente. "O Grêmio é um time qualificado, mas temos condição de sair com a vitória. Vários times encostaram atrás da gente. Não podemos pensar só em empatar", comentou Alemão.

GRÊMIO - Assim como o Náutico, o time gaúcho também vem de derrota. Curiosamente, pelo mesmo placar que o Botafogo impôs ao Náutico (3x1). O técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu o meia Zé Roberto, suspenso. O mais cotado para assumir o posto é Marquinhos.

Ficha do jogo:

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Elano e Marquinhos (Marco Antônio); Kléber e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Náutico: Gideão; Alemão, Jean Rolt e Ronaldo Alves; Patric, Elicarlos, Martinez, Souza (Josa), Rhayner e Lúcio; Dimba. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Horário: 21h. Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR). Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).

DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
carcará

A disposição de Neco no treino do Salgueiro

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 16:14 EM 13 DE SETEMBRO DE 2012


Fotos: Alexandre Gondim/JC Imagem
A sequência acima é do treinamento do Salgueiro dessa quarta-feira, no centro de treinamento do Náutico. Ao que parece, o técnico Neco ainda está bem disposto para jogar bola, apesar do físico e da idade.  Em tempo, Neco foi campeão brasileiro de 87 pelo Sport.
O Salgueiro enfrenta o Santa Cruz nesta quinta-feira, às 20h30, no Arruda, pela 11º rodada da Série C.