sábado, 25 de agosto de 2012

Confiança perde para o Trans Agua e Deixa a Competição

 Mesmo com Grandes Defesas do Goleiro diola que Não deu para Segiurá a forte Equipe do Trans Agua Confiança Não Baixa a Cabeça e outras Competição viram
Dogival Nacimento e o Nilson Dirigiram o Jogo Em volvendo Trans Agua e Confiança

Trans Agua vence o Confiança por 3 a 1 e é o outro Finalista da Copa Santa cruz de Futsal da Serie D que enfrenta Riacho do Meio de Jataúba

 
A Equipe do Trans Agua vence e Soma 21 Pontos na Competição tem a Frente o Diretor Mauro Junior Treinador Fabinho  Marcou Marcou 29 Gols Sofreu 9 Gols 8 Amarelo seu Artileiro é Andeson com 6 gols Marcados A Equipe é Composta por,  Julio Cersa, Leandro , Luciano , Andeson ,Valdemir , Vila ,Adriano , Vein  , Vinicio , Jailson , Flavio Jardel, Mauro Junior, e Alexandre Barbosa ,A Equipe  Disputará a  Final com Riacho do Meio de Jataúba e Trans Agua data da Final Será Marcada  
  

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

apito20/08/2012 17h48- Atualizado em 20/08/2012 18h17

Após erros de arbitragem, Tite pede Timão tranquilo contra o São Paulo

Treinador quer que jogadores esqueçam as falhas do trio de arbitragem e se concentrem em uma boa atuação no clássico de domingo, no Pacaembu

Por Carlos Augusto FerrariSão Paulo

298 comentários
A semana que antecede o clássico contra o São Paulo servirá para o Corinthians esfriar a cabeça após as polêmicas com a arbitragem na partida diante do Santos, na Vila Belmiro (veja no vídeo ao lado). Após os jogadores se revoltarem com as marcações de Flávio Rodrigues Guerra e do auxiliar Emerson de Augusto Gonçalves, o técnico Tite exige concentração total apenas no desempenho da equipe no confronto de domingo, às 16h, no Pacaembu.
– Cada jogo é um jogo. E vai ser de novo uma grande partida. Os atletas precisam estar focados apenas em jogar bem – afirmou o treinador.
A grande preocupação de Tite está no comportamento dos atletas dentro de campo em caso de novos lances polêmicos. No último fim de semana, eles protestaram bastante contra o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho depois que o segundo gol de Andrade, em impedimento, foi validado.
Apesar da bronca, o Corinthians ainda conseguiu reagir e pressionou o Santos durante praticamente toda a segunda etapa. O argentino Martinez chegou a empatar o jogo, mas Bruno Rodrigo deu a vitória ao Santos perto do apito final. Na saída de campo, todos os atletas voltaram a reclamar muito do quinteto de arbitragem.
– Os jogadores ficaram indignados. Eu falei para eles deixarem isso com o técnico e a direção – ressaltou Tite.
Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Tite quer Corinthians focado apenas no jogo (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
A reclamação, porém, não trouxe prejuízo ao Corinthians. Somente o meia Douglas e o volante Paulinho receberam cartão amarelo, mas não estavam pendurados e seguem em condições para enfrentar o São Paulo – o recorde de advertências na temporada aconteceu contra o Emelec-EQU, em Guayaquil, pelas oitavas da Libertadores: sete cartões.
Para acalmar os alvinegros, o treinador contará com o retorno de dois líderes do grupo. O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Chicão voltam após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade será o atacante Emerson, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.
Clique e assista a vídeos do Corinthians

Conaf afasta auxiliar que validou gol do Santos em triplo impedimento

Emerson de Carvalho, que é filiado à Fifa e está pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014, ficará pelo menos quatro semanas na 'geladeira'

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

1204 comentários
Emerson Augusto de Carvalho, o árbitro assistente que validou um gol do Santos em triplo impedimento no clássico contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro, está afastado por pelo menos quatro semanas. A informação foi revelada por Manoel Serapião, vice-presidente da Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (Conaf), em entrevista à Rádio Globo, na tarde desta segunda-feira.
No lance, Bruno Rodrigo cabeceou, Durval escorou e André tocou para o gol, mas todos estavam em posição irregular (veja no vídeo ao lado). Carvalho não viu impedimento na jogada, e o árbitro Flávio Guerra validou o gol. O erro causou muita reclamação dos corintianos. O próprio vice-presidente da Conaf admitiu surpresa, já que Emerson de Carvalho é filiado à Fifa e está pré-selecionado para a Copa do Mundo de 2014.
– Não podemos esconder o óbvio. A comissão tem de reconhecer que houve o erro. Não foi grosseiro, mas um assistente como o Emerson Carvalho, filiado à Fifa e pré-selecionado para a Copa, está ali para fazer o trabalho dele – disse Serapião, que vê ao menos um mérito no comportamento do auxiliar. – Mas tem pontos positivos a serem destacados: ele teve personalidade em manter a decisão.
andré santos gol corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)André, impedido, marca para o Santos. Carvalho, ao fundo, à direita, valida o gol (Foto: Marcos Ribolli)
Manoel Serapião admitiu que nunca havia visto uma jogada parecida e, em nome da Conaf, pediu desculpas ao Corinthians.
– Nunca vi três impedimentos seguidos no mesmo lance, ainda mais resultando num gol. A natureza conspirou contra ele. Tudo o que podemos fazer é pedir desculpas à agremiação prejudicada.
O vice-presidente da Conaf contou que já conversou com Emerson de Carvalho
– Pedi para que ele se aperfeiçoe, o último lance foi um erro de posicionamento. É um assistente que tem um saldo positivo muito grande. Não punimos os árbitros, porque eles não cometem transgressão, eles apresentam deficiência técnica. Ele tem de trabalhar para se recuperar. Temos inclusive uma psicóloga à disposição.
Serapião reiterou que o afastamento não se trata de uma “punição”, mas uma forma de preservar Carvalho
– A instrução também para que ele saia do circuito e não entre pressionado no próximo jogo. Não estabelecemos tempo (para retorno), mas serão pelo menos três ou quatro semanas até termos o retorno do trabalho dele e de ouvir a psicóloga de que está tudo bem.
Serapião também deixou claro que o afastamento não se estende ao árbitro do clássico, Flávio Rodrigues Guerra.
Paulinho reclama com o árbitro Flavio Guerra (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Por reclamação, Paulinho levou cartão amarelo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Sandro Meira Ricci apita Sport e Náutico pela Série A

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 15:30 EM 21 DE Agosto DE 2012
ATUALIZADO ÀS 16H55

Árbitro comandará seu terceiro Clássico dos Clássicos no ano // Foto: Guga Matos/JC Imagem
O árbitro Sandro Meira Ricci (Fifa/PE) apitará a partida entre Sport e Náutico, no próximo domingo, 26, às 18h30, na Ilha do Retiro. Ele será auxiliado por José Wanderlei da Silva e por Clóvis Amaral da Silva, ambos do quadro de arbitragem de Pernambuco.
Ricci já é bem conhecido do pernambucanos. Ele comandou vários jogos durante o estadual deste ano, incluindo a grande final entre Sport e Santa Cruz vencida pelos corais.
Leia também:
» Os ingressos para o Clássico dos Clássicos
» Vacina e muita careta dos jogadores do Náutico
» Edcarlos acredita que mudança de técnico trará benefícios ao Sport
O árbitro comandou dois jogos entre as equipes rivais neste ano, no Campeonato Pernambucano. Ambas as partidas acabaram empatadas em 0 a 0, sendo que a segunda, na semifinal, valeu a classificação ao Sport para a decisão do certame. Nesse jogo, o Náutico teve um gol mal anulado por um impedimento inexistente.


Trans Agua e Confiança do Polis Pacas joga neste Sábado a Tarde 2:h00 no Rota Do Mar Club pela Copa Santa Cruz de futsal da Serie D o Vencedor disputa o Titulo com Riacho do Meio

A Equipe do Trans Agua tem a Vantagem do Empate neste Sabado no Jogo contra o Confiança do Polis pacas
Goleiro Diola promete que a Equipe do Confiança estará completo para o jogo sabado que a equipe do trans Agua tem a vantagem do Empate a onde só a vitoria entereça para buscamos esse titulo

Rota do Mar Club é um verdadeiro palco do sport com uma estrutura de destaque para todas as praticas de Sport

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ypiranga vence Petrolina e tem esperança no Campeonato Brasileiro da serie D


arruda

A disputa por vaga na zaga do Santa Cruz

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 20:48 EM 20 DE Agosto DE 2012
ilha

Rubro-negros se apegam a números para ganhar mais força

POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 21:57 EM 22 DE Agosto DE 2012

William Rocha marcou gol contra o Náutico no Estadual.
Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Normalmente, jogador de futebol dá de ombros para estatísticas e números em geral. Mas a situação do Sport está tão complicada que essa premissa mudou. O lateral-direito Cicinho usa o tabu de oito anos sem derrota do Leão para o Náutico na Ilha do Retiro para ganhar forças e, a partir daí, engrenar uma boa campanha.

"Tudo que é positivo tem que trazer para o nosso lado: mando de campo, apoio do torcedor... Mostra foraça que temos em casa, infelizmente não estamos demonstrando nesse campeonato. Mas a partir desse jogo o Sport vai desenvolver o papel que sempre desenvolveu na Ilha", destacou.

Apesar desse "apelo", o jogador, incialmente, não apontou favoritismo para nenhum dos dois lados. Para ele, a vantagem do Náutico é ter uma semana de trabalho mais tranquila, sem a pressão de uma vitória a qualquer preço para se livrar de uma posição incômoda.

"O Náutico está numa condição bem melhor que a nossa mas não podemos deixar de ressaltar os jogadores que temos, além do técnico para dar um ânimo novo", disse. No entanto, mais adiante, ele rendeu-se aos números. "Considero o Sport favoritmo pela força que tem dentro de casa".

Já veterano em clássicos regionais, o lateral lembrou seu retrospecto positivo nesse tipo de jogo. "Pelo São Paulo nunca perdi para o Corinthians. Contra o Palmeiras perdi um em cinco. Contra o Santos também ganhei mais que perdi. E pelo Real Madrid nunca perdi para o Barcelona", enumerou.

Se Cicinho tem bons retrospectos em clássicos longe de Pernambuco, o currículo do zagueiro/lateral-esquerdo William Rocha é bem menor que o companheiro mas marcou a memória. "Foi um jogo memorável para mim. Marquei um gol", disse. Ele também lembrou a coincidência. No Pernambucano, ele fez seu primeiro jogo na rodada anterior ao Clássico dos Clássicos e venceu o velho rival. "Agora joguei uma e é contra o Náutico. Espero que seja como na vez passada. Fizemos um três a zero avassalador. Se jogarmos daquele jeito vamos sair vitoriosos, sempre respeitando muito o Náutico", opinou.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
esporte10

Magrão e Gideão preveem clássico equilibrado no domingo

POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 20:26 EM 22 DE Agosto DE 2012

Fotos: Anderson Malagutti
Duas das referências de Sport e Náutico para o Clássico dos Clássicos do próximo domingo (26) falaram do jogo e suas respectivas carreiras no Esporte10 desta quarta-feira (22). Mesmo em momentos diferentes no Campeonato Brasileiro, a dupla prevê bastante equilíbrio para a partida. Magrão acredita que a chegada de Waldemar Lemos com uma nova metodologia de trabalho pode fazer o time encaixar. Já Gideão quer que a classificação fique de lado e torce para o bom momento continuar diante do velho rival.

"Waldemar faz um trabalho diferente do que o Mancini vinha realizando, não que ele (Mancini) estivesse mal. Todo mundo está se dedicando ao máximo e tenho certeza que com esse trabalho a equiope vai encaixar", apontou.

Já Gideão lembrou a responsabilidade que os confrontos com o centenário adversário coloca nas costas dos jogadores mas que todos estão conscientes do que precisa ser feito. "Esperamos um jogo difícil, mas esperamos pontuar. Iniciamos mal o campeonato, mas agora o time está encaixando e as coisas acontecendo naturalmente", enfatizou.


Se ambos concordam quanto ao equilíbrio da partida e não falam abertamente em favoritismo nem para um nem para o outro lado, os momentos que passaram recentemente mudam bastante. Gideão foi sacado pelo técnico Alexandre Gallo e só recentemente voltou à titularidade. Aliás, a saída do time o pegou num momento pessoal bastante complicado. "Foi um baque muito grande porque minha mãe teve um AVC na mesma época. Estava acontecendo uma coisa que para mim é mais importante que o futebol. Agora está tudo caminhando melhor", pontuou.

Já Magrão é um dos poucos a escapar das críticas da torcida. Aliás, ele é considerado o responsável pelo Sport não ter perdido vários jogos por um placar mais elástico. Mesmo assim, a má fase do time o afeta. "O que pega mais é na ansiedade e confiança. Chega um momento que você começa a se questionar: "Será que vai dar?" Mas estamos conversando e tenho certeza de que vai mudar daqui para frente".
Ouça o programa aqui: www.radioblogdotorcedor.com.br

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
arruda

Dupla de zaga do Santa Cruz segue indefinida

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 18:59 EM 22 DE Agosto DE 2012

César ainda alimenta esperanças de atuar contra o Águia. Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
A zaga do Santa Cruz segue indefinida para a partida contra o Águia Marabá, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Teodoro comandou treino na tarde desta quarta-feira, no Arruda, e não oficializou os substitutos de Édson Borges e William Alves, suspensos devido ao terceiro cartão amarelo.

Quem parece largar na frente é Éverton Sena. O defensor ficou no time considerado titular durante toda a movimentação desta quarta. O seu companheiro dele que foi alterado durante o treinamento. Vágner começou para depois ser substituído por César, que voltou aos treinos após se recuperar das dores no adutor da coxa esquerda.
LEIA MAIS:
> Dênis Marques no Paraná? Diretoria do Santa desconhece
> Zagueiro César volta aos treinos no Santa Cruz

"Estou com uma grande vontade de jogar. No entanto, o Santa Cruz está bem servido de jogadores. Quem o professor escolher será bem escolhido", pontuou César.

Sem atuar desde o dia 24 de setembro de 2011, quando ainda vestia a camisa do Sport, César garantiu que está 100% para o próximo sábado. "Estou 100%. Estou bem e treinei. Estou preparado para os 90 minutos".

O zagueiro ainda aproveitou o momento para convocar a torcida para comparecer ao Arruda. "Espero que a torcida venha e nos ajude a obter esse bom resultado".

A defesa do Santa Cruz não é o único setor que ainda não foi confirmado. Durante o treinamento de hoje, Zé também fez alterações no meio de campo e no ataque. Teodoro começou a movimentação com Fred; Anderson Maisena, Éverton Sena, Vágner e Tiago Costa; Memo, Chicão, Weslley e Leandro Oliveira; Flávio Recife e Dênis Marques. Além de sacar Vágner e colocar César, o comandante coral ainda tirou Chicão e Flávio Recife para as entradas de Renatinho e Fabrício Ceará respectivamente.

O elenco do Santa Cruz volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no Arruda.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
bom amigo

Abençoado contra o Sport, Kieza espera repetir atuações no clássico

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 18:53 EM 22 DE Agosto DE 2012

Kieza (ao centro), revelou sua sorte ao enfrentar o Sport. Foto: Anderson Malagutti
Pergunte ao Kieza como é jogar contra o Sport e terás uma única resposta: sou abençoado. Assim resumiu o atacante do Náutico na coletiva desta quarta-feira. Com o seu retorno confirmado para o Clássico dos Clássicos no domingo, às 18h30, Kieza revelou que guarda boas recordações do grande rival

"Sou muito feliz nas partidas contra o Sport. Minha primeira partida foi em 2009, pelo Fluminense em que a gente pode ganhar no Macaranã, e eu fiz dois gols na minha estreia. Então, não tenho o que falar sobre jogos contra o Sport. Sou abençoado, sempre fazendo gols. Pelo Náutico foram jogos importartes. E um jogo que pude estar entrado como titular e fazendo 2 gols foi na eliminação pela semifinal do Pernambucano. Mas eu sempre pude estar deixando minha marca e espero continuar ajudando" revelou Kieza.

No clássico deste domingo, Kieza vai reencontrar seu antigo treinador alvirrubro. Waldemar Lemos vai estrear no comando do rival Sport. E o jogador contou que mantém uma grande amizade com o treinador rubro-negro.

"A gente tem que fazer nosso trabalho. Claro que tenho um carinho enorme. É um amigo que tenho e vou levar pra vida inteira. Isso não tenho como esconder. E com certeza domingo a gente vai se falar, vou lá abraçar ele, não importa o time que estiver. Mas o trabalho vai ser feito. Ele está do outro lado agora, espero que faça um bom trabalho. Torço muito por ele. Mas infelizmente nós temos que fazer nosso trabalho agora e ajudar o Náutico e atrapalhar e equipe dele", resumiu.



DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
goleiros

Magrão e Gideão estarão no Esporte10 desta quarta-feira

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 18:23 EM 22 DE Agosto DE 2012

Gideão voltou a se firmar na equipe titular do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O Esporte10 desta quarta-feira entra no clima do Clássico dos Clássicos. Hoje receberemos os goleiros Gideão e Magrão, de Náutico e Sport, respectivamente. O jogo do próximo domingo, 26, na Ilha do Retiro, será o foco do debate.

Magrão renovou recentemente o contrato com o Leão. Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Além da conversa com Magrão e Gideão, o programa da Rádio Blog do Torcedor também debaterá o dia do Santa Cruz, que segue se preparando para enfrentar o Águia-PA pela nona rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Esporte10 é apresentado pelo editor do Blog do Torcedor, Marcelo Cavalcante, e vai ao ar a partir das 19h na Rádio Blog do Torcedor e no site da Rádio JC/CBN. Nessa terça-feira, 21, divulgamos os 18 vencedores da promoção Recife te quer. Para acompanhar como foi a última edição acesse o endereço abaixo:
www.radioblogdotorcedor.com.br

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
torcedores

Alvirrubro e rubro-negros no estádio Centenário

POSTADO POR Marcelo ÀS 18:06 EM 22 DE Agosto DE 2012
Renato Salemi, Renato Madureira e Rosalvo Luiz, no estadio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
arruda

Dênis Marques no Paraná? Diretoria do Santa desconhece

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 17:44 EM 22 DE Agosto DE 2012
No início da tarde desta quarta-feira, 22, surgiu o rumor de que o Paraná Clube estaria interessado no atacante Dênis Marques, do Santa Cruz. A informação foi veiculada por um site do Paraná, chamado Banda B.

A especulação pegou não só a imprensa que estava no Arruda de surpresa como também os dirigentes corais. Procurado pelo Blog, o diretor executivo Ataíde Macedo confessou o desconhecimento de tal proposta. "Não sei dessa história do Paraná não. O Dênis continua aqui", disse.

Já o diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, se manifestou pela rede social Twitter. Segundo ele, a informação tem como objetivo tumultuar o clube.
O que se sabe de concreto mesmo é que Dênis treina normalmente no Arruda.


DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
análise

Clássico dos Clássicos tende a ser equilibrado

POSTADO POR Breno Pires ÀS 17:30 EM 22 DE Agosto DE 2012

No último confronto entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro pela Série A, empate em 3 a 3, em 2009 (Foto: Arquivo JC Imagem)
Clássicos podem ter favoritos, mas o deste domingo, por ser na Ilha do Retiro, não tem. Sport e Náutico entram em condição de equilíbrio, não por possuírem o mesmo nível, mas porque as vantagens e desvantagens de cada um dos dois lados se equivalem.
NÁUTICO: MELHOR MOMENTO
É consenso que o Náutico vem apresentando melhor futebol e, não por acaso, obtendo melhores resultados que o rival. Baseado no alto rendimento nos Aflitos, o Timbu é o décimo primeiro lugar e tem 23 pontos, nove a mais que o Sport, com 14 e no décimo nono lugar.
O Alvirrubro é mais qualificado no meio de campo e no ataque (fez 24 gols, contra 13 do adversário), e o Sport só apresenta uma estatística melhor: sofreu três gols a menos (26 x 29).
Há de se destacar que alguns jogadores vivem ótima fase, como o volante Martinez, líder da equipe, o volante Souza, que aparece com muita força no ataque, e o atacante Kieza, com um excelente aproveitamento de seis gols em oito jogos.
SPORT: FATOR CASA E MELHOR RETROSPECTO
Apesar de o Sport estar em crise no Brasileirão, o fato de jogar em casa é a grande vantagem do Rubro-negro. O retrospecto contra o Náutico, na Ilha do Retiro, é amplamente favorável ao Leão. A última derrota aconteceu em março de 2004. Desde lá são 18 jogos: dez vitórias e oito empates. Isso é muito positivo em um momento em que o controle emocional é importante.
Outro ponto importante é que a equipe rubro-negra vem com técnico novo, esperança renovada e uma necessidade de vitória que pode ser convertida em ânimo, em vez de pressão. O Sport encara o Náutico de igual para igual, apostando na superação.
X DA QUESTÃO
Talvez o principal nessa análise não seja a força do Sport como mandante, nem a melhor fase alvirrubra, mas, sim, a dificuldade do Náutico como visitante. O time realizou nove jogos fora de casa no Brasileirão e perdeu sete vezes. Tem apenas uma vitória e um empate. Aproveitamento de cerca de 15%.
O Sport conquistou 33% dos pontos em casa. É muito pouco, claro, índice de rebaixamento, mas mesmo assim o Sport pontua melhor como mandante do que o Náutico como visitante.
Se o confronto fosse realizado nos Aflitos, e não na Ilha, o Náutico seria naturalmente o favorito. Mas, por conta de todos os elementos citados, o Sport deve entrar em campo em pé de igualdade.

Opinião pessoal: o Clássico dos Clássicos está com cara de empate.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
aflitos

Apresentado, Darley Torres afirma que vai brigar por seu espaço

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 17:11 EM 22 DE Agosto DE 2012

Darley é o novo goleiro alvirrubro. Foto: Eduardo Donida/Jornal do Commercio
Mesmo já contando com Gideão e Felipe, o Náutico apresentou nesta quarta-feira o seu mais novo goleiro: Darley Torres. Com 22 anos, o jogador chega para compor o grupo alvirrubro até o final do Campeonato Brasileiro deste ano.

Mesmo teoricamente sem espaço, Darley afirmou que vai trabalhar pra buscar seu espaço. "Eu sei que tem ótimos goleiros aqui. Mas eu venho para compor e mostrar meu trabalho. Com o decorrer do tempo, quero mostrar meu trabalho, já que não sou conhecido aqui. Se Deus quiser quero alcançar meu objetico que é jogar", revelou.
Revelado nas categorias de base do Atlético/MG, Darley atuou 4 anos na Holanda antes de voltar para o Brasil "Fiquei quase 4 anos lá. Foi muito bom. No começo tudo é diferente. Cultura e tudo mais. Pude estrear com 19 anos e no geral foi tudo bom", disse.

Com contrato até o final do ano, o goleiro ficou feliz com o acerto e com a oportunidade de atuar pelo Náutico. "Tive algumas sondagens, mas meu empresário conversou com a diretoria do Náutico e a gente acertou até o final do campeonato. Pra mim é muito importante. É um novo começo. E o Náutico, com a estrutura que tem, é um ótimo clube pra se jogar", finalizou.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
arruda

Zagueiro César volta aos treinos no Santa Cruz

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 16:15 EM 22 DE Agosto DE 2012

Foto: Jamil Gomes/Divulgação
Poupado dos treinamentos de segunda e terça-feira, o zagueiro César está liberado para os treinos no Santa Cruz. O defensor subiu normalmente para o gramado do Arruda com os outros jogadores tricolores.
César sentiu o músculo da coxa esquerda no sábado e ficou fora das movimentações corais. Um exame de imagem foi feito sem que fosse detectada alguma lesão mais séria.
Assim, César volta para a briga pelas duas vagas na zaga tricolor deixadas por William Alves e Édson Borges, suspensos devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Éverton Sena, Diego Bispo e Vágner também estão na disputa.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
negócios

Adriano é apresentado no Flamengo

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 16:14 EM 22 DE Agosto DE 2012

Do Lancenet

O Imperador está de volta, definitivamente. Depois de assinar contrato até o fim do ano e realizar trabalhos físicos na academia, o atacante Adriano foi apresentado nesta quarta-feira no Ninho do Urubu, como reforço do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro, e vestiu a camisa 10.

Com o sorriso estampado no rosto e ao lado do diretor executivo de futebol Zinho e do vice de futebol Paulo César Coutinho, Adriano falou diversas vezes em trabalho e comprometimento, assumiu os erros e admitiu que essa pode ser a última chance dada pelo Flamengo e, por isso, vai seguir o que será determinado para comissão técnica.

- Espero ter a cabeça no lugar, saber que eu não posso errar. Vai ser a minha última chance. Se eu não tiver, prefiro me afastar. Não tenho de provar nada para ninguém, mas para mim mesmo. Será que posso ser forte para superar isso tudo? Tenho que me responsabilizar pelos meus atos no Flamengo, pelos meus erros. Nunca vou negar. Tive uma parte de erro nisso tudo. Esses dois anos me serviram bastante. Pensei em parar ou continuar. Recebi muito apoio dos torcedores. Acho que eu tenho que ter um comprometimento comigo mesmo. O Flamengo está aqui para me ajudar. A respondabilidade toda é minha. Tenho que cumprir dentro de campo - explicou Adriano.

Leia a matéria completa AQUI.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
nacional

CBF troca comando da arbitragem

POSTADO POR Breno Pires ÀS 15:31 EM 22 DE Agosto DE 2012

Presidente Marin cumprimenta o novo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Aristeu Leonardo Tavares - Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Ouvindo reclamações de todos os lados sobre a arbitragem nacional, o presidente da CBF, José Maria Marin, decidiu mudar o comando da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf). Aristeu Leonardo Tavares, que antes era ouvidor de Arbitragem da entidade, assume a presidência, na vaga que era de Sérgio Corrêa.
A Conaf também teve a destituição do vice-presidente Manoel Serapião Filho, do secretário Luiz Cunha Martins e de Paulo Jorge Alves, que integrava o departamento. O novo vice-presidente é Antônio Pereira da Silva. O secretário será Dionísio Roberto Domingos. A decisão vem dias após falhas no jogo entre Corinthians e Santos.
O novo chefe, no anúncio da CBF, destacou dois pontos que serão prioridade no seu trabalho. "Vamos começar com dois objetivos, que são minimizar o erro e apresentar novos árbitros", disse Aristeu Tavares. O presidente da comissão de arbitragem também afirmou que "o trabalho que está sendo desenvolvido vai render bons frutos".
José Maria Marin disse que a opção pela troca de comando é importante para que o nível do quadro nacional seja elevado. "Procurar melhorar o nível da arbitragem é um compromisso de honra assumido no primeiro dia da minha administração. Essas mudanças têm o objetivo de continuar nessa busca, que tenho certeza vamos conseguir", disse o presidente da CBF.
Apesar de ser sacado da presidência da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa continua com um bom cargo na CBF. Será o chefe do Departamento de Arbitragem, criado a partir de hoje. Ainda não se sabe qual será a divisão de atribuições entre esta pasta e a doravante comandada por Aristeu Tavares.
A criação desse novo departamento segue a tradição da CBF de preservar quem deixa o comando — vide o fato de que Ricardo Teixeira ainda segue recebendo um alto salário mesmo após sair da entidade. A oxigenação sempre é parcial, nunca completa.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
promoção

Blog lança promoção para o Clássico dos Clássicos

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 14:53 EM 22 DE Agosto DE 2012

CAMPANHA CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Rubro-negros e Alvirrubros, vocês querem ganhar uma camisa retrô de seus respectivos times do coração e um ingresso para assistir ao clássico dos clássicos? A On Line Gráfica e PE Retrô, em parceria como Blog do torcedor, realizam esta promoção. Para participar siga as instruções:

1 - CURTA a fanpage da On Line Gráfica, PE Retrô e Blog do torcedor.

2- Compartilhe esta imagem promocional.

3 - Clique na aba “Promoções” e selecione seu time SPORT. NÁUTICO e clique em “QUERO PARTICIPAR”

ATENÇÃO: É necessário cumprir corretamente as regras para validar sua participação!!

- O vencedor do SPORT ganhará 1 (um) ingresso arquibancada para o jogo de domingo (26/08) na Ilha do Retiro, às 18:30, e 1 (uma) camisa Sport Retrô 1905.

- O sorteado do NÁUTICO ganhará 1 (um) ingresso arquibancada para o jogo de domingo (26/08) na Ilha do Retiro, às 18:30, e 1 (uma) camisa Náutico Retrô Alan Cole 1972.

O resultado será publicado na sexta (24/08) nas fan pages: PE RETRÔ ,ON LINE GRÁFICA e BLOG DO TORCEDOR. O vencedor terá que buscar seu ingresso na loja PE RETRÔ, no Paço Alfândega, Recife Antigo, até dia 25/08 e a camisa até o dia 01/09.

Boa Sorte!

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
itália

Alexandre Pato sofre nova lesão muscular no Milan

POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 14:40 EM 22 DE Agosto DE 2012
Da Agência Estado
O atacante Alexandre Pato se contundiu novamente nesta quarta-feira. O jogador, que tem sofrido com um histórico recente de lesões, sentiu um problema no músculo adutor da coxa e teve que abandonar o treinamento do Milan.

O clube italiano informou que "nos próximos dias serão feitos exames médicos adicionais para determinar a extensão dos danos" e que somente com os resultados será possível estipular um prazo para seu retorno.

Alexandre Pato atuou normalmente pela seleção brasileira na Olimpíada de Londres e no amistoso diante da Suécia, na quarta-feira passada, quando fez dois gols, mas está convivendo com uma rotina de lesões. Desde o início de 2010 foram 15 problemas físicos, que fizeram com que o jogador ficasse um longo período afastado do Milan.

Ele não deve ter condições de jogo para a estreia da equipe no Campeonato Italiano, neste domingo diante da Sampdoria. Como o Milan já perdeu outro atacante, Ibrahimovic, negociado com o Paris Saint-Germain, o técnico Massimiliano Allegri pode antecipar a estreia de Pazzini, contratado nesta quarta, em transação que incluiu a ida de Cassano para a Inter de Milão.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
apito

Definida a arbitragem para Santa Cruz e Águia Marabá

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 14:11 EM 22 DE Agosto DE 2012
O baiano Jaílson Macedo Freitas comandará a partida entre Santa Cruz e Águia Marabá, neste próximo sábado, no Arruda, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por José Dias da Hora e por Marcos Rocha de Amorim. Ambos também são da Bahia.
A partida entre Santa e Águia é válida pela nona rodada do grupo A e é vista como fundamental para o Tricolor se recuperar na competição após duas derrotas fora de casa.
CARCARÁ - O jogo do Salgueiro contra o Cuiabá, em Cuiabá, terá o comando de Eduardo Tomaz de Aquino, de Goiás. Ele terá a companhia de Jesmar Benedito Miranda e Marco Mello Moreira. Os dois são de Goiás.