sábado, 4 de agosto de 2012

Sexta-Feira Centro Esportivo Pele Bronzeada
Resultado dos jogos deta Sexta-feira A noite No Centro Esportivo Pele Bronzeada de Futsal


20:h00 Fura Fila 1 x 7 Confiaça

21:00 Esporte Company2 x 3Cabuloso

              Sábado Pela Manhã Rota do Mar Club

10h:00 Serie D America 1 x 2 Ki Festa

11:h00 Serie D ABC Per 2 x 3 Riacho Do Meio

11:45 Serie D Trans Agua 3 x 1 Bar do máú

Marciel Santana e Beto Melo faz Sua Estreia no progama Bate Bola na 98.6 fm todas ás Sexta-Feiras das 20:h ás 22:h Falando de esporte

Confiança do Polis Pacas vence o Fura fila de Marron o Cabuloso no Jogo Bastante Movimentado vence o Sport Company por 3 x 2 e Classifica entre os 6 Finalista da Copa Santa Cruz de futsal

Depis da Vitoria do Confiança para o fura fila os Atletas fizeram uma grande festa com o Sofoneiro Apolonio e e o Grande zabumbeiro Herrique Railson Caninha era Só Alegria 
Cabuloso Elimina Sport Company da Competição no Jogo Bastante troncado Cabulosofez 3 x 0 Mais quando  Sport Company chegol a reagi  fazendo 2 Gols  Já era tarde de Mais o jogou terminou Cabuloso 3 x 2 Sport Company  

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Jogo Politico

Campeonato da Serie D na fasse de jogos eliminatorio e o Sapeca F C Belesa Plena e Rua 4 Cairam para a Serie E da Copa Santa Cruz

Riacho do Meio e ABC Penambucano Faz o Classico da Serie D neste Sábado o Pededor Deixará A  Competição Riacho do Meio Soma 12 Pontos Na Competição e Leva a Vantagem do Empate
ABC Pernambucano que Não Anda Bem Na Competição e precisa vence e conta com jovens talentos na sua equipe como João Paulo e Gabriel pontes
Beleza Plena Cai para a Serie E da Copa Santa Cruz de 2013
Rua 4 é Mais uma Equipe Que A Companha a Beleza Plena na Serie E

Diretoria do Sapeca ja Contrato 2 Jogador para a Serie E da Copa Santa Cruz 2013

Futebol e Solidariedade no Sitio Impoeiras



A comunidade do Sítio Impueiras que fica a pouco mais de 12km da sede do Município de Jataúba, esteve mais uma vez movimentando a economia local e se mobilizando para prestar sua solidariedade a um amigo que tem suas raízes familiares na localidade e que reside na cidade de Brejo da Madre de Deus, e irá se submeter a uma intervenção cirúrgica de Hérnia de disco, quando também sofreu uma trombose que lhe deixou sequelas.
26 equipes de futebol mini-campo estiveram participando de um torneio beneficente para arrecadar algum dinheiro para ajudar nas despesas da cirurgia de Tonho de Ananias.

Equipes que representaram diversas localidades como: Açudinho, Poço Fundo, Tambor, Jataúba, Logradouro, Brejo, Serrote Apertado, Impueiras e outras, proporcionaram alegrias e disputas com bonitas jogadas e belos gols. No final da competição, a equipe comandada pelo amigo.
A equipe do Brejo da Madre de Deus ficou coma terceira colocação

Fonte: Geraldo Silva

Pernaqmbucano

mira fatal

O jogador que faltava para a seleção brasileira de basquete

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 21:52 EM 02 DE Agosto DE 2012
Quem está acompanhando as Olímpiadas de Londres e a seleção brasileira de basquete, com certeza vai querer esse torcedor do Palmeiras no próximo jogo.
Sorte? Mira? Precisão? Acho que foi a mistura de tudo isso. Leandrinho e Marcelinho Huertas que se cuidem. Esse torcedor pode ser o futuro do basquete brasileiro (ou não).
Veja no vídeo abaixo o que esse torcedor fez durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo, pela Copa Sul-Americana.


DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
sport

Mancini acena com volta do 4-2-3-1 contra o São Paulo

POSTADO POR Breno Pires ÀS 21:07 EM 02 DE Agosto DE 2012
As rodadas vão passando, e o técnico Vagner Mancini ainda não teve sucesso em sua busca frenética por encontrar um esquema de jogo que dê estabilidade ao time do Sport.
Originalmente armando o time no 4-2-3-1, o treinador promoveu alterações táticas nas últimas partidas, às vezes variando a função de um jogador dentro de um mesmo jogo (por exemplo, Tóbi recuando da cabeça de área para a zaga). Na última partida, contra a Lusa, jogou no 4-4-2 losango. No entanto, de acordo com o treino da manhã desta quinta-feira, está voltando ao esquema anterior, com dois meias-atacantes abertos necessariamente comprometidos com a marcação.
O meia-atacante Willans, sacado do time na última rodada para a entrada do volante Moacir, retomou a vaga do companheiro. Atuou posicionado pela direita no esquema de três meias, com Marquinhos Gabriel no centro e Felipe Azevedo na esquerda. Houve outras duas novidades: o zagueiro Diego Ivo entrou na vaga de Bruno Aguiar, que teve o nariz fraturado e deve ficar de fora por mais duas semanas. E o volante Rithely voltou ao time após várias rodadas. A nova oportunidade vem com a suspensão automática de Rivaldo, pelo terceiro cartão.
Ao longo do treino, foram feitas seis mudanças. O time no coletivo, com os substitutos em parênteses, teve Magrão, Cicinho (Moacir), Ailson, Diego Ivo e Reinaldo, Tóbi e Rithely (Renan), Willans (Hugo), Marquinhos Gabriel (Felipe Menezes) e Felipe Azevedo (Gilsinho), Gilberto (Magno Alves).
Percebe-se que Mancini tem trabalhado muito em busca de alternativas para o Leão, a fim de acabar com a irregularidade. No entanto, se não der sequência, dificilmente o time principal encontrará o equilíbrio necessário. O Sport se encontra sem vencer há quatro jogos, e equipes da zona de rebaixamento tem diminuído a diferença de pontos. Hoje o Leão está a dois pontos do Bahia, 17º colocado.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
arruda

Tiago Costa fará um papel mais defensivo no Santa Cruz

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 21:00 EM 02 DE Agosto DE 2012

Tiago Costa (D) é cotado para entrar como titular contra o Icasa. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Com boas chances de estrear pelo Santa Cruz, o lateral-esquerdo Tiago Costa revelou um pouco da possível estratégia do Tricolor para a contra o Icasa, no próximo sábado, às 16h no Arruda, pela Série C. Caso seja escalado, Tiago terá a missão de "fechar" a lateral-esquerda tricolor, enquanto que Renatinho, deslocado para a meia, exercerá a função de um ponta por esse lado. "O Zé planeja adiantar o Renatinho para o meio. Eu ficaria mais na proteção", disse.
LEIA MAIS:
> Técnico do Santa deve utilizar Tiago Costa e Leandro Oliveira
Apesar de ser a primeira vez que o Santa Cruz utilizará esta escalação, Tiago garante que não haverá confusão entre os jogadores, principalmente entre ele e Renatinho. "Não tem o que confundir não. Sou um jogador que primeiro defende para depois atacar", afirmou.

Como vinha treinando pelo Volta Redonda, o lateral também deu garantias de que não sentirá o ritmo de jogo. "A condição física não será problema. O que tiver que fazer eu farei para ajudar a equipe".

DM - O goleiro Tiago Cardoso foi uma das novidades no gramado do Arruda nos treinamentos desta quinta-feira. O jogador, que ainda se recupera da lesão no joelho, deu apenas voltas nos gramados. O seu retorno para as atividades normais ainda não está definido pelo departamento médico. O zagueiro Leandro Souza (lesão no ombro), o volante Anderson Pedra (lesão no joelho) e o meia Victor Hugo (fratura na mão) são outros jogadores no DM coral. Já o zagueiro Diego Bispo foi poupado das movimentações devido a dores no adutor esquerdo. Na transição para a parte física continuam os meias Natan e Luciano Henrique. Na parte física propriamente dita estão o o lateral-direito Diogo e o meia Leozinho, recém-contratado pelo Santa.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
aflitos

Dadá é o novo reforço do Náutico

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 20:32 EM 02 DE Agosto DE 2012

Dadá já vestiu a camisa do Náutico. Foto: Simone Vilar/Náutico
O Náutico tem mais um reforço para o Brasileirão. Trata-se do volante Dadá, 29 anos, que estava atuando no Red Bull de Campinas. O jogador foi confirmado pelo gerente de futebol, Carlos Kila.
O jogador, inclusive, já treinou com o restante do grupo nesta quinta-feira, dia em que o treino foi fechado para a imprensa. A apresentação do jogador será amanhã, antes do treino.
Com o Red Bull, Dadá disputava a Séria A2 do Campeonato Paulista. Paraense de 28 anos, Dadá já atuou no rival Sport, em 2010. É uma aposta da diretoria para o restante da competição.
Ficha do jogador:
Nome: Admílson da Anunciação Barbosa (Dadá)
Idade: 29 anos (02/11/83)
Naturalidade: Pará
Posição: Volante
Altura: 1,72m
Peso: 70kg
Clubes: Ananindeua, Vila Rica, Paysandu, Time Negra, São José/POA, Sport, Guarani. Red Bull Brasil.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dispensa de 5 Jogadores titular do yPIRANGA

BLOG OFICIAL DO YPIRANGA-WWW.YPIRANGA-PE.COM

A diretória junto com a comissão técnica da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube,depois de quase 5 meses com o Ypiranga no Pernambucano 2012 e na Série -D . O ( meia Otacilio , zagueiro Neto Pierim, lateral esquerdo Teles , zagueiro Marcio queixada, Geday goleiro),não fazem mas parte do grupo da maquina de costura, que só joagará no próximo domingo na cidade de Campina Grande Paraiba contra a equipe do Campinense no estadio do Amigão às 16:00 .
Nome Geday ( goleiro)


Nome Otacilio Jallis Neto ( meia)



















Nome Teles (lateral esquerdo )




Nome Neto Pierim ( zagueiro)