sábado, 28 de julho de 2012

Final da Copa Santa Cruz de Futsal Bombo Com uma Grande Final entre Rio Verde x Amarração

Pitomba Recebe o Trofeú de Vice Campeão do Radialista Sena da Portyra FM de Barra de São Miguel
Rafa faz 12 Gols e é o Artileiro da Copa Santa Cruz de Futsal 3ª Divisão 2012
Goleirão Diola Empata Com o Cabuloso e Soma 7 Pontos na Competição da Serie D
a Narração Ficou Por Conta Rubenilson e o Radialista Sena a onde deram um Show de Narração e Cometarios Deixando o Jogo Mais Emocionante e Animando os Torcedores
  
Atenção Para os resultado dos desta Semana Pela Copa Santa cruz de Futsal Final da 3ª Divisão e Serie D
Sexta-Feira
19:00 Serie D ABC Pernambucano 2 x 3 Bengalão
19:50 Serie D Jataúba 5 x 0 Bar Do Maú
20:h40 Serie D Fura fila 2 X 7 Trans Agua
21:h30 Serie D Sport Company 5 x 3 Ki Festa

Sábado Pela Manhã Centro Esportivo Pele Bronzeada Final da 3ª Divisão
10:h00 Serie D Cabuloso 1 x 1 Decisão do Polis Pacas
11:h00 Fianal da 3ª Divisão Rio Verde 2 x 5 Amarração

Amarração vence o Rio Verde e é o Campeão da Copa santa Cruz de Futsal 2012

Os Arbitros Vavá e Marcos Bahia deram um Show De Arbitragem
Amarração Faz 5 a 2 No Rio Verde e é o Campeão de 2012 e Conquista uma Vaga  Uma Vaga na 2ª Divisão
Eduardo do Amarração é O Melhor Goleiro da Competição
Fernadinho Foi o Destaque da Competição e Recebel um Quite da Sport Company
Galera do Amarração faz a festa Em praça Blublica com muita Cerveja e Bastate carne
Rio Verde Perde a Invecibilidade e o Titulo para a Equipe do Amarração
Trans Agua vence o Fura Fila por 7 x 3 e se em Gualhar Com Jataúba na pontuação com 12 Pontos

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Trofeú da 3ª Divisão Leva o nome do Sport Company e Educadario Antônio Burgos

Valmir Propietario da Esport Company e Presidente do Moda Center é Um Colaborador da Copa Santa Cruz

Atenção A Organização da Copa Santa Cruz convida Todos para ver de perto a Grande Final da 3ª Divião neste Sábado pela Mnhã com As Equipes Rio Verde e Amarraçâo portoens Arbrto pra todo Mundo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ypiranga

quinta-feira, 26 de julho de 2012


Goleiro chega no Ypiranga


Na semana da volta de Geday aos trabalhos físicos, o Ypiranga contratou mais um goleiro, Gustavo Henrique, 20 anos e 1,99 de altura, natural do Recife-PE e estava no Central de Caruaru. Teve passagens por Santa Cruz-PE (base), Caxias-RS, Aymoré-RS e também no Grêmio Osasco-SP.

Agora o Ypiranga conta com quatro goleiros, André Pereira, Manuel, Geday e agora Gustavo Henrique.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo Pronto Para a Grande final da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de Futsal 2012 é Neste Sábad Pala Manhã no Centro Esportivo Pele Bronzeada Conheça um Pouco das Duas Equipes

Amarração 7 Jogos 4 Vitoria e 3 Empate Somou 14 Pontos Marcou 18 Gols Sofreu 10 gols 11 Amarelo e 1 vermelho seu Artileiro é o Fernandin marcou 5 Gols Equipe Composta por Edvaldo , João Paulo, Fernadin, Renato, Jakson, Geoge, José Fabio ,Jadson ,Gilberto, Eduardo, e Manoel,
João Paulo promete um Jogo Bastante Movimentado
Rio Verde 6 Jogos 6 Vitoria somou 18 pontos Marcou 20 golssofreu 11 gols 10 Amarelo seu Artileiro é Rafa Marcou 10 Gols presidente da Equipe é o Flavio Rio Verde é Iscrito de Raniere o Goleiro Flavio ,Jacieldo, Jefferson , Erival, Aldenir,Pinoquio, Marcio ,Bio Aché,Lorival, Leú,e o Rafa que é o Artileiro da Competicão  Rafa
Cabuloso Joga Neste Sabado com o Decisão do Polis Pacas um Jogo que Promete muito Pela Serie D  
Diola Chega Dando Maral a Equipe do Decisão do Polis Pacas na Serie D ele que tem Esprincio no Esporte
Cohab Foi o Ultimo Campeao Da Copa Santa Cruz de Futsal 2011 e Agora Rio Verde e Amarração Briga Pelo o Titulo de 2012

Flavio Firme e Forte Para a decisão Neste Sábado Contra a Equipe do Amarração no Centro Esportivo Pele Bronzeada

terça-feira, 24 de julho de 2012

DRB Têxtil Recebe o Trofeú da Equipe Mais Organizada da copa Santa Cruz de Futsal 2012

DRB Têxtil tem a frente o presidente Rodrigues e Patrocinador Seu Marcos Propietario da Empresa que sempre vem apoiano o Esporte amador da nossa Região


DRB Têxtil Recebe o trofeú da equipe mais Organizada da Competição com 3 Padrão
e Com material Com Bolsa de Viagem Agazalhor de Viagem todos padronizados com o neme de sua equipe e tem na Diretoria o Competente Rutinha e é uma Equipe que Sempre Respeita os Regulameto da Competição e Cumpre Com os Seus Deveres poresse motivo destacamos o DRB Têxtil a Equipe Mais organizada da Copa Santa Cruz de Futsal  1ª Divisão  2012  

segunda-feira, 23 de julho de 2012

São Pedro de Caraúbas é o grande campeão da 1ª Copa Cariri Integração de Futebol





Neste domingo(22) chegou ao fim a brilhante Copa Integração de Futebol do Cariri,onde superou todas as expectativas da Coordenação.

Com um baixo índice de cartões vermelho, com o saldo positivo na segurança da competição, arbitragem e um índice técnico bem alto.

Foi realizado 44 jogos e Marcado 106 gols com uma media de 2,4 por partida. O São Pedro de Caraúbas mesmo perdendo a partida pelo o placar de 2 x 1, sagrou-se campeão pelo o fato de ter vencido o primeiro jogo pelo o placar de 2 x 0.

Foi entregue uma premiação de troféu desde o quarto até primeiro colocado, medalhas para o campeão e mais uma valor de 1 mil real para o campeão e 750 reais para o vice campeão.

A cidade de Prata recebeu um público de varias regiões. Quem esteve presente foi Claudio representante do Campinense Clube de Campina Grande, ele foi assisti o jogo e garipar algum jogador para o time do Campinense.

Esse foi um ponto positivo que serviu de vitrine para o ingresso da vida profissional.Realmente a Integração foi feita no esporte do Cariri.

Toda a cobertura das fotos e demais notícias sobre esse certame,logo mais a nossa página esportiva divulgar
aflitos

Alvirrubros reconhecem os próprios erros

POSTADO POR Wladmir Paulino ÀS 22:00 EM 23 DE Julho DE 2012


O mea culpa deu o tom dos jogadores do Náutico no dia seguinte à derrota por 3x0 para o Palmeiras. O primeiro da lista foi o lateral-esquerdo Lúcio, que, inclusive, pode deixar o time titular na próxima rodada, contra o Coritiba, nos Aflitos. Embora tenha qualificado a atuação na Arena Barueri como acidente de percurso, conclamou a todos que analisem suas próprias atuação.

"Tem que ter autocrítica. Eu mesmo fui muito abaixo do que poderia render. A gente fica triste com isso mas não tem outra coisa a dizer que não seja trabalhar para corrigir. O mais importante é que o grupo sabe que foi bem abaixo do que tem apresentado e isso não pode acontecer diante do Coritiba. Temos que melhorar para conseguir nossos objetivos", pontuou.

Já o outro lateral, o direito, Alessandro, quer tirar lições do último confronto. Para ele, o time tem que por a mão na consciência e lembrar de duas coisas: jogar sempre no limite e não esperar os jogos dentro de casa para somar pontos. "Esse jogo mostrou para nós que se não jogarmos no limite não vamos conseguir nossos objetivos. Temos que saber onde melhorar e tenho certeza que no jogo com o Coritiba a postura vai ser diferente."

Depois, o jogador lembrou a dificuldade do Campeonato Brasileiro e os jogos dentro e fora dos Aflitos. Como nem sempre tudo vai correr às mil maravilhas também é necessário beliscar alguns pontos longe do Recife. "Temos que vencer fora também. Não dá para depender dos jogos em casa por conta dos adversários", lembrou.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
arruda

Lateral Maisena vive expectativa de atuar como titular no Santa Cruz

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 20:39 EM 23 DE Julho DE 2012


Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Reserva durante boa parte do ano, o lateral-direito Anderson Maisena finalmente poderá ter a chance de figurar na equipe principal do Santa Cruz. Tudo por causa da lesão do titular Diogo, que ainda sente dores na coxa direita e será reavaliado para saber se tem condições de jogo. Caso Diogo não jogue, Maisena é a bola da vez.

Apesar da expectativa por jogar na equipe de cima, Maisena lamentou a lesão do companheiro. "Não torço para que ninguém se machuque, mas a oportunidade veio e vou dar o meu melhor", disse.
LEIA TAMBÉM:
> Tiago Cardoso depende de resultado de exame para sair do DM do Santa
> Diretor diz que Santa está quase fechado com lateral-esquerdo

O jogador, porém, confessou que deverá sentir um pouco do ritmo de jogo devido ao longo tempo sem atuar. "Ritmo a gente sempre sente. Temos que superar isso e nos doar para conseguir a vitória", afirmou.

Sobre o momento da equipe na Série C, Maisena ressaltou a importância das vitórias no Arruda. Segundo ele, os corais têm que fazer o dever de casa e tentar ao máximo o empate fora de casa. "Não podemos empatar jogo em casa como temos empatando. Fora de casa tudo bem, mas dentro é vitória".

O DIA CORAL - O Santa Cruz treinou em dois períodos nesta segunda-feira. Ambas as movimentações ocorreram no Arruda. O técnico Zé Teodoro priorizou os trabalhos físico e técnico. Na terça-feira, os corais também trabalham em dois expedientes. Na manhã, um treino com bola no Arruda, enquanto que no horário da tarde os tricolores realizam uma movimentação na praia

Hélio dos Anjos é o novo treinador do Figueirense: 'não temo nada'


Hélio dos Anjos, técnico do Atlético-GO (Foto: Cristiano Borges / O Popular)
"Não temo nada". É com este discurso que Hélio dos Anjos, novo treinador do Figueirense chega ao clube. Depois de tentar Adilson Bastista e receber uma negativa, a diretoria do Alvinegro acertou na tarde desta segunda com Hélio dos Anjos, que estava sem clube. A apresentação do novo comandante será na terça.


Hélio dos Anjos está em São Paulo e deve embarcar na manhã de terça para Florianópolis. Depois um reunião com a diretoria do Figueirense, Hélio aceitou a proposta, que chama de oportunidade, após pesar as metas do clube. O treinador sabe do momento conturbado que o Figueirense vive porém, diz não temer nenhum problema e que só os resultados positvos irão alterar o atual cenário. O Alvinegro ocupa a 18ª posição na tabela da Série A e está na zona de rebaixamento.

— Eu não temo nada. Isso faz parte, conheço esse tipo de situação, mas o Figueirense é um clube top, um dos 20 principais do país. Estou otimista, futebol é resultado e quando se tem resultado não se tem problemas — disse Hélio do Anjos, por telefone.


Mais informações em instantes.





Atleta do Baraúnas sofre convulsões em campo e vai parar em UTI na PB


Maxuel do Baraúnas sofre convulsão na partida contra o Campinense (Foto: Silas Batista)
Poucas informações oficiais e um clima de apreensão ainda permanecem em torno da situação do jogador Maxuel, do Baraúnas-RN, que deixou o campo de ambulância após ter batido a cabeça em uma disputa de bola com o zagueiro Breno, do Campinense, nos minutos finais da partida deste domingo, válida pela Série D do Brasileirão, que aconteceu no Estádio Amigão. O atleta potiguar chegou até a sofrer convulsões antes de ser socorrido pelos paramédicos que estavam no local.
Maxuel do Baraúnas sofre convulsão na partida contra o Campinense (Foto: Larissa Keren)
Após a jogada, Maxuel caiu no gramado já desacordado. Dentro da ambulância, o jogador foi atendido pelo médico do Campinense, Gilberto Cavalcante, e logo em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na unidade hospitalar, Maxuel foi sedado e conduzido até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde iria ser avaliado pelos médicos de plantão. A assessoria de comunicação do Hospital informou que um boletim médico só seria emitido após o atleta se submeter a um exame de tomografia que iria diagnosticar a real gravidade da lesão.
Maxuel entrou em campo na vaga de Nininho no segundo tempo. Antes de se envolver nesse incidente, o jogador tinha visto seu time sofrer a virada no placar após ir para o intervalo ganhando por 1 a 0. Com a derrota, o Baraúnas-RN caiu para a terceira colocação do grupo A3 da Série D, com cinco pontos conquistados até agora. Já o Campinense, foi beneficiado pelos outros resultados da rodada e, após a vitória, assumiu de maneira isolada a liderança de sua chave na competição nacional.



Campinense vence o Baraúnas de virada e é o novo líder do Grupo A3


Campinense 2 x 1 Baraúnas (Foto: Silas Batista)
Campinense e Baraúnas fizeram um jogo corrido, de muita marcação, com expulsão de ídolo e que terminou sob forte tensão: Maxuel, atleta do Baraúnas, passou mal em campo, no fim da partida, sofreu convulsões e precisou sair do Estádio Amigão direto para um hospital de Campina Grande, deixando todos apreensivos. No placar, 2 a 1 para o Campinense, que agora é o líder do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O Baraúnas, com a derrota, caiu para a terceira colocação.
O time potiguar saiu na frente, logo aos nove minutos do primeiro tempo, com Fabinho Cambalhota. A virada dos donos da casa só veio no segundo tempo, com Warley desencantando e Charles Vágner fazendo o segundo. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos sete pontos e assumiu a ponta do Grupo A3. O segundo colocado é o Horizonte, que empatou fora de casa com o Petrolina, por 2 a 2, e chegou aos seis pontos. O Baraúnas permaneceu com cinco e caiu para terceiro. O Ypiranga aparece em seguida, com quatro, e o Petrolina é o lanterna, com três.
Na próxima rodada, confronto de líderes do Grupo A3: o Campinense recebe o Horizonte no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Baraúnas vai a Pernambuco, encarar o Ypiranga no Estádio Otávio Limeira. As duas partidas acontecem às 16h do próximo domingo. O Petrolina folga na rodada.


Com "apagão" no fim, Horizonte deixa escapar vitória diante do Petrolina: 2 x 2



Na tarde deste Domingo (22) o Horizonte foi até a cidade de Petrolina-PE encara a Fera Sertaneja, até os 40' da etapa final do Galo vencia por 2x0. Um súbito apagão da zaga deixou a "Fera" solta empatar por 2x2.

O jogo.
O jogo foi bem aberto na etapa inicial com boas chances para ambas equipes, quem chegou primeiro foi o Horizonte com Johnny aos 04' bate cruzado e o goleiro Diego desvia para escanteio, na resposta o Petrolina chega com perigo ao ataque e Cleiton afasta. A melhor chance da Fera Sertaneja veio aos 09' com Anderson acertando a trave de Mondragon, já a do Horizonte teve sua chance com Clodoaldo aos 22' dribla o goleiro manda o chute mas Jefferson salva em cima da linha o gol do Galo, só que o baixinho aos 42' invadiu a área e foi derrubado pênalti que Elanardo cobrou e fez, Petrolina 0 x 1 Horizonte.

Horizonte amplia mas cede o empate no fim.
O Galo veio melhor para o segundo tempo, Márcio Tarrafas fez o segundo aos 14' com um belo gol, Petrolina 0 x 2 Horizonte. O Galo só tocava a bola esperando o fim da partida mas o Petrolina começou a pressionar tanto que aos 44' Souza passou por todo mundo e fez o primeiro gol da Fera, Petrolina 1 x 2 Horizonte. E no apagar das luzes 46' Gustavo desvia a bola na cobrança de escanteio e empata, Petrolina 2 x 2 Horizonte.

Na próxima partida o Horizonte vai a Campina Grande, na Paraíba enfrentar o agora líder Campinense no Domingo (29) às 16h00 no Estádio Amigão.

Classificação: 1º Campinense 07, 2º Horizonte 06, 3º Baraúnas 05, 4º Ypiranga 04 e 5º Petrolina 03.

Ficha Técnica.

PETROLINA 2 x 2 HORIZONTE
5º rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2012.
Local: Estádio Paulo Coelho, Petrolina-PE.
Dia: 22/07/12 às 16h00.

PETROLINA: Diego, Gustavo, Ceará, Ricardinho, Jefferson Petrolina, Lau, Tiaguinho, Alan, Souza, Toninho e Anderson.

HORIZONTE: Mondragon, João Paulo, Cleiton, Da Silva, Johnny, Válter, Elanardo, Dedé, Márcio Tarrafas(Cleberson), Clodoaldo e Carlos Alberto(Maciel).

.