sábado, 7 de julho de 2012

Tiburcio Vence o Fenix e é um dos 6 finalista da copa santa cruz de futsal da 3ª Divisão 2012

Equipe do Tiburcio vence a forte Equipe do Fenix por 3 x 2  Com 2 Gols de Pedro Neto e Mais uma vez Romolo Taboquinha fechando a vitoria Tiburcio Jogou de Carlin , Junior Alexandre ,Romulo , Tabira , Marcelo Treinador Pinho , Agachando Pedro Caninha , Neto ,Glauber ,Diel , Gleicinho
O  Zagueiro Vera Verão Fecha Contrato Com o Sapeca Futebol Club na Copa Santa cruz de Futsal da Serie D

Atenção Para  Resultado dos jogos deste Final 3ª Divisão e Serie D 

Serie D    Ki Festa    3   x  2 Bar do Maú
Serie D Amarica    4   x   2  Cabuloso 
Serie D  Sapeca  2   x   7  Confiaça  
3ª Divisão Cohab Classificou 2  x 2 MP Variedade
3ªDivisão  Rio Verde  3    x    2   Sabor do Nordeste
3ª Divisão    Rota do Mar     2    x   2  Amarração  Classificou
3ª Divisão Tiburcio    3  x  2 Fenix
Kiamor      4   x   2   Santo Agustinho

Serie D    Bengalão   1   x  1  Fura Fila  D  
Serie  D  Jataúba  6    x  2  Beleza Plena
3ª Divisão  Fura Fila   7  x  1   America
Serie D  Trans agua   4   x 1  Rua 4         

Flavio do Rio Verde Mais um Passor para mais uma final desta vez é na Copa Santa Cruz de Futsal da 3ª Divisão

Rio Verde vence o Sabor do Nordeste e se vencer o Proximo jogo vai direto para a final da copa 

Rota do Mar Club Bastante Movimentado com a copa santa cruz de futsal

Os Capitoens  João paulo e  Everaldo e os arbitros nino E Bidene  foram muito emportente para um grande jogo fose realizado pela copa santa cruz de futsal

Romulo Marcos Keller e Cleber Sanio fizeram uma grande partida

Cohab empata com o MP Variedade de 2 x 2 e Passa Para a Proxima fasse da Copa Santa Cruz de Futsal

Ki Festa Vai Pra cima do Bar do Maú e vence o jogo por 3 x 2 Com 2 Gols de Samuel dos Santos e 1 De Jaison pedro

MP Variedeade Precizava vance Sai Na frente no jogo contra a Cohab 2 vez mais deixo a cohab empata um resultado que precisava para se cassificar

Cohab vai a locura no jogo contra o MP Variedade Mais concegue o Resultado no Final do jogo  e -se classifica para a proxima fasse da Copa

o Complicado Marron do Fura fila esteve Presente no Centro esportivo pele bronzeada nesta sexta- Feira a noite

Sexta-Feira bastante Movimentada pela Copa Santa cruz de futsal com 4 Jogos cohab empeta de 2 x 2 Com MP Variedede e Classificas para a proxima fase

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quem Ganhou a Libertadores lnvicto

 
 
Durante muito tempo eles ouviram calados. Foram alvos das chacotas de torcedores doSão Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo… Sofriam todo tipo de bullying que se possa imaginar. Tudo isso pela ausência de um título. Agora acabou o sofrimento, chegou a hora da vingança, da desforra. O Corinthians foi campeão da Libertadores de forma brilhante, jogando o melhor futebol, apresentando o melhor grupo e tudo isso de maneira invicta. Nada mais justo que agora todas aquelas piadas e montagens que um dia sacaneavam, agora exaltarem.
corinthians libertadores invicto Piadas   Corinthians Campeão da Libertadores
Impossível não lembrar do Doutor
O Boca em nenhum momento foi páreo para o Timão no Pacaembú. Time lento, apático, errando muitos passes e com o seu principal jogador passando por uma noite nada inspirada. Chegaram cheios de marra, podendo sair do Brasil como um dos times que mais conquistou títulos na competição, mas…
corinthians campeao invicto Piadas   Corinthians Campeão da Libertadores
Agora a Fiel Torcida respira aliviada, não há mais o que temer e nem o que lamentar. O Corinthians faz parte do seleto grupo de times que conquistou o torneio mais importante das Américas e, finalmente, poderá tentar conquistar o Mundial cruzando o oceano. Mas isso é assunto só para dezembro, enquanto isso, tente encontrar a taça que ganhará lugar de destaque na sala de trofeus do Parque São Jorge
corinthians campeao libertadores Piadas   Corinthians Campeão da Libertadores
Publicado em Allejo, Curiosidades Futebol, Fotos, Futebol e a Vida, Notícias, Piadas Futebol | Com a tag ,, , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

A opinião de Seedorf sobre Flamengo, Vasco e Fluminense

Você já viu aqui, nesse mesmo site, que Seedorf acertou com o Botafogo. O que você não sabe é que antes de vir para o Brasil, o holandês fez uma longa e criteriosa pesquisa sobre os principais rivais do Glorioso no estado do Rio de Janeiro. Confira agora, em décima setíssima mão, as opiniões de Seedorf sobre Flamengo, Vasco e Fluminense:
Dizem também que ele deixou claro que uma das maiores expectativas é sentir a vibração da torcida alvi-negra.
Dirigentes do Botafogo já buscam ajuda de algum grupo de investidores para pagar por figurantes durante a apresentação do meia.
Mais informações em breve.
Publicado em Allejo, Curiosidades Futebol, Futebol no Brasil, Notícias, Vídeos | Com a tag , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Poster/Wallpaper do Corinthians Campeão da Libertadores da América 2012

Pra você que é corinthiano e sofreu muito durante a partida contra o Boca Junior baixe oposter/wallpaper do time do Corinthians Campeão da Libertadores da América 2012. É só clicar na imagem abaixo que ela aumenta de tamanho e dá para fazer o download do papel de parede.
poster corinthians campeao libertadores america wallpaper Poster/Wallpaper do Corinthians Campeão da Libertadores da América 2012
Vai Corinthians!
Publicado em Fotos | Com a tag , , , , , , , | Deixar um comentário

Sheik, Bin Laden e foi-se a última virgem da Libertadores da América

sheik corinthians libertadores Sheik, Bin Laden e foi se a última virgem da Libertadores da América
Vai Corinthians!
E o Bin Laden veio dar uma olhada no jogo do Corinthians para pegar a última virgem da América. Nada mal para um time que tem como herói justamente um Sheik. Parabéns ao Corinthians pela conquista do título da Libertadores da América! As piadas da Libertadores nunca mais serão as mesmas!
Publicado em Curiosidades Futebol | Com a tag , ,, , , , | Deixar um comentário

Corinthians ao vivo na Libertadores: “Grade” final

Olha que beleza a placa em Foz do Iguaçu chamando para assistir a “grade” final ao vivodo Corinthians na Libertadores. Será que é um erro de grafia ou eles estão apostando no público que vai ver o jogo da cadeia?


terça-feira, 3 de julho de 2012



Atenção Para os jogos desta Semana pela copa Santa Cruz de Futsal 3ª Divisao e Serie D Com 6 Jogos Eliminatorio da 3ª Divisão

Rio Vrde encara o Sabor do Nordeste neste Sábado no Rota do Mar Club
Cohab e MP Variedade faz o Classico da 3ª Divisão o Perdedor Deixará a competição
Tabajara é o Lider da Serie D com 2 jogos 2 Vitirias






Atenção Para os jogos da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de futsal 06/07/2012

Sexta-feira 06/07/2012 Centro Esportivo Pele Bronzeada

· 19:00h Serie D Ki Festa X Bar do Maú

· 19:50 Serie D Sapeca x Decisão do Polis Pacas

· 20:40 3ª Divisão Cohab x MP Variedade

· 21:30 Serie D Cabuloso x America

Sábado Pela Manhã 08/07/2012 Rota Do Mar Club

· 8:50 Min 3ª Divisão Kiamor x Santo Augustinho

· 9:50 Minut 3ª Divivisão Tiburcio x Fenix

· 10:30 Min 3ª Divivisão Rota do Mar x Amarração

· 11:20 Min 3ª Divião Rio Verde x Sabor Do Nordeste

Domingo Pela Manhã Pele Bronzeada 09/07/2012

· 9:00 h Serie D Fura Fila D X Bengalão

· 9:50 Serie D Jataúba D X Belesa Plena

·

· 11:00 3ª Divisão Fura Fila x America
12:00 Serie D Trans Agua x Rua 4

Sport Respeita Resevas do Corinthians

 

Mesmo sabendo que o Corinthians, após se sagrar campeão da Libertadores nesta quarta-feira, irá poupar os seus titulares na partida contra o Sport neste domingo, os jogadores rubro-negros não acreditam em maior facilidade no confronto.
O goleiro Magrão, que participou do título da Copa do Brasil sobre o Alvinegro paulista em 2008, acredita que a motivação do elenco está em alta com a conquista da América e que os reservas virão com gosto de gás, para provar seu valor.
“Um título de Libertadores motiva qualquer jogador. Os chamados reservas vão querer mostrar muito mais serviço. Teremos um jogo difícil. Afinal, eles possuem um grupo de alto nível”, comentou Magrão.

O lateral-direito Moacir disse, nesta tarde, ainda sem saber se o Corinthians usaria titulares ou reservas, que o considerado time B pode vir mais focado do que os titulares. "Tem uma garotada lá querendo aparecer para o futebol e pode ser até mais complicado para a gente", disse.
Para exemplificar a dificuldade que espera, Magrão utilizou o jogo contra os reservas do Coritiba. O Leão tomou um 2x0 no primeiro tempo e teve de ralar muito para sair com a vitória de virada, por 3 a 2.
“Esse mesmo time reserva do Coritiba empatou com o Santos na Vila Belmiro. Portanto, a nossa vitória tem que ser destacada. Só não podemos pensar que iremos ter um jogo fácil diante do Corinthians", pontuou o goleiro rubro-negro.

MUDANÇAS NO TIME
Vágner Mancini promoveu duas mudanças no time do Sport no treino desta quarta. Rithelly entrou na vaga de Rivaldo e deve ser mantido para o próximo confronto. Já na zaga, em que está aberta uma vaga pela suspensão de Edcarlos, Diego Ivo foi testado ao lado de Bruno Aguiar. No entanto, Aílson é o favorito para a posição.
Provável time do Leão: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Aílson e Reinaldo; Tóbi, Rithelly, Marquinhos Paraná e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
artigo

Paolo Rossi, nosso carcamano de estimação

POSTADO POR Marcelo ÀS 20:33 EM 05 DE Julho DE 2012


Por Miguel Rios
Do Jornal do Commercio

Paolo Rossi entrou na vida dos brasileiros de penetra, dos mais incômodos, que vem com autoridade. Não tem como tirá-lo. Ele se fixou. Mancha de molho em roupa branca. Dançou, bebeu. Estragou a festa. Saiu por cima. Aliás, não saiu.

Quem viveu aquele 5 de julho de 1982 lembra. Veio aquele italiano magro de ruim e, lapt!, um gol. Ruim nada, cruel. Lapt! Outro gol. Cruel nada, sanguinário. Lapt! Outro.

E mandou todo um povo para casa. Voltou a seleção que ia nos dar o tetra. A seleção que se tinha certeza ia nos dar o tetra. Mais: a seleção que era o futebol show de bola, que nos faria ganhar bonito mais uma vez, que nos faria os maiores habitantes do mundo de novo, pela quarta vez e de vez.

Valdir Peres; Leandro, Oscar, Luisinho e Júnior; Toninho Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico; Serginho e Éder. Voltaram todos para casa. Voltou ainda Telê Santana, o técnico. O TÉCNICO. Voltaram ainda Paulo Isidoro, Batista, Edinho, Juninho, Carlos, Edevaldo, Leandro, Careca, Pedrinho e Dirceu.

Voltou a esperança morta. Esperava-se tudo daquela seleção, menos a derrota. Tudo. Os empates esdrúxulos, as viradas inacreditáveis. Até uma vitória verde-amarela roubada sem necessidade. Tudo.

Mas naquelas maldades incompreensíveis, quando se duvida da existência de Deus, de que exista justiça maior, o tudo virou nada, virou a dura realidade de que o melhor não é invencível.

Aí se vai para cama chorando aos 14 anos de idade. No primeiro Mundial que de verdade te importou, no qual se deu conta do que era um Mundial, do que é ser brasileiro nessa época.

Restou chorar escondido. Chorar abafado se esforçando para dormir e apagar. Ao menos amenizar. Para não ouvir mais comentários. Para não ouvir mais os “Eu sabia!”, os “Eu avisei!”, os papos furados que jamais existiram, que vieram na arrogância de sabedoria frígida e mentirosa. Dormir para não ouvir mais o silêncio de amordaçar rojões.

Para acordar ainda com a imagem de Paolo Rossi nos metendo três gols. Dele correndo de braços abertos abraçando aquele monte de caras de azul, Smurfs do inferno.

E, deles, apenas ele nos ficou. Nenhum outro italiano nos importou. Era ele e mais 10. Nunca mais seria esquecido. Antes daquele dia, ele nos era coisa nenhuma. Depois daquele dia, ele se tornou a nossa pior coisa.

Era a figurinha no álbum que se queria rasgar. Era a capa de revista que nem se queria olhar. Era a foto de primeira página em jornal do dia seguinte que foi entregue como sal no corte.

O Bambino d’Oro dos italianos era o nosso #$@%¨¨++!!**. Impronunciável. Indefinível. Era a competência, a fatalidade, o capeta, o “como assim?” Era a cara de bobo de Zico e de Sócrates, a cara de raiva de Éder e Júnior, a cara de desânimo³ de Telê Santana.


Era o Brasil de 1982 matando saudade do Brasil de 1950. A bandeira caída do lado. A faixa de cabeça jogada e pisada. A camisa retirada para servir de lenço. O copo entornado sem grito antes, nem depois, sem voz. Era culpar o azar alheio. A blusa nova da esposa, o amigo pé-frio que apareceu para assistir junto. Era o descrédito de que venceríamos uma Copa no futuro.

Com seus três gols contra nossos dois, Paolo Rossi era nossa mordaça. O cara que só precisou de uma partida para entrar na nossa história.

Paolo Rossi foi campeão do que era brasileiro por direito adquirido logo de véspera. Foi o nosso ódio encarnado e nosso desencanto de “fazer o quê?”

Paolo Rossi agora é passado. Já faz 30 anos. Rancor zero. Foi dele. Na crueza gélida da regra, ele ganhou. Apenas cumpriu sua obrigação de artilheiro e patriota. Marcou três por ter sido autorizado pela defesa verde-amarela a fazê-los.

Nesse meio tempo, até passou a faixa de Matador Oficial de Canarinhos para Zinédine Zidane. “Agora é contigo, francês!”

Agora, o italiano se resume a uma imagem distante neste 5 de julho. Vestido de azul-desgosto e com aquele memorável sorriso de alfinete.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
brasileirão

Náutico deve jogar no 3-5-2 diante do Atlético-GO

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 20:24 EM 05 DE Julho DE 2012

O confronto deste sábado, diante do Atlético-GO, em Goiânia, poderá ser o primeiro do Náutico no esquema 3-5-2. Essa foi a dúvida deixada pelo técnico Alexandre Gallo ao chegar na capital de Goiás. Existe ainda a expectativa da reestreia do atacante Kieza com a camisa do Timbu.
"Existe uma grande possibilidade (de jogar no 3-5-2). A outra grande dúvida é se o Kieza vai estar liberado ou não para a partida", revelou Gallo.
Caso o time jogue com três zagueiro, Jean Rolt deve aparecer entre os titulares, ao lado de Ronaldo Alves e Márcio Rosário. Porém, Rolt afirmou não ter nada definido ainda.
"Sempre tem essa possibilidade jogar. Mas não tem nada definido. Mas é uma possibilidade que se acontecer, são 3 jogadores experientes que irão dar conta do recado. A gente espera já nesse jogo, independente do esquema e dos jogadores, que a gente saia com um bom resultado", afirmou o zagueiro
Quem não enfrenta o time atleticano é o Derley. O jogador nem viajou junto com o restante da delegação. O provável time para o jogo diante do Atlético-GO: Felipe; Ronaldo Alves, Jean Rolt e Márcio Rosário; Alesandro, Elicarlos, Martinez, Souza e Lúcio; Rhayner (Kieza) e Araújo.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
mobilidade

Transporte público será a via de acesso para o torcedor durante a Copa

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 20:05 EM 05 DE Julho DE 2012


Terminal integrado Cosme e Damião ainda está na fase inicial de construção. Obra é uma das mais importantes para o acesso do torcedor à Arena Pernambuco. Foto: Thiago Wagner/ Blog do Torcedor
O Torcedor comum só poderá ter acesso à Arena Pernambuco através do sistema de transporte público. Esta é uma das certezas que o secretário executivo de supervisão técnica da Copa em Pernambuco, Silvio Bompastor, deu para a Copa das Confederações de 2013 e para a Copa do Mundo de 2014. Segundo ele, durante os dois torneios, haverá postos de controle da Fifa que só permitirão a entrada de carros na arena sob a apresentação de credenciais, caso contrário, será recomendado o retorno. A medida tem como objetivo a segurança e visa trazer maior conforto para as autoridades da Fifa e para os convidados durante os dois eventos.

BR-408 será a principal via de acesso para os grupos Fifa. Foto: Thiago Wagner/ Blog do Torcedor

Sendo assim, a BR-408, umas das alternativas para se chegar à Arena Pernambuco hoje, só poderá ser utilizada como via de acesso ao estádio pelos denominados "grupos Fifa", que podem ser autoridades da própria Fifa, patrocinadores ou outras pessoas ligadas à Copa. A entidade máxima do futebol é quem define quem são as pessoas autorizadas. Somente esses grupos, além da imprensa credenciada, poderão entrar na Arena Pernambuco de carro. Silvio Bompastor salienta, porém, que a BR-408 continuará tendo livre circulação de carros para outros trajetos como o município de Timbaúba. "A Fifa só irá limitar os ganchos de acesso à arena. O restante da BR continua livre", disse.



Mas e o torcedor comum? Como já dito, ele só poderá ter acesso por meio dos transportes públicos. O Ramal Cidade da Copa passa a ser a alternativa para o expectador. O torcedor que for para a arena, seja de carro, ônibus ou metrô terá que parar, de alguma maneira, no terminal integrado Cosme e Damião para, de lá, embarcar em outra condução para o estádio. A opção de ir à pé a partir da Cosme e Damião também será incentivada, já que, segundo a Secopa-PE, haverá ações de marketing durante o trajeto. "O caminho será arborizado e terá várias iniciativas dos patrocinadores da Copa do Mundo. O torcedor que quiser pode ir de pés", disse o secretário executivo da Secopa, Gilberto Pimentel, durante a visita de Valcke ao Recife.

Ramal Cidade da Copa é a via de acesso para o torcedor que for para a Arena Pernambuco durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Foto: Divulgação

Para chegar ao terminal integrado, que ainda está em processo de construção, haverá três rotas: de carro, metrô e ônibus. De carro, o torcedor será obrigado a estacionar em algum ponto de trânsição, que será criado para especialmente para a Copa, para pegar uma espécie de ônibus circular que levará para Cosme e Damião. O modelo é parecido com o que já funciona no Carnaval, quando há "bolsões" de estacionamentos nos shoppings. De metrô, o torcedor terá que descer na nova estação Cosme e Damião, que também está em processo de construção, para pegar o veículo que levará para a arena. Já com o ônibus, o torcedor terá que pegar um coletivo que leve até a Cosme e Damião.

Estação de metrô Cosme e Damião deverá ficar pronta em setembro deste ano. Foto: Thiago Wagner/ Blog do Torcedor

Atualmente a estação de metrô Cosme e Damião se encontra 80% concluída, enquanto que o terminal integrado de mesmo nome está uma fase mais inicial com apenas 3,43% das obras prontas. A perspectiva é que as obras fiquem finalizadas em setembro deste ano e em fevereiro de 2013 respectivamente.

Outra melhoria que atinge a mobilidade do torcedor é a aquisição de seis novos trêns do metrô. O objetivo é reduzir o espaço de tempo entre um trem e outro. A expectativa é que o tempo médio entre as viagens caia para quatro minutos segundo o secretário Silvio Bompastor. "Na hora do jogo, podemos estocar os trens para que após o término da partida possamos escoar o torcedor com maior comodidade. Isto também valerá para as partidas do Náutico, por exemplo".

Além das obras envolvendo o acesso direto para a Arena Pernambuco, a Secopa também trabalha com outras intervenções na mobilidade do Recife para a Copa da Confederações. A única até agora concluída é a construção do terminal integrado do aeroporto. O investimento total em mobilidade chega a R$ 694 milhões.

Terminal integrado do aeroporto é a única obra para a Copa das Confederações que está pronta. Foto: Douglas Fagner/Divulgação

Confira abaixo a tabela com o andamento das obras prioritárias de mobilidade para a Copa das Confederações de 2013:

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
ilha do retiro

Corinthians vem com reservas para jogo com o Sport

POSTADO POR Breno Pires ÀS 18:34 EM 05 DE Julho DE 2012

Ainda comemorando o título da Libertadores da América, conquistado ontem à noite, os jogadores do Corinthians que participaram da vitória sobre o Boca Juniors não enfrentarão o Sport, no domingo, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão.
O técnico Tite confirmou que eles receberão uma folga, pois o momento é de curtir. A equipe que vai a campo terá os jogadores que vinham sendo utilizados no Brasileirão.
Apesar de a escalação ainda não ter sido confirmada, poderá ter o goleiro Julio Cesar, uma linha de defensores com Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon, os volantes Marquinhos e Willian Arão, o meia Douglas, e no ataque Liedson, Romarinho e Willian.
NEGOCIAÇÕES
Até mesmo o atacante Gilsinho e o meia Ramírez, que interessam ao Sport, podem ser relacionados para a partida, dependendo da negociação com o clube pernambucano.
A diretoria do Sport buscou durante toda a quinta-feira falar com os dirigentes do clube paulista, que não atenderam as chamadas, talvez ainda devido ao momento de comemoração. Está esperando o OK definitivo para negociar diretamente com os jogadores. Esse contato deve ser retomado amanhã.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
promessa canarinha

Jovem alvirrubro é destaque na Seleção Brasileira sub-17

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 18:24 EM 05 DE Julho DE 2012


Atacante do Náutico fez bonito na seleção sub-17. Foto: Divulgação
Jefferson Nem, atacante do time da base do Náutico, foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira sub-17, que disputou a Copa Dois de Julho, na Bahia.
O jogador deu duas assistências nas vitórias do Brasil diante do Confiança da Bahia e contra a Seleção de Camaçari. Na partida diante do Vitória, Nem não participou.
Depois das boas atuações, a jovem promessa recebeu nota oito da organização da competição, abrindo caminho para futuras convocações para a seleção canarinha.


DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
rádio blog do torcedor

Cinema e futebol na resenha Esporte 10

POSTADO POR Marcelo ÀS 17:49 EM 05 DE Julho DE 2012


Nesta quinta-feira, a resenha Esporte 10, da Rádio Blog do Torcedor, vai abordar a invasão do cinema no futebol e também a do futebol no cinema.
Duas paixões que sempre renderam bons roteiros e personagens marcantes. Sendo assim, dá para imaginar que o nosso programa vai render assuntos diversos para serem discutidos.
Para isso, convidamos o crítico de cinema do Jornal do Commercio, Ernesto Barros, que vai contar um pouco da história dessa invasão do esporte na telona. Ou seria o inverso?
Você pode acompanhar os programas nos dois links abaixo:
www.radiocbnrecife.com.br
www.radioblogdotorcedor.com.br

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
arruda

Zé Teodoro questiona tabela da Série C e pede melhorias no gramado

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 17:38 EM 05 DE Julho DE 2012


Foto: Guga Matos/JC Imagem
Com informações de Elias Roma Neto, do Jornal do Commercio
O técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, soltou o verbo na coletiva da tarde desta quinta-feira, 5, no Arruda. Uma das principais queixas do comandante coral foi em relação ao calendário da Série C, que colocou três jogos do Tricolor, contra Salgueiro, Treze e Rio Branco-AC, em um espaço de sete dias. "Jogamos domingo em Salgueiro, depois quarta, em Campina Grande, contra o Treze, e então sábado (contra o Rio Branco-AC) aqui. Temos de rever com a CBF. Ou passa o último jogo para o domingo ou tira o do Treze e joga pra frente. Isso fica a cargo da diretoria", disse Zé Teodoro.



O treinador tricolor também sugeriu que alguém estaria passando informações para o técnico Neco, do Salgueiro. “Salgueiro sabe como trabalhar. Vamos buscar surpreender, dentro das informações. Também ficamos sabendo que acompanharam o jogo aqui, Clebel e Neco. Neco tem muitos informantes aqui, né?! Muitos amigos, muitos companheiros... Esses dois dias agora são de estádio fechado. Nossas informações são passadas rápidamente. A formação vamos deixar para definir momentos antes do jogo".
Leia mais:
> Zé Teodoro não confirma equipe do Santa Cruz

Em outro momento, Zé questionou a condição do campo de treino do Santa Cruz. Segundo Teodoro, o clube precisa arrumar outro local de treinamento para que o gramado do Arruda seja poupado. "Há um ano e sete meses não vemos solução para a situação do campo. Temos de tomar providências ou então vai atrapalhar, como atrapalhou contra o Guarany. Se tivesse igual ao campo do Sport, com areia e duro, seria outra situação", dise o técnico coral deixando a entender que o gramado do rubro-negro pernambucano está em melhor condição do que o Arruda.

Sobre a questão do campo de treinamento, o diretor de futebol do Santa, Constantino Júnior, afirmou que o clube passará a cuidar do CT do Unibol, em Paulista. A expectativa é de que, em um mês, o Santa Cruz melhore as condições dos gramados e possa treinar no local. Constantino, no entanto, ressaltou que não trata-se de um processo de aquisição, mas sim de um processo de transição para o novo centro de treinamento coral, que está sendo construído em Aldeia. "Não estamos comprando nada. Estamos apenas estudando utilizar o CT do Unibol enquanto o nosso não fica pronto. Se tudo acontecer como planejamos, teremos pelo menos um campo do nosso CT em condição de treino no fim do ano. A partir daí não dependeremos de mais ninguém", afirmou.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
promoção

Blog sorteia camisas retrô da Copa do Mundo de 1950

POSTADO POR Breno Pires ÀS 17:21 EM 05 DE Julho DE 2012


Ainda celebrando o lançamento do especial 1950-2014: o Recife e a Copa do Mundo, o Blog do Torcedor, em parceria com a loja PE Retrô, promove uma promoção especial para o torcedor. Trata-se do sorteio de uma camisa retrô (masculina ou feminina) de Chile, Estados Unidos e Brasil. As duas primeiras seleções foram protagonistas do único jogo no Recife durante a Copa do Mundo 1950. O encontro aconteceu no dia 2 de julho e teve vitória dos chilenos por 5 a 2. Mais detalhes podem ser conferidos no especial. O Brasil foi o país-sede do Mundial.
Para concorrer à camisa do Chile, o torcedor deve seguir o perfil do Blog do Torcedor no Twitter, o @blogdotorcedor, e tuitar a seguinte mensagem:
"@blogdotorcedor Sou amante de futebol e quero ganhar uma camisa retrô do Chile http://kingo.to/18ki"
Para concorrer à camisa do Estados Unidos, o torcedor também deve seguir o perfil do Blog e retuitar a seguinte mensagem:
"@blogdotorcedor Sou amante de futebol e quero ganhar uma camisa retrô dos Estados Unidos http://kingo.to/18ki"
Já para concorrer à camisa do Brasil a mensagem deve ser a seguinte:
"@blogdotorcedor Sou amante de futebol e quero ganhar uma camisa retrô do Brasil http://kingo.to/18ki"
É importante lembrar que as mensagens são distintas para cada sorteio. O tuite de uma mensagem não implica na participação de todos os sorteios, mas em apenas um. O link no final da frase também não deve ser esquecido.
Os ganhadores de cada camisa também levarão uma caneca do Blog do Torcedor. O sorteio acontece na próxima segunda-feira, 9.
Boa sorte!

Clique na imagem acima e confira o especial sobre a Copa do Mundo

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
brasileirão

Atlético-GO faz promoção de ingressos a R$ 5 reais para jogo contra o Náutico

POSTADO POR Anderson Malagutti ÀS 17:13 EM 05 DE Julho DE 2012


Com preços baratos, resta aguardar se os atleticanos irão ao estádio ou não. Foto: Internet
Para o jogo diante do Náutico, sábado, às 21h no Serra Dourada, o Atlético-GO está com uma promoção no mínimo atraente. Os ingressos irão custar R$ 10 reais para as cadeiras e arquibancadas e, para quem for com a camisa do Atlético ou apresentar a carteirinha de estudante, pagará a bagatela de R$ 5 reais.
Os ingressos serão comercializados a partir de amanhã em vários pontos da capital de Goiás.
Resta saber agora se os torcedores atleticanos irão comparecer no estádio ou não, mesmo com o time na lanterna do Brasileirão.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
tv jornal

Nocaute especial sobre a luta Anderson Silva e Chael Sonnen

POSTADO POR Marcelo ÀS 17:04 EM 05 DE Julho DE 2012



A Luta do Século. Assim, vem sendo tratada a revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o norte-americano Chael Sonnen, na noite deste sábado (7), em Las Vegas, no UFC 148. E o Nocaute vai mostrar os detalhes do combate mais aguardado de toda a história do MMA (artes marciais mistas, sigla em inglês), com matérias especiais sobre a preparação dos dois lutadores, entrevistas exclusivas e todas as declarações polêmicas feitas por eles nos dias que antecedem ao confronto. O programa é neste sábado, a partir das 12h15, na TV Jornal.

E para comentar a luta na tela da TV Jornal, o Nocaute convidou um time de estrelas de primeira grandeza do UFC. O amazonense José Aldo, campeão dos pesos penas do UFC, o potiguar Renan Barão, desafiante ao cinturão dos pesos galo do UFC, e o pernambucano Mario Sukata, ex-lutador do UFC e hoje um dos técnicos mais renomados do mundo, vão analisar todos os detalhes da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

O Nocaute ainda vai relembrar como foi a primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em agosto de 2010, no UFC 117. Na ocasião, o norte-americano aplicou uma verdadeira surra no brasileiro por cinco rounds, mas a dois minutos do fim acabou finalizado com um triângulo. Essa é considerada até hoje a maior virada da história do UFC.

"Essa é a maior rivalidade do MMA mundial na atualidade. A primeira luta foi sensacional. E o clima entre eles agora é de guerra, o que faz crer que esta luta vai ser ainda mais incrível. Por todas as besteiras que o Chael Sonnen falou nos últimos meses sobre o Anderson Silva e sobre o Brasil, nós, brasileiros, temos a obrigação de torcer para que o Aranha massacre o Chael nesta luta. Acredito que é justamente isso que vai acontecer", disse o jornalista Alexandre Arditti, apresentador do Nocaute.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
chile

Torcedores do Carcará na Cordilheira dos Andes

POSTADO POR Marcelo ÀS 16:29 EM 05 DE Julho DE 2012


Gilson Alencar; Kenje Kambara e Higor Vansconcelos vestiram camisa do Salgueiro durante a visita à Cordilheira dos Andes, no Chile.

DELICIOUSDIGGNEWSVINESTUMBLEWINDOWS LIVEGOOGLEFACEBOOKMYSPACETWITTERORKUT
foi gol ou não?

Fifa confirma uso da tecnologia na Copa do Mundo de 2014

POSTADO POR Thiago Wagner da Silva ÀS 16:05 EM 05 DE Julho DE 2012


Antes mesmo de começar, a Copa do Mundo de 2014 já entrou para a história. A maior competição mundial do futebol, que será disputada em solo brasileiro, terá a presença de recursos eletrônicos para confirmar se a bola entrou ou não. A bola terá um chip que avisará o árbitro, por meio de antenas, se o gol foi ou não válido.

Antes, a tecnologia será utilizada no Mundial de Clubes deste ano, no Japão. O Brasil fará parte deste teste, já que é o campeão da Libertadores. Após isso, o recurso voltará a estar presente na Copa das Confederações de 2013, que também será no Brasil.