sábado, 30 de junho de 2012

Libertadores




0/06/2012 11h37 - Atualizado em 30/06/2012 11h37

Boca confirma treino


                          

no Pacaembu


30/06/2012 08h00 - Atualizado em 30/06/2012 08h00

 

 


Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo

46 comentários
O Corinthians está a apenas um passo de conquistar o tão sonhado e inédito título da Taça Libertadores da América. Após o empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera, uma vitória simples na quarta-feira dá ao Timão mais este troféu. Mesmo que todos os jogadores fiquem marcados na história alvinegra caso consigam a conquista, o capitão será um dos mais lembrados por realizar o gesto de levantar a taça.
Tite não deixa fixo um jogador com a faixa - é feito uma espécie de rodízio. Mas Leandro Castan e Fábio Santos acreditam que a escolha do treinador não deva fugir de Alessandro ouDanilo.
– Começou um rodízio há algum tempo, mas nos últimos jogos ficou entre o Alessandro e o Danilo. Acredito que não vai fugir muito disso. Já conversamos aqui que não tem esse tipo de vaidade. Quem for o capitão vai chamar todo mundo para levantar o troféu junto. Conquistar o título já faz todo mundo entrar para a história – disse Fábio Santos.
grupo corinthians Treino do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Grupo do Corinthians não tem um dono da braçadeira de capitão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
No início deste ano, Tite fez um rodízio entre os jogadores do elenco. Além de Danilo e Alessandro, Chicão e Liedson também ficaram com a faixa em alguns jogos. O treinador diz que isso serve para mostrar que todos são iguais dentro do elenco.
Alessandro é um dos jogadores há mais tempo no Corinthians - chegou ao clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2008, assim como o zagueiro Chicão, outro candidato à braçadeira.
Já Danilo, que está no Timão há três temporadas, é um dos mais experientes quando o assunto é Libertadores. Ele e Alex são os dois únicos a ter uma conquista da competição no currículo – por São Paulo e Internacional, respectivamente. O meia já estava no grupo nas eliminações para o Flamengo, nas oitavas de final de 2010, e na derrota na primeira fase para o Tolima, em 2011.
– O principal é fazer um bom jogo. Quem vai ser o capitão é apenas um detalhe. Queremos coroar essa campanha com um título. Mas vai ficar entre o Danilo e o Alessandro. Não dá para ser o Fábio Santos. Tem de ficar entre os mais experientes – explicou Leandro Castán, brincando com o companheiro que também participou da entrevista coletiva após o treino desta sexta.
Leandro Castán Fabio Santos (Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com)Leandro Castán e Fábio Santos, em entrevista coletiva (Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com)
A finalíssima entre Boca Juniors e Corinthians será nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal ou na prorrogação fica com o título.


Por Alexandre LozettiDireto de Buenos Aires

1 comentário
Julio Cesar Falconi no treino do Boca Juniors (Foto: Alexandre Lozetti / Globoesporte.com)Julio Cesar Falconi no treino do Boca Juniors
(Foto: Alexandre Lozetti / Globoesporte.com)
O Boca Juniors vai treinar no Pacaembu, palco da final da Libertadores, na próxima terça-feira, às 19h. A delegação confirmou sua viagem para o Brasil também na terça, pela manhã. A chegada está prevista para as 12h40m.
O técnico Julio César Falcioni fez tanta questão de que seus jogadores conhecessem o palco da grande decisão, que pediu à diretoria para liberar a Bombonera ao Corinthians na véspera do primeiro jogo. Dessa forma, haveria uma troca de gentilezas.
- Nós nunca treinamos na Bombonera para preservar o gramado, mas permitimos que o Corinthians fizesse o reconhecimento para podermos treinar no Pacaembu na semana que vem - explicou um dos assessores de imprensa do clube.
Boca Juniors e Corinthians se enfrentaram apenas uma vez na história da Libertadores, em 1991, mas a partida foi realizada no Morumbi. Mais de 65 mil pessoas viram o empate por 1 a 1, que culminou na eliminação do Timão nas oitavas de final. Portanto, será o primeiro duelo entre as equipes, pelo torneio, no Pacaembu.
O Boca também se mostra preocupado com o tamanho da área reservada para a imprensa. Segundo a assessoria, muitos argentinos que nem mesmo o Boca conhece tentaram o credenciamento para estarem mais perto da equipe na decisão. Caberá ao clube dar o aval aos jornalistas no Pacaembu.
0/06/2012 11h26 - Atualizado em 30/06/2012 11h33

Boca confirma                                              Roncaglia e Schiavi para

 

Contratos dos jogadores terminam neste fim de semana, mas diretoria acertou prorrogação. Atacante Cvitanich também deverá ser liberado para atuar

Por Alexandre LozettiDireto de Buenos Aires

2 comentários
Roncaglia comemora gol do Boca Juniors contra o Corinthians (Foto: AFP)Roncaglia comemora gol do Boca Juniors
contra o Corinthians (Foto: AFP)
A diretoria do Boca Juniors não primou pelo planejamento nesta Libertadores. Os contratos de quatro dos 25 jogadores inscritos na competição terminam neste fim de semana. Entre os titulares, o lateral-direito Roncaglia, autor do gol no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, e o zagueiro Schiavi. No banco, o goleiro Sosa e o atacante Cvitanich. Na manhã deste sábado, a informação no treino da equipe é que todos poderão pegar o Timão na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
O clube passou a semana tentando acordos para que os atletas tivessem condição de entrar em campo. Agora, já enviou todos os documentos à AFA (Associação de Futebol Argentino) e espera pela aprovação, que deve ser rápida. Com Schiavi a situação era menos complicada, pois ele tem seus direitos vinculados ao Boca. Era apenas uma questão de prorrogar o contrato. O zagueiro tem 39 anos e ainda não definiu seu futuro após a competição. O Boca não demonstra grande interesse em continuar com ele no elenco. Schiavi, por outro lado, não parece pensar em aposentadoria e tem sondagens de outros clubes argentinos.
Já Roncaglia também tem assegurado presença na decisão. Ele foi negociado com a Fiorentina (ITA) no início do mês e deveria se transferir neste fim de semana. Porém, com a passagem para a final, convenceu o clube italiano a esticar seu vínculo com o Boca por alguns dias. Falta apenas a assinatura de um seguro para prevenção contra lesões. Por sinal, o lateral-direito se apresentou após a primeira final com um trauma na coxa direita e não treinou, mas está recuperado e será escalado pelo técnico Julio César Falcioni.
A situação de Cvitanich foi a mais complicada. A diretoria havia acertado com o Ajax (HOL) a prorrogação de seu empréstimo, mas o clube holandês passou a exigir que o Boca exercesse sua opção de compra e ficasse com o atacante, pedido de Falcioni, em definitivo. Sem interesse na aquisição, o presidente Daniel Angelich desistiu de negociar nesses termos. A imprensa argentina chegou a descartar sua presença, mas o Boca informou neste sábado que ele estará apto a jogar.
A situação do goleiro Sosa segue indefinida. Ele quer renovar, mas o River Plate, arquirrival do Boca e de volta à primeira divisão na Argentina, já demonstrou interesse em sua contratação. Mesmo assim, por enquanto, ele permanece no grupo e será o reserva de Orion no Pacaembu.
29/06/2012 18h23 - Atualizado em 29/06/2012 18h23

    Romarinho treina


Jogador participa de atividade em campo reduzido com os suplentes. Titulares se dividem entre corrida no gramado e exercícios na academia

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo

13 comentários
Romarinho, Treino Corinthians  (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Romarinho treina entre os reservas no CT
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
O técnico Tite, do Corinthians, comandou nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o primeiro treino após o retorno de Buenos Aires, onde o time disputou a primeira partida da final da Taça Libertadores da América, contra o Boca Juniors, na última quarta-feira. Romarinho, autor do gol corintiano no empate por 1 a 1, participou de um treino técnico, em campo reduzido, com os reservas.
Mesmo tendo salvado o Corinthians da derrota e virado celebridade da noite para o dia, o atacante é considerado suplente. Entre os titulares, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Paulinho, Ralf e Danilo correram no gramado. Emerson Sheik e Alex ficaram na academia, assim como Jorge Henrique, que se recupera de edema na coxa direita, e Liedson, que entrou em seu lugar ainda no primeiro tempo.
O elenco trabalhará sábado e domingo - o jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, que seria disputado no domingo, foi adiado. Os treinos serão realizados pela manhã. O jogo de volta contra o Boca será quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Até lá, nada de folga.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Atenção Para os jogos desta Semana pela copa Santa Cruz de Futsal 3ª Divisao e Serie D

Cohab e MP Variedade faz o Classico da 3ª Divisão o Perdedor Deixará a competição
Tabajara é o Lider da Serie D com 2 jogos 2 Vitirias





 Atenção Para os jogos da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de futsal 06/07/2012

Sexta-feira  06/07/2012 Centro Esportivo Pele Bronzeada

·        19:00h Serie D  Ki Festa      X     Bar do Maú

·        19:50  Serie  D  Sapeca         x     Decisão do Polis Pacas

·        20:40  3ª Divisão      Cohab      x    MP Variedade

·        21:30  Serie D      Cabuloso    x    America

Sábado Pela Manhã  08/07/2012  Rota Do Mar Club

·        8:50 Min  3ª Divisão  Kiamor        x     Santo Augustinho

·      9:50 Minut    3ª Divivisão    Tiburcio    x     Fenix

·        10:30 Min 3ª Divivisão  Rota do Mar     x     Amarração

·        11:20 Min 3ª Divião   Rio Verde        x       Sabor Do Nordeste

Domingo Pela Manhã  Pele Bronzeada  09/07/2012

·        9:00 h   Serie  D   Fura Fila D      X     Bengalão

·        9:50 Serie D  Jataúba D       X        Belesa Plena

·             

·        11:00 3ª Divisão    Fura Fila    x     America
12:00  Serie D     Trans  Agua   x   Rua 4

       

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Atenção a Copa Santa Cruz de Futsal terá inicio logo Apois o São Pedro com os jogos eliminatorio da 3ª Divisão que todos os Atletas se divirtam estamos cortino o São João no Sitio em Taquarutinga e votaremo na próxima semana para da continuidade a competição anteciozamente claudinho

 Boas ferias para volta as atvidades  

um Banho de cachueira é bastante Relachante para que podemos ser cada vez mais educado com os diretores e com os atletas

um som de violão deixa todos os poblemas para trais estaremos de volta logo apois o são pedro

Deputados Edson Vieira e Diogo Moraes Firma Contrato Com o Ypiranga

Edson Vieira e Diogo Moraes fecham apoio ao Ypiranga




Os deputado estaduais Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (22), com os “Amigos do Ypiranga” e diretoria do clube, para fechar o apoio ao time no Campeonato Brasileiro da série D deste ano.

O apoio chega no momento em que o time precisa de reforço para manter os salários em dia e toda estrutura funcionando. “É mais que um prazer, é uma honra ajudar Ypiranga, sem sombra de dúvidas a Máquina de Costura é a alegria de nossa cidade e neste campeonato brasileiro vai nos representar divulgando a confecção para todo o país”, disse Edson Vieira.

Para Diogo Moraes, a ação deveria ser tomada como exemplo para que o time possa receber mais apoios. “Estamos fazendo nossa parte, o Ypiranga é um patrimônio de Santa Cruz do Capibaribe e deve ser valorizado permanentemente”, diz.

O encontro também contou com a presença dos diretores do clube, Flávio Pontes, presidente e Arnaldo Xavier, vice-presidente, do técnico do time Edson Miolo e de seu auxiliar, Gaúcho (ex-jogador do clube em 1995), como também do deputado estadual Diogo Moraes.

Assessoria

domingo, 24 de junho de 2012

Sport Perde Para o Internacional


domingo, 24 de junho de 2012

ypiranga-Pe 1 x 3 Horizonte-Ce 24/06/2012 Serie D

Ypiranga-PE 1x3 Horizonte-CE 24/06/2012: Final do jogo



Campeonato Brasileiro Série D 2012 -
1ª rodada
Dom. 24/06 às 16h00 - Otávio Limeira


Série D

Após muita espera, o Campeonato Brasileiro da série D começou, e o Ypiranga estreou em casa, ao lado de sua torcida, mais mesmo com esses fatores a favor não foi o suficiente e a Máquina de Costura foi derrotada pela equipe do Horizonte-CE por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Clodoaldo, Elinardo e Tarrafa pela equipe do Horizonte e Neto Alagoano para o Ypiranga.
Já o Petrolina foi até a cidade de Campina Grande-PB, enfrentar a equipe do Campinense e começou bem abrindo o placar, mais não conseguiu segura o resultado e sofreu a virada perdendo o jogo por 2 a 1.
Com esses resultados a classificação do grupo ficou assim:

1º Horizonte-CE 3 pontos
2º Campinense-PB 3 pontos
3º Baraúnas-RN 0 pontos
4º Petrolina-PE 0 pontos
5º Ypiranga-PE 0 pontos

Os próximos jogos são:
Petrolina x Ypiranga
Horizonte x Baraúnas.

Vinícius Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário


terça-feira, 19 de junho de 2012

Atençâo Para Os Confronte da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de Futsal Jogos que Serão Realizado Depois do São Pedro

Rio Verde Encara a Forte Equipe do Sabor do Nordeste Joga Com a Vantagem do Empate
Aqui no Bola Cheia esporte Você Fica Por Dentro De Tudo Que a Contece no Futbol Amador
Kiamor Joga As Fixa Pra cima do Santo augustinho
MP Variedade e Cohab Faz Mais um Grande Jogo da Rodada
Santo Augustinho e Kiamor Briga Pelo o Titulo da 3ª Divisão 2012
Cohab e MP Variedade Faz Mais um Grande Jogo da Rodada
America e o Fura Fila Faz Mais um Jogo liminatorio
Fura Fila Precisa Vencer Para Briga Pelo o Titulo
Rota do Mar A Posta No Seu Artileiro e Recebe a equipe do Amarração
Fenix e Tirbucio faz o outro Jogo eliminatorio da 3ª Divisão
Tirbucio Recebe o Fenix e aposta no Talento do Jogador Pedro Neto
Amarração é uma Equipe que Briga pelo o Titulo e Joga Tudo Pra cima da Rota Do Mar

Atenção não Teremos Jogos da Copa Santa Cruz de futsal Neste Final de Semana Voltamos Logo Apóis o São João e Sâo Pedro Já Com Os Jogos Eliminatorio da 3ª Divisão e a Copa da Seris D Atenciosamente Claudio Dias

Especial São João
São João 2012 de Santa Cruz do Capibaribe
São João 2012 Bento da Zabumba começou. Tradicionalmente como é de costume a abertura oficial do são João de Santa Cruz do Capibaribe acontece no dia mais romântico do ano, o dia dos namorados. E ontem o pátio de eventos nas margens da PE 160 ficou pequeno para tanta gente.
Antes de o palco principal receber as atrações da noite, as quadrilhas abrilhantaram a abertura com suas danças e cores perfeitas que só o clima junino pode proporcionar. A “Capotadrilha” e “Sulanca” são grupos de quadrilhas estilizados que mostram toda arte da cultura regional através da dança. O Grupo da Boa Idade e o Coronel do Pífano também mostrarão suas habilidades e desenvoltura. Logo após o prefeito Toinho do Pará convidou todo o público para dar inicio a grande festa no palco principal, que teve a presença da Orquestra Sinfônica dos Oito Baixos, em seguida Garota Dengosa e Capim com Mel.
Confira toda programação do São João 2012.
15 de Junho- Dimetrose, Cianoses e Devaneios do forró.
23 de Junho- Pinga Fogo, Jorge de Altinho.
24 de Junho- Toinho Catanha, os Cabras, Gatinha Manhosa.
28 de Junho- Banda Sahara, Delmiro Barros, Flor de Lotus, Anderson e Alex.
29 de Junho- Forró no quilo, Francisco Caldas e Magníficos.
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Construir e Cuidar das Pessoas.


Libertadores da América


ENRIQUE OSSES, QUE APITOU EMPATE SEM GOLS ENTRE CORINTHIANS E TOLIMA NO ANO PASSADO, SERÁ O JUIZ NA BOMBONERA. WILMAR ROLDÁN COMANDA A VOLTA

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

44 comentários
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) definiu nesta sexta-feira os responsáveis pela arbitragem dos confrontos entre Corinthians e Boca Juniors, válidos pela final da Taça Libertadores da América. O chileno Enrique Osses, árbitro do empate sem gols entre Timão e Deportes Tolima-COL em 2011, apita o jogo de ida, em Buenos Aires, enquanto o colombiano Wilmar Roldán será o responsável pelo apito em São Paulo.
Enrique Osses comandou a arbitragem na vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, no Pacaembu, pela primeira fase, e no empate por 1 a 1 entre Fluminense e Boca Juniors, no Engenhão, pelas quartas de final do torneio, quando a equipe carioca acabou eliminada. O juiz foi alvo de críticas na primeira fase, quando apitou o empate por 1 a 1 entre Libertad e Vasco, em Assunção, no Paraguai, quando expulsou um jogador de cada time.
Enrique Osses árbitro chileno final Libertadores (Foto: AFP)Enrique Osses apitou jogos do Timão contra Tolima, em 2011, e Nacional, neste ano (Foto: AFP)
Roldán apitou a estreia do Timão na competição, empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela. No ano passado, ele foi acusado de racismo pelo lateral Juan, do São Paulo (atualmente no Santos), após a derrota por 2 a 0 pelo Libertad, que culminou com a eliminação do Tricolor na Copa Sul-Americana.
O primeiro jogo será realizado no estádio Alberto Jose Armando, mais conhecido como La Bombonera, em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, dia 27, às 21h50m (horário de Brasília). A finalíssima está marcada para uma semana depois, no estádio do Pacaembu (que também foi palco do confronto decisivo em 2011, quando o Santos levantou a taça), no mesmo horário.
De acordo com o regulamento da competição, ao contrário das fases anteriores, não há vantagem de gols marcados fora de casa nos jogos finais da Libertadores. O Corinthians decide o título em casa por ter finalizado a primeira fase como segundo melhor colocado geral, enquanto o Boca ficou apenas na nona colocação.
Wilmar Roldan árbitro final Libertadores (Foto: AFP)Wilmar Roldán comanda a finalíssima da Libertadores de 2012, no estádio do Pacaembu (Foto: AFP

 confirma datas e horários das



 finais da Libertadores


DECISÃO SERÁ NO PACAEMBU, NO DIA 4 DE JULHO. BOCA JUNIORS JÁ VENDE INGRESSOS PARA PRIMEIRO DUELO COM O CORINTHIANS

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

61 comentários
Torcida, Corinthians x Santos (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)Taça será erguida no Pacaembu, palco de festa na
semi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A Conmebol confirmou, nesta sexta-feira, as datas e os horários das partidas finais da Taça Libertadores. A tão aguardada decisão entre Corinthians e Boca Juniors começará em um confronto em Buenos Aires, na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Bombonera. O segundo round, quando a taça será erguida, está agendado para o dia 4 de julho, também às 21h50m, no Pacaembu.
Depois de nove tentativas frustradas, o Corinthians chega pela primeira vez a uma final de Libertadores. Invicto e com a melhor defesa da competição, o Timão está confiante de que pode levar o título inédito.
Do outro lado, porém, o adversário impõe respeito. Além de ter bom retrospecto diante de brasileiros, o Boca Juniors está na sua décima decisão. Com seis títulos, o time hermano tenta se igualar ao também argentino Independiente como a equipe que mais vezes chegou ao topo da América. O Boca Juniors já vende ingressos para o primeiro duelo.


Timão, na volta do Boca à Argentina

CAPITÃO DO BOCA JUNIORS PREFERE NÃO ENTRAR EM DETALHES SOBRE O PRÓXIMO RIVAL DA LIBERTADORES E FOCA NA DECISÃO DO TÍTULO DO CLAUSURA

Por GLOBOESPORTE.COMBuenos Aires, Argentina

1025 comentários
Riquelme e José Rojas, Universidad de Chile x Boca Juniors (Foto: Agência AFP)Riquelme em ação na última quinta ( Agência AFP)
Após empatar em 0 a 0 com a Universidad de Chile e garantir vaga na final da Libertadores para enfrentar o Corinthians, o Boca Juniors desembarcou em Buenos Aires e Riquelmedisse 'não ter ideia' sobre o rival brasileiro.
- Não tenho ideia, não sei se ganhou, se perdeu ou empatou - disse o camisa 10 do Boca Juniors ao ser questionado pelo jornal Olé ao chegar à Argentina.
Na partida diante da La U, Riquelme foi o principal jogador dos xeneizes, como também são conhecidos os rivais do Corinthians. O camisa 10 colocou uma bola na trave e foi o mais acionado pelo time.
O capitão do Boca Juniors também considerou que a partida foi mais fácil do que o jogo contra o Fluminense, nas quartas de final da competição, que terminou em 1 a 1 no Engenhão, com o gol da classificação xeneize nos últimos minutos.
No domingo o Boca Juniors enfrentará o All Boys pela última rodada do Clausura. Em terceiro lugar, o time precisa vencer e torcer por tropeços de Tigre e Arsenal para ser campeão.
- O Fluminense foi mais difícil que La U, sem dúvidas (...) Temos que desfrutar e pensar no All Boys, que vai ser difícil, mas tomara que possamos ganhar e esperar que o Tigre e o Arsenal percam pontos - concluiu Riquelme.


Atenção não Teremos Jogos da Copa Santa Cruz de futsal Neste Final de Semana Voltamos Logo Apóis o São João e Sâo Pedro Já Com Os Jogos Eliminatorio da 3ª Divisão e a Copa da Seris D Atenciosamente Claudio Dias

Especial São João
São João 2012 de Santa Cruz do Capibaribe
São João 2012 Bento da Zabumba começou. Tradicionalmente como é de costume a abertura oficial do são João de Santa Cruz do Capibaribe acontece no dia mais romântico do ano, o dia dos namorados. E ontem o pátio de eventos nas margens da PE 160 ficou pequeno para tanta gente.
Antes de o palco principal receber as atrações da noite, as quadrilhas abrilhantaram a abertura com suas danças e cores perfeitas que só o clima junino pode proporcionar. A “Capotadrilha” e “Sulanca” são grupos de quadrilhas estilizados que mostram toda arte da cultura regional através da dança. O Grupo da Boa Idade e o Coronel do Pífano também mostrarão suas habilidades e desenvoltura. Logo após o prefeito Toinho do Pará convidou todo o público para dar inicio a grande festa no palco principal, que teve a presença da Orquestra Sinfônica dos Oito Baixos, em seguida Garota Dengosa e Capim com Mel.
Confira toda programação do São João 2012.
15 de Junho- Dimetrose, Cianoses e Devaneios do forró.
23 de Junho- Pinga Fogo, Jorge de Altinho.
24 de Junho- Toinho Catanha, os Cabras, Gatinha Manhosa.
28 de Junho- Banda Sahara, Delmiro Barros, Flor de Lotus, Anderson e Alex.
29 de Junho- Forró no quilo, Francisco Caldas e Magníficos.
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Construir e Cuidar das Pessoas.

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2012



Libertadores 2012 – Corinthians e Santos: Clima de decisão marca coletiva de Tite


Alagoinhas Notícias – Libertadores 2012 – Quando perdeu para o Santos na final do Paulistão do ano passado, Tite chegou a afirmar que o Corinthians havia sido derrotado pelo “melhortime das Américas”. Neste ano, no entanto, ainda não sabe qual equipe merece a alcunha.
“Vai ser o time que será campeão da Libertadores, está em aberto. Momento decisivo, isso vai se confirmar. É a hora que separa os guris dos homens, como dizia o meu pai. É a hora do garoto e da responsabilidade”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Ansioso pelo duelo decisivo pela semifinal, contra o Santos, nesta quarta-feira, no Pacaembu, Tite refuta o oba-oba. Ele lembrou a reação que teve após a vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta.
“Alguém de vocês (jornalistas) me falou parabéns pela vitória. Eu falei: “Parabéns por quê”? Ainda não passamos. Mas queremos passar”, ressaltou.

Domingo Bastante Movimentado no Centro Esportivo Pele BronzeadaCom 4 Jogos Serie D e 3ª Divisão

Jogos desta semana e Confronte da 3ª Divisão da Copa Santa Cruz de Futsal

Atenção Para os Jogos da 3ª Divisão e Serie D Desta Semana 
Sábado Pela Manhã 16/06/2012 Rota do Mar Club

· 8:50 3ª Divisão Mela Copo 3 x 3 Santo Augustinho · 9:40 Serie DRui Barbosa 0 x 1 Unidoos Pela FÉ · 10:30 Serie D Beleza Plena 0 x 2 sport Company .11:30 3ª Divisão America 2 x 3 MP Variedade

· Domingo Pela Manhã 17/06/2012 Cntro Esportivo Pele Bronzeada
· 8:30 Min Serie D Bengalão 5 x 2 Rua 4
· 9:30 min 3ª Divisão Fura Fila 6 x 0 Sabor do Nordeste
· 10:20 min Serie D Cabuloso 2 X 4 Tabajara
· 11:20 Min Serie D ABC Pernambucano 2 x 3 Cohbão
Tabajara vence o Cabuloso por 4 a 2 e Assume a liderança do grupo A

o Atleta Manoel do Fura fila mostra todo Seu Talento no Jogo Contra o Sabor do Nordeste
Fura Fila goleia a equipe do Sabor do Nordeste por 6 A 0 e é o 2º Colocado do grupo B da 3ª Divisãoda copa santa Cruz de Futsal 
O ABC Pernambucano Não se Encotro a inda na Competição Perde Mais uma e Já soma 2 Duas Derrota na Serie D OS Menino Precisa Vence Para Conquista Sua Classificação

Equipes Classificada da 3ª Divisão e Confrontes

Rio Verde x Sabor do Nordeste
Fura Fila x America
Fenix x Tibucio
Kiamor x Santo Augustinho
Rota do Mar x Amarrãção
Mp Variedade x Cohab


POSTADO POR MARCELO ÀS 20:32 EM 24 DE JUNHO DE 2012
ilha do retiro

Inter-RS passeia e vence o Sport por 2x0


Dagoberto comemora o primeiro gol da vitória do Inter-RS sobre o Sport/Foto: Guga Matos/JC Imagem

Depois de duas derrotas fora de casa (por 1x0, diante do Cruzeiro, e 2x1 diante do Bahia), o Sport pisou no gramado da Ilha do Retiro para se recuperar bem no Brasileirão diante do Inter-RS.  Mas o Leão não mostrou forças para tentar superar a qualidade técnica do adversário. Durante os 90 minutos, o Inter-RS passeou em campo e venceu a partida por 2x0. Os gols foram marcados por Bruno Aguiar, contra, e Leandro Damião. Após a derrota, o Leão fica na 16ª posição, com apenas cinco pontos.

O Sport foi uma presa fácil diante do bom toque de bola do  forte time do Internacional. Sem dificuldades, o Colorado foi superior ao Leão e conseguiu abrir a vantagem de 2x0 no placar. Já o time rubro-negro não conseguiu por em prática seu futebol e praticamente não ofereceu perigo ao goleiro Muriel.

O técnico Vágner Mancini fez algumas alterações no time para encarar o Inter-RS. A intenção seria deixar o Sport mais ofensivo. O jovem atacante Henrique fez sua estreia, enquanto, o lateral Reinaldo jogou no meio de campo, no lugar de Thiaguinho, que foi barrado. Na lateral-direita, Tóbi e Marquinhos Paraná faziam uma troca de posição.

O Sport até que começou bem, tocando a bola em velocidade e chegando à frente. Felipe Azevedo, em duas oportunidades, fez duas boas jogadas, mas finalizou mal. Mas bastou o Inter-RS acertar seu posicionamento defensivo para dominar o jogo. Na verdade, o Colorado colocou em prática sua superioridade técnica. Aos 13 minutos, numa boa troca de passe, a bola chegou para Oscar, que chutou cruzado. Bruno Aguiar, ao tentar cortar, mandou para as próprias redes.

Depois do lance, o Sport inexistiu em campo. O time sequer mostrou pegada em campo. O Inter-RS fez o que quis. Nas vezes em que quis ir ao ataque, ofereceu perigo ao setor defensivo do Leão. Sem forçar muito, o time gaúcho fez o segundo. Aos 35 minutos, Guinãzu foi lançado na linha de fundo e, na saída de Magrão, tocou para Leandro Damião, que só fez escorar para o gol vazio.

Como era esperado, o Sport deixou o gramado, ao final do primeiro tempo, debaixo de vaias.

Para a segunda etapa, o técnico Vágner Mancini resolveu fazer uma alteração na tentativa de deixar o Leão ainda mais ofensivo. O meia Willians foi sacado e atacante Jael entrou em seu lugar. Sem ritmo de jogo, Jael não acrescentou muito ao time rubro-negro. E o panorama permaneceu o mesmo.

O time do Inter-RS continuou sólido no sistema defensivo. No entanto, "tirou o pé do acelerador" ao atacar. A equipe passou a tocar mais a bola, invertendo as jogadas pelas duas laterais e chegar à frente. Dagoberto, Leandro Damião e Guiñazu tiveram chances de ampliar o placar, mas erraram nas finalizações.

Enquanto isso, o Sport permaneceu sem mostrar forças para reagir. O time rubro-negro não conseguiu fugir da marcação do Colorado,  foi lento na hora de ir à frente e dava brechas no sistema defensivo. Ou seja, o Leão foi uma equipe cheia de erros, que escapou de uma goleada porque o adversário diminuiu o ritmo.

Assim como aconteceu no primeiro tempo, o Sport foi vaiado ao final da partida. Agora, é tentar a recuperação diante do Coritiba, no Couto Pereira, na próxima rodada.

Ficha técnica

Sport
Magrão; Marquinhos Paraná (Ruan), Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Thiaguinho e Willians (Jael); Felipe Azevedo e Henrique (Thiaguinho). Técnico: Vágner Mancini.

Inter-RS
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro (Marcos Aurélio); Dagoberto (Gilberto) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h30. Árbitro: Marcelo de Lima (Fifa/RJ). Assistentes: Rodrigo Pereira (Fifa/RJ) e Wagner de Almeida (RJ). Gol: Bruno Aguiar (Contra), aos 14 minutos, e Leandro Damião, aos 35 minutos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Dagoberto, Marquinhos Paraná e Rivaldo. Público: 15.249. Renda: R$ 140.635.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
ilha do retiro

Análise do primeiro tempo - Sport 0 x 2 Inter-RS

POSTADO POR MARCELO ÀS 19:35 EM 24 DE JUNHO DE 2012

Inter-RS foi um time superior ao Sport e mereceu a vitória no primeiro tempo/Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
O Sport foi uma presa fácil diante do bom toque de bola do forte time do Internacional. Sem dificuldades, o Colorado foi superior ao Leão e conseguiu abrir a vantagem de 2x0 no placar. Já o time rubro-negro não conseguiu por em prática seu futebol e praticamente não ofereceu perigo ao goleiro Muriel. 

O técnico Vágner Mancini fez algumas alterações no time para encarar o Inter-RS. A intenção seria deixar o Sport mais ofensivo. O jovem atacante Henrique fez sua estreia, enquanto, o lateral Reinaldo jogou no meio de campo, no lugar de Thiaguinho, que foi barrado. Na lateral-direita, Tóbi e Marquinhos Paraná faziam uma troca de posição. 

O Sport até que começou bem, tocando a bola em velocidade e chegando à frente. Felipe Azevedo, em duas oportunidades, fez duas boas jogadas, mas finalizou mal. 

Mas bastou o Inter-RS acertar seu posicionamento defensivo para dominar o jogo. Na verdade, o Colorado colocou em prática sua superioridade técnica. Aos 13 minutos, numa boa troca de passe, a bola chegou para Oscar, que chutou cruzado. Bruno Aguiar, ao tentar cortar, mandou para as próprias redes. 

Depois do lance, o Sport inexistiu em campo. O time sequer mostrou pegada em campo. O Inter-RS fez o que quis. Nas vezes em que quis ir ao ataque, ofereceu perigo ao setor defensivo do Leão. Sem forçar muito, o time gaúcho fez o segundo. Aos 35 minutos, Guinãzu foi lançado na linha de fundo e, na saída de Magrão, tocou para Leandro Damião, que só fez escorar para o gol vazio. 

Como era esperado, o Sport deixou o gramado, ao final do primeiro tempo, debaixo de vaias.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
quarta divisão

Ypiranga e Petrolina perdem na estreia da Série D

POSTADO POR MARCELO ÀS 18:26 EM 24 DE JUNHO DE 2012
O começo da Série D não foi bom para os clubes pernambucanos.  Ypiranga e Petrolina entraram em ação e foram derrotados na estreia dos dois times no grupo A3 da competição nacional. A Maquina de Costura, jogando em casa, perdeu para o Horizonte-CE, por 3x1. Já a Fera Sertaneja deixou o Campinense virar a partida nos últimos minutos, amargando a derrota por 2x1.
O Ypiranga apenas entrou em campo, mas não jogou bola. O time viu apenas o Horizonte dominar o jogo e abrir o placar aos sete minutos, através de Clodoaldo. Aos dois minutos do segundo tempo, Márcio Tarrafas ampliou e, aos 28,  Elanardo fez o terceiro. Os donos da casa só conseguiram balançar as redes adversárias, aos 30 minutos.
Em Campina Grande, o Petrolina abriu o placar aos 16 minutos, através de Júlio. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Diego Padilha empatou. No segundo tempo, depois de um apagão das torres de iluminação do estádio, Eduardo Rato desempatou.
No próximo domingo, Petrolina e Ypiranga se enfrentam, no estádio Nildo Pereira, no Sertão.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
ilha do retiro

Sport x Inter-RS - Times definidos

POSTADO POR MARCELO ÀS 17:47 EM 24 DE JUNHO DE 2012
Sport
Magrão; Marquinhos Paraná, Bruno Aguiar, Edcarlos e Rivaldo; Tobi, Rithely, Thiaguinho e Willians; Felipe Azevedo e Henrique. Técnico: Vágner Mancini.

Inter-RS
Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
exclusivo

Fotos de Atlético-MG 5 x 1 Náutico

POSTADO POR ANDERSON MALAGUTTI ÀS 16:15 EM 24 DE JUNHO DE 2012
Jogadores do Náutico sinalizam que não foi pênalti. Foto: Anderson Malagutti

Rhayner recebe cartão amarelo. Foto: Anderson Malagutti
Ronaldinho sai para atendimento. Foto: Anderson Malagutti
Ronaldinho parte para cima da zaga alvirrubra. Foto: Anderson Malagutti
Alexandre Kalil, presidente do Galo, acompanhou o jogo de perto. Foto: Anderson Malagutti
Ronaldinho saiu muito feliz pelo resultado final. Foto: Anderson Malagutti