domingo, 6 de maio de 2012

Resultado dos jogos desta semana pela copa santa cruz de futsa 1ª 2ª E 3ª Divisão e Campeonato Criança Esperança



Sábado de Manhã 04/05/2012 no Rota do Mar Club

10:00h3 ª Divisão Rio Verde 2 x 1 Kiamor
  11:00h 3ª Div Sabor do nordeste 5 x 2 Santo Augstinho
9:00h 3ª Divisão Rota do Mar  3 x  2 Fenix F C 
 Rota do Mar Perde os Pontos Jogou Com um Atleta em Regular

Domingo No Centro Esportivo Pele Bronzeada 06/05/2012

 9:30 2ª Divisão Ideal Elastico   1  x 3 Jataúba
  10:40 1ª Divisão Jataúba w  x 0 As Panteras
  11:40 3ªDivisão Tibucio 5  x 5  Cadaços e Companhia

Jogos Criança Esperannça

Novo Orizonte  4  x  0  Peniel
Cohab     2    x   3 Sem Rasulra
São Dimingo   3  x  1 Cruz Alta
Entre Amigos  1  x   1  Nacional  Penalt 2 a 0 Nacional

Tivemos 3 Jogos da 3ª Divisão no Rota do Mar Club De Futsal Neste Sábado Pela Manhã

Rio verde Vence kiamor por 2 a 1 e Soma 6 Pontos Na competição da 3ª Divisão

O poblematico Marcelo desfalca o Expresso Gas contra As Barreira no Jogo Eliminatorio
Calos Já Treina a Esporte Company Para A copa das Empresas

Atenção resultados da Copa Santa Cruz de Futsal e Criança Esperança

O Radilista da Radio Vale  Beto Melo Se Destaca no Campeonato Pernambucano e sempre vem da um apoio a Copa santa cruz de futsal ao Lado do Cometarista Jota
Lucas  Do Novo Orizonte é o Goleiro Menos Vazado Do Campeonato Criança Esperança
Ralizado No Centro Esportivo Pele Bronzeada 
Mateus é o Goleador do Novo Orizonte e Artileiro Da Competição com 10 gols
Jataúba Faz 3 a 1 e Elimina o Ideal Elastico da Competição e Fica entre os 3 Finalista da 2ª Divisão  da competição
Tibucio e Cadaços e Companhia faz o classico da 3ª Divisão Com Gol de Romulo Taboquinha que Foi Destaque no Jogo
Cadaços e Companhia Fica no Empate de 5 x 5  Com a forte equipe do Tibucio do Treinador Pinho


Cohab é Campeão do 1º Campeonato Sub 35 Em São Domingos


Campeonato sub 35 de São Domingos Realizado Com Sucesso e a Cohab do Pesquisa é o Campeão 2012 e Comemora com muita Cervejas   
A Equipe de Limrk é o Vice Campeão

Sport fica no zero com Santa Cruz e mantem vantagem nas fnais


06/05/2012 18h01 - Atualizado em 06/05/2012 18h33

 

Tricolor e Rubro-negro jogaram no Arruda. Se o placar se repetir na Ilha do Retiro, no dia 13, o Leão garante o título de campeão

Por Franco BenitesRecife

2 comentários
 O Sport entrou em campo para jogar a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano com a vantagem do empate e saiu de campo sorridente. Neste domingo, o Leão foi até o Arruda e conseguiu segurar o 0 a 0 com o Santa Cruz. Agora, basta ao Rubro-negro empatar pelo mesmo placar na Ilha do Retiro, no próximo dia 13, para colocar a faixa de campeão estadual no peito. Ao Tricolor, só resta a vitória por qualquer placar para confirmar o bicampeonato.
Apesar da chuva que caiu no Recife no início da tarde, o jogo começou com o céu limpo. O Santa Cruz aproveitou o gramado molhado para arriscar alguns chutes de longe. Por sua vez, o Sport investiu nas bolas paradas. O que faltou de técnica e criatividade por parte das equipes sobrou em vontade, fazendo com que a partida ficasse bastante truncada e repleta de faltas. No entanto, ao contrário dos outros clássicos do Estadual, o primeiro cartão amarelo só apareceu na mão do juiz na etapa complementar.


Se dentro de campo o jogo transcorreu em tranquilidade, sem briga entre os jogadores, não foi diferente do lado de fora. As torcidas organizadas do Santa Cruz e Sport foram proibidas de comparecer ao estádio pelo Ministério Público de Pernambuco. Além disso, a Polícia Militar destacou um efetivo de 1.300 soldados para trabalhar na partida.
Antes da bola rolar ainda houve uma bela homenagem do Sport ao ex-meio campo uruguaio Raul Betancor, que faleceu na última quinta-feira aos 82 anos. Todos o jogadores entraram em campo vestindo a camisa com o nome do ex-atleta. O elenco ainda pisou no gramado carregando uma bandeira do Uruguai. Betancor defendeu o Leão entre 1959 e 1963 e integra a seleção dos 11 maiores jogadores do Rubro-negro.
Santa Cruz x Sport (Foto: Aldo Carneiro)Moacir, pelo Sport, e Renatinho, pelo Santa Cruz, fizeram um bom duelo de laterais (Foto: Aldo Carneiro)
Muita vontade e pouca técnica


Escalado de maneira mais ofensiva para tentar reverter dentro de casa a vantagem do Sport, o Santa Cruz tomou a iniciativa e aos 18 segundos já chutava a gol com Dênis Marques. A resposta do Leão só veio aos quatro minutos quando Marcelinho Paraíba tentou cruzar, mas a bola desviou na zaga e morreu nas mãos do goleiro Tiago Cardoso.


Nos primeiros minutos, o jogo ficou bastante aberto com o Santa Cruz atacando e o Sport investindo mais nos contra-ataques. Aos sete minutos, o Tricolor teve a chance de abrir o placar com o zagueiro Vágner. De frente para o gol, ele não soube aproveitar o rebote do goleiro Magrão e mandou a bola para fora.


O Sport também tentou furar o bloqueio do Santa Cruz com bolas paradas, aproveitando as faltas na entrada da área, mas Marcelinho Paraíba não foi feliz nas cobranças. A partir dos 15 minutos, a partida se concentrou principalmente no meio-campo, com embates entre meias e volantes. Aos 22 minutos, o Tricolor voltou a arriscar com Dênis Marques. Ele chutou de fora da área e a bola passou ao lado da trave do goleiro Magrão.


Chutes de fora da área e erros de passe
Santa Cruz x Sport (Foto: Aldo Carneiro)Jogo ficou bastante truncado no meio-campo
(Foto: Aldo Carneiro)
O goleiro do Sport voltou a trabalhar aos 27 minutos. Aproveitando o gramado molhado, o lateral Diogo mandou um chutaço de fora da área e quase pega Magrão desprevenido. O camisa 1 evitou agarrar a bola e espalmou, mas o Tricolor não soube aproveitar o rebote. Dois minutos depois, os donos da casa voltaram a arriscar de longe com Luciano Henrique e a bola foi por cima do gol.


Se por um lado o Santa Cruz arriscava chutes de longa distância, por outro abusava de errar passes dentro da própria área. Os vacilos corais permitiram que o Sport marcasse presença no campo de defesa tricolor e levasse perigo em seguidas cobranças de escanteios por volta dos 30 minutos de jogo.

Aos 39 minutos, o Santa Cruz quase paga caro pelo erros. A bola sobrou nos pés de Jael e o atacante do Sport só não fez o gol graças a uma excelente intervenção do goleiro Tiago Cardoso, que precisou se esticar para impedir que a bola balançasse as redes. Um minuto depois Marcelinho Paraíba chutou e exigiu mais trabalho do goleiro tricolor.
Santa Cruz x Sport (Foto: Aldo Carneiro)Árbitro Neilson Santos começou a amarelar jogadores no segundo tempo (Foto: Aldo Carneiro)
Segundo tempo a todo vapor
Santa Cruz e Sport voltaram para o segundo tempo se mudanças, mas não demorou muito para que a primeira substituição ocorresse. Aos quatro minutos, Anderson Pedra, machucado, saiu para a entrada de Chicão. Na sequência, o zagueiro rubro-negro Edcarlos fez falta em Flávio Caça-Rato e recebeu o primeiro cartão amarelo da partida.
Santa Cruz x Sport - Marcelinho Paraíba - Anderson Pedra (Foto: Aldo Carneiro)Marcelinho Paraíba se irritou com substituição
(Foto: Aldo Carneiro)
O Sport deu um susto na torcida tricolor logo no início da etapa complementar quando a bola a foi enfiada para Jael, que estava livre dentro da área. Antes que o atacante aproveitasse a jogada, Renatinho apareceu e afastou o perigo. O troco dos donos da casa veio em duas jogadas seguidas. Na primeira, o Santa Cruz arriscou com Dênis Marques. Na segunda, Magrão defendeu um chute de Luciano Henrique.


O juiz Neilson Santos economizou nos cartões amarelos no primeiro tempo, mas na etapa final começou a punir os jogadores. Aos 12 minutos, foi a vez de Marcelinho Paraíba ser penalizado por reclamação. Sentindo o bom momento do Santa Cruz, o técnico Mazola Júnior resolveu alterar a equipe. Saiu Jheimy, que pouco produziu, para a entrada de Marquinhos Gabriel. O técnico Zé Teodoro também mexeu na equipe e sacou Luciano Henrique para a entrada de Branquinho.


No fim do jogo, Marcelinho 'pegou ar'


Aos 23 minutos, o Santa Cruz adotou uma postura ainda mais ofensiva com a saída de Natan e a entrada de Carlinhos Bala. Para tentar frear o Tricolor, o Sport começou a jogar de maneira ainda mais dura e aos 24 minutos Neilson Santos "premiou" o zagueiro Tobi, do Rubron-negro, com cartão amarelo. Acuado, o Leão passou a jogar no contra-ataque e só voltou a ter um bom momento aos 30 minutos. Rivaldo cruzou, mas Moacir acertou a rede pelo lado de fora.


Depois dos 34 minutos, o Clássico das Multidões ficou mais aberto, com as equipes se alternando nos ataques. O número de faltas também aumentou e o juiz amarelo Diogo (Santa Cruz) e Hamilton (Sport). Aos 39 minutos, Carlinhos Bala arriscou de longe e quase surpreendeu Magrão. Antes que o jogo chegasse ao fim, ainda houve a substituição de Marcelinho Paraíba por Thiaguinho. Ao sair de campo, o camisa 10 rubro-negro jogou uma faixa que carregava no braço no chão e chutou uma garrafa d´água em uma clara demonstração de insatisfação com a troca.
Estádio do Arruda (Foto: Aldo Carneiro)Torcidas fizeram uma bela festa no estádio do Arruda (Foto: Aldo Carneiro)



sábado, 5 de maio de 2012

CHELSEA É CAMPEÃO DA FA CUP
COM UM GOL DO BRASILEIRO RAMIRES E OUTRO DE DROGBA OS BLUES VENCERAM O LIVERPOOL POR 2 X 1

Atenção a Copa Santa cruz de futsal da 1ª Divsão esta chegando na sua reta final e Teremos nesta Sexta-feira A Noite no Rota do Mar Club 3 Grandes Jogos Taquaritinga enfrenta os Menino do Centro Esportivo Palace Jataúba Recebe a Equipe de Brejo Da Madre Deus e SeIeção de santa cruz encara o DRB Têxtil ou As´Panteras

Proximos Jogos Eliminatorio Da Copa Santa Cruz de Futsal 1ª divisão No Rota do Mar Club
Sexta-Feira 11/05/2012
19:00h 1ª Divisão Taquaritinga   x   Centro Esportivo Palace
20:00h 1ª Divisão  Rota do Mar  x  DRB Têxtil ou as Pante
21:00h Jataúba  x  Brejo da Madre de Deus                          
   
Seleção De Santa Cruz Asumir a liderança enssolada com 10 Pontos Vencendo seu jogo será o primeiro finalsta da competição
Edvaldo é um dos que faz o sucesso do esporte do Brejo ao Lado do Treinador junior o atual Campeão da tv Asa Branca 
Acaf Vem mostrando muita responsabildade tem A Frente o Competente Geovane
O atual Artileiro da Copa Santa cruz de futsal Jerffeson tabem Anda Brilhando na Copa Cariri e é um que Briga Pela Artilaria
O professor de Educação Fisica Lambu é o Ligitimo Reprsentante de Santa cruz no Futsal e precisa deste Titulo
O treinador Jailson  a Posta no esperiente Naldin e Vem Representando a Cidade de Taquaritinga

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Atenção Jogos desta semana copasanta cruz de futsal






Jataúba Precisa Vence Para lutar pelo o titulo da copa santa cruz

 de Pedimos descupa a os diretores dos club da 1ª Divisão Geraldo Palmera lambu junior Banco Rodrigo Jailson Por ter divugado Que os jogos elimanorio a melhor campanha teria empate o Regulamento Registra Terminando Empate Teremos Cobrança de Panalidade 

Jogos Desta Semana no Rota do Mar club pela 3ª Divisão Da Copa Santa cruz De futsal

Sábado de Manhã 04/05/2012

10:00h3 ª Divisão Rio Verde 2 x 1 Kiamor
  11:00h 3ª Div Sabor do nordeste 5 x 2 Santo Augstinho
9:00h 3ª Divisão Rota do Mar  3 x  2 Fenix F C
 Rota do Mar Perde os Pontos Jogou Com um Atleta em Regular

Domingo No Centro Esportivo Pele Bronzeada 06/05/2012

 9:30 2ª Divisão Ideal Elastico     x   Jataúba
  10:40 1ª Divisão Jataúba  x  As Panteras
  11:40 3ªDivisão Tibucio  x    Cadaços e Companhia


sporte Recife

Campeonato Pernambucano


Bom dia, Nação Coral!
Finalmente saiu o primeiro Mito Coral dessa década, e ele não é nenhum jogador.
Trata-se de um guerreiro, saído da geral. Não poderia ser diferente, já que aqui quem faz o clube é a torcida.
Esse tricolor santacruzense das bandas do Arruda teve a proeza de acertar aqui no blog os placares dos dois jogos das semifinais contra o Carcará empanado e vai levar pra casa sua armadura bendita, uma camisa oficial 2012 do Mais Querido das Multidões.
O melhor de tudo é que foi sem sorteio, ou seja, o vencedor é cheio de méritos, não é mesmo? Esse MITOU!
O nome do campeão é Anderson, e travaremos contato por esses dias para fazer a entrega do prêmio em 

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Patrocinador


 

Educandário Antônio BurgosParceiros:SÓ CRIANÇA PODE.Blog Opinião.com

Conheça os Nossos Patrocinadores

Educandário Antônio Burgos
 Educação Infatil, Ensino Fundamental,

Médio e Pré-vestibular.(81) 3105-1576/ (81) 3731-1280 / educburgos@hotmail.com


  EDUCAR, 
um gesto de  amor que fica para sempre,

Moderna Desde os pimeiro momento da vida, descobrimos que o amor é uma grande lição quando
 vamos para a escola e também encontramos amor e atenção, o aprendizado fica muito mais
interessante e estudar se toma uma tarefa plena de significdos. porque educar é um gesto de
amor que fica para sempre