sábado, 31 de março de 2012

Jogos do ultimo domingo que passou




Beron começa com o pé direito na competição

Jota e Rubenilson deram um show de narração

As Barreira complica a equipe da cohab que precisa vence o mproximo jogo

As Barreiras vai pra cima da cohab e em finha 3  a  0  Com um lindo gol de Inacio

Expresso gás e corinthians bar ficam no empate de 5 a 5

Breja Vence A Equipe de Itaiba Pela 1ª Divisão Nacional Goleia o Real Madred e Expresso Gás e Corinthians Bar Fica No 0 a 0

quinta-feira, 29 de março de 2012

Já Esta Arberta A iscrições Do Campeonato Santacruzense de futsal da 3ª Divisão

Atenção Para Os Jogos Da 1ª e 2ª Divisão De Futsal Na Quadra Pele Bronzeada a Forte Equipe Do Brejo Precisa Vence e Encara a Equipe De Itaiba



 


Treinador Das Panteras Vai Com Tudo Pra Cima do Centro Esportivo Palace

Brejo Enfrenta a equipe de itaiba e Centro Esportivo Palace Encara as Pananteras  Neste Final De Semana Pela 1ª Divisão Pele Bronzeada De Futsal


Sexta-Feira 30/03/2012

19:h 2ª Divisão    Os Paraibas   4   x  7  Só Alegria
20:h 2ª Divisão    Expresso gás   5   x 5 Corinthians
21:h 1ª Divisão    Brejo Da Madre de Deus 5 x 3  Itaiba
21:45 2ª Divisão  Nacional  10 x 4 Real Madrid

Domingo  Pela Manhã   01/04/2012

8:30  Criança Esperança  Peniel   x   Cruz Alta
9:30   2ª Divisão    Cohab      x        As Barreiras
10:20  1ª Divisão   As Panteras   x  Centro Esportivo Palaces
11:30  2ª Divisão   Os Fraldinhas   x   Tabajara
     
Centro Esportivo Palas  e As Panteras Briga Pelo uma vaga

domingo, 25 de março de 2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sport vence ypiranga por 2x1 e se classifica para semifinal

otávio limeira

 

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Sport soube ser impor fora de casa e venceu o Ypiranga por 2x1 no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, pela 19º rodada do Pernambucano Coca-Cola. Willians e Jheimy marcaram para o Leão enquanto Danilo Lins descontou para a Máquina de Costura no final da partida. O resultado classifica o Sport para as semifinais do estadual. O Rubro-negro permanece na liderança da competição com 41 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quinto colocado, o Petrolina, que soma 26 pontos, faltando nove pontos a ser disputados. A Máquina de Costura continua na sexta posição com 25 e ainda sonha com a Série D do Campeonato Brasileiro.
Nesta partida, o Sport mostrou deficiências nas jogadas pelas laterais e insistiu bastantes pelo meio. É verdade que o Rubro-negro dominou a partida, porém faltou maior distribuição de jogo pelas alas. Os destaques vão para Marcelinho Paraíba que continuou a assustar nas cobranças de faltas e para a defesa do Sport que esteve bem postada em campo. A ousadia do técnico Mazola Júnior nas alterações também merecem méritos.
Na próxima rodada o Sport recebe, no próximo sábado, o Serra Talhada na Ilha do Retiro enquanto o Ypiranga visita o Araripina no Chapadão do Araripe no domingo.
O JOGO - O Sport começou melhor o primeiro tempo contra a Máquina de Costura. Mais solto e com liberdade no meio campo, o Rubro-negro dominava a partida e criava as melhores chances nos minutos iniciais. Já o Ypiranga, limitava-se a atacar pela direita com o lateral Tigrão que aproveitava os espaços deixados pelo lateral-esquerdo Renê.
O Leão também assustava com as bolas paradas com Marcelinho Paraíba. O meia teve ao menos duas boas chances de marcar no início do primeiro tempo, mas foi impedido pelas boas defesas do goleiro André Pereira.
Apesar do domínio, o Sport também demonstrava defeitos em campo. Os laterais Moacir e Renê pouco participavam da partida apesar de estarem com mais liberdade devido à escalação com três zagueiros. Faltava ao Leão crescer pelos lados do campo para auxiliar Marcelinho Paraíba na criação.
O Sport seguia com a maior iniciativa na partida, principalmente pelo meio. Aos 34 minutos, Naldinho fez jogada na entrada da área e tocou para Jael. O atacante tentou proteger a bola, mas desperdiçou o lance de perigo para os visitantes.
O Ypiranga ficava acuado em seu gramado e segurava o Sport. No entanto, a Máquina de Costura insistia nas faltas na entrada da área que sempre traziam perigo para o goleiro André Pereira com as cobranças de Marcelinho Paraíba.
O Leão ainda perderia boa chance no final do primeiro tempo outra vez com Marcelinho Paraíba. Aos 43, o meia entrou na área e chutou para mais uma boa defesa de André Pereira com os pés. No fim das contas, goleiro do time da casa acabou por ser o grande responsável pelo empate em 0x0 na primeira etapa. O Sport foi a melhor equipe em campo, mas esbarrou no goleiro e nas deficiências de finalização.
SEGUNDO TEMPO - Na volta para a etapa complementar, o Sport manteve a melhor postura e continuou com o domínio da partida. E como no primeiro tempo, o Leão continuava com defeitos nas laterais. Tanto Moacir como Renê faziam poucas jogadas de linha de fundo e afunilavam muito pelo meio facilitando a marcação do adversário que não precisava ocupar tantos espaços no campo.
Os erros do Sport pelas laterais eram tantos, que o técnico Mazola Júnior perdeu a paciência e sacou de cara os dois laterais com o objetivo de ganhar mais lateralidade com a equipe.
As mudanças do treinador rubro-negro se não trouxeram o resultado esperado, fizeram com que o Leão dominasse ainda mais a partida. O Sport pressionava bastante e estava perto do primeiro gol. Mazola sentiu o bom momento do seu time e lançou o Sport de vez para o ataque quebrando o 3-5-2 ao sacar o zagueiro Tobi para colocar o atacante Jheimy.
Com maior ofensividade, não tardou para o Sport abrisse o placar. Aos 31 minutos, Willians aproveitou a bola rolada por Marquinhos Gabriel na entrada da área e chutou forte para festa rubro-negra nas arquibancadas. O Leão estava na frente.
Mesmo com a vantagem, o Sport não se privou de partir para o ataque. A maior iniciativa na partida acabou sendo recompensada com mais um gol, que desta vez chegou em uma jogada já predestinada no primeiro tempo, as cobranças de falta na entrada da área. Marcelinho cobrou a infração e mais uma vez André Pereira defendeu. No entanto, o goleiro deu rebote que não foi perdoado por Jheimy aos 31. Era o segundo do Rubro-Negro.
O Sport ainda assustou mais vezes no fim do segundo tempo. Jael e Jheimy acertaram bolas na trave e perderam a chance de ampliar o placar. Marcelinho foi outro que quase marcou o terceiro do Leão.
Contudo, foi o Ypiranga que chegou ao gol. Danilo Lins aproveitou passe de Thiago Laranjeira e descontou para a Máquina de Costura. O tempo, porém, era insuficiente para o empate. O Sport segurou o placar e trouxe os três pontos para o Recife.
Ficha da partida: Ypiranga 1x2 Sport
Ypiranga: André Pereira; Tigrão, Neto (Ozeias), André Lima e Jaime; Júlio Terceiro (Ila), Jair, Calebe (Teles) e Thiago Laranjeira; Danilo Lins e Thomaz Anderson. Técnico: Reginaldo Souza.
Sport: Magrão; Tobi (Jheimy), Edcarlos e Aílson; Moacir (Renato), Rivaldo, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Renê (Marquinhos Gabriel); Jael e Willians. Técnico: Mazola.
Campeonato: Pernambucano Coca-Cola. Local: Otávio Limeira, Santa Cruz do Capibaribe. Árbitro: Emerson Sobral Auxiliares: Elan Vieira e Ubirajara Ferraz. Gols: Willians (Sport) aos 23 minutos do segundo tempo, Jheimy (Sport) aos 31 do segundo tempo e Danilo Lins aos 45 do segundo tempo. Amarelos: Calebe, André Lima, Tigrão e Ozeias pelo Ypiranga; Tobi e Renato para o Sport. Vermelho: Ozeias. Público: 5.033. Renda: R$ 43.645,00.

terça-feira, 27 de março de 2012

Atençaõ Para a Classificação Da 1ª De Futsal Pele Bronzeada

                                                    Rota Do Mar é O Lider da 1ª Divisão

Grupo a

1ºLugar  Rota do Mar 3 jogos 7 Pontos
2º Lugar Itaiba 2 Jogos 6 Pontos
3ºLugar  Jataúba 3 Jogos 5 Pontos
4ºLugar Centro Esportivo Palace 2 Jogos 3 Pontos

Grupo B

1ºLugar Taquaritinga 3 Jogos 4 Pontos
2º Lugar Brejo Da Madre de Deus 2 Pontos
3ºLugar  as Panteras 2 Jogos Não Somou
4ºLugar DRB Têxtil 3 Jogos Não Somou

 










segunda-feira, 26 de março de 2012

Atenção Para A Classificação Da 2ª Divisão Pele Bronzeada De Futsal

                                                              Grupo  A
 Ideal Elastico é o Lider Insolado Do Grupo A

                                                   Grupo   A

 1º Colocado  Ideal Elastico 4 Jogos 9 Pontos Seu Artileiro é o Nildinho Marcu 3 Gols

2º Colocado  Jataúba 4 Jogos 7 Pontos  Seu Artileiro é o Tarcio Bruno Marcou 3 Gols

3º Colocado  Cohab 2 Jogos  6 Pontos

4º Colocado  Os Fraldinhas Não Somou

                                                                  Grupo   B

 1º Colocado  As Barreiras   3 Jogos  6 Pontos Seu Artileiro é o Carlo Herrique Marcou 3 Go


 2º Colocado   Tabajara 2 Jogos 3 Pontos
            
 3º Colocado     America  3 jogos 1 Ponto Seu Artileiro e o Deivis Moura Marcou 4 gols

4º Colocado Cruz Alta desclassificado


                       Grupo   C


1º Colocado   Corinthians Bar 3 Jogos 6 Pontos

 2º  Colocado   Decisão 3 Jogos 6 Pontos

3º Colocado    Só Alegria  2 Jogos 3 Pontos

4º Colocado    Real Madrid 2 Jogos 3 Pontos Seu Artileiro é Andeson Marcou 4 Gols


                   
                    Grupo   D 


1º Colocado  Expresso Gás  2 Jogos  6 Pontos  Seu Artileiro é o Eduardo Gomes Marcou 4

2º Colocado Nacional 3 Jogos 6 Pontos

3º Colocado  Os Paraibas  2 Jogos 2 Derrota 
             
 4º Colocado  Camalau 3 Jogos 3 Derrota

Campeonato De Sitio do Brejo teve inicio neste Domingo Dia 25 em Mandaçaia



Neste domingo dia 25 aconteceu o início do Campeonato de Sítio 2012, em Mandaçaia  os atuais campeões fizeram a estréia com a presença de  um grande público. Os donos da casa mostraram mais uma vez sua força e favoritismo, com grandes contratações do futebol brejense, o time de Mandaçaia não se intimidou e venceu o seu maior rival, o Catolé pelo placar de 2 X 0, Fofa marcou os dois gols da partida. Na partida preliminar, Cachoeira de Mandaçaia venceu o Sítio São Paulo por 1x0. 

No  Amparo o Cajueiro venceu Madre de  Deus pelo Placar de 1x0 já o Clássico Amparo x Santa Rosa não saiu do 0x0.

Pela tarde em Fazenda Velha mais dois grandes jogos, Bagageiro inspirado venceu o Quatis por 3x1, o clássico da tarde também não saiu do 0x0 no segundo tempo um atleta da equipe de Fazenda Velha provocou uma confusão e o árbitro da partida encerrou o jogo com 11 minutos do 2º tempo.

Destaque da primeira rodada ficou para Fofa que marcou dois gols para Mandaçaia e deu vários dribles, Vagner também de Mandaçaia com varias defesas importantes e Tiago do Bagageiro se destacaram.



Ypiranga

Atenção Para Os Jogos Pele Bronzeada De Futsal 1ª e 2ª Divisão A Forte Equipe Do Brejo Precisa Vence Na Competição


Treinador Das Panteras Vai Com Tudo Pra Cima do Centro Esportivo Palace

Brejo Enfrenta a equipe de itaiba e Centro Esportivo Palace Encara as Pananteras  Neste Final De Semana Pela 1ª Divisão Pele Bronzeada De Futsal


Sexta-Feira 30/03/2012

19:h 2ª Divisão    Os Paraibas      x    Só Alegria
20:h 2ª Divisão    Expresso gás      x Corinthians
21:h 1ª Divisão    Brejo Da Madre de Deus  x   Itaiba
21:45 2ª Divisão  Nacional     x    Real Madrid

Domingo  Pela Manhã   01/04/2012

8:30  Criança Esperança  Peniel   x   Cruz Alta
9:30   2ª Divisão    Cohab      x        As Barreiras
10:20  1ª Divisão   As Panteras   x  Centro Esportivo Palaces
11:30  2ª Divisão   Os Fraldinhas   x   Tabajara
    
Centro Esportivo Palas  e As Panteras Briga Pelo uma vaga

Resultado Dos Jogos Deste Final De Semana

Sexta- Feira  23/03

1ª e 2ª Divisão

19:00 h- 2ª  Divisaõ Ideal Elastico 0 x 2 As Barreiras
20:00 h - 2ª Divisão Corinthians Bar 4 x 3 Camalau
21:00 h - 1ª Divisão  Rota Do Mar 7 x 1 As Panteras

Domingo 25/03

1ª e 2ª Divisão

8h:30 min  2ª Divisão Naconal 4 x 3 Decisão
9h:40 min  2ª Divisão America 2 x2 Jataúba
10h:30 min 1ª Divisão Jataúba 6 x  1 DRB Têxtil
11h:20 min 1ª Divisão Arquitetos 6 x 5 Taquaritinga

domingo, 25 de março de 2012

Itaiba vence a equipe de taquaritinga Por 6 a 5 Com 5 Gols de Valdemir Pela primeira 1ª Divisão Pele Bronzeada em Santa cruz

Equipe de Itaiba Já Soma 6 Pontos Na Competião e Tem o Artileiro da competição Ademir Marcou 7 Gols 
Nacional Do Treinador Tafarel Vence a equipe do decisão e Soma 6 Pontos Na 2ª Divisão Pele Bronzeada
DRB Têxtil Perde Mais um e Precisa vence  o arquitetos e torce Para as Panteras perde os dois jogos

Domingão Do Futsal Com 7 Grandes Jogos

Jataúba e America ficaram no empate de 2 x 2 e Soma 7 Pontos Na Competição Pela 2ª Divisão
Jataúba é Mais um Que briga Pelo Campeonato da 2 ª Divisão Pele Bronzeda De Futsal
Jataúba Mostra Mais dois Reforso Wagner e wendel  Calvocante No Jogo Contra o DRB Têxtil
Segurança Sempre Presente nos jogos da pele bronzeada de futsal
Os Atletas Cleidsn e o Goleiro emanuel e o artileiro Ademir Foram Mais Uma vez Festeja Mais uma Vitoria Desta Vez Contra Taquaritinga
Bigo do Goleiro Carí Não Entimida a equipe de Itaiba
Diretor De Esporte de Taquaritinga Nego Avisa Que Vem ai Torneio De emanicipação da Cidade 
Diretoria do DRB Têxtil Vai Com tudo Pra cima  Da Equipe de Itaiba
Camila e Raine Vieram Prestigiar os jogos da Pele Bronzada de futsal
Rubenilson e Jota Faz a Corbetura Total Da Copa pele Bronzeada
Equipe do Peniel De Soares Vence  Equipe Do Polis paca Por  3  a  0 Pelo o Campeonato Criança esperança
Josivaldo Da Divina Mizerirdia Tabem é Mais  Organização Dos Jogos Da Esperança
Ex Goleiro Dr Que Já Teve Passagem Pela Seleção De Santa Cruz é um dos Que Organiza Os Jogos Criança Esperança e Está a Frente Da Esclinha Nacional Junto Com Tafarel
Bastante Movimentado Os Jogos Pele Bronzeada
Ademir da Equipe De Itaiba Em 2 Jogos marcou 7 Gols e é o Artileiro Da 1ª Divisão Pele Bronzeada
Galera Do America Sempre Fiel A Sua equipe
Jogos da esperança
o Grande Pinoquio Tabem é Mais um Que Organisa Os Jogos da esperança
O Artileiro de 2011 Jefferson Já Marcou 5 Gols e é o Vice artileiri Da 1ª Divisao Pele Bronzeada 2012