sexta-feira, 23 de março de 2012

Rota do Mar Goleia As Panteras e é o Lider Insolado Com 7 Pontos Na 1ª Divisão Pele Bronzeada de Futsal

Rota do Mar Da Chocolate  Na Quipe Das Panteras Nesta Sexta-Feira Com Destaque Do Atleta  Paulo Erton

As Panteras Mesmo Com Os Reforço De André Da Cidade De Cabaceira e Mais Dois Reforço Perderam Por 7  x  1 Para a Equipe Da Rota Do Mar

Galera do DRB Têxtil Estava De Olho No Jogo

Bruninho Que Esta Machucado Ficou Vendo o Jogo Da Arquibancada

Beto Coral e Seu Clone Era Só Alegria No jogo Rota do Mar e As Panteras

Papudinho Novo Veio Apoia a Rota do Mar



quinta-feira, 22 de março de 2012

Atenção Grupos da 2ª Divião Pele Bronzeada De Futsal


o Bosal Felipe Do Corinthians Bar Marcou 2 Gols e Ja                                                                        Esta Na Bruga Pela  Artilharia

Os  Artilheiros Da 2ª Divisão São                                                                                                       Deivison do America Marcou 4 Gols , Eduardo Tabem marcou 4 e Jefferson Do Só Alegria 4


                                Os Grupos Da 2ª Divisão Ficaram

Grupo A                           Grupo B                       Grupo  C                       Grupo  D

Jataúba                       America                        Corinthians Bar            Os Paraibas
Os Fraldinhas            As Barreiras                  Só Alegria                    Nacional
Cohab                          Cruz Alta                       Decisão                      Expresso Gás
Ideal Elastico             Tabajara                         Real Madrid                Camalaú

    Grupo A Joga Com o Grupo B   Grupo C Encara o Grupo D
Classifica 3 equipe De Cada Grupo

Atenção Para Classificação e Grupos Da 1ª Divisão

                Grupo  A                                               Grupo  B

         Jataúba                                                   Brejo Da Madre de Deus
         Rota do Mar                                           DRB Têxtil
         Centro esportivo Palas                           As Panteraras
          Arquitetos Construtora                          Taquaritin

                                                 Grupo  A
    

  1º Lugar   Rota Do Mar 3 Jogos 7 Pontos Marcou  13 Gols Sofreu 1 Gols
Seu Artilheiro é o Paulo erton  Marcou 3 Gols Professor É o Lambu 

  2º Lugar Arquitetos 1 Jogo 3 pontos Marcou 3 gols Seu Artilheiro é Antõnio  Ademir
    Marcou 2 gols

  3º Lugar     Centro Esportivo Palace 2 Jogos 3 Pontos marcou 6 gols                                              sofreu 8 seu Artilheiro é o João  Paulo Marcou 2 Gols seu treinador é o Polêmico Branco

 4º Lugar  Jataúba 2 jogos 2 pontos Marcou 3 Gols Sofreu 3 Seu Artiheiro é o                               Jefferson Marcou 1 Gol o Presidente é o Geraldo Palmeira


                                           Grupo     B

  1º Lugar Taquaritinga 2 Jogos 4 Pontos  Marcou 6 Gols Sofreu 3 Seu                                    Artilheiro é o Clebinho Marcou 3 Gols Seu Treinador é o Jailson

2º Lugar  Brejo da Madre de Deus 2 Jogos 2 Pontos Marcou 5 Gols Sofreu 5  Seu Artilheiro é o Ermeson Chaves o Treinador é Junior

3º Lugar As Panteras 2 Jogos 2 Derrota Não Somou

4º Lugar  DRB Têxtil  2   Jogos 2 derrota  Não Somou

Grupo A  Enfrenta o Grupo B Classificas 3 De Cada Grupo
Ficando 3 Equipes A Melhor Campanha Vai Pra Final
                          

terça-feira, 20 de março de 2012

Atenção para os Jogos Deste Final De Semana Pelo 1ª e 2ª Divisão De Futsal Pele Bronzeada e Resultado dos Jogos


Rota do Mar  Enfrenta as Panteras Pela 1ª Divisão Já As Barreiras Encara o Ideal Elastico



Sexta- Feira  23/03

1ª e 2ª Divisão

19:00 h- 2ª  Divisaõ Ideal Elastico 0 x 2 As Barreiras
20:00 h - 2ª Divisão Corinthians Bar 4 x 3 Camalau
21:00 h - 1ª Divisão  Rota Do Mar 7 x 1 As Panteras

Domingo 25/03

1ª e 2ª Divisão

8h:30 min  2ª Divisão Naconal x Decisão
9h:40 min  2ª Divisão America x Jataúba
10h:30 min 1ª Divisão Jataúba x  DRB Têxtil
11h:20 min 1ª Divisão Arquitetos  x  Taquaritinga


Cohab E Tabajara Faz O Classico da 2ª Divisão Nesta Sexta-Feira a Noite Cohab Soma 6 Pontos 
Tabajara Soma 3 E precisa Vence Para Briga Pelo o Titulo da 2ª Divisão 2012 

Cohab 2 ª Divisão 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

Campeonato de sitio do Brejo


Campeonato de Sítio 2012 teve início em Mandaçaia

Neste domingo dia 25 aconteceu o início do Campeonato de Sítio 2012, em Mandaçaia  os atuais campeões fizeram a estréia com a presença de  um grande público. Os donos da casa mostraram mais uma vez sua força e favoritismo, com grandes contratações do futebol brejense, o time de Mandaçaia não se intimidou e venceu o seu maior rival, o Catolé pelo placar de 2 X 0, Fofa marcou os dois gols da partida. Na partida preliminar, Cachoeira de Mandaçaia venceu o Sítio São Paulo por 1x0. 

No  Amparo o Cajueiro venceu Madre de  Deus pelo Placar de 1x0 já o Clássico Amparo x Santa Rosa não saiu do 0x0.

Pela tarde em Fazenda Velha mais dois grandes jogos, Bagageiro inspirado venceu o Quatis por 3x1, o clássico da tarde também não saiu do 0x0 no segundo tempo um atleta da equipe de Fazenda Velha provocou uma confusão e o árbitro da partida encerrou o jogo com 11 minutos do 2º tempo.

Destaque da primeira rodada ficou para Fofa que marcou dois gols para Mandaçaia e deu vários dribles, Vagner também de Mandaçaia com varias defesas importantes e Tiago do Bagageiro se destacaram.

Do Estação Notícias

domingo, 18 de março de 2012

Naútico Poupa titular e não sai do 0 a 0 com o ypiranga

santa cruz do capibaribe

 
Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Às vezes parece faltar ambição ao time do Náutico comandado pelo técnico Waldemar Lemos. Em confronto contra o Ypiranga, nesta tarde, em Santa Cruz do Capibaribe, a equipe alvirrubra poderia chegar à vice-liderança do Pernambucano Coca-Cola e encostar no líder Sport, mas poupou o zagueiro Marlon, o meia Eduardo Ramos e o atacante Siloé, alegando desgaste físico. Esses são justamente os três jogadores pendurados do time e, se tomassem o terceiro cartão amarelo, seriam desfalques para o Clássico dos Clássicos, no próximo domingo, nos Aflitos. O fato de não jogarem soou mais como estratégia da comissão técnica, que se provaria equivocada. O volante Derley também não participou, por estar suspenso.
Sem seu principal meia, Eduardo Ramos, e seu principal atacante, Siloé, e armado com oito jogadores de origem defensiva, cabendo ao volante Souza a criação de jogadas, o Náutico teve um desempenho ofensivo sofrível, resumido a jogadas de bolas paradas e chutes de longe, e não conseguiu sair do 0 x 0 contra a Máquina de Costura, que também mostrou deficiências no ataque. Com o resultado, os alvirrubros ficam com 34 pontos, atrás do Salgueiro (35) e do Sport (37). Apesar disso, o Náutico pode ultrapassar o Sport se vencer o Clássico dos Clássicos. Três pontos separam o Timbu do Leão, e o saldo de gols alvirrubro é melhor. Já o Ypiranga, quinto lugar com 25 pontos, viu o Santa Cruz, quarto, chegar aos 29 com a vitória sobre o Central. Seu próximo desafio é contra o Porto, em Caruaru, no próximo domingo (25).
Além da escolha de poupar seus destaques, o técnico Waldemar Lemos parecia não se importar com o empate por não ter soltado mais a equipe para o ataque no segundo tempo. Em suas substituições, trocou seis por meia-dúzia. Manteve um batalhão de zagueiros e volantes até o fim da partida.
O JOGO

Philip e Dorielton, substitutos de Ramos e Siloé, não atuaram no mesmo nível. O time alvirrubro teve severas dificuldades para criar chances de gol durante toda a partida. As jogadas de bola parada e os chutes de longe eram as principais esperanças em uma equipe engessada e sem articulação. 

De longe, Souza e Elicarlos mandaram bons chutes ao gol, aos 4 e aos 7 minutos. O goleiro André Pereira defendeu ambas, colocando para escanteio.

Já o Ypiranga tinha como aposta a velocidade dos alas Tigrão (direita) e Teles (esquerda), além do meia Otacílio, destaque da equipe. Foi de Otacílio o primeiro grande lance do jogo, aos 9 minutos. Da entrada da área, ele chutou forte e com efeito em direção ao ângulo esquerdo da meta do Náutico. O goleiro Gideão fez um defesaço. Ainda no primeiro tempo, Otacílio teria mais uma finalização para fora e se machucaria. Thiago Laranjeira foi o substituto.

Por volta dos 18 minutos, houve reclamação de pênaltis dos dois lados. O Náutico queria pênalti em Auremir, que teria sido tocado por um defensor ao entrar na área. No minuto seguinte, o atacante Danilo Lins, do Ypiranga, não conseguiu chutar uma bola porque um defensor alvirrubro botou a perna na frente. O árbitro Carlos Costa mandou seguir. Ambos os times reclamaram.

O ritmo da partida diminuiu bastante depois dos 20 minutos. O único grande momento foi do Náutico, já perto do fim. Jefferson mandou um cruzamento da esquerda que, por pouco, Dorielton não completou para as redes. A bola seguiu em jogo, Auremir cruzou para a área e Ronaldo Alves cabeceou bem, na altura do chão, à direita do goleiro André Pereira, que fez ótima defesa.

SEGUNDO TEMPO

A pouca criatividade e a má qualidade das finalizações deram a tônica da segunda etapa, dos dois lados.

Philip não teve o discernimento do que fazer quando recebeu a bola na intermediária e tentou o chute colocado, errando o alvo, quando poderia ter tocado para a penetração de Lenon na área.

O lateral-esquerdo Teles, do Ypiranga, poderia ter batido para o gol aos 18 minutos, livre, na grande área, após passe de Thiago Laranjeira, mas demorou para bater, tentou um drible e foi desarmado.

O tempo passava, e as equipes não mudavam a sua dinâmica, apesar de substitutições terem sido feitas. No Náutico, Rodrigo Tiuí substituiu Philip, e Piauí, Dorielton. No Ypiranga, Thomas Anderson entrou na vaga de Cristiano. Perto do fim, Jaime foi acionado no lugar de Teles.
Só aos 30 minutos, um lance real de perigo de gol. O goleiro André Pereira apareceu bem tirando de soco uma bola cabeceada por Rodrigo Tiuí. Bela defesa.

Já o Ypiranga, que tomava cuidados para não ser contra-atacado, não chegava com perigo. Em um bom contragolpe, Danilo Lins conduziu demais a bola, demorou para bater ou para tocar e foi travado.

Aos 45 minutos, Auremir tentou quebrar a igualdade com uma bomba da intermediária. Mandou por cima. E o jogo acabou mesmo sem gol.
FICHA DO JOGO
Ypiranga 0 x 0 Náutico

YPIRANGA: André Pereira, Neto, Lúcio, André Lima; Tigrão, Jair, Marcos Mendes, Otacílio (Thiago Laranjeira) e Teles (Jaime); Danilo Lins e Cristiano Neves (Thomas Anderson).

NÁUTICO: Gideão, Auremir, Diego Bispo, Ronaldo Alves e Jefferson; Cesar Marques, Lenon (Marquinho), Elicarlos, Souza e Philip (Rodrigo Tiuí); Dorielton (Piauí).

Local: Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. Cartão amarelo: nenhum. Cartão vermelho: nenhum. Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Jossemmar Diniz e Roberto José. Público e renda: não divulgados.
DELICIOUS DIGG NEWSVINE STUMBLE WINDOWS LIVE GOOGLE FACEBOOK MYSPACE TWITTER ORKUT
santa cruz do capibaribe

Intervalo: Ypiranga 0x0 Náutico

POSTADO POR BRENO PIRES ÀS 16:56 EM 18 DE MARÇO DE 2012
Ypiranga e Náutico ficaram no 0 a 0 no primeiro tempo do confronto em Santa Cruz do Capibaribe.
Foi um jogo muito movimentado nos seus primeiros 20 minutos, com as equipes buscando muito o ataque. No entanto, o ritmo caiu na segunda metade dos 45 minutos. O Náutico chegou mais com jogadas de bola parada, já os mandantes apostavam na velocidade dos laterais Teles (esquerda) e Tigrão (direita).
Os goleiros dos dois times fizeram uma defesa sensacional no primeiro tempo. Gidão salvou um chute de Otacílio, forte e com efeito, que ia em direção ao ângulo esquerdo da meta alvirrubra, aos 9 minutos. André Pereira segurou em dois tempos uma bola cabeceada por Ronaldo Alves, para baixo e com força, no canto direito, aos 41 minutos.
O Náutico está com uma formação cheia de reservas. Além de o volante Derley estar suspenso, o técnico Waldemar Lemos optou por poupar mais três: o zagueiro e capitão Marlon, o meia Eduardo Ramos e o atacante e artilheiro Siloé. Os três estão pendurados e, se tomassem cartão amarelo hoje, ficariam de fora do clássico contra o Sport no próximo domingo; no entanto, o motivo alegado para eles não jogarem hoje foi o desgaste pela sequência de jogos.
O Ypiranga teve um problema durante o primeiro tempo. O meia Otacílio, destaque ofensivo da equipe, se machucou e saiu para a entrada de Tiago Laranjeira, ex-Náutico e ex-Santa Cruz.
Saiba tudo que está acontecendo na p

Taquaritinga vence o centro esportivo palace

Brejo e Jataúba Fizaram o Melhor o  Jogo da roda Deste final de semana Com Lindos gols  e Bonitas jogadas

A esposa  do geraldo palmeira era só alegria

Taquaritinga Mostra Firmasa Na competiçaõ e faz 5 a 2 no centro esportivo palace



o Guerreiro Geraldo Palmeira Demostra  preocupação com o esporte de jataúba e monta uma forte equipe Pra que Jataúba Serja destaque Mais uma vez no senário esportivo

Jogos Bastante Movimentado

Diretoria de Taquaritinga vinheram da todo apoio a sua equipe entre eles Demó Marcelo e codilha e ficaram muito satisfeito com o desempenho dos garoto de taquaritinga

Taquaritinga soma 4 Pontos na competição

Cari e oTreinador Jailson clebin Falam  Depois de tanto Trabalho estamos Vendo os frutos As Vitorias Estão Chegando 

Ja Pela 2ª Divisão Expresso gás Venceu por 5 a 4 a equipe do reamadrid

o Pai e A mâe do atleta edson vinheram apoia seu filho Neste domingo No Jogo contra o expresso Gás  

Clebinho e seu assistente Rodrigo Que foram campeão da 3ª divisão estiveram presente no centro esportivo pele bronzeada

Kene e Bilin Moto taxi Demostra  união com os mototaquicistas

Conin e Renato estiram tomando sua cervejinha neste domingo No centro esportivo pele bronzeada

Centro esportivo pele bronzeada ficou piqueno pra o publico que vinhero Ver os jogos

Quarentinha Mais uma vez da show no centro esportivo Pele   Bronzeada e Desta vez   foi Contra o brejo
Equipe do Brejo Veio com tudo pra cima de jataúba mais ficou no empate de 2 a 2 Neste domingo

Geraldo Silva Sempre atuante no esporte na saúda  na educação e um  dos Melhor Comunicadores de Radios
Presidente da Federação De Futsal de pernambuco elogia Campeonato da pele bronzeada na rede globo nordeste Falar Que é um dos melhores Campeonato de Futsal Do Estado de Pernambuco 

Diretor do DRB Têxtil Rotinha da a maio Pronca em Sua equipe depois da derrota para a Rota do Mar

Rutinha Ja treina para a 3ª divisão Pele Bronzeada

André Pronto Para o Jogo deste domingo no centro esportivo Pele Bronzeada

Bau é a Fera do Atletismo da cohab

SãoPaulo de São Domingo empata com o Asa do Caldeirão e Passa Pra outra fasss do Campeonto de são Domingo