sábado, 25 de fevereiro de 2012

atenção para Os Jogos Pele Bronzeada de futsal 2ª Divisão e Campeonato das criança

America Busca os treis pontos perdido para a cohab recebe o ideal elastico
Campeonato mirim terá inicio domingo 04/03 /2012



ATENÇÃO PARA OS JOGOS PELO OS CAMPEONATO PELE BRONZEADA DE FUTSAL

DOMINGO   04/03/2012  DE MANHÃ

7:30 da manhã  Crianças  escolinha  Peniel      x     Escolinha  Nacional
8:00 da manhã Criança Escolinha novo orizonte  x   flamenguin
8:30 da manhã criança  polis pacas    x     são domingo

PELA 2ª DIVISÃO BRONZEADA

9:00  2ª Divisão     Corinthians Bar   x os Paraibas
9:50 2ª Divisãi   Jataúba   x     Tabajara
10:40 2ª divisão ideal elastico    x         america 
11:30 2ª divisão   Nacional      x    Decisão
12:20  2ª divisão  Real Madris    x     Camalau     

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conheça s nossos patrocinadores

MODA ÍNTIMASÓ CRIANÇA PODE.

O Atual campeão jataúba do geraldo palmeira Mostra firmesa para a competição pele bronzeada 1ª divisão 2012

Taquaritinga treina para em fretar o brejo da madre de deus

Ypirabga vence o America por 2 x 1 e deixa a zona de rebachamento

Veja as imagens da partida América x Ypiranga

Aquecimento (foto: Anderson Melo)

União da equipe sempre prevalecendo (foto: Anderson Melo)   

Em pé: Geday, Ludemar, jair, Everaldo, Oséas, Danilo Lins; agachados: Amaral (massagista), Júlio Terceiro, Ila, Teles, Marcos Mendes e Tigrão (foto: Anderson Melo)   

Times perfilados para excussão do hino de Pernambuco (foto: Anderson Melo)   

Prontos para a batalha (foto: Anderson Melo)  

Erique Rocha, o dono do apito (foto: Anderson Melo)  

<>
<>
<>
<>

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Equipe de Lambu Treina Fortemente Para o Campeonato 1ª Divisão Pele Bronzeada 2012 Em Santa Cruz Do Capibaribe

Carnaval Do Gongo Foi Show De Bola E A Galera da Cohab Fizeram A Festa Com Muita Alegria

Os Amigos Alexandre Claudemir e Lucas  Tida Osimar Nando Buchexa e Passo Mago Era So Alegria no Carnaval do congo


Foi Show de Bola o Carnaval do gongo Com Muita Gente Bonita e Muita alegria

o Bola cheia esporte Não Perdel um Lance do carnaval do gongo

Osimar e Sua Esposa Nega Perecia estar em Lua De Mel O Amigo Abdias Sempre esteve ao Nosso Lado

Final De Carnaval Agradecemos ao Senhor Jesus Por Terminar tudo Em Paz e a Festa continua Com os Campeonato Pele Bronzeada De Futsal 1ª E 2ª Divisão e os jogos da esperanças Campeonato das crianças

campeonato pernambucano Naútico ontrata Goleiro

23/02/2012 13h09 - Atualizado em 23/02/2012 18h11

 

Jogador, que pertence ao Santos, chega por empréstimo de um ano e terá a companhia de Gideão e Rodrigo Carvalho

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
A direção do Náutico confirmou a contratação do goleiro Felipe, de 24 anos, que chega por empréstimo do Santos. O jogador foi apresentado na tarde desta quinta-feira, nos Aflitos, e assina contrato de um ano.
O novo reforço alvirrubro já deixou claro que está pronto e à disposição do técnico Waldemar Lemos para jogar assim que ele precisar.

- Chego ao Náutico para ajudar ao grupo. Não tem isso de chegar para ser titular. Estava treinando no Santos e Já tenho condições de jogo.
Felipe, goleiro do Náutico (Foto: Elton de Castro / GloboEsporte.com)Felipe afirma que estava treinando no Santos e está pronto para jogar (Foto: Elton de Castro)
Felipe fez questão de elogiar a estrutura do clube, chegando até a compará-la com a da equipe santista.
- A estrutura do Náutico não perde muito para a do Santos. Só muda um pouco a questão do hotel, que o Náutico já está fazendo o seu.
Felipe Garcia dos Prazeres nasceu em São Vicente no dia 10 de janeiro de 1988. Ele mede 1,93m e pesa 90 quilos. Goleiro ágil e com tempo de reação apurado, foi revelado nas categorias de base do Santos em 2006. Já atuou por Santos (2006-2008/2010), Paraná (2009), Portuguesa Santista (2009) e Avaí-SC (2011). No currículo possui os títulos do Campeonato Paulista Sub-17 2004 (Santos), Campeonato Sul-Americano Sub-17 (Seleção Brasileira), Campeonato Paulista 2006/2007/2010/2011 (Santos) e Copa do Brasil 2010 (Santos).
 

Links Patrocinados


campeonato pernambucano Santa Cruz

23/02/2012 17h05 - Atualizado em 23/02/2012 17h21

Leandro Souza está fora da partida

 

 

contra o Petrolina, no sábado

Zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Fera Sertaneja e deve ser substituído por William ou Éverton Sena

Leandro Souza, zagueiro do Santa Cruz (Foto: Coralnet)Leandro Souza está fora da partida deste sábado
(Foto: Coralnet)
O sistema defensivo do Santa Cruz terá um desfalque importante para o próximo embate do Campeonato Pernambucano, sábado, no Arruda, contra o Petrolina. O zagueiro Leandro Souza levou o terceiro cartão amarelo na partida em que o Tricolor acabou derrotado pela Fera Sertaneja, na noite desta quarta-feira, e terá que cumprir suspensão automática.
Como o beque ficará de fora da partida, o treinador Zé Teodoro pode promover a estreia do zagueiro William na equipe. Nos treinamentos durante o Carnaval, o comandante coral chegou a esboçar a entrada do defensor ao lado de Leandro Souza entre os titulares, mas preferiu manter a base com André Oliveira.
Zé Teodoro também pode optar pela entrada de Éverton Sena, que cumpriu suspensão automática e está disponível para enfrentar o Petrolina.
Além de Leandro, suspenso, o Santa Cruz tem dez jogadores pendurados para enfrentar a Fera Sertaneja. São eles: Branquinho, Anderson Pedra, Weslley, Sandro Manoel, Dutra, Flávio Caça-Rato, Carlinhos Bala, Diogo, Memo, Renatinh

campeonato pernambucano

23/02/2012 08h05 - Atualizado em 23/02/2012 10h34

Sport tenta engrenar na sequência de

 

 

 

duelos contra o Central

Para o técnico Mazola Júnior, Leão ainda deve uma boa atuação dentro da Ilha e espera quitá-la já na partida desta quinta-feira

Por Lula MoaresRecife
Sport e Central, Central e Sport. Essa será a ordem dos confrontos entre as duas equipes nesta semana. Apesar de não ser mata-mata, a tabela do Campeonato Pernambucano coloca os dois times frente a frente em oportunidades seguidas, ainda na primeira fase. O embate inicial é nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, às 20h.
- É um jogo atípico, onde no domingo os times irão se conhecendo bem. Não terá novidade, pois a peças são as mesmas. Não fui pego de surpresa porque havia observado a tabela desde o início do campeonato, mas serão dois confrontos difíceis - disse o lateral Moacir.
Marcelinho Paraíba no jogo do Sport (Foto: Divulgação / Site Oficial do Sport)Marcelinho Paraíba é a principal arma do Sport para o jogo desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Sport)
Vindo de uma vitória no clássico com o Santa Cruz, o Sport encara o Central sem a pressão das semanas anteriores. O técnico Mazola Júnior não terá problemas para o confronto, com a exceção do lateral-esquerdo Renê, que durante o embate com o Tricolor recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. No seu lugar, entra Diogo Goiano, que não joga desde o Brasileiro da Série B.
O técnico Mazola Júnior promete que esse jogo contra o Central será a primeira grande atuação leonina na Ilha do Retiro em 2012. Com um empate diante do lanterna América-PE e uma derrota para o Ypiranga, Mazola disse que o time está devendo diante de sua torcida, mesmo com a vitória por 4 a 3 sobre o Náutico. Por isso, já estudou bastante o adversário para não ser surpreendido.
- Já estudei o Central. Tem três zagueiros muito altos, um meio de campo dinâmico e um atacante que sabe fazer o pivô. Espero que com está sequência contra os centralinos vamos conseguir engrenar na competição. Estamos devendo aqui na Ilha, tirando o jogo do Náutico, talvez, mas se bem que não tivemos uma boa apresentação na maior parte desse jogo - afirmou Mazola.
Centro deve ter até cinco desfalques
Cinco jogadores são dúvidas para o confronto com o Sport. O goleiro Helder sentiu dores nas costas e ficou de fora dos treinamentos. Além dele, o lateral- esquerdo Jean Baptista, os zagueiros Fernando Votolini e Paulo César e o volante Fernando Pires também são dúvidas.
As boas notícias ficam por conta do retorno do volante Viola, que cumpriu suspensão automática contra o Náutico, e a possível estreia do atacante Beto, que disputou a Série B pelo Salgueiro. É o mesmo Beto que na edição de 2011 se chocou com Thiaguinho, durante um confronto com o Sport e fraturou a tíbia. Passou seis meses de molho.
O time de Júnior Caruaru deve entrar no esquema 3-6-1, o mesmo que enfrentou o Náutico na derrota por 2 a 0.

Links Patrocinados


Ypiranga

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas mudanças no time para o confronto diante do América



Quarta feira de Cinzas e os jogadores do Ypiranga no batente. O treinador Reginaldo Souza não quis saber de carnaval, queria trabalho para a equipe que busca a reabilitação no Campeonato Pernambucano. Na tarde houve o coletivo apronto que contou com varias paralisações do comandante da equipe, onde ele corrigiu erros táticos e fez algumas jogadas ensaiadas.

O time que começou o coletivo foi: Geday; Thiago Tigrão, Oséas, Everaldo e Teles; Jair, Júlio Terceiro, Marcos Mendes e Ila; Ludemar e  Danilo Lins ( 4-4-2)

Depois ele sacou Danilo Lins e colocou Hugo passando para o 3-5-2, que em seguida fez mais uma mudança tirando Oséas e entrando Tiago Laranjeira, voltando para o 4-4-2.

Os destaques da equipe titular foram as boas investida dos laterais Teles e Tiago Tigrão, como também do posicionamento do meio campo.

Confira a relação dos jogadores: Geday, André, Kallebe, Thiago Tigrão, Teles, Everaldo, Hugo, Oséas, Diogo, Otacílio, Jair, Marcos Mendes. Naldinho, Adelino, Ila, Danilo Lins, Júlio Terceiro, Ludemar e Gleidson 

Pós Carnaval com muitas novidades no Ypiranga





O período carnavalesco acabou e com ele chega às novidades no Ypiranga. A primeira foi a chegada do zagueiro LÚCIO, que estava no Potiguar-RN, time que fez um amistoso na pré-temporada, ele que tem boa estatura, líder nato e de boas investidas ao ataque.


Lúcio

Também no meio tempo do período de Momo, teve a chegada de mais um zagueiro, ANDRÉ LIMA, ele que é natural de Campina Grande-PB, tem passagens pelo Treze-PB e estava no Rio Verde-GO.
André Lima

E falando em festejos carnavalescos, que saiu de folga e ainda não voltou foi o meio campistaROBERTINHO, saiu para pular carnaval e não voltou e nem volta mais como disse o treinador Reginaldo Souza, que segundo informações o jogador se apresentou como novo reforço do Guarany de Sobral-CE é isso mesmo ele abandonou o elenco e se apresentou em outra equipe sem ao menos comunicar a sua saída. O pouco futebol mostrado por ele no PE 2012 mostrou também o pouco profissionalismo.

Robertinho



Sai o Carnaval e volta o Pernambucano 2012


Passou o carnaval, agora volta o Pernambucano 2012 com a 11º rodada.
Nesta quarta-feira teremos quatro partidas.
Serra Talhada x Araripina, Petrolina x Santa Cruz, Salgueiro x Porto e Belo Jardim x Naútico.
Um confronto Sertanejo, um Sertão x Capital, um Sertão x Agreste e um Agreste x Capital.
A rodada será completada na quinta-feira com duas partidas.
Sport x Central e América x Ypiranga.
Salgueiro, Náutico e Sport querem terminar a 1º fase na liderança.
Será mais uma rodada de muita emoção.