sábado, 7 de janeiro de 2012

reforço das equipes do campeonato pernambucano

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rosembrick reforça o Araripina no estadual


O meia Rosembrick, ex-Santa Cruz e Sport, vai atuar em mais um clube pernambucano neste ano. O meia de 32 anos é o novo reforço do Araripina para a temporada de 2012.
Rosembrick chega ao Bode do Araripe com o objetivo de classificar a equipe do Sertão pernambucano entre os quatro melhores do campeonato, uma tarefa nada fácil se supormos que o trio de ferro da capital estará no G4, deixando apenas uma vaga para as equipes do interior.
De qualquer maneira boa sorte para o Araripina e para Rosembrick.

Joelson confirmado como novo reforço do Porto



Depois de mais de uma semana de negociação e muita expectativa, o atacante Joelson confirmou que defenderá o Porto no Pernambucano 2012. O atacante estava negociando com o Central que ofereceu um salário maior, mas o que pesou a favor do Gavião foi o maior tempo de contrato oferecido (o Central queria assinar por apenas quatro meses).

Histórico:

Joelson França Dias tem 23 anos e 1,70 m de altura. Começou a carreira no Porto e depois da boa campanha do Gavião na Copa São Paulo de 2007, foi contratado para jogar no Palmeiras B onde ficou por um ano.

Depois da passagem por São Paulo, o atleta passou por Sport, onde teve poucas chances, voltou para o Porto e teve boas passagens por Santa Cruz e Náutico. Mas uma série de lesões atrapalhou a carreira do jovem atacante que agora terá mais uma chance para recomeçar.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ypiranga leva de 3 a 1 do treze de campina grande

Ypiranga leva de 3 em Campina Grande


Depois de um primeiro tempo burocrático, sem foco e faltando ca a máquina saiu perdendo pelo placar de 1x0 para o Treze em Campina Grande. Mas depois do puxão de orelha do treinador Dado Cavalcanti no intervalo o alviazulino voltou diferete, reagindo e empatando aos 7 minutos com gol de Naldinho. Apesar de impor um bom futebol até os 30 minutos, o Ypiranga acabou tomando mais dois gols, para a tristeza de alguns torcedores que foram até a Paraíba.

No final o placar de 3x1 fez jus ao Treze, deixando para o elenco e treinador motivos de sobras para reflexão. Vale salientar que houveram muitas alterações no segundo tempo, o que trouxe o natural desentrosamento.

Domingo que vem acontecerá o jogo de volta em Santa Cruz do Capibaribe, restando ao torcedor a obrigação de apoiar a máquina em casa. Também será a oportunidade do treinador Dado Cavalcanti colocar o time que vai estrear contra o Central

central vence selecionado do brejo

Central vence o Brejo da Madre de Deus por 4 x 0


ESTÁDIO VALDOMIRO SILVA - BREJO.
O Central venceu o amistoso contra o time de Brejo da Madre de Deus por 4 X 0. Destacaram-se o zagueiro Ricardo Purcino, os meias Tiago Silva e Wagner Manso e o atacante Douglas que foram os responsáveis pela vitória da Patativa.

Na próxima segunda-feira (9), a Patativa recebe o CSA-AL, para a reinauguração do Estádio Lacerdão.

noticia do pernambucano

Fora o Trio de Ferro, qual é o clube favorito à semifinal do Pernambucano de 2012?

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fora o Trio de Ferro, quem é o favorito ao G4?


Clubes intermediários do PE2012: América, Araripina, Belo Jardim, Central, Petrolina, Porto, Salgueiro, Serra Talhada e Ypiranga



Criado em 2010, o sistema com semifinal e final no Campeonato Pernambucano se tornou bastante popular junto aos torcedores com os clássicos decisivos na reta final.
Nas duas competições com este modelo, os três grandes clubes do Recife alcançaram a fase mata-mata. Portanto, confirmaram o favoritismo.
No primeiro ano, o já popular “G4″ ficou completo com o Central. Também de Caruaru, o Porto chegou até a semifinal em 2011. Ambos foram eliminados na semifinal.
Então, a nova enquete visa apontar o principal favorito para o G4 entre os clubes menores, uma vez que pelo menos um time intermediário se classificará à fase final.
Quem sabe este ano não reserve uma surpresa, com mais equipes de menor porte na briga real pelo título estadual…?

fagner faz gol na coreia e da vitoria a sua equipe

 


Fágner, ex-Ypiranga, decide mais um jogo na Coreia


Mais uma vez o nosso conhecido atacante resolveu o jogo. Em jogo bastante disputado no Campeonato Coreano, Fágner (foto) fez o gol da vitória do Busan i1Park, em jogada individual ele foi derrubado na área, o juiz assinalou pênalti, ele mesmo cobrou e fez seu quarto gol no campeonato. A nota triste é que aos 81 minutos (41 do segundo tempo), Fágner foi expulso de campo após levar o segundo cartão amarelo. O que não tira o brilho da sua brilhante atuação.


Foto: site do busan i'park

ypiranga perde amistoso para o treze

Galo vence Ypiranga, mas domingo tem a volta


O Treze venceu o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe-PE, na noite desta quarta-feira (04), no estádio Presidente Vargas, por 3 a 1. A partida, válida pelo jogo de ida do 1º Confronto Interestadual Rota do Mar, começou com 26 minutos de atraso, já que o adversário chegou depois do horário combinado, em virtude de imprevistos ocorridos.
O Galo da Borborema abriu o placar aos 18 minutos, através do meia Doda. O primeiro tempo da partida, que foi acirrada durante os 90 minutos, terminou 1 a 0 para o Mais Querido. O Ypiranga empatou o jogo no início da etapa complementar, mas os atletas trezeanos Braw e Carlos Alberto marcaram mais dois gols,  sacramentando a vitória do time de Campina Grande, para a alegria da massa alvinegra presente no PV.
O jogo de volta é domingo que vem, a partir das 16 horas, em Santa Cruz do Capibaribe.
O Treze começou jogando com Beto; Saulo, Adalberto, Anderson; Aderlan, Jordy, Leomir, Doda, Celico; Tiaguinho e Anderson Cavalo. No decorrer da partida, o técnico Marcelo Vilar realizou alterações.