quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthians Campeão Da libertadores 2012

Durante muito tempo eles ouviram calados. Foram alvos das chacotas de torcedores doSão Paulo, Palmeiras, Santos, Flamengo… Sofriam todo tipo de bullying que se possa imaginar. Tudo isso pela ausência de um título. Agora acabou o sofrimento, chegou a hora da vingança, da desforra. O Corinthians foi campeão da Libertadores de forma brilhante, jogando o melhor futebol, apresentando o melhor grupo e tudo isso de maneira invicta. Nada mais justo que agora todas aquelas piadas e montagens que um dia sacaneavam, agora exaltarem.
corinthians libertadores invicto Piadas   Corinthians Campeão da Libertadores
Impossível não lembrar do Doutor
O Boca em nenhum momento foi páreo para o Timão no Pacaembú. Time lento, apático, errando muitos passes e com o seu principal jogador passando por uma noite nada inspirada. Chegaram cheios de marra, podendo sair do Brasil como um dos times que mais conquistou títulos na competição, mas…
corinthians campeao invicto Piadas   Corinthians Campeão da Libertadores
Agora a Fiel Torcida respira aliviada, não há mais o que temer e nem o que lamentar. O Corinthians faz parte do seleto grupo de times que conquistou o torneio mais importante das Américas e, finalmente, poderá tentar conquistar o Mundial cruzando o oceano. Mas isso é assunto só para dezembro, enquanto isso, tente encontrar a taça que ganhará lugar de destaque na sala de trofeus do Parque São Jorge
corinthians campeao libertadores Piadas   Corinthians Campeão da Libertadores
Publicado em Allejo, Curiosidades Futebol, Fotos, Futebol e a Vida, Notícias, Piadas Futebol | Com a tag ,, , , , , , , , , , ,  | Deixar um comentário

A opinião de Seedorf sobre                       Flamengo, Vasco e Fluminense

Você já viu aqui, nesse mesmo site, que Seedorf acertou com o Botafogo. O que você não sabe é que antes de vir para o Brasil, o holandês fez uma longa e criteriosa pesquisa sobre os principais rivais do Glorioso no estado do Rio de Janeiro. Confira agora, em décima setíssima mão, as opiniões de Seedorf sobre Flamengo, Vasco e Fluminense:
Dizem também que ele deixou claro que uma das maiores expectativas é sentir a vibração da torcida alvi-negra.
Dirigentes do Botafogo já buscam ajuda de algum grupo de investidores para pagar por figurantes durante a apresentação do meia.
Mais informações em breve.
Publicado em Allejo, Curiosidades Futebol, Futebol no Brasil, Notícias, Vídeos | Com a tag , , , , , , , , ,  | Deixar um comentário

Poster/Wallpaper do Corinthians                  Campeão da Libertadores da                 América 2012

Pra você que é corinthiano e sofreu muito durante a partida contra o Boca Junior baixe oposter/wallpaper do time do Corinthians Campeão da Libertadores da América 2012. É só clicar na imagem abaixo que ela aumenta de tamanho e dá para fazer o download do papel de parede.
poster corinthians campeao libertadores america wallpaper Poster/Wallpaper do Corinthians Campeão da Libertadores da América 2012
Vai Corinthians!
Publicado em Fotos | Com a tag , , , , , , , | Deixar um comentário

Sheik, Bin Laden e foi-se a última               virgem da Libertadores da América

sheik corinthians libertadores Sheik, Bin Laden e foi se a última virgem da Libertadores da América
Vai Corinthians!
E o Bin Laden veio dar uma olhada no jogo do Corinthians para pegar a última virgem da América. Nada mal para um time que tem como herói justamente um Sheik. Parabéns ao Corinthians pela conquista do título da Libertadores da América! As piadas da Libertadores nunca mais serão as mesmas!
Publicado em Curiosidades Futebol | Com a tag , ,, , , , | Deixar um comentário

Corinthians ao vivo na Libertadores:               “Grade” final

Olha que beleza a placa em Foz do Iguaçu chamando para assistir a “grade” final ao vivodo Corinthians na Libertadores. Será que é um erro de grafia ou eles estão apostando no público que vai ver o jogo da cadeia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário