quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ypiranga amistoso

Ypiranga se preparar para amistoso

A máquina sulanqueira de Santa Cruz do Capibaribe continua pegando pesado para quinta feira, às 16hs no Otávio Limeira en frentar em jogo amistoso o Potiguar-RN, na preparação para a disputa do campeonato pernambucano 2012.

Tendo a frente o jovem técnico Dado Cavalcanti, o alviazulino da Terra das Confecções segue trabalhando muito com visivel dedicação do elenco.

O dia 29 será especial para a cidade que completa 58 anos de emancipação politica. A partida será de portões abertos, graças a prefeitura municipal, que quer beneficiar os desportistas com esta ação.

Uma boa oportunidade para o torcedor ver de perto novo time do Ypiranga em campo e matar saudades.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

tabela do campeonato pernambucano 2012

Os jogos de Santa Cruz, Náutico e Sport na cidade de Caruaru contra o Porto e o Central acontecerão sempre aos domingos. O mesmo acontece nos clássicos entre as duas equipes de Caruaru.
 

amistso do ypiranga

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para atletas

PARA-ATLETA PERNAMBUCANO DE PÃO DE AÇÚCAR PARTICIPA DOS JOGOS DA COPA TANGO NA ARGENTINA

O para-atleta brasileiro, pernambucano de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Souza, de camisa azul, enfrenta hoje o argentino Fernando Herbenade e Racione Andrade, da Áustria, no primeiro dia de jogos na copa tango, que está acontecendo em Buenos Aires na Capital da Argentina.
Ivanildo disputa mais uma medalha de ouro em uma nova modalidade de jogo denominada de Bocha, que é um novo esporte criado exclusivamente para cadeirantes.
O para-atleta é conhecido no Brasil por se destacar em diversos campeonatos disputados em vários estados brasileiros, tendo conquistado inúmeras medalhas de ouro em basquete e tênis de mesa, agora optando para disputar a bocha, que já lhe rendeu alguns troféus em competições nacionais, incentivando-lhe para partir com garra em busca de conquistar a taça de ouro na Copa Tango.

Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Revista Desafios

ypiranga vece seu primeiro amistosa 

segunda-feira 26 de dezembro de 2011


Máquina já tem amistosos marcados

Dado Cavalcanti está qualificando os amistosos
Dois jogos contra o Treze de Campina Grande foram confirmados para que o treinador Dado Cavalcanti possa tirar suas dúvidas sobre os titulares do Ypiranga para a estréia da máquina no certame estadual de 2012. O Galo da Borborema enfrenta o alviazulino no dia 4 de janeiro às 20hs15 no Presidente Vargas. O amistoso da volta acontecerá no dia 8 de janeiro ás 16hs no Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe.  
Outros jogos amistosos devem ser confirmados pela diretoria da Máquina de Costura.
Imagem Marcondes Moreno

Tá no site do Treze

O Departamento de Futebol do Treze acertou, , os dois primeiros amistosos da pré-temporada. Os jogos acontecem em janeiro, contra o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
De acordo com o gerente de Futebol do Galo, Joba, a partida de ida será realizada no PV, dia 4, às 20h15. Já o jogo de volta acontece no dia 8, em Santa Cruz do Capibaribe, às 16 horas.
A intenção do Departamento de Futebol alvinegro é marcar pelo menos mais um amistoso.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vem ai o Maio espetaculo do Futsal a 2º Copa Santa Cruz de Futsal no Centro Esportivo Pele Bronzeada Em Janeiro Que Teve a Equipe de Jataúba Campeão Da 1º Popa



Com o Apoio De Moda center , Por do Sol , Centro Esportivo Pele Bronzeada, Bidê Calçados, Ernesto maia, D,Marlon tercidos e Aviamento, Vice Prefeito Zé Elias, Daniel , Rota Do Mar ,Unipeças ,Pontes Textil ,Istituto Dão Pedro 1 ,Educandario Antonior Burgos , Carlin Da Cohab, e Santa Cruz FM 98,5

ypiranga Mostra fimesa para o pernambucano 2012 conheça um pouco auguns jogadores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jogadores do Ypiranga






Fotos: http://www.ypiranga-pe.com/

Santa Cruz contrata meio-campo Luciano Henrique


A diretoria do Santa Cruz chegou a afirmar que o Natal tricolor passaria em branco, sem presentes, mas Papai Noel decidiu dar as caras no dia seguinte. Neste domingo foi anunciado o nome do segundo contratado do Santa Cruz para a próxima temporada: trata-se do meio-campo Luciano Henrique, 33 anos, que já passou pelo Sport e que estava no Paysandu.
O jogador se apresenta com o restante do grupo no dia 2 de janeiro. Na bagagem, Luciano Henrique traz passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Santos, Internacional (onde conquistou a Recopa Sul-Americana, em 2007) e o Sport.
No Rubro-negro, o meia foi tricampeão pernambucano (2007/08/09) e da Copa do Brasil 2008, sendo o autor do segundo da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0, na final.
GloboEsporte.com/PE

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal


O blog do Anderson Melo deseja um feliz Natal a todos que interagem com a gente no acompanhamento do nosso trabalho.
Aproveitamos, também, para desejar um ótimo 2012, cheio de boas realizações nas suas vidas e nos seus times, com saúde, alegria e paz.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ypiranga vence primeiro jogo treino



Por um placar de 4x0 a máquina vence seu primeiro jogo treino contra a Seleção de Cupira jogando ontem a noite no Otávio Limeira em Santa Cruz do Capibaribe.
Para o treinador Dado Cavalcanti o jogo serviu para observar a equipe e sua movimentação, bem como a atuação dos jogadores tanto na parte coletiva como individual.
Diante de um público que foi satisfatório, o alviazulino goleou com gols de Ludemar, Júlio Terceiro e Teles duas vezes.
O destaque da partida foi o lateral esquerdo Teles que fez uma partida impecável, marcado dois gols.

Sulancanews.com

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amistoso do Ypiranga


Jogadores do Barça levam taça do Mundial de Clubes para Villa

Recuperando-se de uma operação de uma fratura da tíbia da perna esquerda,  David Villa recebeu uma visita muito especial no hospital onde está internado, em Barcelona. Além de visitá-lo, Cesc Fàbregas, Puyol, Piqué e Fontàs aproveitaram para levar a taça do Mundial de Clubes da Fifa, conquistado no último domingo com uma goleada de 4 a 0 sobre o Santos na decisão.


puyol fabregas pique fontas visitam villa hospital  (Foto: Reprodução Twitter)

O encontro foi registrado no Twitter de Fàbregas, que ainda deixou uma mensagem:
O Barcelona chegou do Japão ontem, mas não fez muita festa pelo título. Segundo o técnico Guardiola, só valerá a pena fazê-lo quando Villa estiver recuperado - e o prazo é entre quatro e cinco meses.- O Guaje ("Garoto", apelido de Villa) já tem a taça que faltava - comentou o meia do Barça.
O camisa 7 do clube catalão sofreu a lesão na quinta-feira passada durante o jogo, contra o Al Sadd, do Qatar, pela semifinal do Mundial de Clubes.
Fonte: Globoesporte.com

Jogadores do Ypiranga





santa cruz recife

26/12/2011 19h21 - Atualizado em 26/12/2011 19h26

Dirigente do Santa Cruz garante Branquinho no time em 2012

De acordo com Constantino Júnior, nada irá atrapalhar contratação do ex-jogador do Sport

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Branquinho ao lado dos avós na apresentação no Santa Cruz (Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)Branquinho jogará Estadual 2012 pelo Santa Cruz
(Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)
Branquinho será do Santa Cruz. Isso é o que garante o diretor de futebol do Tricolor, Constantino Júnior. O dirigente garantiu que, apesar do ruído de comunicação envolvendo a negociação com o atleta, todas as pendências serão resolvidas sem que a equipe coral seja prejudicada.

- Fizemos um pré-contrato com Branquinho e ele estará conosco na reapresentação do elenco no dia 02 de janeiro. Vamos conversar com o Sport e com o América de forma adulta e madura para resolver tudo. Temos um bom trânsito com os dirigentes de ambos os clubes.

A confusão em torno da contratação de Branquinho começou quando o América reclamou de não ter tomado conhecimento da negociação envolvendo o jogador que tem seus direitos federativos ligados ao clube. Este ano, Branquinho vestiu as cores do Sport com quem tem contrato até o fim do ano.

nautico recife

26/12/2011 19h00 - Atualizado em 26/12/2011 19h01

Náutico define programação de treinos para esta semana

Jogadores do Timbu voltam às atividades nesta terça-feira a partir das 15h30m

Por GLOBOESPORTE.COM Recife
Cascata - Náutico (Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico)Cascata é a esperança do Náutico para fazer gols
no Estadual (Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico)
Depois do Sport, que se reapresentou na tarde desta segunda-feira, é a vez do Náutico voltar a trabalhar visando o Campeonato Pernambucano de 2012. A assessoria de imprensa do Timbu divulgou a programação semanal dos jogadores e os trabalhos têm início às 15h30m desta terça-feira no centro de treinamento Wilson Campos.

A primeira atividade do Náutico na volta aos trabalhos será a realização de uma avaliação física dos jogadores. Os treinos físicos terão início apenas na quarta-feira, também no centro de treinamento Wilson Campos. Na quinta e sexta-feira, os trabalhos ocorrerão na parte da manhã a partir das 8h30m. A movimentação com bola está marcada somente para a sexta-feira. Já no sábado e domingo os atletas estarão de folga.

O Náutico se reapresentará com seu elenco incompleto uma vez que o Timbu ainda conta com algumas pendências para a renovação de jogadores como Derley, Everton e Kieza. Entre os novos atletas estão Cascata, Siloé e Henrique.
 

esporte recife

26/12/2011 18h37 - Atualizado em 26/12/2011 18h45

Elenco do Sport se reapresenta com novos reforços para o Estadual 2012

Leão iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para o Pernambucano do próximo ano. Entre as novidades no grupo, estão Ailson e Milton Júnior

Por Lula Moraes Recife
Sport (Foto: Aldo Carneiro)Ailson e Milton Júnior: duas caras novas no Sport
para o Estadual 2012 (Foto: Aldo Carneiro)
Na volta aos trabalhos do Sport, dois jogadores contratados pelo Leão vestiram a camisa e foram apresentados à imprensa. O volante Milton Júnior, 20 anos, emprestado pelo Internacional, e o zagueiro Ailson, 32, ex-Guarani foram anunciados pelo diretor de futebol, Aluísio Maluf. Milton Júnior, foi proclamado pelo cartola como uma promessa, uma aposta. Já Ailson como um dos melhores zagueiros do Brasil.
- Sou um zagueiro que sei impor a minha qualidade técnica, mas se precisar, como a posição impôe, chego forte, usando a minha força física - disse Ailson, que com 1,89 m e 81 kg pode ter em sua forma um trunfo contra os ataques adversários.
Ailson é um namoro antigo do Sport. O jogador havia sido sondado pelo Leão no meio do ano passado, mas teve sua transferência impossibilitada, pois o Guarani acabou não liberando o atleta.
- Tentei a minha liberação, mas já tinha o compromisso com o Guarani. Estavam precisando de mim, contavam comigo e por isso não me liberaram - afirmou Ailson, que defendeu o Bugre no Campeonato Brasileiro da Série B.
Já o jovem Milton Júnior é volante, mas vinha atuando no Internacional pela lateral direita. Só disputou uma partida pelo profissional e por isso encara a chegada a Ilha do Retiro como a chance de sua vida.
- Estou vendo com muito carinho essa oportunidade do Sport. Vi na internet que é um clube de massa, com uma torcida apaixonada. Como não tive grande oportunidades no Internacional, tenho no Leão a chance de deslanchar na minha carreira. Aqui pode ser o começo de tudo - revelou.

Sport continua em busca de jogadores
Entre os dois jogadores, Aluísio Maluf, defendeu as contratações e disse que o Sport não tem interesse em Kieza. O dirigente também afirmou que a procura por jogadores ainda continua.
- Essa é uma época difícil porque as pessoas estão de férias. Muitos jogadores tem o passe preso a mais de um grupo ou empresário. Fica complicado reunir todo mundo pra negociar, além de que alguns atletas seguram um pouco em vista de outras propostas - explicou.
Segundo o dirigente, o Sport ainda procura um defensor, um meia e um atacante para compor seu elenco. O Leão está atrás de um nome impactante, no peso do meia Marcelinho Paraíba. Até agora, assinaram com o Rubro-Negro o goleiro Matheus, os zagueiros Ailson, Wagner Silva e Willian Rocha, além do volante Milton Júnior e do atacante Jheimy.

Reapresentação - Sport (Foto: Aldo Carneiro)No Sport, adeus férias (Foto: Aldo Carneiro)