quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

conheça auguns jogadores do ypiranga para a temporada 2012 do pernambucano


O novo treinador do Ypiranga chegou e foi logo colocando a mão na massa. Trabalhou duro e foi atencioso com os órgãos de comunicação, dialogando e combinando a forma de relacionamento entre os profissionais de imprensa local e todo seu grupo. Foi divulgando na oportunidade, a relação dos atletas que começam a temporada rumo a competição que promete ser a melhor dos últimos anos:
 Imagens Marcondes Moreno

Anderson e Geday: boa briga pela camisa 1


Anderson e Geday iniciam uma disputa pela camisa 1
Na apresentação da tarde de hoje, os destaques foram os dois goleiros da máquina para o campeonato pernambucano 2012. O conhecido prata de casa Geday terá pela frente que mostrar mais uma vez está firme com a camisa 1. Já seu companheiro, Anderson, chegou e de cara agradou o torcedor. O goleiro veio do futebol gaúcho e chamou a atenção dos que estiveram no Otávio Limeira. Os dois iniciam agora uma briga sadia pela titularidade no alviazulino.   
Imagem Marcondes Moreno

Amigos do Ypiranga


Depois de muitas expectativas e especulações começa a sair os nomes de jogadores que irão defender a máquina do Agreste no PE 2012. Em entrevista à rádio ComunidadeFm o Presidente do Ypiranga, Flávio Pontes, e o treinador, Dado Cavalcantti, falaram mais uma vez do planejamento da Máquina juntamente com a expectativa para o início dos trabalhos. Depois de muito suspense e que ainda tem até amanhã, o treinador Dado divulgou o nome de alguns nomes para o Ypiranga. São eles:  Robertinho, meia-atacante, que já teve passagens por Petrolina, Salgueiro dentre outros times que logo cedo foi noticiado no nosso blog; Wilson Surubim, bastante conhecido do Ypiranga; Bruno Marques  e Anderson Correa (ficha técnica abaixo)

Ficha Técnica:

Nome completo:
Tamanho:
Aniversário
Bruno Marques Menezes
177
1984-03-20
Peso:
Local de nascimento:
73 quilos
Santos [SP]
Número:
Pé: Direito
Posição:
Lateral direito

Carreira: Teve passagens pelo União São João-SP, São Carlos-SP, Chicago Fire-EUA, ASA-AL, Cuiabá-MT
Jogador extremamente veloz com muita força; Boa passagem com a bola em linha de fundo e ótimo cruzamento; Boa Técnica; Preciso nos passes de longa e curta distância; Muito eficiente nas cobranças de faltas e escanteios; Boa colocação no campo; Rápida recuperação; Bom chute de fora da área com ambos os pés; Um competidor agressivo.



Nome: Anderson Correia


Data de Nascimento: 21-02-1982
Local de nascimento: porto Alegre-RS
Altura: 1,89 Peso: 85 kg
ClubesCanoas-RS, C.E. Lajeadense-RS, São José de POA-RS, Novo Hamburgo-RS, Aimoré-RS, Santa Cruz-RS, Guaraní de Venâncio Aires-RS




Será a dupla de ataque do Ypiranga?


Em meio as especulações dos últimos dias e sem a divulgação por parte da diretoria de nomes de jogadores para o plantel que disputará o Campeonato Pernambucano 2012 porém segundo informações de uma fonte ligada a Máquina do Agreste, dois jogadores estariam em negociação com o Ypiranga. Trata-se dos atacantes Robertinho e Kyros. O Primeiro que já teve passagens por Petrolina, Salgueiro, entre outros. Já Kyros, formado na base do Porto de Caruaru e que atualmente jogou a Série D pelo Santa Cruz. 
Vamos esperar até a divulgação ou até a apresentação para vermos os jogadores que defenderão a Máquina do Agreste.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcelin paraiba é preso


Jogador passou manhã desta quarta-feira (30) em carceragem.

Ele foi indiciado por suspeita de tentar forçar relação com mulher em festa.

Karoline Zilah*

Do G1 PB
 O jogador Marcelo dos Santos, de 36 anos, mais conhecido como Marcelinho Paraíba, foi transferido para o Presídio Padrão de Campina Grande, o Serrotão, no começo da tarde desta quarta-feira (30). Ele passou a manhã na Central de Polícia prestando depoimento e foi levado para a carceragem, de onde saiu às 12h30 (horário local).
A defesa do atleta afirmou que vai aguardar o caso ser distribuído para um juiz para pedir o relaxamento de prisão. Segundo Afonso Vilar, apesar de ter sido condenado em 2005 por agressão física durante um show, Marcelinho é considerado réu primário porque a pena prescreveu e o processo foi extinto pela Justiça em 2010.
"O jogador vai ficar agora a serviço da justiça. Preso em flagrante, porque o crime de estupro é inafiançável", declarou o delegado Fernando Zoccola. Segundo ele, caso condenado, o jogador pode passar de 6 a 10 anos preso. Ele considerou que, mesmo sem ter chegado ao ato sexual, devido às mudanças no Código Penal Brasileiro a tentativa de ter uma relação com a mulher pode ser interpretada como estupro.


'Sou inocente', diz Marcelinho Paraíba após ser indiciado por estupro Marcelinho Paraíba é detido junto com dois amigos em festa, diz PM


 O meia do Sport do Recife foi indiciado por estupro depois de ser denunciado por uma mulher de 31 anos. De acordo com o delegado Fernando Zoccola, a suposta vítima afirmou em depoimento que o crime aconteceu de madrugada em uma festa no sítio do jogador em sua cidade natal, Campina Grande, para comemorar a ascenção do time à Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo ela, Marcelinho forçou um beijo e a agrediu, puxando seus cabelos. A mulher apresentava cortes na boca e foi levada para a Unidade de Medicina Legal (UML) para ser submetida a um exame de corpo de delito.

Em sua única declaração, Marcelinho disse ser inocente e informou que só falaria em juízo. O advogado Afonso Vilar negou as acusações. "Em 20 anos, nunca vi ninguém ser preso por causa de um beijo", disse.
Jogador Marcelinho Paraíba é levado para carceragem

da Central de Polícia de Campina Grande (PB)

Além de Marcelinho Paraíba, outros três amigos foram detidos durante o tumulto. Eles foram indiciados por resistência à prisão e desacato a policiais militares e poderão ser soltos mediante o pagamento de fianças de R$ 1 mil para cada.

Conforme Fernando Zoccola, outra questão que vai ser apurada é a informação de que o irmão da vítima, um delegado de Polícia Civil, teria disparado tiros no momento da prisão. O suspeito nega, mas sua arma será levada para perícia em busca de resíduos de pólvora.
Marcelinho Paraíba atualmente joga no Sport, do Recife, e foi um dos destaques no retorno do time à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O último jogo da campanha ocorreu no sábado (26).
 A assessoria do Sport informou que o presidente do clube, Gustavo Dubeux, disse que vai prestar apoio jurídico ao jogador. O Sport informou ter recebido uma solicitação da esposa de Marcelinho e enviado um emissário. "Nós enviamos alguém do dia a dia do atleta para que possa levar conforto e fazer uma avaliação da situação, para que o Jurídico possa ver o que pode ser feito. Que além de tomar pé da situação tem que ser alguém que o atleta conheça dentro do clube. O atleta iria estranhar, não iria se sentir seguro se nós enviássemos alguém do Jurídico", informou o advogado do clube, Arnaldo Barros.

diretoria do ypiranga apresenta seus atletas nesta quinta-feira

Flávio Pontes e Dado Cavalcanti revelam nomes de reforços para o Ypiranga

O presidente do Ypiranga, Flávio Pontes e o técnico Dado Cavalcanti, participaram da resenha esportiva “Comunidade Esportiva”, na Comunidade FM nesta quarta-feira (30). Na oportunidade eles revelaram alguns nomes que irão compor a equipe alvi-azulina de Santa Cruz do Capibaribe na próxima temporada.  

Confira abaixo alguns nomes que comporão o elenco da “Máquina” em 2012:
  • Bruno Marques – lateral direito
  • Anderson Correia – goleiro
  • Wilson Surubim – meio-campista
  • Robertinho- meio-campista
  • Marcelo Brás – atacante

O restante do elenco será apresentado a torcida nesta quinta-feira (01º), às 3 da tarde, nas dependências do Estádio Otávio Limeira Alves - "O Limeirão".

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atenção não teremos jogos neste final de semana pelo o campeonato pele bronzeada de futsal claudio dias 9117-7991

Treinador do ypiranga chega nesta terça-feira em santa cruz e atenção para os resultado dos jogos deste final de semana pele bronzeada com rota do mar ficando com o tituloda copa das empresas


 sofreu13 gols 9 cartão amarelo 1 vermelho
     seu artilheiro é herli marcou gols gols treinador clebinho diretor rodrigo


colocado nacional 4 jogos 9 pontos marcou 20 gols sofreu 11 gols 6 amarelo seu artilheiro é       vagner marcou 6 gols treinador tafarel diretor nildo dotor e hernildo

colocado M A  3 Jogos 9 pontos marcou 12 gols sofreu 6 gols 4 amarelo seu artilheirojoão cersa
    marcou 5 gols

4º coocado inter mark 5 jogos 4 pontos marcou 11 gols sofreu 11 seu artilheiro renato marcou 3 gols diretor pelado

5º colocado kiamor 4 jogos 2 pontos marcou 8 gols sofreu 16 seu artilheiro rogério marcou 3 gols
    diretor gugu

6ºcolocado real pernambuco 4 jogos o pontos marcou 7 gols sofrel 22 gols 3 amarelo seu artilheiro  é bruno marcou 3 gols diretor cezinha

                                                Classificação  Grupo B

1º colocado corinthians bar 4 jogos 10 pontos marcou 19 gols sofrel 5 gols 2 amarelo seu artilheiro é antõnio marcou 7 gols diretor felipe

2º colocado tua cara 5 jogos 10 pontos marcou 13 gols sofreu 7 gols 5 amarelo seu artilheiro ligerin marcou  8 gols

3º colocado mela copo 4 jogos 9 pontos marcou 9 gols sofreu 30 gols  amarelo 4 vermelhor 1 seu artilheiro é jose claudemir marcou 5 gols diretor é o lindomar

4º coloc moda center 5 jogos 6 pontos marcou 9 gols sofreu 30 gols 2 amarelo 2 vermelho
    diretor valmir e chimba

5º colocado davi feste 4 jogos 3 pontos marcou 12 gols sofreu 16 gols 4 vermelho  artilheiro clidsin marcou 3 gols treinador clebin diretor rodrigo

6º colocao polis pacas 4 jogos não somou


                              Sexta- feira
        19:00 3º divisão davi feste 4  x 5 Moda center
       20:00 3º divisão   polis pacas   0   x   8 tua Cara
          21:00 º divisão    M A      2   X 0  Inter mark

        Domingo de manhã final da copa das empresas

                         8:00 Jogo Feminino Cohab 3   x 3 Toritama
                9:00 3º divisão  cohab  6   x  3  Real Pernamboco
                9:40 empresas julião 4  x 0 magda moda
                 10:30Final empresa Rota do Mar 3  x  1 Silk Expresso

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rota do Mar Vence Silk expresso com 3 gols de marcelo 3x 1 e é o Campeão da copa das empresas do Centro Esportivo pele Bronzeada com organização de claudinho 2011

 Rota do Mar Vence a Silk Expresso Por 3 x1 e é o Campeão da Copa das Empresas 2011 




O Gerente de Transporte da Rota do Mar Marival Deu 6000,00 mil Reais para os Menino da Rota do Mar Vence a Equipe da Silk expresso


erin  melhor treinador da competição em 8 jogo venceu 7 e perdeu 1 
Copa receber o trofel das mão de nilson  propietario do dão pedro I Esporte company equipe mais diciplinada  da competição


Jucelho o melhor diretor da competição junto com o mir da equipe do silk expresso
Capitão bruci recebe das mão do carlinho da cohab o trofél de vice campeão


Mir e o Jucelhor foram os dois melhor diretor da competição o veterano luizinho entrou muito bem no jogo com lindo toke de calcanha mosmo assin não conseguil vence a forte equipe da rota do mar
o capitão jorgin do Julião recebe o trófél de  3º colacado da copa das empresas
Edilson do ideal elastico ficou com o trofél de artilheiro com 11 gols marcado  e foi escolhido o melhor jogado da competição
emanoel da rota do mar melhor goleiro da competição sofrendo 12 gols

o Capitão Everaldo Recebe o trofél da equipe destaque da competição  
A linda  Filha do comeciante e empresario augustinho julião esteve representando sua empresa 
Rota do mar campeão 8 jogos7 vitoria marcou 22 gols sofreu 12 gols 3 cartão amarelo 1 vermelho seu artilheiro é o marcelo com 8 gols marcado treinador erin diretor jucelhor presedente marival destaque para marcelo que marcou 3 gols e foi o melhor jogador da final a rota veceu de emanoel ,everaldo,michel, max felipe,caio bruno, marcelo ,alison,  ednaldo , cersa 
Rota do Mar e Silk expresso deram um show de bola

Silk Expresso jogol de tuca ,manoel, mir, gilmar, bruci, ailton, luizinho, iago, diego,  treinador lindinaldo, diretor ,Mir
Pessoal da silk expresso compariceu empesso todos padronizado com a camisa da silk expresso
A Galera da cohab deram total apoio a o time da silk expresso mais mesmo assin a rota do mar ficou com o titulo de campeão 
o Impresario dmarlos tercidos e aviamento sempre ao lado dos seus amigos de infancia
Mesmo conhecendo o dinheiro continua o mesmo maleta da cohab